Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Fael escreveu:Não sem antes tacar gasolina e atear fogo..Márcio escreveu:Devia era soltar um fdp desses morro abaixo...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Seu diário, eu tambem num sei. Só sei que sempre tenho essa imagem porque adoro ela. Motivo: Sei lá... hauhahauhNina escreveu:ei, seu diário, como é mesmo o nome desse filme?? pô, e o nome do cara?? memória ridícula essa minha...Fael escreveu:
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
é o silêncio dos inocentes 1.015, em que o assa é tatuadão. tb esqueci o raio do nome do cara que faz o assa.
pôrra, jota, ajuda aí!
pôrra, jota, ajuda aí!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Se não me engano é o Dragão Vermelho.Nina escreveu:ei, seu diário, como é mesmo o nome desse filme?? pô, e o nome do cara?? memória ridícula essa minha...Fael escreveu:

Um agente do FBI recebe a ajuda de Hannibal Lecter para capturar um perigoso serial killer, sem saber que Lecter também está passando ao criminoso informações sobre a família do policial. Dirigido por Brett Ratner (A Hora do Rush) e com Anthony Hopkins, Edward Norton, Ralph Fiennes, Emily Watson, Harvey Keitel e Philip Seymour Hoffman no elenco.
ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Puma
Bem estive com minha Mãe que por sinal está revoltada por ter sido assaltada por um cadeirante.
A velha com 72 anos disse que vai comprar uma arma!!!
Esse mundo tá perdido até minha Mãe quer andar armada.
fui...................
A velha com 72 anos disse que vai comprar uma arma!!!
Esse mundo tá perdido até minha Mãe quer andar armada.
fui...................
querido diário.
me matriculei em uma academia no shopping aqui perto de casa hj, já estava nos planos anteriormente mas só agora a coragem apareceu, a filhota me insentivou e vai junto não que o corpo precise mas a cabeça precisa e assim une o útil ao agradável, já sei que vou passar uns 15 dias com o corpo todo doendo, mas depois disso acostuma, e assim quem sabe eu sentindo dor no corpo alivia um pouco a dor do coração.
e vamo que vamo....
me matriculei em uma academia no shopping aqui perto de casa hj, já estava nos planos anteriormente mas só agora a coragem apareceu, a filhota me insentivou e vai junto não que o corpo precise mas a cabeça precisa e assim une o útil ao agradável, já sei que vou passar uns 15 dias com o corpo todo doendo, mas depois disso acostuma, e assim quem sabe eu sentindo dor no corpo alivia um pouco a dor do coração.
e vamo que vamo....
Estou bebado, o que fazer::"
-
Puma
Merda de chuva!!!
fui................
fui................
Inda bem que não é ao contrário, imagina uma chuva de merdaPuma escreveu:Merda de chuva!!!
fui................
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- leo_careca
- Motociclista
luigi escreveu:Inda bem que não é ao contrário, imagina uma chuva de merdaPuma escreveu:Merda de chuva!!!
fui................![]()
![]()
![]()
Se você morasse em Macaé veria que pode ser indiferente, afinal de contas tá chovendo desde ontem as 15:00h e a cidade tá banhada por merda!!!!
Tá foda!!!!!
A XT se foi.
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
B650n 2011 a Poposuda.
Força e fé para aqueles em recuperação!
- Mau/Santos
- Mito
Uma senhora de 72 querendo andar armada é fods....
To me borrando de rir!
ta foda viu! Qnt a rolez de moto eu to com uma falta de sorte. Toda hora q programo um passeio light so pra curtir a minha folga acaba chuvendo!
Tornado 300
Pra vc ver que nem tudo que está ruim não poderia ficar pior...mau/santos escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To me borrando de rir!
Imagina eu lá, no busão, entram dois meliantes (um em cadeira de rodas) e anunciam o assalto.
[mode matrix=on]
Uma velhinha no banco preferencial saca um OITÃO da bolsa e prega bala nnos dois...
[mode matix=off]
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Diário,
Tem nego com medo de perder na sinuca. Mas tudo bem, tudo ao seu tempo.
Tem nego com medo de perder na sinuca. Mas tudo bem, tudo ao seu tempo.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
fidumaégua diário,
tem nego que gosta de arrastar bagaço, mas quanto maior o salto maior o tombo...

tem nego que gosta de arrastar bagaço, mas quanto maior o salto maior o tombo...
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Diário...
Nada de anormal nos últimos dias...
Chuva ontem na hora de sair do trampo, chuva na hora de voltar da casa da namorada, chuva na hora de ir pro trampo....
Desse jeito vou ter que ter um armário de capas de chuva, pq não dá conta de secar...
Nada de anormal nos últimos dias...
Chuva ontem na hora de sair do trampo, chuva na hora de voltar da casa da namorada, chuva na hora de ir pro trampo....
Desse jeito vou ter que ter um armário de capas de chuva, pq não dá conta de secar...
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Mau/Santos
- Mito
Djiário,Predator escreveu:Djiário,
Quero sair com minha moto, mas tá frio.
Quero sair com minha moto, mas tá quente demais.
Sem contar que tá um tal de chove/para/chove/para ferrado...
Melhor o ar condicionado do carro......
Raphael Queiroz escreveu:Pra vc ver que nem tudo que está ruim não poderia ficar pior...mau/santos escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
To me borrando de rir!
Imagina eu lá, no busão, entram dois meliantes (um em cadeira de rodas) e anunciam o assalto.
[mode matrix=on]
Uma velhinha no banco preferencial saca um OITÃO da bolsa e prega bala nnos dois...
[mode matix=off]
as chances dela acertar os assaltantes é pequena, ja os passageiros é grande.
![]()
![]()
Tornado 300