Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...
Re: Vi a propaganda da Honda Fan... tsc tsc tsc...
pelo preço sim, alias as 2, tanto a H quanto a Yrafaeladvogado escreveu:boa mesmo é aquela que tem 24cv a 8.000rpm ... bem mais motão... heheheheheRobson escreveu:E tem gente que acredita nos tais 32,5 CV..rafaeladvogado escreveu: e nas street a Comet é a melhor das 250cc... mas como não tem asas ... preferem abafar o caso ... hehehe...
Não tem kick-back nem barulho de escola de samba na relação... e tem 32,5 CV ... só perde no preço...
abraço
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e se eu nao me engano, nenhuma delas pesa 170kg, e tbm nao usam peças de qualidades altamente duvidosas.
como dinheiro nao nasce em arvore, prefiro o certo ao duvidoso.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

-
Robson
Vem cá.rafaeladvogado escreveu:boa mesmo é aquela que tem 24cv a 8.000rpm ... bem mais motão... heheheheheRobson escreveu:E tem gente que acredita nos tais 32,5 CV..rafaeladvogado escreveu: e nas street a Comet é a melhor das 250cc... mas como não tem asas ... preferem abafar o caso ... hehehe...
Não tem kick-back nem barulho de escola de samba na relação... e tem 32,5 CV ... só perde no preço...
abraço
Vc acredita mesmo nos 32 CV da Comet ?????
kkkkkkkkkkkkkk
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Eu prefiro aquela aksokaiosaksiasinski
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Robson escreveu:Vem cá.rafaeladvogado escreveu:boa mesmo é aquela que tem 24cv a 8.000rpm ... bem mais motão... heheheheheRobson escreveu:E tem gente que acredita nos tais 32,5 CV..rafaeladvogado escreveu: e nas street a Comet é a melhor das 250cc... mas como não tem asas ... preferem abafar o caso ... hehehe...
abraço
kkkkkkkkkkkkkk
Eu não acredito.... deve ter bem mais....
rafaeladvogado escreveu:Robson escreveu:Vem cá.rafaeladvogado escreveu:boa mesmo é aquela que tem 24cv a 8.000rpm ... bem mais motão... heheheheheRobson escreveu:E tem gente que acredita nos tais 32,5 CV..rafaeladvogado escreveu: e nas street a Comet é a melhor das 250cc... mas como não tem asas ... preferem abafar o caso ... hehehe...
abraço
kkkkkkkkkkkkkk
Eu não acredito.... deve ter bem mais....
Iscas Banjo COMANDAM!!!
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
- ulissesmarques
- Roda Presa
Eu acredito nos 32,5 CV da Comet!!
Eu tenho 135 Kg, e já andei bastante de Fazer e umas 3 vezes de Comet, e me desculpa... mas existe um diferença consideravel de potencia! É só testar! Tanto de saída como de final... Apesar de gostar muito do visual da Fazoca, ela não dá muita conta de mim não heheheh!!
Minha Xtz Motard tbm sofre heheh! Mas fazer o que, ngm mandou eu nascer gigante heheh!
Eu tenho 135 Kg, e já andei bastante de Fazer e umas 3 vezes de Comet, e me desculpa... mas existe um diferença consideravel de potencia! É só testar! Tanto de saída como de final... Apesar de gostar muito do visual da Fazoca, ela não dá muita conta de mim não heheheh!!
Minha Xtz Motard tbm sofre heheh! Mas fazer o que, ngm mandou eu nascer gigante heheh!
Lissão
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
2.13.3
My Ride: HARLEY DAVIDSON ROAD KING CUSTOM // YAMAHA TENERE XTZ250
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Pelo menos tu já andou numa... se tu falar que é manca... pelo menos tu teria condições de dizer isso... mas o fóda é que os bonecos saem falando que a moto é uma bosta... e alguns nunca viram uma ao vivo...ulissesmarques escreveu:Eu acredito nos 32,5 CV da Comet!!
Eu tenho 135 Kg, e já andei bastante de Fazer e umas 3 vezes de Comet, e me desculpa... mas existe um diferença consideravel de potencia! É só testar! Tanto de saída como de final... Apesar de gostar muito do visual da Fazoca, ela não dá muita conta de mim não heheheh!!![]()
-
Robson
Pois é, chegou onde eu queria.ulissesmarques escreveu:Eu acredito nos 32,5 CV da Comet!!
Eu tenho 135 Kg, e já andei bastante de Fazer e umas 3 vezes de Comet, e me desculpa... mas existe um diferença consideravel de potencia! É só testar! Tanto de saída como de final... Apesar de gostar muito do visual da Fazoca, ela não dá muita conta de mim não heheheh!!![]()
Ela tem mais que os 24CV da Twister, mas menos, bem menos que 32 CV.
Eu tive uma Sahara com 31 CV e sinceramente, qdo andei na Comet achei a moto manca.
A Sahara é mais forte.
Essa potência de 32 CV anunciada pela Kasinski é pra inglês ver.
A Comet tem final maior, arrancada mesmo não vi tanta diferença para as outras 250.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
-
Robson
Informação tirada do antigo fórum:
"Pessoal neste mes a revista motociclismo fez uma comparação entre as 250, sendo que tal revista possui equipamento de ponta para testar cv, velocidade real.. os resultados foram:
twister... potência máxima na roda - 17,02 cv
torque máximo na roda - 1,92 kgfm
velocidade máxima real - 121,65 km/h
fazer... potência máxima na roda - 17,30 cv
torque máximo na roda - 1,95 kgfm
velocidade máxima real - 125,19 km/h
COMET... potência máxima na roda - 20,67 cv
torque máximo na roda - 1,72 kgfm
velocidade máxima real - 134,51 km/h
Nesse comparativo notamos que a comet realmente anda mais que as outras, porém nunca que uma comet tem 32 cv, nem mesmo se fose medido no virabrequim.. e a velocidade real que me passaram na concessionária quando comprei a minha era de aproximadamente 150 km, o que está muito longe da realidade, sendo que o desempenho da comet não é tão superior se comparado com fazer e twister....
Na minha opinião o maior problema da comet é seu alto peso (170 kg) se comparado com fazer e twister ( + - 130kg)... "
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 01&nrpag=1
"Pessoal neste mes a revista motociclismo fez uma comparação entre as 250, sendo que tal revista possui equipamento de ponta para testar cv, velocidade real.. os resultados foram:
twister... potência máxima na roda - 17,02 cv
torque máximo na roda - 1,92 kgfm
velocidade máxima real - 121,65 km/h
fazer... potência máxima na roda - 17,30 cv
torque máximo na roda - 1,95 kgfm
velocidade máxima real - 125,19 km/h
COMET... potência máxima na roda - 20,67 cv
torque máximo na roda - 1,72 kgfm
velocidade máxima real - 134,51 km/h
Nesse comparativo notamos que a comet realmente anda mais que as outras, porém nunca que uma comet tem 32 cv, nem mesmo se fose medido no virabrequim.. e a velocidade real que me passaram na concessionária quando comprei a minha era de aproximadamente 150 km, o que está muito longe da realidade, sendo que o desempenho da comet não é tão superior se comparado com fazer e twister....
Na minha opinião o maior problema da comet é seu alto peso (170 kg) se comparado com fazer e twister ( + - 130kg)... "
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 01&nrpag=1
Robson... kkkk
assim tu vai matar os caras do coração tchê!!! hahahah
assim tu vai matar os caras do coração tchê!!! hahahah
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
[pescaria mode on]Robson escreveu: A Comet tem final maior, arrancada mesmo não vi tanta diferença para as outras 250.
velho, até minha mirage dá pau em twister na arrancada ... e também de final... a mirage que tem 27,8cv ganha da twister até com os alforges cheios de tijolos...
[pescaria mode off]
Robson escreveu:Pois é, chegou onde eu queria.ulissesmarques escreveu:Eu acredito nos 32,5 CV da Comet!!
Ela tem mais que os 24CV da Twister, mas menos, bem menos que 32 CV.
Eu tive uma Sahara com 31 CV e sinceramente, qdo andei na Comet achei a moto manca.
A Sahara é mais forte.
Essa potência de 32 CV anunciada pela Kasinski é pra inglês ver.
A Comet tem final maior, arrancada mesmo não vi tanta diferença para as outras 250.
Eu viajei 470km de Lander, com dois amigos de comet, uma GT e uma GTR, Via Anhaguera, e não arrancam nada, nos pedágios ficavam pra trás e algum tempo depois alcançavam, cheguei a perguntar pra eles se era a pilotagem mas falaram que tentavam acompanhar e não dava.
Depois andei nas duas no trecho Piracicaba-Sta Barbara dOeste, e são MANCAS, já que tem um tão aclamado V2 deviam andar bem mais... a final é melhor que as H/Y mas bem menos do que o painel diz, aliás é o painel mais mentiroso que eu já vi, vc nem arrancou e já tá no 160
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Ou teus amigos são muito BRAÇÃO DETECTED ou tu é o Pinóquio detected !!!!!!!Raphael Queiroz escreveu: Eu viajei 470km de Lander, com dois amigos de comet, uma GT e uma GTR, Via Anhaguera, e não arrancam nada, nos pedágios ficavam pra trás e algum tempo depois alcançavam, cheguei a perguntar pra eles se era a pilotagem mas falaram que tentavam acompanhar e não dava.
hehehehhehehheeee
brincadeira heim
"Depois andei nas duas no trecho Piracicaba-Sta Barbara dOeste, e são MANCAS, já que tem um tão aclamado V2 deviam andar bem mais... a final é melhor que as H/Y mas bem menos do que o painel diz, aliás é o painel mais mentiroso que eu já vi, vc nem arrancou e já tá no 160rafaeladvogado escreveu:Ou teus amigos são muito BRAÇÃO DETECTED ou tu é o Pinóquio detected !!!!!!!Raphael Queiroz escreveu: Eu viajei 470km de Lander, com dois amigos de comet, uma GT e uma GTR, Via Anhaguera, e não arrancam nada, nos pedágios ficavam pra trás e algum tempo depois alcançavam, cheguei a perguntar pra eles se era a pilotagem mas falaram que tentavam acompanhar e não dava.
hehehehhehehheeee![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
brincadeira heim
Agora resta saber qual de nós dois é o pinóquio...
PS: Bonito peixe ali em cima hein
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
tu viu de que site saiu a foto do peixe ?????? está escrito na foto... é do mesmo site onde li que a nova twister vai ter 300cc e 59cv no www.acreditesequiser.netRaphael Queiroz escreveu: PS: Bonito peixe ali em cima hein
heheeh abraço e até amanhã
A hitória do painel da GTR eu já vi de perto pra confirmar... : )
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Bagé escreveu:Huahauahuahau......Claro bem melhor, só os milhões de motoboys é que não sabem, nós fodões do MAD é que sabemos que a ybr é melhor que a fanJota escreveu:mais econômicavibra menose por aí vai.MAD escreveu:anda mais.superagro escreveu: e a dona YAMAHA, oferece a modernícima ybr né, o que ela tem de melhor que a fan a não ser o desenho?Aos dois xiitas aí...FALEM MAIS
.
essa foi um direto de direita bagé
essa "enorme" vantegem em relação a consumo e velocidade final, desaparece na primeira manutenção que o cidadão tiver que fazer. 8) Quando for revender então, é melhor nem tocar no assunto.
- gringo_killer
- Dinossauro
Fael, que o painel também é pescador?
Se tu souber.. vai querer lá fazer TD e tomar café 0800...
by K'waszaK
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
Pois é....no meu tempo homem tinha pegada by m@gro
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
O post do Robson foi o melhor... kua kua kua... '32cv' ditos pra 20cv na roda?? Kasinski que é moto!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F