Customização da Mirage
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Customização da Mirage
Pessoal, a moto vai começar a ser remontada semana que vem e vou aproveitar a moto desmontada pra já por a customização... Em tempo: A moto é vermelha metálica..
Já me decidi por listras, mas agora gostaria de ver com vcs o que vcs acham das listras (tipo e cor).
FOTO 1

FOTO 2

Já me decidi por listras, mas agora gostaria de ver com vcs o que vcs acham das listras (tipo e cor).
FOTO 1

FOTO 2

Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Re: Customização da Mirage
A moto é preta né? Duas iguais em aço escovado, animal!
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
Fico com a opção 3!
Dependendo do tom de vermelho vai ficar linda!!
Dependendo do tom de vermelho vai ficar linda!!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Carlos Mirage
- Roda Presa
é o mesmo tom de vermelho da Twister 2008, só que com mais efeito metálico (tri-coat) e com várias camadas extras de verniz.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
opção 3
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Pelo que me lembro é o vermelho da Fazer, não é?
Então eu faria o seguinte: as duas listras da foto 1, mas em dourado. Vermelho com preto acho padronizado demais.
E eu ainda faria uma separação levemente maior entre as listras, uns 2 cm entre elas.
Se for apenas para votar, meu voto é opção 1. Mas como não sabemos de nada porém damos palpite em tudo
, meu palpite foi listras douradas. 
Então eu faria o seguinte: as duas listras da foto 1, mas em dourado. Vermelho com preto acho padronizado demais.
E eu ainda faria uma separação levemente maior entre as listras, uns 2 cm entre elas.
Se for apenas para votar, meu voto é opção 1. Mas como não sabemos de nada porém damos palpite em tudo
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
isso Picolli... vermelho da Fazer...
Listras douradas... hmm... caso de se pensar...
Listras douradas... hmm... caso de se pensar...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Viu que eu surrupiei tua frase pra minha assinatura, né ?!piccoli escreveu:Pelo que me lembro é o vermelho da Fazer, não é?
Se for apenas para votar, meu voto é opção 1. Mas como não sabemos de nada porém damos palpite em tudo, meu palpite foi listras douradas.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Eu vi, Paulinhu.
Sem problemas, a frase é de domínio público.
Sem problemas, a frase é de domínio público.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Grande Carlos
Beleza?
Só para constar: a motoca vai ser remontada igual ao original? Com os mesmos paralamas?
Digo isso porque se vai customizar numa versão mais esportiva as faixas poderiam ir para um dos lados. Sei lá, acho mais bonita e diferente que as faixas no centro.
Pitaco é grátis, né? Gratis agora é escrito assim?
Beleza?
Só para constar: a motoca vai ser remontada igual ao original? Com os mesmos paralamas?
Digo isso porque se vai customizar numa versão mais esportiva as faixas poderiam ir para um dos lados. Sei lá, acho mais bonita e diferente que as faixas no centro.
Pitaco é grátis, né? Gratis agora é escrito assim?
Fabio "Stuka"
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Opa Stuka
Queria paralamas esportivos.. só que nao achei ninguem que os fizesse e cortar os originais.. ai, meu Deus, que dó que deu.
então, para aproveitar a ocasião que a moto estava sendo toda reformada, deixei pra trás o estilão clássico-paca-penteadeira-de-puta
e já tirei parabrisa, banco do garupa, sissy bar e todos os penduricalhos que ela tinha e deixei ela limpona. Mandei fazer um escape esportivo, fiz a zincagem dos parafusos, comprei um pneu novo pra traseira, mandei capas e tampas dos escapes para cromar, além de revisão completa no motor e parte elétrica enfim, EXTREME MAKEOVER. Quanto a pintura, a proposta original era restaurar o preto e vermelho, aí pensei em faze-la no vermelho metálico, todinha. já que os adesivos dela já tinham saído fora, pensei em fazer uns diferentes de vinil. Gostei da idéia das faixas. Enfim.. com essa reforma, fico bem mais pobre que antes, mas de moto nova, e única.
Semana que vem posto fotos do andamento da transformação.
Queria paralamas esportivos.. só que nao achei ninguem que os fizesse e cortar os originais.. ai, meu Deus, que dó que deu.
então, para aproveitar a ocasião que a moto estava sendo toda reformada, deixei pra trás o estilão clássico-paca-penteadeira-de-puta
Semana que vem posto fotos do andamento da transformação.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Vermelho + preto = combina
vermelho + aço escovado= nada a ver.
aço escovado poderia ficar legal em uma moto pretona.
Bem dessa.. por isso votei na opção 1.Uscapeta escreveu:Vermelho + preto = combina
Ae Kamerad Carlos Mirageiro:
Vermelho com preto vai deixar a sua motoka muito comum.
E vermelho com aço escovado vai- deixá-la com a cara das Drag Star 2008:

Eu faria algo mais "radical". Colocaria faixas adesivas amarelas ou laranja.
Vermelho com preto vai deixar a sua motoka muito comum.
E vermelho com aço escovado vai- deixá-la com a cara das Drag Star 2008:

Eu faria algo mais "radical". Colocaria faixas adesivas amarelas ou laranja.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.