"Eu sou do M@D"

Grupo de discussão geral sobre motos.
samurai
Motoqueiro

Re: "Eu sou do M@D"

Mensagem por samurai »

Pois é, em encontrinho no interiorrr paulista não é má idéia!

Mas eu também falava MAD, mas um @migo disse que era MarrobaD, daí fiquei na dúvida! :roll:

XT225 - 28996 km
Horacius
Novato

Mensagem por Horacius »

Téo escreveu:
Ângelo Romão escreveu:
gustavogpe escreveu:M@D é M@D e vice-versa :lol:

Isso me fez lembrar quando peguntei a um mineiro o que era uai, e ele bem calmo me disse: "ha uai é uai; UAI" :lol: :lol:

uai sô :lol: :lol: :lol:
Robson

Mensagem por Robson »

Alguém fala fébi em vez de FAB ???

fala sério....

é MÁÁÁÁÁÁÁÁÁDI !!!!!!!!!!!!!! :rof:

O nome foi concebido pelo Ramiro, criador do M@D, que no inicio era pra ser "Motogrupo Amigos do Debate".

De que debate ??

Do "Debate Moto & Técnica", fórum "mantido" pela revista Moto & Técnica, e que no finalzinho de 2002 deu uns paus entre usuários e a moderação de uma tal Neide. Foi quase uma revolta

Aí o Ramiro ligeiro criou o M@D (no ForumNow) e houve uma debandada do DMT, e desde fevereiro de 2003 estamos aí firmes e fortes.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Esse tal de Médi, ou Mádi, ou Eme-arroba-Dê, é muito novinho.

Eu sou do tempo do Motosite.
O Motosite foi um forum que existiu antes do Big Bang!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:Aí o Ramiro ligeiro criou o M@D (no ForumNow) e houve uma debandada do DMT, e desde fevereiro de 2003 estamos aí firmes e fortes.
Carai, imaginei que o méd fosse mais recente.
Felipe Ghost Rider
Mito

Mensagem por Felipe Ghost Rider »

Jota escreveu:
Robson escreveu:Aí o Ramiro ligeiro criou o M@D (no ForumNow) e houve uma debandada do DMT, e desde fevereiro de 2003 estamos aí firmes e fortes.
Carai, imaginei que o méd fosse mais recente.

Ué Jota, voce nao está aqui desde a epoca do DMT não???
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Eu tô de rolézinho por essas bandas desde 2004.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Acesso todos os dias desde 2004, sou viciado nesse Fórum. Conheci alguns M@dianos pessoalmente, e junto uma interessante sensação que já conhecia aquelas pessoas há anos.

Talvez eu não colabore muito com o Fórum, mas sempre consegui tirar minhas dúvidas por aqui, o M@D sempre me ajudou, hoje me considero um motociclista bem mais consciente, graças a experiência vivida, e graças ao M@D com certeza.

É por isso que sempre digo, Abraços a todos.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Xincha escreveu:Esse museu era bem bacana.
Na época, eu andava pilotando virtualmente um F4U em uma escola de vôo on-line (IL-2/Pacific Fighters).
Esse chegado agilizou umas fotos exclusivas dentro do exemplar que está no museu.. fiz inveja para vários gringos : )

Prá quem não conhece, é esse aqui:

[img][img]http://i68.photobucket.com/albums/i8/Ru ... 010137.jpg[/img][/img]
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

GoGoBoy escreveu:agora depois que vi o filme lembrei de uma coisa manera

o seca suvaco

Imagem

Imagem
haha

massa, o cara tem que ser trapezista pra andar nisso aí, ou campeão de ginástica olimpica.
Tio Frei
Mito

Mensagem por Tio Frei »

Isso aqui é igual o bar do Tio Juca do tempo que eu era piá.

Quando apertava eu ia pra trás do balcão, mas passava a maior parte do tempo mesmo dando risada das conversas dos outros e palpitando uma outra vez. Tirando um sarrinho aqui e outro ali.

De quebra fiz bons amigos aqui.

Agora, como pronuncia.
Méd
Mád

Pra mim é MÉD

Abraços
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Robson escreveu:Alguém fala fébi em vez de FAB ???

fala sério....

O nome foi concebido pelo Ramiro, criador do M@D, que no inicio era pra ser "Motogrupo Amigos do Debate".

De que debate ??

Do "Debate Moto & Técnica", fórum "mantido" pela revista Moto & Técnica, e que no finalzinho de 2002 deu uns paus entre usuários e a moderação de uma tal Neide. Foi quase uma revolta

Aí o Ramiro ligeiro criou o M@D (no ForumNow) e houve uma debandada do DMT, e desde fevereiro de 2003 estamos aí firmes e fortes.
Robson, existe ainda algum resquício dessa história por aí, jogado, na internet?
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

gustavogpe escreveu:
Robson escreveu:Alguém fala fébi em vez de FAB ???

fala sério....

De que debate ??

Robson, existe ainda algum resquício dessa história por aí, jogado, na internet?

Ae Kamerad... eu tenho alguns "fragmentos" dessa época no meu computador:

Abaixo, transcrevo um deles. Foi a partir desse post que eu passei a respeitar muito o Kamerad Jota:

Título: algumas palavras sobre o Rods Postado por Jota ligado 05.04.2004 às 23:33:33 escreveu:
Pessoal, agora que está tudo em ordem e a confusão já melhorou, gostaria de falar sobre um assunto delicado, mas que é uma questão de consciência pra mim.

Vou tentar não ser muito prolixo. É que penso que, no calor da confusão gerada pelo tal condor, sobrou pro Rods uma imagem que não corresponde à realidade do cara.

Eu não sou advogado dele, ele não sabe que eu estou escrevendo isso, não me pediu e nem pode ver o que vou escrever, portanto isso é comigo e não com ele. Também não estou pleiteando nada, mesmo porque tenho certeza que ele não passará mais por aqui. Só resolvi postar porque acho que é um dever meu para comigo mesmo, e o tópico do Custom sobre o Russo me animou.

Acho que na confusão do tal condor, acabou criando um clima péssimo, e por não se saber a identidade do cara, que se escondeu em um nick falso, houve um momento onde várias pessoas se tornaram suspeitas, e me lembrou até o atentado de 11 de setembro, onde foi definido um "eixo do mal", onde todos eram culpados até prova em contrário. Sobrou pro Russo, pro Rods, pro Ramiro e até pro Gerson, que já sumiu faz tempo do fórum. Acho que sobrou até pra mim, aliás, sobrou mesmo. Tanto que lá no M@D, um cara fez uma enquete, onde se perguntava quem era o Condor, e meu nome constava como "suspeito". Entendo que essa atitude deve ter sido originada porque em um outro momento, fui contra a criação do conselho aqui no DM&Tm por causa da aparição no avatar da palavra conselheiro, que imaginei poderia ser vista por novatos como uma hierarquia, quando na verdade o intuito era outro. Concordo com alguns que dizem que os novatos são importantes no fórum e a minha preocupação dizia respeito a eles. É a minha opinião, mas como isso se tornou polêmico, acho que daí alguns puderam me identificar como pertencente a um "eixo do mal". Creio que para os que me conhecem isso não faz sentido, e tudo bem que os que não me conhecem façam sua imagem da forma que acharem melhor.

Voltando ao Rods, o que acontece é que ele tem seus defeitos, e cometeu um grave erro, em um momento inoportuno. Faltou a ele sensibilidade para perceber a falta de adequação de sua crítica à revista. Mas quem conhece o Rods, sabe que a intenção dele não era destrutiva. Quem tem mais tempo de fórum, talvez pelo menos uns 2 anos, sabe que ele sempre foi um usuário participante, colaborador, solidário e construtivo. Acredito que a intenção do Rods era positiva, mas foi jogada em um endereço errado, em um momento péssimo. E a partir daí foi feita uma imagem muito negativa dele, que não corresponde à realidade, principalmente por pessoas que não o conhecem e são mais recentes no fórum. Basta lembrar dos dois anos de participação dele nos fóruns pra se ver que não é bem assim. Após sua crítica infeliz, tomou tantas pedradas que acabou falando o que não devia, mas isso pode ser relevado.

Eu o conheço, bem como conheço sua esposa e filho. É um professor no Espírito Santo, que tem uma Twister, meio coxinha, ingênuo, e bastante sistemático e preocupado com organização, mas está longe da imagem de destruidor e arrogante que foi construída aqui. Falta a ele tato pra se expressar em alguns momentos, e é meio cabeça dura, além de meio nervosinho. Mas esses são defeitos dele, assim como eu tenho os meus e todo mundo os tem. E como é uma pessoa de caráter íntegro, achei que seria covardia de minha parte saber disso e não expressar em um lugar onde existe uma imagem muito distorcida dele.

Era isso que eu tinha a dizer a respeito. Desculpem-me por falar de uma pessoa que foi excluída do grupo aqui, mas prefiro dizer algo que não é tão agradável a ficar calado nessa situação. Aos moderadores e administradores, sintam-se à vontade pra deletar o tópico, ou até excluir meu usuário, se assim acharem conveniente ou necessário. Aos que entenderem essa minha atitude, muito obrigado. Aos que não entenderem, minhas desculpas pelo assunto. Gostaria de dizer isso ao vivo, mas achei que a hora era essa.

Obrigado.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mazaaaar
Motociclista
Contato:

Mensagem por Mazaaaar »

Galera,
Como as coisas são engraçadas!
Até agora de verdade eu nem sabia o significado da sigla M@D. Sou novo no fórum (desde dez/08)....mas vou dizer uma coisa pra vcs....isso aqui vicia pra car... Tanto que ultimamente tenho que andar me esgueirando pra entrar no fórum e não tomar chingada da muié... que já não aguenta me ver no computador. Ela já sabe que se eu tô na internet, é no "fórum das motos".
Mas o M@D é realmente viciante. Qdo eu começo a ler um tópico, só consigo parar no fim. E dá pra rolar de rir c/ as histórias daqui!
Os relatos das viagens são muito legais!

Internet banda larga....80 reais, pizza enquanto tecla no computador.....30 reais, perceber que existem outro malucos viciados em moto como eu, e que ainda a gente pode trocar uma idéia......não tem preço!!!
Imagem
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

CONDORNORABOVIADOFILHODAPUTARROGONTEDEMERDADOCARAIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ANARQUIAanarquia!!!!!!!

Para ficar mais legal, alguém sabe como se calcula a cilindrada de um motor de moto?

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

KleberGT escreveu: Para ficar mais legal, alguém sabe como se calcula a cilindrada de um motor de moto?

Um abraço,
Kleber
Putz... pergunta isso não! Da última vez, rolou até tapa na cara... de verdade!
Imagem
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

eu acho que falar sobre seca suvaco seria relevante nesse momento de recordações boas e ruins
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

Russo escreveu:
KleberGT escreveu: Para ficar mais legal, alguém sabe como se calcula a cilindrada de um motor de moto?

Um abraço,
Kleber
Putz... pergunta isso não! Da última vez, rolou até tapa na cara... de verdade!
Eu sei.

Faz tanto tempo.
Foi no século passado.

Alguém tem notícia do sumido do Klesck?

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Puma

Mensagem por Puma »

piccoli escreveu:Esse tal de Médi, ou Mádi, ou Eme-arroba-Dê, é muito novinho.

Seu Velho!!!

hahahahahahahahahahahahaha

ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA,
ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA, ANARQUIA,

Bons tempos.

fui................
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

piccoli escreveu:Esse tal de Médi, ou Mádi, ou Eme-arroba-Dê, é muito novinho.

Tu é velho " LAVARENGA " , :lol: :lol: :lol: :lol:
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Responder