2ª via do CRV (documento de transferência)

Grupo de discussão geral sobre motos.
broker
Novato

2ª via do CRV (documento de transferência)

Mensagem por broker »

Seguinte, vendi uma moto, preenchi o CRV e reconheci firma. Na hora de efetivar a venda o comprador deu para trás, ou seja agora eu preciso tirar uma segunda via do documento ( CRV ) para poder vendê-la para outro, alguém sabe como proceder e quanto custa? Sou de São Paulo (caso seja regional o procedimento).
Emano
Motociclista

Re: 2ª via do CRV (documento de transferência)

Mensagem por Emano »

Putz covardia do cara, mas ele se propôs ao menos a arcar com os custos disso?
broker
Novato

Mensagem por broker »

Emano escreveu:Putz covardia do cara, mas ele se propôs ao menos a arcar com os custos disso?
Na verdade não foi covardia não, foi um senhor que teve moto quando jovem e quando foi retirar a moto não se adptou.
AdelsonRJ
Roda Presa

Mensagem por AdelsonRJ »

broker escreveu:Seguinte, vendi uma moto, preenchi o CRV e reconheci firma. Na hora de efetivar a venda o comprador deu para trás, ou seja agora eu preciso tirar uma segunda via do documento ( CRV ) para poder vendê-la para outro, alguém sabe como proceder e quanto custa? Sou de São Paulo (caso seja regional o procedimento).
Aqui no RJ, se tiver com a doc. em dia (vistoria 2009) eh so pagar o DUDA...e ir ao posto sem agendar q o CRV eh emitido na hora.

Boa Sorte.
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Blz, é tanta gente dando volta que é a primeria coisa que parece ;-)

Bem aqui em joao pessoa a segunda via da CRV é R$ 74,29
knightrider
Motociclista

Mensagem por knightrider »

se você mora em sampa (placa idem) use o poupatempo. no site pode tirar dúvidas.

lá, atende das 07:00 as 19:00, sábados das 07:00 as 13:00. inclusive tem agência interna para pagar taxas e impostos.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Cara se ele nao se adaptou beleza, mais entao que ele pelo menos pague o custo disso...

Quando vendi minha moto, o cara era de longe, so podia vir final de semana, como o cartorio nao abre, eu fiz assim com ele, voce deposita o dinheiro referente ao custo de uma segunda via, se por algum motivo nao der negocio, eu fico com esse dinheiro para pode fazer uma segunda via do CRV ja que ja vai estar devidamente assinado e registrado em cartório..

É sempre no Detran (ou Ciretran) da sua cidade para solicitar, aqui em Santa catarina é meio caro uma 2 via da CRV:

*) 2423 – Certificado de Registro de Veículo-CRV, 2ª via – R$ 190,00
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Responder