Pintei a Pimentinha...
Pintei a Pimentinha...
Ae galera fiz uma pintura nas rodas da Pimentinha, o que importa é que gostei, mas gostaria de saber o que voces acham, mesmo opinião discordando serão bem recebidas...
Estou com idéia de pintar na cor do tanque, aquele plástico cinza na lateral trazeira, gostaria de opiniões também...
Vamos ao que importa, as fotos da criança...

Bem a pintura, conforme a incidência de luz, muda do tom quase cobre para um amarelo-dourado...
Estou com idéia de pintar na cor do tanque, aquele plástico cinza na lateral trazeira, gostaria de opiniões também...
Vamos ao que importa, as fotos da criança...

Bem a pintura, conforme a incidência de luz, muda do tom quase cobre para um amarelo-dourado...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Pintei a Pimentinha...
Eu gostei, rodas rouradas ficam muito bonitas
Mais é bom parar por ai com o dourado, sob o risco de a moto ficar muito carregafa...
Quanto a pintar aquela parte de cinza da cor do tanque, creio que nao fique muito legal nao, essa hornet tem um estilo de rabeta "pelada" que acho que fica melhor numa cor mais sobria, como vem de fábrica..
Quanto a pintar aquela parte de cinza da cor do tanque, creio que nao fique muito legal nao, essa hornet tem um estilo de rabeta "pelada" que acho que fica melhor numa cor mais sobria, como vem de fábrica..

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Re: Pintei a Pimentinha...
Pra mim, roda dourada só combina com moto preta!
Mas, não ficou ruim não. Agora, a combinação com as manetes/pesos do guidão eu não curti! rsrsrs Ficou embaianada demais!
E deixa a parte cinza cinza!
E deixa a parte cinza cinza!
Boa...
mas o dourado parou aqui mesmo...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
Decão, baiano arretado, hauhaauahuhaua...
Na minha opinião, que tal na cor das pinças de freio???

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Amigo decoh6, Não ficou feia não, mais se tivesse ficado na tonalidade das bengalas, ficaria mais bonita. Outrossim, se a moto fosse preta, combinaria mais. Entretanto, tá legal.
cb 1300cc
Helder, primeiro eu deixei na cor das bengalas mas não gostei, acredite o resultado é bem melhor ao vivo que em fotos...helder escreveu:Amigo decoh6, Não ficou feia não, mais se tivesse ficado na tonalidade das bengalas, ficaria mais bonita. Outrossim, se a moto fosse preta, combinaria mais. Entretanto, tá legal.
É como eu disse, a pintura é meio mutante, depende da incidência da luz, fica com aquele tom quase de cobre...tinelli escreveu:Decão, baiano arretado, hauhaauahuhaua...
decoh6 escreveu:Helder, primeiro eu deixei na cor das bengalas mas não gostei, acredite o resultado é bem melhor ao vivo que em fotos...helder escreveu:Amigo decoh6, Não ficou feia não, mais se tivesse ficado na tonalidade das bengalas, ficaria mais bonita. Outrossim, se a moto fosse preta, combinaria mais. Entretanto, tá legal.
Deco, em breve vc vai ser referencia, vai ter um monte de H6 com aros pintados.
Ai a Honda vai lançar uma com aros pintados

LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Mininu ... eu não gosto muito de dourado na motoca, mas não é que ficou bom ... gostiei 
Agora ... essa ponteira ... vixi ... é duka ...
Horacius escreveu:Mininu ... eu não muito de dourado, mas não é que ficou bom ... gostiei
Horacius, bem lembrado. Deco tem algum video da pimentia com essa ponteira?????
To curioso para saber como ficou
So o Freitas que escutou esse som, sera que ele gravou????

É amigo, realmente as vezes pessoalmente é outra coisa. Quando vc vier a paraiba ou eu for ai em salvador, terei a prova. Há proposito, no ano passado eu a esposa mais dois companheiros e respectivas fomos ao encontro dai.
cb 1300cc
Pô, e não avisa para uma acolhida aqui na área... perdeu, poderia sair uma muqueca, um churras ou qualquer bagunça que fosse só para confraternizar com os m@dianos da área...helder escreveu:É amigo, realmente as vezes pessoalmente é outra coisa. Quando vc vier a paraiba ou eu for ai em salvador, terei a prova. Há proposito, no ano passado eu a esposa mais dois companheiros e respectivas fomos ao encontro dai.
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- edu.fernandes
- Roda Presa
Show de bola, decoh6. Ficou chamativa, cresceu a motoca!
Mas acho que a lateral sem pintura fica melhor; pintando vc. corre o risco de forçar o visual com duas cores quentes (verm/dourado).
É isso aí.
[]s.!
Mas acho que a lateral sem pintura fica melhor; pintando vc. corre o risco de forçar o visual com duas cores quentes (verm/dourado).
É isso aí.
[]s.!

Valeu edu, eu já imagino que harmonizaria um pouco mais... mas opinião anotada...edu.fernandes escreveu:Show de bola, decoh6. Ficou chamativa, cresceu a motoca!
É isso aí.
[]s.!
Ficou DA HORA
- Diogo A.
- Motoqueiro
Show deco !! muito manra mesmo, mas eu tentaria puxar um pouco mais pra com das bengalas/pincas... mas deve ser mais ou menos isso ne, vc disse q e meio camaleao !
Abra !
Abra !
Gosto não se discute. Lamenta-se.
abs
abs
Coisa linda, so faltou colocar a bandeira da espanha nela!

"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40