V-Strom 1000
Re: V-Strom 1000
Athos, tenho 1,80. Tenho quase certeza que você não sentirá esse problema do vento barulhento, visto que basta eu abaixar um pouco a cabeça e encontro o paraíso. Nunca tinha andado numa, minga primeira volta foi lá na Ritmo.
Pra mim quando andei nao senti tambem o problema do vento...Tava com a bolha original, tenho 1,75m...
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Andou quanto? Eu senti depois que passou a euforia dos primeiros km.andress escreveu:Pra mim quando andei nao senti tambem o problema do vento...Tava com a bolha original, tenho 1,75m...
Baeta, vários caras que fizeram ajuste fino no sistema de injeção tiveram melhoras significativas, só acho que o custo disso não compensa.
Apesar dos "defeitos" quero voltar pra estrada de novo... Rssssss
Sobre o banco: Agora entendo porque via tanta foto das motos dos gringos com bancos não originais.
Apesar dos "defeitos" quero voltar pra estrada de novo... Rssssss
Sobre o banco: Agora entendo porque via tanta foto das motos dos gringos com bancos não originais.
Quando andei fazendo um test drive na de um conhecido...andei so 50km mesmo...evandro escreveu:Andou quanto? Eu senti depois que passou a euforia dos primeiros km.andress escreveu:Pra mim quando andei nao senti tambem o problema do vento...Tava com a bolha original, tenho 1,75m...
FALTANDO TRÊS, ZE-RO-TRE-IS DIAS... 8)
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
-
SOLAR
De Carazinho Evando ?
Em 2007 fiz uma viagenzinha de BH até RS, e a primeira cidade onde pernoitei foi Carazinho.
Em 2007 fiz uma viagenzinha de BH até RS, e a primeira cidade onde pernoitei foi Carazinho.
Solar, lembro dessa tua viagem, pediu várias dicas e depois veio na moita.
Lembrei de algo de suma importância: suspenções, simplesmente maravilhosas para viajar pelas estradas de qualidade duvidosa do nosso Brasil, nesse ponto nota 10.
Lembrei de algo de suma importância: suspenções, simplesmente maravilhosas para viajar pelas estradas de qualidade duvidosa do nosso Brasil, nesse ponto nota 10.
Athos, segue cotação do seguro no meu perfil: 31 anos, casado.
SUZUKI DL 1000 V-STORN 2008
100% TABELA FIPE R$ 37.600,00
DANOS MATERIAIS: 80.000,00
DANOS CORPORAIS: 100.000,00
APP: 5.000,00
R$ 3.250,00
FRANQUIA: 4.800.00
R$ 3.250,00
Parabéns evandro!
Acho que esse estilo de moto é o ideal mesmo p/ aguentar as estradas do BR, ainda mais quando o foco é viajar. Sorte com a "cavala"...bacana o relato!
Acho que esse estilo de moto é o ideal mesmo p/ aguentar as estradas do BR, ainda mais quando o foco é viajar. Sorte com a "cavala"...bacana o relato!
Valeu!
evandro escreveu:Athos, segue cotação do seguro no meu perfil: 31 anos, casado.
R$ 3.250,00
Evandro,
Na boa, esses valores para os danos está muito alto e a para que vc está pagando app se a moto tem o seguro obrigatório para tal fim?
Outros detalhes, coloque a moto no nome da patroa e o seguro tb, vc como principal condutor e no perfil coloque que faz parte de motoclube que vc vai ver o valor baixae e bem...
Abraços,
Faro
BMW GS1200
Faro
BMW GS1200
Zero dois, zero dois, dois dias...
Valeu J!
Faro, a cotação foi de curiosidade mesmo, por ora não farei seguro.
Faro, a cotação foi de curiosidade mesmo, por ora não farei seguro.
Já tive uma... por isso hoje estou de TDM 900!
Mais... andando a 180/200km/h eu já viajei direto assim... a minha fez 10km/l, nunca consegui medias melhores que 16km/l... a a160 fazia 13 a 14km/l...
O barulho do motor é realmente estranho, os freios não são muuiiittooo bons e a tendência a dar mergulhos nas frenagens em alta velocidade as vezes assusta...
Conforto é ponto alto da Strom... na cidade em razão dos guidons largos fica complicado... de vez enquando bate um retrovisor no protetor de mão...
Abraços
Mais... andando a 180/200km/h eu já viajei direto assim... a minha fez 10km/l, nunca consegui medias melhores que 16km/l... a a160 fazia 13 a 14km/l...
O barulho do motor é realmente estranho, os freios não são muuiiittooo bons e a tendência a dar mergulhos nas frenagens em alta velocidade as vezes assusta...
Conforto é ponto alto da Strom... na cidade em razão dos guidons largos fica complicado... de vez enquando bate um retrovisor no protetor de mão...
Abraços
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
"Bons meninos vão para o céu, motociclistas vão a qualquer lugar."
Corujões-MC
ST 1200
Athos, um amigo de Porto Alegre disse que ofereceram uma zero a 39.500 na Godzuki.
Caráleo! Essa é sobra 08/08, 08/09, ou 09/09 (se bem que a gente sabe que no fundo são todas iguais né?) Pow, a minha saiu por 42k (no MT) a 08/09 (com conversa do vendedor dizendo que vai ter aumento a 09/09)...Checa ai pra nós ficar por dentro!evandro escreveu:Athos, um amigo de Porto Alegre disse que ofereceram uma zero a 39.500 na Godzuki.
Faltando UM DIA...
Hoje caiu a ficha de outro defeito: um buraco na aceleração moderada aos 4,5 k rpm. Dizem que TRE e remapeamento resolvem.
Se girar com vontade não aparece o buraco.
Se girar com vontade não aparece o buraco.

URUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!!! NASCEU!!!!! POW, POW, POW!!!!
Veio ao mundo com saude: Tamanho 2.295 mm e Peso 208 kg!!!!
Nasceu com saude e de parto normal, no dia programado!!!!
Moreninha igual ao pai!!!!!!
To bêbo, fotos so amanha, com o enxoval.......
URRRRRRRRRRRRRRRRRRRUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
hahahahahaha, bacana andress. Parabéns amanha entonces.
opaaaaa prabéns rapaz! muita felicidade com a nova companheira...
posta as impressões ae pra gente!
posta as impressões ae pra gente!
Nilo - Pirralhão
Corujões-MC
ST 1200
Corujões-MC
ST 1200
Esse aí só bota foto daqui uns 2 dias quando descer da moto...