Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
HEI Flávio vai toma no .... kkkkkkkkkkkkk
Cara chato mew... no mínimo ele deve ter ficado com inveja por não ter uma Porshe e tá atazanando a vida do cara.. já que ele é tão politicamente correto ele poderia se preocupar com os bandidos, policiais corruptos entre outras coisas ...
Já deixei um recadinho pra ele lá no blog lixo !!!
Cara chato mew... no mínimo ele deve ter ficado com inveja por não ter uma Porshe e tá atazanando a vida do cara.. já que ele é tão politicamente correto ele poderia se preocupar com os bandidos, policiais corruptos entre outras coisas ...
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
- Nakayama
- Motociclista
Eu leio todos os dias o Blog do Flávio Gomes. As vezes concordo com ele e as vezes discordo. Assisto também ao Limite quando posso.
Nesse caso em particular eu apóio a atitude do FG.
Não sou santo, freira etc... mas o pessoal do vídeo (carro e motos) poderiam sim causar um acidente que não teria efeito somente neles, e sim em gente que nada tem a ver com o negócio.
Eu também acho que se o cara quer se matar o problema é dele... mas notem a quantidade de carros no vídeo, se alguma coisa acontece é inevitável o envolvimento de outros carros.
Minha moto atual não passa muito do limite de velocidade, mas em todas a motos que tive a regra foi "Acelero se a pista estiver limpa" com tráfego é suicídio.
Nesse caso em particular eu apóio a atitude do FG.
Não sou santo, freira etc... mas o pessoal do vídeo (carro e motos) poderiam sim causar um acidente que não teria efeito somente neles, e sim em gente que nada tem a ver com o negócio.
Eu também acho que se o cara quer se matar o problema é dele... mas notem a quantidade de carros no vídeo, se alguma coisa acontece é inevitável o envolvimento de outros carros.
Minha moto atual não passa muito do limite de velocidade, mas em todas a motos que tive a regra foi "Acelero se a pista estiver limpa" com tráfego é suicídio.
huahuahahahaha, nem tinha lido isso, mas vi agora que vesti (involuntariamente) a carapuça.The Bat escreveu:...E descordo de todos que dizem que existem coisas mais importantes a serem vistas, pra mim é tudo parte do mesmo Problema!!!! Impunidade!!! é a mesma impunidade de tirar rachas em vias públicas, de desviar dinheiro publico, de receber propina, de não termos segurança para andar de moto sem ter que prestar mais atenção em quem vem atras do que em quem vai na frente, tudo culpa do nosso "jeitinho brasileiro", pq uma esticadinha pode... na verdade não Pode! E deveriamos ter consciencia disso!
Bom, mas a minha moto é uma Fazer, que naturalmente não passa dos 170km/h
Atire a primeira pedra quem nunca teve um taxi ou ônibus colado na traseira
Fazer 250 LE

rafaexpress escreveu:HEI Flávio vai toma no .... kkkkkkkkkkkkk
O cara tem uma COLEÇÃO de carros antigos
Pior é ter inveja e não saber nem escrever Porsche
Também leio o blog mas quando ele começa com essas lições de moral a coisa descamba, que nem quando se mete a falar de política
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
IssoThe Bat escreveu:Cada um tem sua opinião e respeito a de todos!!!! Mas confesso que não entendo o posicionamento de algumas pessoas aqui do Forum... sempre qdo um amigo se vai, todos nós lamentamos, ninguém gosta de ver fotos de gente multilada, e muitos sabemos que é por abuso.
Esse video (como em outros que circulam por ae), poderia ter acabado muito mal, até pra gente que não tinha nada a ver com a brincadeira, e isso não tem nada de engraçado.
Não conheço o Luis e pelos relatos parece um cara bacana, mas a atitude foi irresponsável, não podemos esquecer que as motos vinham tão rápidas qto o carro, e não tem essa de dizer que todo mundo dá uma "esticadinha", errados tb estamos pelas esticadas, não há limite de segurança a 300KM/H em via publica! Esse tipo de coisa é pra Pista gente!
E descordo de todos que dizem que existem coisas mais importantes a serem vistas, pra mim é tudo parte do mesmo Problema!!!! Impunidade!!! é a mesma impunidade de tirar rachas em vias públicas, de desviar dinheiro publico, de receber propina, de não termos segurança para andar de moto sem ter que prestar mais atenção em quem vem atras do que em quem vai na frente, tudo culpa do nosso "jeitinho brasileiro", pq uma esticadinha pode... na verdade não Pode! E deveriamos ter consciencia disso!
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

-
Jota
diretamente do convento, mais um round...
PORR@! Depois dessa é so abaixar a cabeça e ouvir calado... 100% verdadeiro e nada a ser dito.decoh6 escreveu:leo_careca escreveu:O problema não é esse, é maior que isso..... agente só reclama se for um desconhecido.... volto a dizer, o Edmundo, o Alexandre Pires e o Renner MATARAM em acidentes de transito e ninguém se manifestou pedindo a cabeça dos caras...... e eles continuam por aí seja jogando sua bolinha, ou cantando e vendendo uma porrada de CD. Ninguém boicotou esses FDP's que foram além da imprudência.... e sabe da maior??? Continuam dirigindo por aí, e se bobear da mesma forma que antes.... mas motoqueiro é tudo bandido e que mata no transito.Pé Grande escreveu:Não leo, vamos sentar nossas bundinhas e aguardar pacientemente esse dia. Espero que não aconteça com ninguém, mas se é pra matar uma família inocente, nada mais justo que seja a família dele ou de quem aprova esse tipo de atitude.leo_careca escreveu:mas não houve acidente..... e aí?????? vamos crucificar o cara por ser irresponsável???????
Há bem da verdade galera, quem está aqui indignado, está sem razão.
Em primeiro lugar, o reporter é especializado em automobilismo e jamais mesmo, poderia concordar com uma cena daquelas...
Até o Luiz sabe que o que ele fez é completamente errado, chega a ser irracional, e aquela hora em que o filho ultrapassa um caminhão pelo acostamento, DETALHE: ERA UMA CURVA, NÃO TINHA VISÃO DO QUE PODERIA TER UM POUCO ADIANTE... imagine se fosse um de voces parado por qualquer motivo, até para dar uma mijadinha, sei lá... viraria uma tragédia...
É fato que nada demais aconteceu, mas é fato também que as chances de um acidente e de proporções enormes poderia ter acontecido, eram muitas...
Não sou e jamais fui freira, visto que eu mesmo ando bem rápido, contudo não saio por aí fazendo racha como este que é visto...![]()
Voces estão indignados com o quê???
O reporter falou alguma mentira???
É engraçado, se postarem aqui um vídeo de um carro atropelando uma moto por estar em alta velocidade, sem excessão todos aqui ficariam revoltados...
Mais engraçado é nossa atitude de querer justificar ou relevar erros como o cometido só porque a pessoa faz parte aqui da casa...
Será que é tendência natural do ser humano achar que a lei serve para os outros, parente meu (ou conhecido no caso) é acima dela???
Gente, com consciência, aquele vídeo é uma tremenda barbaridade mesmo, se ninguém fosse conhecido, acho que opiniões por aqui talvez fossem outras...![]()
E ainda tem os que desculpam os personagens do absurdo com pérolas: "porque não vão se preocupar com violência"
PAREM E DE FUNDO DE SUAS ALMAS PENSEM SE DE ALGUM JEITO, É DESCULPÁVEL AQUELAS AÇÔES VISTAS NO VÍDEO!!!
VOCES SABEM, TEM CERTEZA QUE NÃO...
Tornado 300
Eu já opinei no tópico anterior e acho muita irresponsabilidade.
Assim como acho o muleque do Porsche bração... se perder com um carrinho desses é pacabá by alguém
Assim como acho o muleque do Porsche bração... se perder com um carrinho desses é pacabá by alguém
- Felipe Mark
- Motociclista
Para mim esse porra desse blogueiro quer fama.
Logo mais um outro jornalista estilo Datena ou aquele gordinho da Record abraçam a ideia do cara e faz uma reportagem.
Agora vc vai ver uma pessoa normal, como vc.
Que cansada de ver tanto perigo, imprudência, resolveu agir contra impunidade e resolver denunciar bla bla bla
Vejam as imagens onde bla bla bla se exibem em motos a mais de 300km por hora.
E arriscam nao so a vida deles, mas a de outras pessoas.
As imagens
(nisso aparece varios videos, inclusive o do nosso amigo he he h)
No meio da reportagem.
Parabéns ao nosso amigo (nao sei o nome do cara do blog) pela coragem e pela atitude de denunciar e levar as provas as autoridades competentes.
Dai.
andar de moto pela Bandeirantes, Ayrton Senna, vai virar um inferno...
Cheio de comando, policia, nao pode eliminador, nao pode escape, nao pode macacao....
Logo mais um outro jornalista estilo Datena ou aquele gordinho da Record abraçam a ideia do cara e faz uma reportagem.
Agora vc vai ver uma pessoa normal, como vc.
Que cansada de ver tanto perigo, imprudência, resolveu agir contra impunidade e resolver denunciar bla bla bla
Vejam as imagens onde bla bla bla se exibem em motos a mais de 300km por hora.
E arriscam nao so a vida deles, mas a de outras pessoas.
As imagens
(nisso aparece varios videos, inclusive o do nosso amigo he he h)
No meio da reportagem.
Parabéns ao nosso amigo (nao sei o nome do cara do blog) pela coragem e pela atitude de denunciar e levar as provas as autoridades competentes.
Dai.
andar de moto pela Bandeirantes, Ayrton Senna, vai virar um inferno...
Cheio de comando, policia, nao pode eliminador, nao pode escape, nao pode macacao....
- Vicente Tavares
- Roda Presa
leo_careca escreveu:Vicente, concordo que o cara está errado e deveria pagar por isso, mas ele está cometendo uma infração ou um crime????? Infração é passivel de multa, se for crime aí pode ser aplicada uma penalidade.....Vicente Tavares escreveu:hipocrisia rolando solta no blog, massssssssssss, o cara do porsche está errado, muito errado por assim dizer, é não é pq ta de porsche, podia estar de civic, de marea 2.4 turbo, de vectra, etc, passou do limite do bom senso, pondo a vida dos outros em risco, enfim tá td errado...
Qual o crime do cara????? Não atropelou ou bateu em coisa alguma. Tava acima do limite de velocidade sim e por isso deveria ser multado conforme o previsto no código de transito....![]()
Poderia matar uma família em caso de acidente... mas não houve acidente..... e aí?????? vamos crucificar o cara por ser irresponsável???????
ta certo, crime ele não cometeu, mas eu acho que pelo que ta alí no video, o cara deveria pelo menos perder a licensa e nunca mais poder dirigir...
F 2006
-
josue borba
- Novato
Quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra seja um harleyro, um vader, um trail, um motorista de carro, onibus, lotação ou caminhão.
Muito simples falar aquele playboy filho da p...., ou aquele maldito vader se mostrando, quem nunca se empolgou com uma máquina na mão, errou de filmar (acho que não) erro de postar isso sim... dizer que se aquela familia do uno mille entrar na frente e se ferrar, está bem concordo... mas aquele cara que trabalha de segunda a sexta, tem seu casal de filhos, seu cachorro rex e sua esposa fiel e linda, sai para tomar uma no domingão exagera e mata meio mundo... e aí ? ou o caminhoneiro que trabalha o dia e a noite e acaba dormindo no volante e leva jaspion, vader, halreyro ou quem quer que esteja em sua frente, ou melhor o infeliz que tomou uma rodada de um onibus que se soltou em uma curva a direita ...tudo isso significa fatalidades, erros, acidentes... tem diversos nomes... você pode matar mas também pode ser morto... ou melhor os caras que andam de harley a 80 por hora na faixa da esquerda e chega o cara da familia do uno mille a 100 e passa por cima... por isso que se chama acidente, ninguem quer provocar (salvo os bebados safados e os malditos com as pipas infernais) acontece... agora se alguem aqui sentar em sua respectiva moto e obedecer segamente as leis de trânsito... eu corto meu saco...VAMOS DEIXAR DE SER HIPOCRITAS !!! Vamos curtir o que temos... responsabilidade sempre !!! foi irresponsável ? quem sou eu para julgar..tb sou as vezes e vcs não são ?
Sem Mais.
Muito simples falar aquele playboy filho da p...., ou aquele maldito vader se mostrando, quem nunca se empolgou com uma máquina na mão, errou de filmar (acho que não) erro de postar isso sim... dizer que se aquela familia do uno mille entrar na frente e se ferrar, está bem concordo... mas aquele cara que trabalha de segunda a sexta, tem seu casal de filhos, seu cachorro rex e sua esposa fiel e linda, sai para tomar uma no domingão exagera e mata meio mundo... e aí ? ou o caminhoneiro que trabalha o dia e a noite e acaba dormindo no volante e leva jaspion, vader, halreyro ou quem quer que esteja em sua frente, ou melhor o infeliz que tomou uma rodada de um onibus que se soltou em uma curva a direita ...tudo isso significa fatalidades, erros, acidentes... tem diversos nomes... você pode matar mas também pode ser morto... ou melhor os caras que andam de harley a 80 por hora na faixa da esquerda e chega o cara da familia do uno mille a 100 e passa por cima... por isso que se chama acidente, ninguem quer provocar (salvo os bebados safados e os malditos com as pipas infernais) acontece... agora se alguem aqui sentar em sua respectiva moto e obedecer segamente as leis de trânsito... eu corto meu saco...VAMOS DEIXAR DE SER HIPOCRITAS !!! Vamos curtir o que temos... responsabilidade sempre !!! foi irresponsável ? quem sou eu para julgar..tb sou as vezes e vcs não são ?
Sem Mais.
resumo:
TODOS ESTAO ERRADOS! o "piloto", o bloggeiro, a familia do uno, eu, ele, eles, ela, elas e por fim VOCE!
TODOS ESTAO ERRADOS! o "piloto", o bloggeiro, a familia do uno, eu, ele, eles, ela, elas e por fim VOCE!
Tornado 300
josue borba escreveu:Quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra seja um harleyro, um vader, um trail, um motorista de carro, onibus, lotação ou caminhão.
Sem Mais.
isto quer dizer então QUE PODEMOS TODOS SAIR ROUBANDO, MATANDO GENTE NO TRÂNSITO, TÁ SUSSA, TODO MUNDO FAZ...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Impressionante.
Pior do que as cagadas feitas no vídeo do Porsche, são os argumentos justificando as cagadas.
Pior do que as cagadas feitas no vídeo do Porsche, são os argumentos justificando as cagadas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Impressionante.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....
Em primeiro lugar, muita gente aqui "troca as bolas"josue borba escreveu:Quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra seja um harleyro, um vader, um trail, um motorista de carro, onibus, lotação ou caminhão.
Sem Mais.
- Não é porque uma pessoa faz coisas erradas que outras podem fazer.
Fatalidade, erro e acidente NÃO são a mesma coisa
Fatalidade é um carro a 80 por hora furar o pneu perder o controle e te atropelar
Rodar a 300Km/h qualquer coisa que acontecer não será acidente nem fatalidade, pois é o que vc estava procurandoquando resolveu se arriscar
Gostei de um comercial que vi na Argentina que dizia o seguinte:
"Se poderia ter sido evitado... Não foi um acidente"
Belo - SP

-
josue borba
- Novato
que eu saiba estavamos conversando sobre andar no transito e não de outros assuntos gerais, agora se o Sr. quiser generalizar utilizando uma opinião especifica não tenho culpa... podemos conversar também violência, crise mundial, aborto, células tronco entre outros, não me oponho e o Sr. ?
Sem mais.
Sem mais.
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Pior que cometeu crime simVicente Tavares escreveu: ta certo, crime ele não cometeu, mas eu acho que pelo que ta alí no video, o cara deveria pelo menos perder a licensa e nunca mais poder dirigir...
Robson escreveu: Do CTB:
CAPÍTULO XIX
DOS CRIMES DE TRÂNSITO
Seção II
Dos Crimes em Espécie
Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada:
Penas - detenção, de seis meses a dois anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.
Abraços
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

-
josue borba
- Novato
Olhando por este lado concordo e até respeito... porém não vamos ser hipócritas, não estou justificando erros e sim mostrando que ninguém tem o direito de julgar o outro sendo que comete os mesmos..belo escreveu:Em primeiro lugar, muita gente aqui "troca as bolas"josue borba escreveu:Quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra seja um harleyro, um vader, um trail, um motorista de carro, onibus, lotação ou caminhão.
Sem Mais.
- Não é porque uma pessoa faz coisas erradas que outras podem fazer.
Fatalidade, erro e acidente NÃO são a mesma coisa
Fatalidade é um carro a 80 por hora furar o pneu perder o controle e te atropelar
Rodar a 300Km/h qualquer coisa que acontecer não será acidente nem fatalidade, pois é o que vc estava procurandoquando resolveu se arriscar
Gostei de um comercial que vi na Argentina que dizia o seguinte:
belo escreveu:...Gostei de um comercial que vi na Argentina que dizia o seguinte:
Tinha um Outdoor que circulou a alguns anos atrás aqui no RJ, que dizia:
"Se o carro é uma arma, o acelerador é o gatilho".
Agora o mais hilário do tópico são os Sacis vestindo a carapuça. (atire a primeira pedra, denunciar violência, etc...)
Segue o baile by Gilberto das desculpas esfarrapadas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...