Agora é sério: 9 de março
Re: Agora é sério: 9 de março
dia 9 eu tiro meu gessoo...
e os rondeiros vão "quebrar as pernas"

Editado pela última vez por Biagioni em 12 Fev 2009, 01:11, em um total de 1 vez.
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
-
GoGoBoy
- Mito
e a Hurricane que um monte aqui comentou?
deve ser ela hein...? kkkkk
deve ser ela hein...? kkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Ou sei lá...
Nova R0nda Vento, Brisa, Wind...
Tanto nome...
Abraços...
Nova R0nda Vento, Brisa, Wind...
Tanto nome...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
- Fred GS500
- Roda Presa
Bom, seguindo essa lógica a Honda deve tomar no rabo também, pois tirou a CB500 e deixou um buraco entre 13k da Falcon e 30k da antiga Hornet, né não?Guilherme escreveu:Henrique, não é rancor, é razão! XT a R$28,5K é pra deixar qualquer um puto! Pra quem, como eu, vem de uma Lander 250 a distância é abissal!!!!
Se a Honda não lançar algum produto para, pelo menos, chegar perto do mercado da XT (só pra bagunçar o preço dela, que é de zona!) na minha opnião, também merece tomar no C*** direitinho!!!
Andei lendo sobre uma possível Honda que substitua, concomitantemente, a Tornado e a Falcon, sei lá, parece surreal.... Atualmente sou consumidor Yamaha, não troco minha Lander por Tornado nenhuma, mas no futuro, havendo novas opções... Hasta La Vista Yamaha!!!!
Ae Kamerads:Fred GS500 escreveu:
Bom, seguindo essa lógica a Honda deve tomar no rabo também, pois tirou a CB500 e deixou um buraco entre 13k da Falcon e 30k da antiga Hornet, né não?
O anúncio é antigo, mas a vaga ainda está não foi preenchida. Vamos lá, candidatem-se, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Takosaco Shei-o

MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Xiita anti-Honda detectado!!!Fred GS500 escreveu:Bom, seguindo essa lógica a Honda deve tomar no rabo também, pois tirou a CB500 e deixou um buraco entre 13k da Falcon e 30k da antiga Hornet, né não?Guilherme escreveu:Henrique, não é rancor, é razão! XT a R$28,5K é pra deixar qualquer um puto! Pra quem, como eu, vem de uma Lander 250 a distância é abissal!!!!
Se a Honda não lançar algum produto para, pelo menos, chegar perto do mercado da XT (só pra bagunçar o preço dela, que é de zona!) na minha opnião, também merece tomar no C*** direitinho!!!
Andei lendo sobre uma possível Honda que substitua, concomitantemente, a Tornado e a Falcon, sei lá, parece surreal.... Atualmente sou consumidor Yamaha, não troco minha Lander por Tornado nenhuma, mas no futuro, havendo novas opções... Hasta La Vista Yamaha!!!!
A Honda é burra mesmo...
(agora alguém conta pra ele quantas CB500 eram vendidas... e quantas Hornets são vendidas)...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Hahahahaha, essa foi boa.....Tio Russóvski tá de fériasRusso escreveu:Ae Kamerads:Fred GS500 escreveu:
Bom, seguindo essa lógica a Honda deve tomar no rabo também, pois tirou a CB500 e deixou um buraco entre 13k da Falcon e 30k da antiga Hornet, né não?
O anúncio é antigo, mas a vaga ainda está não foi preenchida. Vamos lá, candidatem-se, eheheheheh...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Criamangostas
- Mito
X2Ticano escreveu:OMEGAred escreveu:Tutu, Tornado e Falcon com i.e. e o novo farol pokemon dusinferno?![]()
Então o social no dia 14 será bem agitado
Bora abafar de burga lá Omega!!!

A Godzuki estou desconfiado que vai passar de picareta para falida também.Bagé escreveu:[...]E feito em concessionária picareta tipo godzuki ou falida duaction com mecânico treinado no paraguay..
E os mecânicos da Duaction treinados no Paraguay estão distribuídos nas duas revendas novas da Suzuki em POA.
Ou seja, mudaram as coleiras, mas a cachorrada continua.
Então, Suzukeiros do meu Rio Grande, continuem dando preferência a oficinas de confiança e usem concessionárias só para compra de peças. Isso quando tiver peça lá.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Bora!! Cadê?Criamangostas escreveu:X2Ticano escreveu:OMEGAred escreveu:Tutu, Tornado e Falcon com i.e. e o novo farol pokemon dusinferno?![]()
Então o social no dia 14 será bem agitado
Bora abafar de burga lá Omega!!!![]()
Escape esportivo, estrobo, buzina à ar... só falta um tuíta simulando espirro de turbo, tá ligado? É nóis
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Criamangostas
- Mito
É só marcar e se encontrar lá no diaOMEGAred escreveu: Bora!! Cadê?
A gente poderia pedir prestada a turbina do Chevette do Carlos GS 500. Vida Louka Mano!OMEGAred escreveu:Escape esportivo, estrobo, buzina à ar... só falta um tuíta simulando espirro de turbo, tá ligado? É nóis![]()
![]()

Buzinaço pela chegada da SH e Transalp

pra cair o preço das Suzukis

pra cair o preço das Suzukis
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

- Tartaruga
- Dinossauro
Ontem tinha uma CB 400 Super Four vermelha rodando aqui por SA, não vi de perto, não sei se era nova ou velha.
Vai que é um ultra mega teste escondido da Honda!!!
Se ainda estiver por aqui, tiro fotos.
Vai que é um ultra mega teste escondido da Honda!!!
Se ainda estiver por aqui, tiro fotos.
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Porra tarta, pescaria dus infernos. C viu era uma CB13 mesmo 
-
Criamangostas
- Mito
E que venha nas 3 versões: 125, 150 e 300 cc. E que o resto das marcas também tragam as suas scooters boasOMEGAred escreveu:![]()

Fernada em um outro site estão citando em Junho, dá pra voceê confirmar com suas fontes se é março mesmo? 
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.