TW 2009.

Grupo de discussão geral sobre motos.
piccoli
Motoqueiro

Re: TW 2009.

Mensagem por piccoli »

Pois justamente sobre preço eu queria comentar.

Ontem fui numa feirinha de motos que está acontecendo no Shopping Total aqui em POA. Perguntei para uma moçoila que vendia Yamaha quando teríamos a Fazer 2009. Ela prontamente respondeu que a moto chegaria no final de abril e custaria R$ 12.900.
O quê? 12,9 mil? "Sim", ela respondeu.
Então apenas comentei que era interessante a Yamaha não ter modelo 2009, mas ter o preço definido.
Ela nem ficou vermelha mentindo daquele jeito. Já está uma dificuldade tremenda aqui no Sul os caras venderem Fazer a 9,9 mil, que dirá 13 mil. Mas as lojas Yamaha são sempre assim, a casa pode estar caindo, a cada nova moto Yamaha, mais moto Honda concorrente se vende (vide exemplo de Fazer versus Twister). Mas eles se acham.

Quanto à tal feirinha, nem percam tempo. Os mesmos preços de sempre, vendedores mentindo descaradamente na ânsia de empurrar modelos 2008, ou seja, mais do mesmo.
A não ser que queiram ver nessa feira alguns scooters elétricos que conseguem ser menores que o Burgman, ou as medonhas motos da Traxx. Ou olhar o espaço da Dafra e ver as mesmas motos de sempre.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

jecastro escreveu:
dnunes escreveu:. . Há tempos a lógica do "150 = 5.000, 250 = 10.000" foi-se, né? Fui consultar os preços esses dias e já vi 250 (Lander X) por quase 13k. A Fazer não sai por menos de 11.5k ou coisa assim (talvez mais, no modelo 2009, se vier com lambda). Ó, raios, onde isso vai parar?
A Fazer 08/08 aqui esta em promoção por R$9.900, estava anunciada na ZH deste Domingo.
Pô Jecastro, aproveita! }:) }:) }:)
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

E ai carlos, nocidades? :lol: :lol:
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Téo
Roda Presa

Mensagem por Téo »

Téo escreveu:E ai carlos, novidades? :lol: :lol:
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Fala sobre o painel ao menos!!! :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Será que a nova twister vai continuar tomando pau da minha mirage 250cc custom e pesadona...

Essa semana estava na sinaleira (semáforo) e parou do meu lado um boy de twister cheio da balaca... quando abriu o sinal ele acelerou forte... pra me deixar pra trás... mas daí só precisei subir um pouco o giro e deixei a TUTU comendo poeira... depois, na outra esquina esperei ele e o cara parou do meu lado novamente com cara de puto... e quando abriu o sinal ele entrou em outra rua... mas que tava emputecido isso tava... ehhehehehhe

Daí pensei... putz... se minha mirage, pesadona, com alforges e tudo mais... com um piloto de 100kg (eu)... deu um pau numa twister que é uma "esportiva naked" e o piloto era do tipo chassis de frango... pensei... imagina o couro que a twister leva de uma Comet que tem 32,5cv... daí leio cara escrevendo que se a nova twister tiver 28 cv ele vai sair correndo para comprar... heheheehe

Abraço...

:lol: :lol: :lol:
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

rafaeladvogado escreveu:Será que a nova twister vai continuar tomando pau da minha mirage 250cc custom e pesadona...

Essa semana estava na sinaleira (semáforo) e parou do meu lado um boy de twister cheio da balaca... quando abriu o sinal ele acelerou forte... pra me deixar pra trás... mas daí só precisei subir um pouco o giro e deixei a TUTU comendo poeira... depois, na outra esquina esperei ele e o cara parou do meu lado novamente com cara de puto... e quando abriu o sinal ele entrou em outra rua... mas que tava emputecido isso tava... ehhehehehhe

Daí pensei... putz... se minha mirage, pesadona, com alforges e tudo mais... com um piloto de 100kg (eu)... deu um pau numa twister que é uma "esportiva naked" e o piloto era do tipo chassis de frango... pensei... imagina o couro que a twister leva de uma Comet que tem 32,5cv... daí leio cara escrevendo que se a nova twister tiver 28 cv ele vai sair correndo para comprar... heheheehe

Abraço...

Imagem
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Imagem
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Imagem
Imagem
rafaeladvogado
Roda Presa
Contato:

Mensagem por rafaeladvogado »

Spidi XX escreveu:
rafaeladvogado escreveu:...
Imagem

ehhehehe não sabia que a pescaria estava proibida por aqui... mas que tem vários peixes loucos pra pular na rede.... isso tem...

Imagem

abraço ;-)
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

rafaeladvogado escreveu:Será que a nova twister vai continuar tomando pau da minha mirage 250cc custom e pesadona...

Abraço...

Imagem

Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

avisando aos incautos q pegar peixe pelas guelras é proibido!!!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
Responder