Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Cleber T.
Motoqueiro

Re: Aos vaders: cuidado com o que postam no Youtube....

Mensagem por Cleber T. »

Robson escreveu: kkkkkkkk

E ele faz.
Flávio Gomes é repórter esportivo especializado em automobilismo, e grande entusiasta e incentivador do automobilismo no Brasil.
Ele participa de diversos programas da ESPN Brasil.
Acho normal a atitude dele, oras...
Lugar de correr realmente não é em via pública.
Agora, ridiculo é isso aqui, que estão entre os comentários.

Abraços
eu nunca vi mais gordo ehaheahue
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

leo_careca escreveu:
braniak escreveu:
leo_careca escreveu:afinal de contas quem anda abaixo de 110km/h?????
Eu!

A Pequena chega até 100km/h. :rof: :rof: :rof:
Isso na pequena. :lol: :lol: :lol: E não anda acima disso pq ela não vai. }:)
E em rodovia e de quatro patas?????? :? :?
110 onde é 110.
80 onde é 80.
60 onde é 60.
e, finalmente,
40 onde é 40.

Mal tenho dinheiro pra poder ir ao litoral, imagina ter que pagar multa. :-?
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Eu SEMPRE ando abaixo de 110km/h. Na verdade raramente ultrapasso os 6km/h. Quem anda acima de 110km/h é minha moto :lol: .
leo_careca
Motociclista

Mensagem por leo_careca »

JAL escreveu:
Eu SEMPRE ando abaixo de 110km/h. Na verdade raramente ultrapasso os 6km/h. Quem anda acima de 110km/h é minha moto :lol: .
Justo! :-D :-D
Fui entrar no blog do cara e tá dando fora do ar.... hackearam o blog do camarada?????? }:) }:) }:)

Resumindo, Hipocrisia pura.... quem nunca ultrapassou o limite de velocidade? Fala sério....
O Flávio sempre me pareceu entendido em esportes a motor, mas desde que soube que é torcedor da Ponte Preta de Campinas..... sei não }:) }:) }:) }:)
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Eu SEMPRE ando abaixo de 90!
Pé Grande
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Pé Grande »

leo_careca escreveu:mas não houve acidente..... e aí?????? vamos crucificar o cara por ser irresponsável???????
Não leo, vamos sentar nossas bundinhas e aguardar pacientemente esse dia. Espero que não aconteça com ninguém, mas se é pra matar uma família inocente, nada mais justo que seja a família dele ou de quem aprova esse tipo de atitude.
Ex Xtz 250X - Bons tempos Imagem
Imagem
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Ângelo Romão escreveu:
JAL escreveu:Tomara que comecem a denunciar qq video de abuso politico tb... roubalheira, trafico, assaltos, etc... será?? >:-P

Ahhh mas aqui no Brasil não tem isso não!!! :roll:

Deve ter lá na Suíça ou outros lugares horríveis!!! :lol:
na suiça tem os neo nazistas q espancam uma mulher gravida de gemeos e escrevem na barriga dela com faca so por ela nao ser de la. :-(
Tornado 300
leo_careca
Motociclista

Pé Grande escreveu:
leo_careca escreveu:mas não houve acidente..... e aí?????? vamos crucificar o cara por ser irresponsável???????
Não leo, vamos sentar nossas bundinhas e aguardar pacientemente esse dia. Espero que não aconteça com ninguém, mas se é pra matar uma família inocente, nada mais justo que seja a família dele ou de quem aprova esse tipo de atitude.
O problema não é esse, é maior que isso..... agente só reclama se for um desconhecido.... volto a dizer, o Edmundo, o Alexandre Pires e o Renner MATARAM em acidentes de transito e ninguém se manifestou pedindo a cabeça dos caras...... e eles continuam por aí seja jogando sua bolinha, ou cantando e vendendo uma porrada de CD. Ninguém boicotou esses FDP's que foram além da imprudência.... e sabe da maior??? Continuam dirigindo por aí, e se bobear da mesma forma que antes.... mas motoqueiro é tudo bandido e que mata no transito.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Robson

Mensagem por Robson »

leo_careca escreveu:Qual o crime do cara????? Não atropelou ou bateu em coisa alguma. Tava acima do limite de velocidade sim e por isso deveria ser multado conforme o previsto no código de transito.... :pqp: :pqp: Poderia matar uma família em caso de acidente... mas não houve acidente..... e aí?????? vamos crucificar o cara por ser irresponsável???????

Do CTB:

CAPÍTULO XIX
DOS CRIMES DE TRÂNSITO

Seção II
Dos Crimes em Espécie

Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada:

Penas - detenção, de seis meses a dois anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Abraços
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Pessoalmente, eu sempre fui cuidadoso quando dirijo, especiamente depois do meu ultimo acidente, depois de 5 anos sem me acontecer nada.

Mesmo assim acho que acelerar um pouco mais, com uma pista livre é uma coisa. Mas se tomar uma multa, vai ter que arcar por que vai ter consciencia de que tava errado.

Andar acima da velocidade, tirar racha cortando outro veiculos e ainda bater no peito achando que esta certo é outra bem diferente.
Gung Ho!
Caboclo_Nails
Motociclista

Robson escreveu:
leo_careca escreveu:Qual o crime do cara????? Não atropelou ou bateu em coisa alguma. Tava acima do limite de velocidade sim e por isso deveria ser multado conforme o previsto no código de transito.... :pqp: :pqp: Poderia matar uma família em caso de acidente... mas não houve acidente..... e aí?????? vamos crucificar o cara por ser irresponsável???????

Do CTB:

CAPÍTULO XIX
DOS CRIMES DE TRÂNSITO

Seção II
Dos Crimes em Espécie

Art. 308. Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, desde que resulte dano potencial à incolumidade pública ou privada:

Penas - detenção, de seis meses a dois anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Abraços
Pow quer dizer que se nao destruir nada e nem ferir ninguem nao é crime?
Se enquadra pelo menos em direção perigosa certo?
Gung Ho!
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Cada um tem sua opinião e respeito a de todos!!!! Mas confesso que não entendo o posicionamento de algumas pessoas aqui do Forum... sempre qdo um amigo se vai, todos nós lamentamos, ninguém gosta de ver fotos de gente multilada, e muitos sabemos que é por abuso.
Esse video (como em outros que circulam por ae), poderia ter acabado muito mal, até pra gente que não tinha nada a ver com a brincadeira, e isso não tem nada de engraçado.
Não conheço o Luis e pelos relatos parece um cara bacana, mas a atitude foi irresponsável, não podemos esquecer que as motos vinham tão rápidas qto o carro, e não tem essa de dizer que todo mundo dá uma "esticadinha", errados tb estamos pelas esticadas, não há limite de segurança a 300KM/H em via publica! Esse tipo de coisa é pra Pista gente!
E descordo de todos que dizem que existem coisas mais importantes a serem vistas, pra mim é tudo parte do mesmo Problema!!!! Impunidade!!! é a mesma impunidade de tirar rachas em vias públicas, de desviar dinheiro publico, de receber propina, de não termos segurança para andar de moto sem ter que prestar mais atenção em quem vem atras do que em quem vai na frente, tudo culpa do nosso "jeitinho brasileiro", pq uma esticadinha pode... na verdade não Pode! E deveriamos ter consciencia disso!
Robson

Mensagem por Robson »

Caboclo, eu não sou jurista, mas atente-se à isso:

DANO POTENCIAL.

Não precisa necessariamente causar o dano, basta ter potencial para causá-lo.

Como tirar um racha em via pública, por exemplo.

Abraços
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

incolumidade

Incolumidade, como define o Aurélio, é a qualidade ou estado de incólume. Incólume, de acordo com o célebre dicionário, entende-se como “livre de perigo; são e salvo; intacto; ileso”.
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Caboclo_Nails escreveu:
Robson escreveu:

Do CTB:

CAPÍTULO XIX
DOS CRIMES DE TRÂNSITO

Seção II
Dos Crimes em Espécie

Abraços
A lei diz POTENCIAL dano e não dano EFETIVO! ;-) Ou seja, tá em via pública, tirando racha, medindo piroca, etc, é crime!
leo_careca
Motociclista

Caboclo_Nails escreveu:
Robson escreveu:

Do CTB:

CAPÍTULO XIX
DOS CRIMES DE TRÂNSITO

Seção II
Dos Crimes em Espécie

Abraços
Nails,
é dano potencial, risco de acidente.

Robson,
Infelizmente agente sabe muito bem como vai acabar a denúncia. E depois dizem que o país da Pizza é a Itália.
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Caboclo_Nails
Motociclista

Valew pessoal, eu li muito rapido e nao percebi este detalhe :)
Gung Ho!
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

The Bat escreveu:...E descordo de todos que dizem que existem coisas mais importantes a serem vistas, pra mim é tudo parte do mesmo Problema!!!! Impunidade!!! é a mesma impunidade de tirar rachas em vias públicas, de desviar dinheiro publico, de receber propina, de não termos segurança para andar de moto sem ter que prestar mais atenção em quem vem atras do que em quem vai na frente, tudo culpa do nosso "jeitinho brasileiro", pq uma esticadinha pode... na verdade não Pode! E deveriamos ter consciencia disso!

Sensato. ;-)

Resumiu bem.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
ewinters
Roda Presa

Mensagem por ewinters »

braniak escreveu:
leo_careca escreveu:
braniak escreveu:
Eu!

A Pequena chega até 100km/h. :rof: :rof: :rof:
Isso na pequena. :lol: :lol: :lol: E não anda acima disso pq ela não vai. }:)
E em rodovia e de quatro patas?????? :? :?
110 onde é 110.
80 onde é 80.
60 onde é 60.
e, finalmente,
40 onde é 40.

Mal tenho dinheiro pra poder ir ao litoral, imagina ter que pagar multa. :-?
A Rio-Santos ainda tem aqueles trechos com placas indicando limite de 30km/h?

Cara, andar lá nessa velocidade (especialmente naqueles trechos perto de Riviera e Bertioga) seria suicídio...

Eu acho que tem umas pessoas falando de lei e outras de bom-senso, que às vezes passam longe um do outro.

Eu costumo andar sempre um pouco mais rápido que o trânsito, pq é mais fácil prestar atenção no que vem à frente.

Abs!
Fazer 250 LE
Imagem
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

leo_careca escreveu:
Pé Grande escreveu:
O problema não é esse, é maior que isso..... agente só reclama se for um desconhecido.... volto a dizer, o Edmundo, o Alexandre Pires e o Renner MATARAM em acidentes de transito e ninguém se manifestou pedindo a cabeça dos caras...... e eles continuam por aí seja jogando sua bolinha, ou cantando e vendendo uma porrada de CD. Ninguém boicotou esses FDP's que foram além da imprudência.... e sabe da maior??? Continuam dirigindo por aí, e se bobear da mesma forma que antes.... mas motoqueiro é tudo bandido e que mata no transito.

Há bem da verdade galera, quem está aqui indignado, está sem razão.
Em primeiro lugar, o reporter é especializado em automobilismo e jamais mesmo, poderia concordar com uma cena daquelas...
Até o Luiz sabe que o que ele fez é completamente errado, chega a ser irracional, e aquela hora em que o filho ultrapassa um caminhão pelo acostamento, DETALHE: ERA UMA CURVA, NÃO TINHA VISÃO DO QUE PODERIA TER UM POUCO ADIANTE... imagine se fosse um de voces parado por qualquer motivo, até para dar uma mijadinha, sei lá... viraria uma tragédia...
É fato que nada demais aconteceu, mas é fato também que as chances de um acidente e de proporções enormes poderia ter acontecido, eram muitas...
Não sou e jamais fui freira, visto que eu mesmo ando bem rápido, contudo não saio por aí fazendo racha como este que é visto... :no:
Voces estão indignados com o quê???
O reporter falou alguma mentira???
É engraçado, se postarem aqui um vídeo de um carro atropelando uma moto por estar em alta velocidade, sem excessão todos aqui ficariam revoltados...
Mais engraçado é nossa atitude de querer justificar ou relevar erros como o cometido só porque a pessoa faz parte aqui da casa...
Será que é tendência natural do ser humano achar que a lei serve para os outros, parente meu (ou conhecido no caso) é acima dela???
Gente, com consciência, aquele vídeo é uma tremenda barbaridade mesmo, se ninguém fosse conhecido, acho que opiniões por aqui talvez fossem outras... :-(
E ainda tem os que desculpam os personagens do absurdo com pérolas: "porque não vão se preocupar com violência"

PAREM E DE FUNDO DE SUAS ALMAS PENSEM SE DE ALGUM JEITO, É DESCULPÁVEL AQUELAS AÇÔES VISTAS NO VÍDEO!!!
VOCES SABEM, TEM CERTEZA QUE NÃO...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder