"Eu sou do M@D"
-
Xincha
- Novato
- Contato:
Re: "Eu sou do M@D"
Faz um tempo que não tenho contato com o Hawk.
Já o Jão trabalha aqui na mesa ao lado, e sempre estamos nas margens do fórum, dando uma conferida.
Fico no aguardo de um evento mais próximo, aqui pelo interior de SP, para rever o pessoal.
[]s
Já o Jão trabalha aqui na mesa ao lado, e sempre estamos nas margens do fórum, dando uma conferida.
Fico no aguardo de um evento mais próximo, aqui pelo interior de SP, para rever o pessoal.
[]s

Since 11/09/2003
-
Jota
Já falei pro Jonnes que esse semestre vou aparecer por aí pra comer umas coxinhas (umas coxinhas, não uns coxinhas!!!) e tomar umas brejas com ele. E se possível, com vcs tb. 
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
X4. Pras outras pessoas eu faço assim. Se eh alguem q me conhece q jah ouviu varias historias do mad eu falo do "Pessoal do forum". Mas se for alguem q nem sabe o q eh forum direito e acha q eh coisa de adevogado, eu falo q´é o "pessoal do motoclube".Saurus escreveu:Somos 3.decoh6 escreveu:X 2Smoker escreveu:Eu falo "madi" mesmo.
Quando me refiro a um integrante, falo "madiano" e não "médiano".
mas a pronuncia falo MADI mesmo
Versys 650 S ABS
A questão é sui generis (ou genesis, não tô afim de pesquisar)!!GoGoBoy escreveu:......Eu costumo responder que é um fórum virtual de debate sobre motos e relacionados, que tem gente do Brasil todo e por aí vai... mas acabo não respondendo o que é M@D
?
1º porque reune em um "lugar virtual" uns retardado que trabalham (ou mexem) em computador,
2º que tem que ser retardado que goste de andar de motos (alguns não gostam, e outros nem tem)
3º tem que ser bem retardado pra poder ficar respondendo (ou discutindo) via computador com gente que nunca viu ( e às vezes, nunca irá ver!)_
oras, juntar NERD + MOTOCICLISTA (Ou motoqueiros, que seja) + saber escrever ( ou pelo menos palpitar), só pode ser = M@D.
Assim, se não conseguiu entender até agora.....melhor nem continuar!!! Vá beber sua cachacinha que lucra mais
Editado pela última vez por jakare em 10 Fev 2009, 11:01, em um total de 1 vez.
- Felipe Mark
- Motociclista
Detalhe do chaveiro puxando o Russo para baixo.Russo escreveu:Ae Kamerads:
gustavogpe escreveu:M@D é M@D e vice-versa
Vendo sua assinatura pensei:
Por onde anda o Optimus Leo???
O cara tá sumidão!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Eu falo Méd... aliás, não podia ter nome melhor.. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Esse mesmo Kamerad Xincha...Xincha escreveu:Esse fulano era o Boi, chegado meu, do Jonnes e do Hawk.
Ele comentou conosco sobre a tua visita. A propósito, o figura é um estudioso da USSR e fala russo, isso deve ter motivado mais um pouco a abordagem...
Abraço..
Nós conversamos bastante naquele dia, mas o assunto girou sobre aviação em geral e sobre os aviões ali expostos.
Tive a chance de conhecer de perto o AeroLula, que estava hangarado ali para manutenção.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- gustavogpe
- Motociclista
Putz, o Lula sumiu da minha assinatura... valeu por ter avisado (involuntariamente)Ângelo Romão escreveu:gustavogpe escreveu:M@D é M@D e vice-versa
Vendo sua assinatura pensei:
Por onde anda o Optimus Leo???![]()
O cara tá sumidão!!!
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Ângelo Romão escreveu:gustavogpe escreveu:M@D é M@D e vice-versa
Isso me fez lembrar quando peguntei a um mineiro o que era uai, e ele bem calmo me disse: "ha uai é uai; UAI"
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
-
Xincha
- Novato
- Contato:
Excelente! É só marcar...Jota escreveu:Já falei pro Jonnes que esse semestre vou aparecer por aí pra comer umas coxinhas (umas coxinhas, não uns coxinhas!!!) e tomar umas brejas com ele. E se possível, com vcs tb.
Talvez compense agitar mais um pessoal do M@D que seja das proximidades. Lance aí um tópico na ocasião.
Grande abraço...

Since 11/09/2003
-
Xincha
- Novato
- Contato:
Esse museu era bem bacana.
Na época, eu andava pilotando virtualmente um F4U em uma escola de vôo on-line (IL-2/Pacific Fighters).
Esse chegado agilizou umas fotos exclusivas dentro do exemplar que está no museu.. fiz inveja para vários gringos : )
Ainda bem que você teve a oportunidade de visitá-lo, pois já há algum tempo que está fechado para (o que eles dizem ser) uma manutenção, e não boto muita fé que reabram. Pelo que entendi, eles queriam obter lucro com o museu...
Na época, eu andava pilotando virtualmente um F4U em uma escola de vôo on-line (IL-2/Pacific Fighters).
Esse chegado agilizou umas fotos exclusivas dentro do exemplar que está no museu.. fiz inveja para vários gringos : )
Ainda bem que você teve a oportunidade de visitá-lo, pois já há algum tempo que está fechado para (o que eles dizem ser) uma manutenção, e não boto muita fé que reabram. Pelo que entendi, eles queriam obter lucro com o museu...
Russo escreveu:Esse mesmo Kamerad Xincha...Xincha escreveu:Esse fulano era o Boi, chegado meu, do Jonnes e do Hawk.
Ele comentou conosco sobre a tua visita. A propósito, o figura é um estudioso da USSR e fala russo, isso deve ter motivado mais um pouco a abordagem...
Abraço..
Nós conversamos bastante naquele dia, mas o assunto girou sobre aviação em geral e sobre os aviões ali expostos.
Tive a chance de conhecer de perto o AeroLula, que estava hangarado ali para manutenção.

Since 11/09/2003
M-arrôba-dê foi a melhor huahuahuahua
Alguém tb fala Ronda Órnet?
Alguém tb fala Ronda Órnet?
Museu Asas de um Sonho trará novidades no segundo semestreXincha escreveu:Esse museu era bem bacana. Na época, eu andava pilotando virtualmente um F4U em uma escola de vôo on-line (IL-2/Pacific Fighters).
Esse chegado agilizou umas fotos exclusivas dentro do exemplar que está no museu.. fiz inveja para vários gringos : )Ainda bem que você teve a oportunidade de visitá-lo, pois já há algum tempo que está fechado para (o que eles dizem ser) uma manutenção, e não boto muita fé que reabram. Pelo que entendi, eles queriam obter lucro com o museu...
Instituição suspende visitações dia 1º de julho para realização de obras no espaço; reforma deve durar quatro meses
São Paulo, 16 de junho de 2008 – O Museu Asas de um Sonho programou grandes novidades para o segundo semestre deste ano. Para viabilizar o aumento da área útil e ampliação do acervo exposto, o espaço passará por reformas a partir do dia 1º de julho. Durante os quatro meses previstos para as obras, as visitações estarão suspensas.
A reabertura acontecerá no final do segundo semestre, com muitas novidades para os visitantes. Entre elas, a inauguração de um auditório para palestras, eventos culturais, atrações musicais e outros eventos. O espaço comportará até 300 pessoas.
A grande novidade será a exposição de duas aeronaves muito importantes na trajetória da TAM: um Bandeirante (Embraer 110) que voou na frota da companhia na década de 70 e um Fokker 100, modelo incorporado à frota da companhia aérea em 1990 e responsável por uma nova era na aviação regional. Desde o final do ano passado, a TAM Linhas Aéreas não utiliza esse avião em sua frota.
Os trabalhos de montagem e pintura do Fokker 100 que ficará exposto no museu estão sendo desenvolvidos e executados por voluntários da Escola Técnica Industrial Profª Ana de Oliveira Ferraz, de Araraquara - SP, e coordenados por engenheiros da TAM. A aeronave ostentará a primeira pintura utilizada pela empresa em homenagem aos valiosos serviços prestados à aviação brasileira.
“O Fokker 100 representa muito para a TAM e reservamos um lugar honroso no museu. O trabalho voluntário é uma prova inconteste da alta cidadania e do amor que todos os envolvidos mantêm pela aviação e pelo museu”, explica João Amaro, fundador e presidente do Museu Asas de Um Sonho.
esta previsto agora para o segundo semestre de 2009, um atraso de 01 ano de cronograma
estou dentro de qq evento aqui por perto de sanca e podemos marcar uma loira gelada qq dia desses
que venha o J atrás de coxinhas ......
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
-
Jota
tio, são carlos é perto lá da terra do Jonnes?ltadeu escreveu:estou dentro de qq evento aqui por perto de sanca e podemos marcar uma loira gelada qq dia desses
-
GoGoBoy
- Mito
por quê tão desvirtuando o tópico
só pq ele é besta igual o autor?
só pq ele é besta igual o autor?
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
sanca é um bairro de ibatéJota escreveu:tio, são carlos é perto lá da terra do Jonnes?ltadeu escreveu:estou dentro de qq evento aqui por perto de sanca e podemos marcar uma loira gelada qq dia desses
coisa de 15 km, se der muita volta,
uma acelarada forte atravessa reto
Editado pela última vez por ltadeu em 10 Fev 2009, 19:25, em um total de 1 vez.
1 2 3 e agora vô
-
Jota
blz, tio, quando eu for crio um tópico avisando.ltadeu escreveu:sao carlos é um bairro de ibatéJota escreveu:tio, são carlos é perto lá da terra do Jonnes?ltadeu escreveu:estou dentro de qq evento aqui por perto de sanca e podemos marcar uma loira gelada qq dia desses
coisa de 15 km, uma acelarada forte atravessa reto
gogoboy, se não desvirtuar não é o m@d.
o m@d desvirtua e desvirtualiza as pessoas tb, exceto os mais coxinhas.
sanca é um bairro de ibatéltadeu escreveu:Jota escreveu:tio, são carlos é perto lá da terra do Jonnes?ltadeu escreveu:estou dentro de qq evento aqui por perto de sanca e podemos marcar uma loira gelada qq dia desses
e o assunto é md ou m@d ou d@m
1 2 3 e agora vô
ltadeu escreveu:sanca é um bairro de ibaté
coisa de 15 km, se der muita volta,
uma acelarada forte atravessa reto
Podia marcar essas coxinhas aí e reunir a galera.
Fabio "Stuka"