Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...

Mensagem por Bagé »

É, a Yamaha é uma boa moto, cara compra, até pode ser feliz com ela, só que ela nunca vai ser uma HONDA né, sempre será só uma yamahinha :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Bagé escreveu:É, a Yamaha é uma boa moto, cara compra, até pode ser feliz com ela, só que ela nunca vai ser uma HONDA né, sempre será só uma yamahinha :D

.
Mas é óbvio.. YAMAHA NÃO VEM COM DEFEITO DE FÁBRICA!

Nem preciso citar exemplos, né ??! :rof: :rof: :rof:

Honda, PT sem bater!! :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
gabriel_sc
Roda Presa

Mensagem por gabriel_sc »

+ novo lançamento Honda: Fan com motor 2T(aprovado nas CBR) :lol: :lol: :lol:
"Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto se expor ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada." (Helen Keller)
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Paulinhu escreveu:
Bagé escreveu:É, a Yamaha é uma boa moto, cara compra, até pode ser feliz com ela, só que ela nunca vai ser uma HONDA né, sempre será só uma yamahinha :D

.

Eu sei disso, só que vai ser só uma yamahinha, já disse, até é melhor que HOND :D , sabe aquele sonho, mas o cara vê os felizes donos de honda passando e sempre vai ficar aquela frustraçãozinha: Puxa, não é um HONDA é só uma yamahinha :D

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Bagé escreveu:
Paulinhu escreveu:

.

Eu sei disso, só que vai ser só uma yamahinha, já disse, até é melhor que HOND :D , sabe aquele sonho, mas o cara vê os felizes donos de honda passando e sempre vai ficar aquela frustraçãozinha: Puxa, não é um HONDA é só uma yamahinha :D

.
Falou Bobby no Mundo da Imaginação!! :rof:

Depois de assumir que a Yamaha é melhor eu fico quieto! Já foi convertido! ;-) }:)

[ ]'s
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Mas é claro que é melhor uai, sonho é sonho né kkkkk

Eu também já fui como tu, tive yamahinha, suzukis e outras, torcia o nariz pra Honda, mas sempre tava triste como tu, não esquenta, tu vai ser feliz com a tua yamahinha, só nunca vai ser uma HONDA né

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Bagé escreveu:Mas é claro que é melhor uai, sonho é sonho né kkkkk

Eu também já fui como tu, tive yamahinha, suzukis e outras, torcia o nariz pra Honda, mas sempre tava triste como tu, não esquenta, tu vai ser feliz com a tua yamahinha, só nunca vai ser uma HONDA né.
kkkk

fala ai: bem que podia ser Honda!!! hehehe e ficam naquela revolta os raivosos...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Spidi XX escreveu:

Eu também já fui como tu, tive yamahinha, suzukis e outras, torcia o nariz pra Honda, mas sempre tava triste como tu, não esquenta, tu vai ser feliz com a tua yamahinha, só nunca vai ser uma HONDA né.
kkkk

fala ai: bem que podia ser Honda!!! hehehe e ficam naquela revolta os raivosos...
Huahauauah, sonho de guri rebelde....EU não compro Honda e pronto :lol:

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

tinelli
Motociclista

Mensagem por tinelli »

Spidi XX escreveu:

kkkk

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Desonesto vc hemmm, huahauhahauahu...
Imagem

Biz 2003, tw 2004 preta, tw 2005 vermelha, falcon 2008, H6.
LEMBRE-SE sempre: enquanto voçê confiar na máquina, estarás seguro, quando você confiar em si mesmo....tenha cuidado!
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Eu também já fui como tu, tive yamahinha, suzukis e outras, torcia o nariz pra Honda, mas sempre tava triste como tu, não esquenta, tu vai ser feliz com a tua yamahinha, só nunca vai ser uma HONDA né

.
Por isso que tu continua sonhando com uma Ronda que preste!

Só lembre-se que existem sonhos inalcansáveis! :lol:

CBR 1000RR! SEU SONHO QUE VIROU PESADELO! :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:

[ ]'s
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Sim, bota pesadelo nisso, não tô nem dormindo kkkkkk

Paulinhu meu guri, não esquenta rapaiss, já te disse, tu vai ser feliz com tua yamahenta, mas lembre-se ela NUNCA, JAMAIS, vai ser um HONDA, mas tu aprende, tu é novato

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

Paulinhu escreveu:

.

Só pra lembrar os Yamahentos:

Recall Yamaha para 4 modelos
16/1/2007

A fim de garantir a segurança de seus clientes, as empresas Yamaha Motor da Amazônia e Yamaha Motor do Brasil convocam os proprietários das motocicletas modelos XT 660R, YZF-R1, FZ6-FAZER 600 e TDM 900 a contatarem imediatamente uma Concessionária Autorizada Yamaha para agendar a substituição gratuita do sensor de posição do acelerador.

Modelo

Chassi

XT 660R (2005)

9C6KM003050000001 a 9C6KM003050001581

MODELOS IMPORTADOS

Modelo

Chassi

YZF-R1 (2004)

JYARN121***000301 a JYARN121***026567

TDM 900 (2002)

JYARN081***000301 a JYARN081***011855

TDM 900 (2003)

JYARN084***000301 a JYARN084***008758

FZ6-FAZER 600 (2005)

JYARJ071***000301 a JYARJ071***039486

Embora não se tenha conhecimento da ocorrência de acidentes no Brasil envolvendo as motocicletas acima, a Yamaha informa que foi constatada uma inconformidade no sensor de posição do acelerador que poderá causar uma instabilidade intermitente na rotação do motor, fazendo com que ele se apague. Nesta situação, dependendo da forma de condução do veículo, poderá ocorrer o deslizamento momentâneo da roda traseiras, com risco de acidente para o usuário e transeuntes.

A Yamaha Motor adota essa medida em caráter preventivo, e destaca a importância do atendimento imediato a esta convocação.

Para informações adicionais, entre em contato pelos telefones (11) 6432.5974 ou (11) 6432.5978, de segunda a sexta-feira no horário comercial, exceto feriados, ou consulte o site: www.yamaha-motor.com.br.
----------
18.07.06

Link permanente Yamaha convoca recall de motos
por Angela Crespo, Seção: Recall 20:26:16.

A Yamaha convoca os proprietários das motocicletas NEO AT 115, ano 2005, e NEO AT 115, ano 2006, a comparecerem, a uma concessionária autorizada Yamaha para substituição do conjunto do carburador.

A empresa esclarece que pode ocorrer um processo de corrosão entre a bomba e o pistão de aceleração, causando, na pior das hipóteses, o seu travamento, com risco de acidente para o usuário e transeuntes. Informa ainda que a motocicleta não deve ser conduzida em viagens ou longos percursos até que essa modificação seja efetuada.

Mais informações pelos telefones (11)6432-5978, 6432-5974, 6432-5308, ou pelo site www.yamaha-motor.com.br.
-------
Procon informa consumidores sobre recall da Yamaha Motor

O Procon-MA informa aos consumidores que a Yamaha Motor da Amazônia e Yamaha Motor do Brasil convocam os proprietários dos veículos aquáticos VX 1100 e GP 1300 (abaixo identificados ) a se dirigir a oficina autorizada para substituir o cabo do acelerador.

As empresas identificaram corrosão na capa do cabo do acelerador que pode causar fissuras e obstruir a passagem do referido cabo. Desta forma, poderá haver travamento no veículo e aumento na possibilidade de acidente.
Os proprietários devem agendar atendimento, de 2ª a 6ª feira, em horário comercial, pelo telefone (11) 6431-6500, em horário comercial. Maiores informações podem ser obtidas através do site www.yamaha motor.com.br

Modelo VX 1100

Chassi F1K 800101 A 868200

Modelo GP 1300

Chassi F1G 800101 A 821399

Chassi 60T 1806577 A 1807859

Chassi 6D2 1002939
-----------------
Yamaha faz recall de jet ski por risco de explosão
Terra
24/11/2008 15:10

A Yamaha Motor da Amazônia e Yamaha Motor do Brasil convocaram nesta segunda-feira proprietários de veículos aquáticos (jet ski) dos modelos FX Cruiser SHO e FX SHO por uma problema na mangueira de combustível, que pode causar incêndio e até explosão.

A empresa detectou incompatibilidade na conexão da mangueira de combustível de alguns desses veículos, que poderá se soltar da galeria principal de combustível e ocasionar o vazamento e a pulverização de gasolina no compartimento do motor.

Embora não se tenha conhecimento da ocorrência de acidentes no Brasil envolvendo os veículos aquáticos citados, a Yamanha ressaltou em comunicado a importância do atendimento imediato à convocação.

Os proprietários dos modelos de jet ski FX1800-G / FX1800A-G, com número de série do chassi entre 800101 e 809300, e dos modelos FX1800-H / FX1800A-H, com numeração entre 809301 e 815900, devem entrar em contato pelo telefone 0800 774 3738 (no horário comercial) para agendar a troca da mangueira gratuitamente.
-----------

RECALL YAMAHA

MODELOS VIRAGO XV 250, DRAG STAR XVS 650 E DRAG STAR XVS 1100

A Yamaha Motor da Amazônia Ltda. e a Yamaha Motor do Brasil Ltda. comunicam que a partir do dia 31 de março estará convocando os proprietários das motocicletas modelos Virago XV 250, Drag Star XVS 650 e Drag Star XVS 1100, a contatar uma Concessionária Autorizada Yamaha de sua preferência para agendar a verificação e, se necessário, à substituição das peças de fixação do assento do passageiro.

A medida é adotada em caráter preventivo destacando-se a importância do atendimento a esta convocação. A nossa Engenharia de Produtos alerta que, embora não exista a ocorrência de acidentes envolvendo os modelos, a inconformidade constatada pode em condições extremas, causar o desprendimento do assento do passageiro.

Com o objetivo de proteger e preservar a integridade e segurança de seus clientes comunica que fará gratuitamente a verificação, e se necessário, a substituição das peças de fixação do banco do passageiro.

Assim, ficam os proprietários de motocicletas identificadas pelos números de chassis abaixo convocados a contatar uma Concessionária Autorizada Yamaha a partir de 31 de março de 2005, para agendamento do serviço.

:lol: :lol: :lol: :lol: Só pra quem memória curta... :-D
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Fora as R1 tranca motor que tem por aí hauahuahauah. com importadores independentes...

Mas não esquenta, tem o zé da esquina que mexe na R1

FALA MAIS PAULINHU

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Bagé escreveu:Fora as R1 tranca motor que tem por aí hauahuahauah. com importadores independentes...

Mas não esquenta, tem o zé da esquina que mexe na R1

FALA MAIS PAULINHU

.
Tenho dois 'pelo menos' pra você! :lol:

1º - PELO MENOS a YAMAHA convoca pra recall e tem uma postura digna diante de seus clientes pra reparar qualquer erro em seus produtos!

2º - PELO MENOS a minha moto não tava no bolo dos recall! :roll: :lol: :lol: }:) }:)

;-)

[ ]'s
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Ahãm, claro, pelo menos as R1 que trancaram motor a yamahenta que não atende no Brasil, tem os zé da esquina que treinaram no Paraguay que mexem na R1 hauahauah

FALA MAIS PAULINHU

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Eu nem sei pq tu tá invocado, eu já te disse, TU vai ser FELIZ com tua yamaha, mas ela NUNCA será uma HONDA rapaiss

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Bagé escreveu:Eu nem sei pq tu tá invocado, eu já te disse, TU vai ser FELIZ com tua yamaha, mas ela NUNCA será uma HONDA rapaiss

.
Não tô invocado..
É que você já se converteu mas parece que tá possuído! :lol:

Esse negócio de que EU vou ser feliz. . . TODO DONO DE YAMAHA É FELIZ! ;-)

Já vocês donos da CBR ACABA CÁ DENGUE eu não seeei! :lol:

[ ]'s
Bagé
Mito

Mensagem por Bagé »

Pois é, tu é feliz não é com tua yamaha eu também fui, ela só não era um HONDA, mas é uma boa moto kkkkk

Quanto a CBR hauahuahau estão todos tristes pq os fodões do MAD estão falando

FALA MAIS PAULINHU

.
Imagem

Bagé@tchê.rs

Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Bagé escreveu:Pois é, tu é feliz não é com tua yamaha eu também fui, ela só não era um HONDA, mas é uma boa moto kkkkk

Quanto a CBR hauahuahau estão todos tristes pq os fodões do MAD estão falando

FALA MAIS PAULINHU

.
;-)

[ ]'s
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

ainda vou pagar uma agua mineral sem gás pra conhecer esses tais de Spidi XX
e Bagé hauhauhauhauah

saudações
Responder