Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Diário, essa churrastiba vai dar o que falar!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
diario querido.
Hj trabalhei que nem louca deixando a empresa em ordem. Possibilidades de futura negociação
Ver a piazada feliz aqui hj não tem preço, um amigo do pai veio com a esposa visitar eles, foi so diversão,
pena que não puderam esperar pela tradicional pizza de quarta-feira a noite
nem tudo são flores, mas tbm não são somente espinhos nessa vida
que saudade bandida.
Hj trabalhei que nem louca deixando a empresa em ordem. Possibilidades de futura negociação
Ver a piazada feliz aqui hj não tem preço, um amigo do pai veio com a esposa visitar eles, foi so diversão,
pena que não puderam esperar pela tradicional pizza de quarta-feira a noite
nem tudo são flores, mas tbm não são somente espinhos nessa vida
-
Puma
Minha Mãe me liga e segue o dialogo:
- Fabio, fui assaltada no onibus.
- Pó Mãe vc está bem?
- Estou, mas se eu te contar vc não vai acreditar o onibus foi assaltado por um caderante.
- Como??
- Isso mesmo um deficiente fisico em uma cadeira de rodas e ele não tinhas as pernas.
- A Mãe fala serio.
- O caderante entrou pela porta traseira e o acompanhante entrou pela frente quando o onibus saiu eles anunciaram o assalto, limparam todo mundo e ainda alguns passageiros tiveram que ajudar o caderante a sair do onibus que mandou o motorista seguir viagem.
- Putzzzzzzzz
Digam aqui é ou não é a "Terra do Nunca"
Até deficiente fisico é Ladrão!!!
VSF
fui...........................
- Pó Mãe vc está bem?
- Estou, mas se eu te contar vc não vai acreditar o onibus foi assaltado por um caderante.
- Como??
- Isso mesmo um deficiente fisico em uma cadeira de rodas e ele não tinhas as pernas.
- A Mãe fala serio.
- O caderante entrou pela porta traseira e o acompanhante entrou pela frente quando o onibus saiu eles anunciaram o assalto, limparam todo mundo e ainda alguns passageiros tiveram que ajudar o caderante a sair do onibus que mandou o motorista seguir viagem.
- Putzzzzzzzz
VSF
Puma escreveu:Minha Mãe me liga e segue o dialogo:
- Pó Mãe vc está bem?
- Como??
- A Mãe fala serio.
- Putzzzzzzzz
VSF
Caralho....
Inacreditavel isso...
Até de pessoas de cadeira de rodas teremos que ficar com medo???
Achava que o unico medo que deveriamos ter deles, era deles te atropelarem, mas nunca te roubarem...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Cacildes!!!Puma escreveu:Minha Mãe me liga e segue o dialogo:
- Pó Mãe vc está bem?
- Como??
- A Mãe fala serio.
- Putzzzzzzzz
VSF

Sinistro, hein?! 
-
Puma
Mais uma que a velha me contou pelo fone a pouco.
Ela junto com alguns passageiros foi fazer um BO na delegacia pelo roubo dos documentos etc e tal, depois de um bom chá de cadeira conseguiu registrar o BO, ainda escutou do Delegado que está dupla já é conhecida deles, a minha Mãe que é boca dura retrucou.
- Deve ser muito dificil prender um alejado.
É Puliça.
fui..................
Ela junto com alguns passageiros foi fazer um BO na delegacia pelo roubo dos documentos etc e tal, depois de um bom chá de cadeira conseguiu registrar o BO, ainda escutou do Delegado que está dupla já é conhecida deles, a minha Mãe que é boca dura retrucou.
É Puliça.
fui..................
-
Bira
seria cômico se não fosse trágico.Puma escreveu:Mais uma que a velha me contou pelo fone a pouco.
É Puliça.
fui..................
Umúntacabanomês...
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
-
Criamangostas
- Mito
- gustavogpe
- Motociclista
Isso é incrível...
Agora, se lançar uma 'recompensa' pra quem pegar essa dupla, no mesmo dia ela já tá na jaula...
Agora, se lançar uma 'recompensa' pra quem pegar essa dupla, no mesmo dia ela já tá na jaula...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Márcio escreveu:Devia era soltar um fdp desses morro abaixo...
Diário,
Algumas pessoa'z se aproveitam de fatos inusitados para libertarem idéias malignas ocultas?
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sem antes, arrancar os "freios" da bagaça!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Se ele pode ser FDP, eu tb posso!Raphael Queiroz escreveu:Márcio escreveu:Devia era soltar um fdp desses morro abaixo...
Diário,
Algumas pessoa'z se aproveitam de fatos inusitados para libertarem idéias malignas ocultas?
Márcio
Márcio escreveu:Se ele pode ser FDP, eu tb posso!Raphael Queiroz escreveu:Márcio escreveu:Devia era soltar um fdp desses morro abaixo...
Diário,
![]()
![]()
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
E amarrar os braços do FDP.luigi escreveu:Sem antes, arrancar os "freios" da bagaça!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Não sem antes tacar gasolina e atear fogo..Márcio escreveu:Devia era soltar um fdp desses morro abaixo...

MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
ei, seu diário, como é mesmo o nome desse filme?? pô, e o nome do cara?? memória ridícula essa minha...Fael escreveu:
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Puma
Não queria estar em um onibus numa situação como esta, não sei qual seria minha reação.
Ser assaltado por uma dupla sendo que um é aleijado é o fim dos tempos.
fui....................
Ser assaltado por uma dupla sendo que um é aleijado é o fim dos tempos.
fui....................