Pintei a Pimentinha...
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Re: Pintei a Pimentinha...
Ficou bem bacana Deco, eu gostei da cor do dourado, contrastou bem com a cor da moto.
Eh isso ae, a Pimentinha cheia de acessorio...
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair.

É 10zin, personalizandodevagarsemmuitodinheiro... hihihi, mas galera obrigado aí pelas opiniôes e Paga, valeu brother, valeu muito mesmo, eu já tinha imaginado que ficaria melhor mas ficou mesmo um show...10zin escreveu:Ficou bem bacana Deco, eu gostei da cor do dourado, contrastou bem com a cor da moto.
Vou partir para isto sem sombra de dúvidas...
Ah!!! mesmo que fique um ou dois dias sem moto, vou pela maioria e deixar as bengalas da mesma cor das rodas também, confesso que já havia pensado nisto contudo não estava nos planos, mas vai ficar bom também...
E aí chega no limite, nada mais penso que será preciso...
Obrigado pelas opiniões, mesmo as contrárias, é isto mesmo, nada pode agradar a todo mundo, mas a maioria aprovou, sinal de que está bom...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Pintei a Pimentinha...
eitha baiano arretado de esperto esse
mas a ideia do nosso amigo paga tbm ficou show de bola.
ta biiita e motoca decoh parabens
mas a ideia do nosso amigo paga tbm ficou show de bola.
ta biiita e motoca decoh parabens
helvio escreveu:Em relação a rabeta, já que você está fazendo testes, pinta de vermelho. Se não gostar volta pro cinza, você já pintou a roda duas vezes mesmo, acredito que com a rabeta seja menos trabalhoso.
E como diria minha sogra, mais vale um gosto do que dinheiro no bolso.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A rabeta tem que cuidar.
As rodas é ferro e para voltar para o original é dois toques. A rabeta, por ter um composto diferente, nunca mais ficará igual a original.
Claro que... isso não importa, a moto fica muito mais bonita com a rabeta vermelha. Só não vai dar para voltar depois com uma com a mesma textura da tampa lateral. Só comprando nova.
- Nakayama
- Motociclista
Achei lindona. Poderia ter pintado com um dourado mais fosco, mas ficou linda de qualquer forma.
Amigo, ficou muito bonita.
Show de bola.
Show de bola.
- CHAVES
- Roda Presa
Achei que ficaria estranha a rabeta vermelha, mas depois de ver a montagem que o Paga fez, mudei de idéia.Paga escreveu:Tomei a liberdade e fiz uma montagem rapida...decoh6 escreveu:Valeu edu, eu já imagino que harmonizaria um pouco mais... mas opinião anotada...edu.fernandes escreveu:Show de bola, decoh6. Ficou chamativa, cresceu a motoca!
Mas acho que a lateral sem pintura fica melhor; pintando vc. corre o risco de forçar o visual com duas cores quentes (verm/dourado).
É isso aí.
[]s.!
Eu pintaria, achei que fica mais legal assim...
Muito linda com a rabeta vermelha. Deu outra cara pra moto.
Quantos as rodas, é o que a maioria falou. Ou passa as bengalas pra cor das rodas ou passa as rodas pra cor da bengala.
Manetes e pesos acho que ficou forte demais. A única coisa que não achei legal.
De resto PARABÉNS
BUELL XB12s Lightning
Ficou show de bola e com a rabeta vermelha acho que fica mais legal ainda.
Baiano, ficou lindassa!!! Acho que vai ficar legal a rabeta na cor da moto. Parabéns pelo bom gosto.
Ficou bacana, único senão é a manopla da Honda, achei feia.
Gostei. Sempre tive vontade de pintar as rodas de dourado, principalmente quando tive a CB500. Na europa tinha a versão com rodas douradas. Na Bandit sempre imaginei como ficaria, até q a Suzy japão lancou uma edição especial, na verdade final da SACS, chamada de final edition.
Gostei, ficou show de bola!
Não gostei das manetes...
E quanto à lateral traseira, faça uma simulação no computador para ter idéia...
Não gostei das manetes...
E quanto à lateral traseira, faça uma simulação no computador para ter idéia...

Já fizeram isto, ficou como eu imaginei, linda!!!
Olhe um pouco mais acima na mesma página predador...
Olhe um pouco mais acima na mesma página predador...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
cjunior
- Roda Presa
eu também não gostei das manetes e do peso de guidao. as rodas eu curti, agora nao pintaria a rabeta nao.
mas o que importa é que vc goste.
abraço Deco ;)
mas o que importa é que vc goste.
abraço Deco ;)
Editado pela última vez por cjunior em 14 Fev 2009, 11:07, em um total de 1 vez.
-
Bira
ficou massa!
sem mais.
sem mais.
-
josue borba
- Novato
Muito Bonita... parabéns !!!
-
Gaucho
as rodas achei LINDAS.

meu vizinho tem uma Hornet igual a sua e os plásticos são pintados da cor do tanque........Linda tbdecoh6 escreveu:Ae galera fiz uma pintura nas rodas , mas gostaria de saber o que voces acham,
Estou com idéia de pintar na cor do tanque, aquele plástico cinza na lateral trazeira, gostaria de opiniões também...![]()
- crique_aqui
- Motoqueiro
Deco!
Um elemento daqui, em vez de pintar a rabeta, mandou plotar um detalhe vermelho nela.
Achei muito bonito e, caso queira mudar, é só retirar o adesivo.
Um elemento daqui, em vez de pintar a rabeta, mandou plotar um detalhe vermelho nela.
Achei muito bonito e, caso queira mudar, é só retirar o adesivo.
-
Euclides
Só falta colocar uns alto-falantes para arrasar no carnaval.
Legal, só não gostei das manetes e pesos do guidão.
Legal, só não gostei das manetes e pesos do guidão.
Editado pela última vez por Euclides em 14 Fev 2009, 12:03, em um total de 2 vezes.