Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Re: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Eu jamais cometi estes erros, ficar tirando racha a quase 300 km/h, até mesmo que nenhum veículo meu chega aí, mas nem a 200 km/h...josue borba escreveu:Olhando por este lado concordo e até respeito... porém não vamos ser hipócritas, não estou justificando erros e sim mostrando que ninguém tem o direito de julgar o outro sendo que comete os mesmos..belo escreveu:Em primeiro lugar, muita gente aqui "troca as bolas"josue borba escreveu:Quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra seja um harleyro, um vader, um trail, um motorista de carro, onibus, lotação ou caminhão.
Muito simples falar aquele playboy filho da p...., ou aquele maldito vader se mostrando, quem nunca se empolgou com uma máquina na mão, errou de filmar (acho que não) erro de postar isso sim... dizer que se aquela familia do uno mille entrar na frente e se ferrar, está bem concordo... mas aquele cara que trabalha de segunda a sexta, tem seu casal de filhos, seu cachorro rex e sua esposa fiel e linda, sai para tomar uma no domingão exagera e mata meio mundo... e aí ? ou o caminhoneiro que trabalha o dia e a noite e acaba dormindo no volante e leva jaspion, vader, halreyro ou quem quer que esteja em sua frente, ou melhor o infeliz que tomou uma rodada de um onibus que se soltou em uma curva a direita ...tudo isso significa fatalidades, erros, acidentes... tem diversos nomes... você pode matar mas também pode ser morto... ou melhor os caras que andam de harley a 80 por hora na faixa da esquerda e chega o cara da familia do uno mille a 100 e passa por cima... por isso que se chama acidente, ninguem quer provocar (salvo os bebados safados e os malditos com as pipas infernais) acontece... agora se alguem aqui sentar em sua respectiva moto e obedecer segamente as leis de trânsito... eu corto meu saco...VAMOS DEIXAR DE SER HIPOCRITAS !!! Vamos curtir o que temos... responsabilidade sempre !!! foi irresponsável ? quem sou eu para julgar..tb sou as vezes e vcs não são ?
Sem Mais.
- Não é porque uma pessoa faz coisas erradas que outras podem fazer.
Fatalidade, erro e acidente NÃO são a mesma coisa
Fatalidade é um carro a 80 por hora furar o pneu perder o controle e te atropelar
Rodar a 300Km/h qualquer coisa que acontecer não será acidente nem fatalidade, pois é o que vc estava procurandoquando resolveu se arriscar
Gostei de um comercial que vi na Argentina que dizia o seguinte:
"Se poderia ter sido evitado... Não foi um acidente"
O máximo que fiz é uma aceleradazinha de sinal a outro, o que não tem desculpas é errado também...
E gosto de viajar a cerca de 160 km/h, quando as condições da estrada permitem, E MESMO ASSIM TENHO CONSCIÊNCIA QUE É ERRADO MAS NÃO CHEGA NEM PERTO DAQUELE VÍDEO...
Acho que posso opinar sim, e não querer ficar desculpando o indesculpável...
Eu até acho que o luiz está meio sumido, deve ser em consequência da cena...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Caboclo_Nails
- Motociclista
Não entende sua lógica. Eu já fiz merda, ok, sei que estava errado e procurei melhorar.josue borba escreveu:Quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra seja um harleyro, um vader, um trail, um motorista de carro, onibus, lotação ou caminhão.
VAMOS DEIXAR DE SER HIPOCRITAS !!! Vamos curtir o que temos... responsabilidade sempre !!! foi irresponsável ? quem sou eu para julgar..tb sou as vezes e vcs não são ?
Sem Mais.
Por isso temos que da um tapinha nas costas dele?
No que isso me tira o direito de achar o que o outro fez é errado?
Eu já acho que eu seria hipocrita se eu achasse que ele fez certo só pelo fato que eu ter feito merda tbm.
E espero que estes camaradas parem tbm de fazer merda antes que morram ou matem alguem.
Gung Ho!
- Vicente Tavares
- Roda Presa
Pé Grande escreveu:Pior que cometeu crime simVicente Tavares escreveu: ta certo, crime ele não cometeu, mas eu acho que pelo que ta alí no video, o cara deveria pelo menos perder a licensa e nunca mais poder dirigir...
Robson escreveu: Do CTB:
CAPÍTULO XIX
DOS CRIMES DE TRÂNSITO
Seção II
Dos Crimes em Espécie
Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada:
Penas - detenção, de seis meses a dois anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Abraços
pois é, etão estava tão errado o quanto eu achei..
F 2006
-
Bira
peraí ,o renner não era aquele que tava dormindo no banco do carona do carro que bateu e morreu enforcado pelo cinto?leo_careca escreveu:O problema não é esse, é maior que isso..... agente só reclama se for um desconhecido.... volto a dizer, o Edmundo, o Alexandre Pires e o Renner MATARAM em acidentes de transito e ninguém se manifestou pedindo a cabeça dos caras...... e eles continuam por aí seja jogando sua bolinha, ou cantando e vendendo uma porrada de CD. Ninguém boicotou esses FDP's que foram além da imprudência.... e sabe da maior??? Continuam dirigindo por aí, e se bobear da mesma forma que antes.... mas motoqueiro é tudo bandido e que mata no transito.Pé Grande escreveu:Não leo, vamos sentar nossas bundinhas e aguardar pacientemente esse dia. Espero que não aconteça com ninguém, mas se é pra matar uma família inocente, nada mais justo que seja a família dele ou de quem aprova esse tipo de atitude.leo_careca escreveu:mas não houve acidente..... e aí?????? vamos crucificar o cara por ser irresponsável???????
edit: era denner. foi malz.
-
Jota
leo_careca escreveu:volto a dizer, o Edmundo, o Alexandre Pires e o Renner MATARAM em acidentes de transito e ninguém se manifestou pedindo a cabeça dos caras...... e eles continuam por aí seja jogando sua bolinha, ou cantando e vendendo uma porrada de CD.
o alexandre pires cantado.
isso deveria ser catalogado como crime hediondo.
decoh6 escreveu: Há bem da verdade galera, quem está aqui indignado, está sem razão.
Em primeiro lugar, o reporter é especializado em automobilismo e jamais mesmo, poderia concordar com uma cena daquelas...
Até o Luiz sabe que o que ele fez é completamente errado, chega a ser irracional, e aquela hora em que o filho ultrapassa um caminhão pelo acostamento, DETALHE: ERA UMA CURVA, NÃO TINHA VISÃO DO QUE PODERIA TER UM POUCO ADIANTE... imagine se fosse um de voces parado por qualquer motivo, até para dar uma mijadinha, sei lá... viraria uma tragédia...
É fato que nada demais aconteceu, mas é fato também que as chances de um acidente e de proporções enormes poderia ter acontecido, eram muitas...
Não sou e jamais fui freira, visto que eu mesmo ando bem rápido, contudo não saio por aí fazendo racha como este que é visto...![]()
Voces estão indignados com o quê???
O reporter falou alguma mentira???
É engraçado, se postarem aqui um vídeo de um carro atropelando uma moto por estar em alta velocidade, sem excessão todos aqui ficariam revoltados...
Mais engraçado é nossa atitude de querer justificar ou relevar erros como o cometido só porque a pessoa faz parte aqui da casa...
Será que é tendência natural do ser humano achar que a lei serve para os outros, parente meu (ou conhecido no caso) é acima dela???
Gente, com consciência, aquele vídeo é uma tremenda barbaridade mesmo, se ninguém fosse conhecido, acho que opiniões por aqui talvez fossem outras...![]()
E ainda tem os que desculpam os personagens do absurdo com pérolas: "porque não vão se preocupar com violência"
PAREM E DE FUNDO DE SUAS ALMAS PENSEM SE DE ALGUM JEITO, É DESCULPÁVEL AQUELAS AÇÔES VISTAS NO VÍDEO!!!
VOCES SABEM, TEM CERTEZA QUE NÃO...

decoh6 escreveu: Eu jamais cometi estes erros, ficar tirando racha a quase 300 km/h, até mesmo que nenhum veículo meu chega aí, mas nem a 200 km/h...![]()
O máximo que fiz é uma aceleradazinha de sinal a outro, o que não tem desculpas é errado também...
E gosto de viajar a cerca de 160 km/h, quando as condições da estrada permitem, E MESMO ASSIM TENHO CONSCIÊNCIA QUE É ERRADO MAS NÃO CHEGA NEM PERTO DAQUELE VÍDEO...
Acho que posso opinar sim, e não querer ficar desculpando o indesculpável...
Eu até acho que o luiz está meio sumido, deve ser em consequência da cena...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
x2Jota escreveu:leo_careca escreveu:volto a dizer, o Edmundo, o Alexandre Pires e o Renner MATARAM em acidentes de transito e ninguém se manifestou pedindo a cabeça dos caras...... e eles continuam por aí seja jogando sua bolinha, ou cantando e vendendo uma porrada de CD.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o alexandre pires cantado.
isso deveria ser catalogado como crime hediondo.
Quanto blá blá blá .. Vamos lá, todos juntos:
EU corro
TU corres
ELE corre
NÓS corremos
VÓS correis
ELES correm
Esse tópico chegará na página 20 e vamos continuar:
EU correrei
TU correrás
ELE correrá
NÓS correremos
VÓS correreis
ELES correrão
Simples assim ...
EU corro
TU corres
ELE corre
NÓS corremos
VÓS correis
ELES correm
Esse tópico chegará na página 20 e vamos continuar:
EU correrei
TU correrás
ELE correrá
NÓS correremos
VÓS correreis
ELES correrão
Simples assim ...
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Alguém conhece aqui em Sampa, um local pra pintar motos que não cobre assim... ...tão caro???
Preciso pintar a TDR!!!
Quanto ao lance do blog, do vídeo e dos comentários, não posso falar muito, pois tenho motos que pra alguns nem deveriam trafegar em rodovias... ...rodovias que "estes alguns" estabelecem "o seu" limite de velocidade e pau na bunda do resto!!!
Abraços...
Preciso pintar a TDR!!!
Quanto ao lance do blog, do vídeo e dos comentários, não posso falar muito, pois tenho motos que pra alguns nem deveriam trafegar em rodovias... ...rodovias que "estes alguns" estabelecem "o seu" limite de velocidade e pau na bunda do resto!!!
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Resumindo...
O blogueiro é uma mané, o Luiz e o filho são dois manés e quem defende o cara que faz isso não preciso nem falar né???
Pessoal, muitos não aprendem que o que tem em risco em volta dessa palhaçada são vidas humanas...
E outra coisa... É bem diferente o cara dar uma esticadinha de 130, 140, 150 km/h por alguns segundos e dar uma esticada de 5 minutos em um racha a 300 km/h...
Alguem aqui acha que é a mesma coisa???
Faça-me o favor né????
O blogueiro é uma mané, o Luiz e o filho são dois manés e quem defende o cara que faz isso não preciso nem falar né???
Pessoal, muitos não aprendem que o que tem em risco em volta dessa palhaçada são vidas humanas...
E outra coisa... É bem diferente o cara dar uma esticadinha de 130, 140, 150 km/h por alguns segundos e dar uma esticada de 5 minutos em um racha a 300 km/h...
Alguem aqui acha que é a mesma coisa???
Faça-me o favor né????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Ta todo mundo certo e ta todo mundo errado.....só depende do ponto de vista!!!
Abs
Abs
Não é bem "sorte"... e outra, os rolês do Tio Diniz são 99% bunda-mole, ahuiohaoiuha!Téo escreveu:Sorte do tio diniz que o video dele não aparece a placa...![]()
![]()
Próximos rolês só com rear-view. Up-load do painel, nem pensar...
-
josue borba
- Novato
Só mais uma coisa para as Madres Carmelitas de Plantão "Pecado é pecado não importa o tamanho..."
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pois bem, se o jornalista que está criticando a atitude está querendo se aparecer então qual era o objetivo de quem filmou a "proeza" e publicou no youtube?
A bem da verdade o que acontece é que as pessoas fazem merda, acham bonito, querem posar de fodões e acham outros que compartilham do mesmo desejo que elogiam, defendem e admiram as barbaridades que fazem.
Não queria chamar a atenção? Então! Conseguiu! Agora aguenta! Mostrar o videozinho pros colegas jaspions no fim de semana é uma coisa, mas tornar público certo tipo de coisa não dá.
E tem mais. Não é o único e não vai ser o último a gravar e publicar esse tipo de coisa. Temos o exemplo do pessoal que faz Curitiba <-> Garuva e outras centenas de vídeos conhecidos do youtube aí pra provar. A tendência é que em breve esse tipo de demonstração infantil de irresponsabilidade seja investigada.
Abraços de um cara que está com uma multa de quase 180 reais para pagar por ultrapassar na faixa continua em um local onde tinha total visão e não estava acima do limite de velocidade.
A bem da verdade o que acontece é que as pessoas fazem merda, acham bonito, querem posar de fodões e acham outros que compartilham do mesmo desejo que elogiam, defendem e admiram as barbaridades que fazem.
Não queria chamar a atenção? Então! Conseguiu! Agora aguenta! Mostrar o videozinho pros colegas jaspions no fim de semana é uma coisa, mas tornar público certo tipo de coisa não dá.
E tem mais. Não é o único e não vai ser o último a gravar e publicar esse tipo de coisa. Temos o exemplo do pessoal que faz Curitiba <-> Garuva e outras centenas de vídeos conhecidos do youtube aí pra provar. A tendência é que em breve esse tipo de demonstração infantil de irresponsabilidade seja investigada.
Abraços de um cara que está com uma multa de quase 180 reais para pagar por ultrapassar na faixa continua em um local onde tinha total visão e não estava acima do limite de velocidade.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
-
GoGoBoy
- Mito
ow Deco vc atravessou o ES inteiro tirando racha com um Astra...decoh6 escreveu:Smoker escreveu:Impressionante.
Pior do que as cagadas feitas no vídeo do Porsche, são os argumentos justificando as cagadas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se fosse uma RF pelo menos teria despachado o cara... e não deixado ele ir
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
É, mas tem pecados que o padre manda rezar uma Ave Maria, outros, nem rezando 1000 salva o caboclo.
Tem pecados que só atingem o "agente", tem pecados que atingem a sociedade toda.
Tem pecados que só atingem o "agente", tem pecados que atingem a sociedade toda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
GoGoBoy escreveu:ow Deco vc atravessou o ES inteiro tirando racha com um Astra...decoh6 escreveu:Smoker escreveu:Impressionante.
Pior do que as cagadas feitas no vídeo do Porsche, são os argumentos justificando as cagadas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
se fosse uma RF pelo menos teria despachado o cara... e não deixado ele ir![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada a ver com nada, o Astra colou em mim, eu pensei que acelerando um pouco ele ia desistir, quando vi que o mané insistia, quem parou fui eu... A estrada não permitia naquele lugar correr...
Queria ver uma fodástica andar acima de 200 naquela buraqueira...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS-
josue borba
- Novato
Vixi olha os podres aparecendo ....rssss
Alguns ilustres transgressores!!
Schumacher
http://www.abril.com.br/noticia/esporte ... 8297.shtml
Hamilton
http://www.bobnews.brasilportais.com.br ... 12870.html
Beckham e Roberto Carlos
http://eletrostars.blogtv.com.pt/2007/0 ... velocidade
Não foi e primeira e não será a ultima vez... assunto pra mais de 100 páginas!!
Schumacher
http://www.abril.com.br/noticia/esporte ... 8297.shtml
Hamilton
http://www.bobnews.brasilportais.com.br ... 12870.html
Beckham e Roberto Carlos
http://eletrostars.blogtv.com.pt/2007/0 ... velocidade
Não foi e primeira e não será a ultima vez... assunto pra mais de 100 páginas!!
Podre??? Já disse que em viagem, minha velocidade fica na casa dos 160 km/h quando tem condições, totalmente diferente de 260 km/h fazendo ultrapassagens pela direita e acostamento e costurando o tráfego mais lento, coisas que faço questão de não fazer.josue borba escreveu:Vixi olha os podres aparecendo ....rssss
Moto já é mesmo perigoso demais para fazer estas merdas, pois se um carro que não lhe enxergue der uma jogadinha para a direita, e voce nesta velocidade, ultrapassando pela direita, quem é que sifu???
Aliás eu tive um podre sim, indo pra o churras com o Manta lá em Boracéia, acelerei muito com outra moto, mas jamais costurei pela direita, muito menos acostamento...
Como disse não sou santo, contudo isto não impede de eu achar uma temeridade o vídeo em questão...
ESTÁ TOTALMENTE ERRADO E O JORNALISTA TEM TODO O DIREITO DE FAZER O QUE ELE FEZ... MESMO QUE SEJA PARA APARECER...