Bolha das importadas voltando?
Bolha das importadas voltando?
Pessoal,
Sei que existe o tópico da bolha (moderas, travem caso não considerem apropriado), mas o que vocês acham que vai acontecer nos próximos meses com os preços das importadas? Cair, manter ou aumentar?
Dêem uma olhada na tabela de preços desta importadora, por exemplo:
http://www.wtimport.com.br/wt_tabelaPrecosMotos.htm
Não conheço esta empresa, mas há alguns meses ela me chamou a atenção justamente pelos preços bem mais baixos que a média do mercado. Agora estão bem mais altos.
Esta e várias outras estão ajustando o preço para cima, enquanto que algumas continuam com o preço "antigo" - porém todas as que têm preço antigo são 2008, e talvez tenham conseguido importar antes de outubro com o dólar antigo.
O fato é que a disparidade de preços nos anúncios voltou a aumentar, tal como quando a bolha estava estourando.
Será que quando acabar essa leva de R1s e 1000RRs 2008 que estão nos estoques das lojas os preços das 2009 vão voltar a subir?
Sei que existe o tópico da bolha (moderas, travem caso não considerem apropriado), mas o que vocês acham que vai acontecer nos próximos meses com os preços das importadas? Cair, manter ou aumentar?
Dêem uma olhada na tabela de preços desta importadora, por exemplo:
http://www.wtimport.com.br/wt_tabelaPrecosMotos.htm
Não conheço esta empresa, mas há alguns meses ela me chamou a atenção justamente pelos preços bem mais baixos que a média do mercado. Agora estão bem mais altos.
Esta e várias outras estão ajustando o preço para cima, enquanto que algumas continuam com o preço "antigo" - porém todas as que têm preço antigo são 2008, e talvez tenham conseguido importar antes de outubro com o dólar antigo.
O fato é que a disparidade de preços nos anúncios voltou a aumentar, tal como quando a bolha estava estourando.
Será que quando acabar essa leva de R1s e 1000RRs 2008 que estão nos estoques das lojas os preços das 2009 vão voltar a subir?
Sergio
Re: Bolha das importadas voltando?
e voce tem alguma duvida que eles vao voltar a subir? qdo a r1 custava 80mil vendia bem de qualquer forma... :)
Acho sim que as importadas poderiam voltar a subir em virtude do dolar que está na casa dos 2,30, mas aí se esbarra na economia.
Hoje não existe crédito. O que era farto e quase qualquer um conseguia financiar até biscoito Bono hoje está super difícil. As financeiras estão levantando até a 3° geração.se tiver um mísero protesto, um cheque sustado..teu nome vai pro limbo.
Não está se vendendo nada atualmente.
Hoje não existe crédito. O que era farto e quase qualquer um conseguia financiar até biscoito Bono hoje está super difícil. As financeiras estão levantando até a 3° geração.se tiver um mísero protesto, um cheque sustado..teu nome vai pro limbo.
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Homem bolha detect!!!mtsm escreveu:e voce tem alguma duvida que eles vao voltar a subir? qdo a r1 custava 80mil vendia bem de qualquer forma... :)

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
na epoca que a R1 custava 80mil tbm nao tinha credito facil e mesmo assim vendia....e vendia bem :)
Raphael escreveu:Acho sim que as importadas poderiam voltar a subir em virtude do dolar que está na casa dos 2,30, mas aí se esbarra na economia.
Filipe escreveu:Homem bolha detect!!!mtsm escreveu:e voce tem alguma duvida que eles vao voltar a subir? qdo a r1 custava 80mil vendia bem de qualquer forma... :)
eu so bolheiroooo apocalipse!
eu lembro no topico bolha a galera falando que com certeza em janeiro o dolar tava 1,60 denovo...que a crise nao era nada..e que eramos alarmistas hauha