Xenon para Bandit 650 07/08.
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
Re: Xenon para Bandit 650 07/08.
A lampada é H4, vc precisa de meio kit pra carro, no caso um reator e uma lampada.
Na minha moto uso xenon da Xentec e no carro do meu irmão tem um Xvision (eu acho).
Tenta comprar pelo ebay, to enrolando p/ fazer uma comprar lá...qualquer coisa te aviso.
Na minha moto uso xenon da Xentec e no carro do meu irmão tem um Xvision (eu acho).
Tenta comprar pelo ebay, to enrolando p/ fazer uma comprar lá...qualquer coisa te aviso.
-
n3cr0n
cara eu tenho um kit completo pra carro com H4 que eu comprei no paragua pra um amigo meu mais nao serviu no carro dele qualquer coisa me manda uma MP que eu vendo so uma parte pra vc e depois tento vender a outra parte aqui mesmo no M@D
- edu.fernandes
- Roda Presa
Aê, cumpadi. Andei dando uma estudada nos kit xenon (tb. p/ uma B650N). Realmente, a lâmpada é H4; agora, qto. à marca, todo mundo diz que o melhor é o Philips Hella. No ebay.com, a média de preço é de 125 jabaculês norte-americanos, mais 55 de frete. Não se esqueça que tem 60% de imposto de importação. Vai dar +- uns 520 caraminguás brasileiros o kit completo (dá para duas motocas que usam a mesma lâmpada). Em loja, me pediram 900 caraminguás p/ uma moto. Agora, qto. à iluminação: lê-se que o de 5000k tem o brilho amarelado (considere isto na chuva e serração); o 6000K é o brilho-diamante ou brilho-cristal (100% branco); a partir daí, o brilho vai ficando azulado, até os de 10000K. Se vc. colocar mmo. o kit, posta umas fotos e opiniões (tô precisando de uma cobaia
). []s

Estou interessado tb nesse KIT 6000K, serve na B12 ?
Caso vc encontre e quiser ´´meiar´´ o kit+despesas estou na fila.
Boa sorte ?
Boa sorte ?
titan 150ex flex... XJn
Serve sim na B12N, ela tb é H4. Tá cuidando bem dela ein..rsrsrs!FNunes escreveu:Estou interessado tb nesse KIT 6000K, serve na B12 ?
Boa sorte ?
O ideal é comprar, Xenon no baixo e halógena no alto. Pq neblina, chuva e luz amarela, "mata" o xenon...então é bom ter uma luz amarela, como medida de segurança!
Valeu!
- Adriano
- Roda Presa
Cuidado, que Xenon pra moto tem corrente de partida menor e resistência a vibração maior que de carro heim! 
- edu.fernandes
- Roda Presa
Aê, Adriano. Tem maior vibração sim. Me falaram que é melhor instalar o reator embaixo do banco (menor ponto de vibração e maior proteção). Outra coisa é verificar o nível de blindagem do mesmo.

-
n3cr0n
o meu kit é bi xenon com a alta com luz normal amarela
vendo baratin 200 reais cada reator + lamapada
Fala J............J. escreveu:Serve sim na B12N, ela tb é H4. Tá cuidando bem dela ein..rsrsrs!FNunes escreveu:Estou interessado tb nesse KIT 6000K, serve na B12 ?
Boa sorte ?
O ideal é comprar, Xenon no baixo e halógena no alto. Pq neblina, chuva e luz amarela, "mata" o xenon...então é bom ter uma luz amarela, como medida de segurança!
muito bem, a mulé que num gosta
valeu a dica, pretendo instalar o 6000k nela, se der tudo certo mando as fotos depois.
titan 150ex flex... XJn
-
Psycho_Crazy
- Roda Presa
na minha moto é o de 8000k e é perfeito.
A instalação é MUITO fácil....
A instalação é MUITO fácil....
o chato é perder o lampejador e o foco ficar fora de padrão....
acho que vou por uma cristal vision que é mais que suficiente
acho que vou por uma cristal vision que é mais que suficiente
Let's Ride!
Z750 Green
Z750 Green
-
n3cr0n
esse bi xenon com xenon na baixa e alogena na alta nao perde nao
so se usar xenon tanto na alta quanto na baixa
so se usar xenon tanto na alta quanto na baixa
tenho este xenon 8000k em baixa e halogeno na alta na b12.
na baixa perfeito...o xenon ilumina bem mesmo.....mas,
na alta de halogeno perde todo o foco do farol.Iilumina o chao a 1 mt.??
nao tem como regular a alta so.....assim a baixa sairia do foco.....
conclusao: como dentro da parabola do farol 1 mm faz diferença no foco...como 2 objetos nao podem ocupar o mesmo lugar(o bulbo do xenon+bulbo halogeno)......
tenho q usar so a baixa........
conclusao: como dentro da parabola do farol 1 mm faz diferença no foco...como 2 objetos nao podem ocupar o mesmo lugar(o bulbo do xenon+bulbo halogeno)......
B12N
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
GSXR1000
1500LC
motociclista YES
motoqueiro NO.......NEVER.
-
n3cr0n
dai ja nao sei pq eu nao uso H4 e sim 2 H7 mais tem sentidoxenon escreveu:tenho este xenon 8000k em baixa e halogeno na alta na b12.
a bandit S usa duas H7, é o meu caso, mas eu ainda não tenho xenon. Coloquei aquelas philips super branca, mas não vi muita diferença. To querendo por um xenon.
A bandit N é q usa a H4, q tem baixa e alta na mesma lâmpada.
Eu to com uma dúvida sobre as luzinhas de cidade, aquelas pequenas, bandido, dos lados do farol da S, q eu não troquei ficaram amarelas mesmo, e tá meio esquisito. To querendo botar o xenon, mas tb queria colocar essas luzinhas brancas, sabe onde tem?
A bandit N é q usa a H4, q tem baixa e alta na mesma lâmpada.
Eu to com uma dúvida sobre as luzinhas de cidade, aquelas pequenas, bandido, dos lados do farol da S, q eu não troquei ficaram amarelas mesmo, e tá meio esquisito. To querendo botar o xenon, mas tb queria colocar essas luzinhas brancas, sabe onde tem?
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM
-
n3cr0n
paraguai tem
e é barata eu comprei de led branco meio azulado e ficou legal vo tirar uma foto da bandit hoje a noite pra postar aqui
e acho que vo começar a trazer do paragua pra vender aqui xenon
e é barata eu comprei de led branco meio azulado e ficou legal vo tirar uma foto da bandit hoje a noite pra postar aqui
e acho que vo começar a trazer do paragua pra vender aqui xenon
Valeu, vou esperar as fotos pra v como fica. E de repente esperar c trazer a muamba la do paraguai, eheheheh
Nando Cordeiro - João Pessoa - PB
Ainda no MSM
Ainda no MSM