Agora é sério: 9 de março
Re: Agora é sério: 9 de março
2Henrique Marmota escreveu:Eu nao choro por andar de moto injetada desde de 2006...jabsb escreveu:Adesivo não bota i.e. em moto de entrada *cof* CG *cof*.louzada escreveu:Irão falar dos novos adesivos de 2009?![]()
Mas Tia Yamaha, vulga "mãe da tecnologia", tá lá socando 219021849021821409 CATALISADORES em sua decrépita YBR.
Chórem.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Dentro da política da Honda de xinglingar o que era bom, preparem-se para conhecer em 09/03 as jaspionetas da marca das asinhas.
Do jeito que vai, daqui uns 3 anos vocês vão chamar Intruder 125 de "meu bem"!

Do jeito que vai, daqui uns 3 anos vocês vão chamar Intruder 125 de "meu bem"!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Tutu, Tornado e Falcon com i.e. e o novo farol pokemon dusinferno?
Então o social no dia 14 será bem agitado
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

braniak escreveu:Ei.. eu não sou xiita.. sou anti-xiita, Independente da marca!!!Bagé escreveu:Heinnnn?? Xiita, eu e o spidi perto de vocês somos coroinha, nós só nos rendemos ao óbvio, eu também já fiz beicinho pra honda como tubraniak escreveu:Caraca jab.. nunca tinha visto um post tão extremista. Tu superou o bagé e o spidi...Fael escreveu:Nando escreveu: Falou o 2º xiita hondeiro!!![]()
T+![]()
.
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
Viajo na maionese...piccoli escreveu:Dentro da política da Honda de xinglingar o que era bom, preparem-se para conhecer em 09/03 as jaspionetas da marca das asinhas.
Do jeito que vai, daqui uns 3 anos vocês vão chamar Intruder 125 de "meu bem"!![]()
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
tomarem que não ressucitem a Falcon , chega a Barbie já deu o que tinha que darOMEGAred escreveu:Tutu, Tornado e Falcon com i.e. e o novo farol pokemon dusinferno?![]()
Agora uma 500cc com IE moderna com torque monstro estilo trator seria de bom agrado
Tutu se vier 300cc acima de 26cv´s e com outro nome e IE vendo a minha falcon no ato.
البحث عن السلام
R$7k!!!georgesjr escreveu:vendo a minha falcon no ato.
Desistiu do up que tava correndo atrás, Labar ??!Labar escreveu:Opa! Que beleza!Fernanda-DF escreveu:Convenção da Honda em Brasília.
Haverá lançamentos.
Gostei especialmente desse "s"! Seria "s" de Tornado?
Editado pela última vez por Paulinhu em 11 Fev 2009, 14:56, em um total de 1 vez.
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- TW 250cc I.E. ( provavelmente com outro nome )
- CB 400 Four ( vem, vem, vem pelo amor..... )
- Substituta da FALCON e da TORNADO tb ( naum faço a minima idéia )
Oq eu quero msm é uma TW ( ou seja qual qual nome ) decente pra ter mais uma opção de UP e a CB400 Four q é meu sonho de ultima moto, de preferencia com aquelas cores HOLLYWOOD
- CB 400 Four ( vem, vem, vem pelo amor..... )
- Substituta da FALCON e da TORNADO tb ( naum faço a minima idéia )
Oq eu quero msm é uma TW ( ou seja qual qual nome ) decente pra ter mais uma opção de UP e a CB400 Four q é meu sonho de ultima moto, de preferencia com aquelas cores HOLLYWOOD
CNH A/B
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
SUZUKI YES 2007
Quilometragem : 10.200km
Média de consumo atual : 35.7 km/l
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
sou doido , sou psicopata , sou suicidabraniak escreveu:R$7k!!!georgesjr escreveu:vendo a minha falcon no ato.![]()
porem não sou loco a esse ponto
ou R$11.900,00 Original , Preço Honesto e sem bolha
e ela tem mais de 3mil reais em modificações.
Veja : , Kit motard Viper Rodas aro 17 3,50 na frente e 4,25 atrais , câmara pirelli frente e tras , pneus metzler lasertec 120 frente e 150 atrais , Escape Jeskap Three Curva em aço inox e curva original cromado , Paralama Lander X bem adaptado e personalizado , Pedaleiras Oxxy Em Aço inox com capacidade maxima de 240kg , Guidon Oxxy Super Fatbar , Manoplas Harris (italianas) modelo XT , Manetes Curtos em Alumínio Wirtz Tornado/Falcon (2 dedos freio e 4 dedos embreagem) , Setas Frente Emgo e Setas embutidas LedSlight Atrais.
ou Pelada como veio ao mundo , Brinde Jogo de pedaleiras , Discos Wave Powerbrakes e Aeroequips RCA. e Manetes Wirtz , Guidon Original , Config Original exceto os raios vou trocar por de alumínio da Eninco , Escape original.
Ela é 2006/2006 tem 7,700KM´s Rodados , Toda Fuçada Motard ou Posso voltar inteirinha para o original precisando trocar Raios por novos originais estavam oxidados , MT-60 tem chão ainda , vou manter caso venda no original os Aeroequips e Discos de Freios que não valem a pena vender.
البحث عن السلام
Eu queria ver como é um congresso da honda... bandeiras da yamaha queimando, o povo se chicoteando com corrente de relação...
O evento principal:

A doutrinação:

O evento principal:

A doutrinação:

Fazer 250 LE

- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
ewinters escreveu:Eu queria ver como é um congresso da honda... bandeiras da yamaha queimando, o povo se chicoteando com corrente de relação...![]()
![]()
![]()
O evento principal:
A doutrinação:
![]()
![]()
eu olho para a traseira da minha moto e vejo uma traseira de moto
e não uma imitação de disco voador.
البحث عن السلام
HAuhUAHuA !georgesjr escreveu: eu olho para a traseira da minha moto e vejo uma traseira de moto
e não uma imitação de disco voador.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Esqueceu de mencionar as rodas de RD 350 !
Olha só, quem tá virando aprendiz nas artes da pescaria...georgesjr escreveu:ewinters escreveu:Eu queria ver como é um congresso da honda... bandeiras da yamaha queimando, o povo se chicoteando com corrente de relação...![]()
![]()
![]()
O evento principal:
A doutrinação:
![]()
![]()
eu olho para a traseira da minha moto e vejo uma traseira de moto
e não uma imitação de disco voador.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
opa, fisgou! 
Só tenho uma reclamação quant ao "culote" da fazer (as mulheres vão entender, hehehe), que é o desperdício de espaço. Alí caberia bem um chainlub de um lado e umas ferramentas do outro...
Só tenho uma reclamação quant ao "culote" da fazer (as mulheres vão entender, hehehe), que é o desperdício de espaço. Alí caberia bem um chainlub de um lado e umas ferramentas do outro...
Fazer 250 LE

-
Criamangostas
- Mito
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Eu aposto numa 250 cc injetada com freio a disco atrás e baseada no design da nova Hornet. Bem provável que seja aquela da famosa foto que por sinal não aparece a roda traseira. Acho que a foto foi inclusive "plantada" pela própria Honda. As montadoras de automóveis cansam de fazer isso e as revistas especializadas divulgam como "segredo".
E mais uma ficha: uma única substituta da dupla Falcon e Tornado. Uma moto no estilo trail puro como foi a XLX 350, provavelmente com motor 450 cc injetado, e com design modernizado.
As duas motos a Honda certamente projetou pensando também no mercado europeu. Então, se vier algum modelo que a gente nunca imaginou, é porque lá fora a procura existe.
No mais, alguma coisa para ocupar o espaço da Bros. Quanto a uma substituta para a CG Sport, não acredito, esse nicho de mercado entre 150 cc e a substituta da Twister não interessa mais para a Honda.
De qualquer forma, sejam quais forem os lançamentos Honda, estarão neutralizando qualquer modelo 2009 da Yamaha, inclusive a Fazer 250 que não terá nada de novo a não ser a sonda lambda.
Às vezes eu penso que a política comercial da Yamaha é simples: fazer tudo para favorecer a Honda.
E mais uma ficha: uma única substituta da dupla Falcon e Tornado. Uma moto no estilo trail puro como foi a XLX 350, provavelmente com motor 450 cc injetado, e com design modernizado.
As duas motos a Honda certamente projetou pensando também no mercado europeu. Então, se vier algum modelo que a gente nunca imaginou, é porque lá fora a procura existe.
No mais, alguma coisa para ocupar o espaço da Bros. Quanto a uma substituta para a CG Sport, não acredito, esse nicho de mercado entre 150 cc e a substituta da Twister não interessa mais para a Honda.
De qualquer forma, sejam quais forem os lançamentos Honda, estarão neutralizando qualquer modelo 2009 da Yamaha, inclusive a Fazer 250 que não terá nada de novo a não ser a sonda lambda.
Às vezes eu penso que a política comercial da Yamaha é simples: fazer tudo para favorecer a Honda.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Que lancem alguma opção a Tornado...
Quanto ao lance carburador/IE... ...o Spidi foi e voltou um monte de vez pro fim do mundo com moto carburada e nunca reclamou...
Não que eu defenda o bura até o final dos tempos, mas fazem uma baita tempstade numa "cuba" por causa disso...
Abraços...
Quanto ao lance carburador/IE... ...o Spidi foi e voltou um monte de vez pro fim do mundo com moto carburada e nunca reclamou...
Não que eu defenda o bura até o final dos tempos, mas fazem uma baita tempstade numa "cuba" por causa disso...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
Por enquanto sim. Queria uma moto pra ir pro Atacama agora no final do ano mas acabei comprando um carro pra levar a patroa junto. Ela não anda de moto!Paulinhu escreveu:Desistiu do up que tava correndo atrás, Labar ??!Labar escreveu:Opa! Que beleza!Fernanda-DF escreveu:Convenção da Honda em Brasília.
Haverá lançamentos.
Gostei especialmente desse "s"! Seria "s" de Tornado?
Vamo ver agora, com esses lançamentos... Tem que ver também se ficar com carro + 2 motos não vai pesar no orçamento...
Gosto de comprar à vista e por enquanto meu caixa tá baixo... ainda cabô de chegar os dois IPVAs