Será que eu dei sorte?

Grupo de discussão geral sobre motos.
hira
Motoqueiro

Re: Será que eu dei sorte?

Mensagem por hira »

O problema eh esse, precisar contar com a sorte pra conseguir as pecas que precisa.
HIRA®
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Eu sou ex-proprietário de uma Merdage........e nem preciso dizer a minha opinião, já que gastei minha sorte com outras cositas.
Só perdi $$$ nessa porcaria de moto. Tenho mais 4 amigos com essas jacas encostadas, querendo vendê-las a preço de banana ou até entregarem pro cara do carrinho do ferro-velho (se ele quiser é claro!)
Kasinski = Moto de poser.
Não compre, plante!
Imagem
Carlos Mirage
Roda Presa

Mensagem por Carlos Mirage »

ô, Róbis

Peça de qualidade.. Minha mulher pesa 57 quilos, usa a moto só na estrada e toca muito na manha a moto, a ponto de fazer 30km por litro. Eu mesmo cuido da manutenção, levava a motinho sempre na Honda daqui de Araraquara... a jaquinha abriu o bico da relação com 12 mil km... troquei na Honda. Com 20 mil Km, a corrente quebrou quando ela ultrapassava um caminhão, quase que ela morre. Aos 13 mil o pneu de trás teve que ser trocado. Aos 9 mil a moto começou a fumar, fizemos a revisão ainda na garantia e ela passou a fumar só quando fria. Aos 5 mil a moto começou a morrer direto. Aos 20 mil o motor foi aberto pra regular a tensão da corrente de comando... a moto está a venda... há 2 meses.. e não vende.

não vou falar mais nada... devo ser ser um otário muito do sortudo mesmo.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
tope
Novato

Mensagem por tope »

Incrível, agora até xiita da Kasinski tem...
chris.chileno
Roda Presa
Contato:

Mensagem por chris.chileno »

Carlos Mirage escreveu:Hoje de manha, indo ao trabalho, o porteiro do condomínio disse: Seu Carlos, tem uma encomenda de Sedex pra voce.

Abri a caixa do correio e dentro dela, tinha uma segunda caixa, essa da Kasinski. Lá dentro, tudo muito bem acondicionado, plástico bolha, isopor, etc... A bóia, o registro de combustível, a lente da lanterna, o kit de ajuste da lenta, a capa do pinhão, as juntas dos carburadores e o cilindro mestre do freio.
eu acho que essa peças tinha que ter pronta entrega

E só demorou 10 dias, entre eu pedir, eles pegarem as peças e me mandarem por correio.
dez dias !! é phoda ein? eu se ficasse dez dias parado sem moto tava fu...Uma coisa é certa parabens a concesionaria pela atendimento nota 10 não tem mas consegue ... atendeu o cliente
Será que dei sorte?

Se voces acham que não, escutem mais os relatos de donos de kasinski, e não do conhecido do vizinho, ou do colega do amigo do trabalho, ou do cunhado de um tio de segundo grau...

Em tempo: Semana passada, pedi na concessionária Honda aqui de Araraquara o kit de relação da twister da muié. Pediram 270 reais, para semana que vem, no caso esta semana. Perguntei a marca, e eles disseram que era a Riffel, que fazia as relações da Honda. Fui no mecânico que está fazendo minha moto e pedi VAZ e corrente DID. Paguei 190 reais e eles tinham em estoque.
é onda tem até no açougue
AQcho que realmente sou um cara de muita sorte..
"Nunca meta las patas donde no llegan sus manos"

ex DT180 87
ex RD 350 87
ex NX 150 91
ex sahara 93
ex CBR 450 90
ex XTZ X 250 09 a força da laranja
ex F800s

Atual Speedtriple
Robson

Mensagem por Robson »

Carlos Mirage escreveu:ô, Róbis

Peça de qualidade.. Minha mulher pesa 57 quilos, usa a moto só na estrada e toca muito na manha a moto, a ponto de fazer 30km por litro. Eu mesmo cuido da manutenção, levava a motinho sempre na Honda daqui de Araraquara... a jaquinha abriu o bico da relação com 12 mil km... troquei na Honda. Com 20 mil Km, a corrente quebrou quando ela ultrapassava um caminhão, quase que ela morre. Aos 13 mil o pneu de trás teve que ser trocado. Aos 9 mil a moto começou a fumar, fizemos a revisão ainda na garantia e ela passou a fumar só quando fria. Aos 5 mil a moto começou a morrer direto. Aos 20 mil o motor foi aberto pra regular a tensão da corrente de comando... a moto está a venda... há 2 meses.. e não vende.

Vc é o mais sortudo proprietário de uma Mirage, e o mais azarado proprietário de uma Twister.... :rof:

Carlos, vamos ser sinceros, trocar transmissão secundária com 12 mil não é problema da moto, e quebrar a corrente com 20 mil tb não. Nem trocar pneu com 13 mil.

Vc viu que corrente os picaretas da concessionária colocaram pra vc lá ?

Tem certeza que sua mulher anda na manha ???? :-D

Para regular a tensão de corrente de comando não precisa abrir o motor, se foi para trocar o tensor vc saberia que isso é normal na Twister.

Não estou defendendo a Honda não, mesmo pq não gosto da Twister, mas por mais que eu não goste dela, não dá pra dizer que vc teve foi muito azar com a moto.

Abraços
Editado pela última vez por Robson em 12 Fev 2009, 18:46, em um total de 1 vez.
hira
Motoqueiro

Mensagem por hira »

Carlos Mirage escreveu:ô, Róbis

E sua mulher deve ser a mais azadara, entao... hehehe
HIRA®
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Azarada mesmo...

a corrente original da minha ex-twister durou exatos 33.500km... só troquei quando fui a
Ushuaia em 2003 e coloquei uma 0km... pneu desgaste normal o traseiro durou 20.050km...
dianteiro 27.000km... sua mulher era/é esmeril kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Jota

Mensagem por Jota »

Spidi XX escreveu:Azarada mesmo...

a corrente original da minha ex-twister durou exatos 33.500km...
a corrente pode até ter durado 33 mil. pelo tanto que durou o pneu vc só andou com a moto desligada mesmo...

agora, queria ver era a corrente de comando e o tensor originais durarem isso na twister. :lol:

pneu de twisti durando 27000km... peraí... vou tentar adivinhar: ela fazia em média uns 33km/l, acertei? :lol:
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Xiita de Kasinski... não, eu to vendo coisa... isso que Sexta-feira 13 é só amanhã... mas calma, o que é ruim pode piorar, já já aparece os xiitas de Dafra!!!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Jota escreveu:
Spidi XX escreveu:Azarada mesmo...

a corrente original da minha ex-twister durou exatos 33.500km...
a corrente pode até ter durado 33 mil. pelo tanto que durou o pneu vc só andou com a moto desligada mesmo...

agora, queria ver era a corrente de comando e o tensor originais durarem isso na twister. :lol:

pneu de twisti durando 27000km... peraí... vou tentar adivinhar: ela fazia em média uns 33km/l, acertei? :lol:
kkk só tu mesmo Jota... se eu não te conhecesse bah

corrente de comando com 28.000km e tensionador... tudo novo e fora da garantia... dona Honda mandou...
pneu traseiro original 20.050km (troquei por um Michelin depois) e o dianteiro se foi com 27.000km coloquei Michelin
também... aliás, foi o mesmo que usei na viagem Ushuaia... uma vez fez 33 por litro... média normal rodando
27 a 29,9999 km/l kkk

que que eu tô dando corda pra esse loco hahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Carlos Mirage escreveu: Juca:

Quanto a sorte. Devo ter tido realmente sorte, pq é muita reclamação que eu vejo nos Webmotors e nos fórums em geral. Infelizmente, pois Falando de Mirage e Comet, são motos ótimas. Estão queimadas por levar "KASINSKI" no tanque. Pois se viessem com a asinha no tanque, iam vender feito Skol gelada no Deserto do Sahara.

Claro, daria teria assistência Honda, Peças da Honda, Mercado da Honda e tudo o que as asinhas trazem consigo hahaha

:-? :-?
Andrei
Motoqueiro

Mensagem por Andrei »

Invido e Truco, seus facãozeiros !!! :-D :-D :-D :-D :-D
Andrei
R1200GORDA
Carlos Mirage
Roda Presa

Robson escreveu:
Vc é o mais sortudo proprietário de uma Mirage, e o mais azarado proprietário de uma Twister.... :rof:

Carlos, vamos ser sinceros, trocar transmissão secundária com 12 mil não é problema da moto, e quebrar a corrente com 20 mil tb não. Nem trocar pneu com 13 mil.

Vc viu que corrente os picaretas da concessionária colocaram pra vc lá ?

Tem certeza que sua mulher anda na manha ???? :-D

Para regular a tensão de corrente de comando não precisa abrir o motor, se foi para trocar o tensor vc saberia que isso é normal na Twister.

Não estou defendendo a Honda não, mesmo pq não gosto da Twister, mas por mais que eu não goste dela, não dá pra dizer que vc teve foi muito azar com a moto.

Abraços
Devo ser um dono azarado de twister... Esqueci de dizer.. o freio da frente travou umas par de vezes, eu quase cai pq a moto começou a oscilar a frente... ah, o painel queimou depois de uma chuva tb.

Mas isso tudo pode, pq é honda. Não vou mentir, sempre que fui, tinham peças a pronta-entrega, conserto rápido (E CARO!!!!!!).. Antes da twister, minha mulher teve uma tornado.. essa precisou trocar o tensor duas vezes.

E twister pode ter kickback, pode queimar painel, pode estourar corrente a cada 12 mil km, travar freio, só pq é honda?

Enfim, não quero mais fazer polêmica. Deixa como está. Kasinski é uma bosta. Honda é honda.. minha próxima moto vai ser uma FAN.

Ah, em tempo: Minha mulher faz zerinho, estoura escape, quebra retrovisor com o pé, empina, tira racha e tudo o que uma professora universitária e economista faz normalmente. por isso que a Twister dela não aguentou.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Robson

Mensagem por Robson »

ô Carlos, não leva a mal não.

Mas conheço uma porrada de gente que tem TW, e no máximo é tensionador de corrente de comando que precisa trocar.

A moto é frágil mesmo, esse motor 250 da Honda não vale nada....

Mas vamos falar sério, trocar pneu com 13 mil km não é nenhum absurdo, estourar corrente só se usar uma de marca pouco confiável (por isso perguntei se vc viu os picaretas da concessionária trocando a corrente da moto)...

Travar freio ??? Nunca ouvi falar, nem de Twister, nem de moto alguma....

Vc comprou essa TW 0 km ??

Realmente, vc deu muito azar com a moto.

Abraços
Carlos Mirage
Roda Presa

Robson escreveu:ô Carlos, não leva a mal não.

Mas conheço uma porrada de gente que tem TW, e no máximo é tensionador de corrente de comando que precisa trocar.

A moto é frágil mesmo, esse motor 250 da Honda não vale nada....

Mas vamos falar sério, trocar pneu com 13 mil km não é nenhum absurdo, estourar corrente só se usar uma de marca pouco confiável (por isso perguntei se vc viu os picaretas da concessionária trocando a corrente da moto)...

Travar freio ??? Nunca ouvi falar, nem de Twister, nem de moto alguma....

Vc comprou essa TW 0 km ??

Realmente, vc deu muito azar com a moto.

Abraços

2007 ano 2008 0Km, comprada em Novembro de 2007.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP

Robson

Mensagem por Robson »

20 mil km em 1 ano ??

Anda pouco ela, né ?? :roll: :-D
Skolaude
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Skolaude »

Robson escreveu:20 mil km em 1 ano ??

Só usa a moto pra levar as crianças na escola :roll:
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

Ricardo Skolaude escreveu:
Robson escreveu:20 mil km em 1 ano ??

Só usa a moto pra levar as crianças na escola :roll:
E o papai noel é em dezembro... }:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
Alixandre
Roda Presa

Mensagem por Alixandre »

Gelous escreveu:
Carlos Mirage escreveu:Vamos, lá, vou te explicar, Cleber:

1. Minha moto precisa de peças pq ficou parada quase 3 anos;
2. Todo mundo queima a marca por causa de falta de peças e de atendimento ruim;
3. Eu peço as peças na concessionária e elas mandam pra mim em uma semana, tudo certinho, perfeito atendimento;
4. Eu elogio a concessionária que me atendeu bem aqui no fórum;
5. Eu provo que muito do que se fala da marca é mito, lenda urbana.

Qual parte vc não entendeu?? Se quiser eu desenho pra vc. :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:) :lol: }:)
Cara, as peças que vc comprou são peças que deveriam ter a pronta entrega! ;-) Reparos, lanternas, esse tipo de coisa é pra ter no balcão.

Mas, de fato, 10 dias não é nada ruim! ;-) Mas, será que são 10 dias pra entregarem uma biela, um pistão, uma roda, esse tipo de coisa?
Bom se fosse verdade...

Empenei o guidon da minha H6... levou 30 dias... Ainda bem que eu estava engessado... nem fiz questão pela pressa :-D
Imagem
Responder