Seu DIÁRIO NO M@D
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Putz, boa ideia, vou jogar Gunbound e ignorar o CA, já que esse bug não deixa eu matar quase ninguém...Richard_CBBrasil escreveu:Ontem a noite resolvi lembrar os velhos tempos de Gunbound...
Fui dormir as 2:30 da manhã pra acordar as 6:00...
Tô com sono...
Domingo peguei aquela chuva do cão que caiu em Jundiaí, estava de motoca na Bandeirantes, o pessoal sentiu choque da descarga elétrica do raio, tomei iniciativa e parei no posto, os primeiros a pararem perguntaram "É de açúcar?".
os demais falaram "Carai de choque! Nemfudenedo que eu continuo nessa chuva".
Em cinco minutos não se via nada além da cobertura do posto. Tromba d'água, de moto = rola feio na certa ou raio no coco.
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
querido diario,
Hj de manha eu despachei um gol turbo no sinal. Mas eu fiz uma triste constataçao. Eu estou QUASE um boy de reta. Na curva eu continuei na frente dele so q eu percebi q qnd chego nas curvas eu nao estou me arricando tanto qnt antigamente. Eu aho q isso é devido aos trackdays. Pois dentro do circuito me sinto MUITO a vontade e depois disse nas ruas ja nao me sinto tao a vontade como antigamente.
Hj de manha eu despachei um gol turbo no sinal. Mas eu fiz uma triste constataçao. Eu estou QUASE um boy de reta. Na curva eu continuei na frente dele so q eu percebi q qnd chego nas curvas eu nao estou me arricando tanto qnt antigamente. Eu aho q isso é devido aos trackdays. Pois dentro do circuito me sinto MUITO a vontade e depois disse nas ruas ja nao me sinto tao a vontade como antigamente.
Tornado 300
Freira mode [ON]RMD escreveu:querido diario,
Poderia ser pior... Vc poderia estar com medo na pista e se arriscando na rua...
Freira mode [OFF]
Diário...
Tô roxo na bacia e com os braços e pernas doloridos do kart... Ainda assim fui nadar hj... E em 10 minutos de aula as dores praticamente sumiram... O corpo libera alguma coisa ao nadar? É a endorfina que nos relaxa, né? Ela ameniza dores tbm?
Depois musculação... Ainda to chassis de grilo, mas sinto diferenças... Meus braços doem muito mais que antes, uahauhauahuahuahua
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...

Djiário:
Tô massageando os pés no massageador que ganhei de natal. O trem bão sô...

Predator: eu estava conversando com uma amiga professora. E ela me disse q os professores de ingles ai no Japao sao super valorizados isso é correto??? Ela me disse q tem alguns casos q o prefessor ganha carro e casa por conta da empresa ou escola alem do salaria e outros beneficios.
Vida de professor de ingles ai no Japap é tao bom assim?!!?
Tornado 300
- Felipe Ghost Rider
- Mito
RMD, se voce ver japones falando ingles......huahauhauhau
Nada contra predator, mas que é engraçado isso é.
Nada contra predator, mas que é engraçado isso é.
Tem um vídeo no youtube, faz um bom tempo que já vi...
É um programa que os haponeses têm de falar inglês, se falar errado leva um castigo... Só que uns castigos do tipo do programa que passou um tempo na MTV, o "Mestre Zen". Castigos doloridos... Não sei o que é mais engraçado, os haponeses falando errado ou as caretas qdo apanham, eheheheh
É um programa que os haponeses têm de falar inglês, se falar errado leva um castigo... Só que uns castigos do tipo do programa que passou um tempo na MTV, o "Mestre Zen". Castigos doloridos... Não sei o que é mais engraçado, os haponeses falando errado ou as caretas qdo apanham, eheheheh
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
seu diário, é o seguinte.
não parece mas hj eu tô putíssima.
vô ali rangar, fazer minha inscrição numa prova de 5km, pra ver se passa pelo menos 10 purça do ÓDIO que se instalou em meu coraçãozinho.
vsf, diário.
vô ali rangar, fazer minha inscrição numa prova de 5km, pra ver se passa pelo menos 10 purça do ÓDIO que se instalou em meu coraçãozinho.
vsf, diário.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
É FGR japa falando inngreis é um dos piores senao o pior sotaque q tem.
Mas pagando bem, q mal tem...
Mas pagando bem, q mal tem...
Tornado 300
-
Bira
uai, sô, vc com ódio de alguém?Nina escreveu:seu diário, é o seguinte.
vsf, diário.
tira essa ira do seu coração, Nina
LEEEEEEENDDAAAAAAA!!!!!!!RMD escreveu:Predator: eu estava conversando com uma amiga professora. E ela me disse q os professores de ingles ai no Japao sao super valorizados isso é correto??? Ela me disse q tem alguns casos q o prefessor ganha carro e casa por conta da empresa ou escola alem do salaria e outros beneficios.
Pergunta para sua amiga onde ela ouviu isso... certeza que foi de um colega do amigo do tio da vizinha do irmão do papagaio de um conhecido que disse que esteve no Japão...

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Doido diário,
Almocei fora e comi uma boa de uma PICANHA, bem gordurosa, com um picolé de pêssego de sobremesa. Bom o bagulho. hehehe
Paguei o curso andando um bocado a pé, pois a porcaria usa Unibanco, affff
Banco que não tem muita agencia é foda. MAs como nao queria pagar 14,50 pra fazer um doc, fui a pé e fiz o exercicio do dia.
Agora é torcer pra nao comecar a chover antes deu ir pro servico.
Almocei fora e comi uma boa de uma PICANHA, bem gordurosa, com um picolé de pêssego de sobremesa. Bom o bagulho. hehehe
Paguei o curso andando um bocado a pé, pois a porcaria usa Unibanco, affff
Banco que não tem muita agencia é foda. MAs como nao queria pagar 14,50 pra fazer um doc, fui a pé e fiz o exercicio do dia.
Agora é torcer pra nao comecar a chover antes deu ir pro servico.
-
Cachorro
Querido Diário,
Tá Fróids!!! Tô com 1 reáu na carteira, 11 numa conta e (-)250 na outra... mas pelo menos ainda não cortaram o telefone... e o tanque da moto tá seco! Amanhã só de bike... Chega dia 15!!!
Abs,
Tá Fróids!!! Tô com 1 reáu na carteira, 11 numa conta e (-)250 na outra... mas pelo menos ainda não cortaram o telefone... e o tanque da moto tá seco! Amanhã só de bike... Chega dia 15!!!
Abs,
Achei que tu tava assim e recebia só no 5º dia útil.Cachorro escreveu:Querido Diário,
Abs,
Viu? Ainda pode piorar...
-
Cachorro
É, sempre pode piorar... ehehehbraniak escreveu:Achei que tu tava assim e recebia só no 5º dia útil.Cachorro escreveu:Querido Diário,
Abs,
Viu? Ainda pode piorar...
Abs,
-
Criamangostas
- Mito
Eles devem pensar a mesma coisa quando um ocidental qualquer tenta falar japonêsRMD escreveu:É FGR japa falando inngreis é um dos piores senao o pior sotaque q tem.

Nada. É bem mais fácil do que o japonês falar português, por exemplo. Não tem muitas vocalizações "estranhas" à nossa língua.Criamangostas escreveu:Eles devem pensar a mesma coisa quando um ocidental qualquer tenta falar japonêsRMD escreveu:É FGR japa falando inngreis é um dos piores senao o pior sotaque q tem.![]()
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
-
Bira
dd,
hoje recebi uma proposta na XT.
pegar uma xtz 125 K preta no negócio!!!

pergunta se eu topei?
é claro que NÃO!
hoje recebi uma proposta na XT.
pegar uma xtz 125 K preta no negócio!!!
pergunta se eu topei?
é claro que NÃO!
é um grupo de comediantes chamado "gaki no tsukai" o vídeo se chama "english lessons", rolei no chão de rir quando vi. Tenho até alguns salvos no computador.Albert escreveu:Tem um vídeo no youtube, faz um bom tempo que já vi...
*edit- quem se der ao trabalho de procurar, vê também o "silent library" que é hilário
Abs!
Fazer 250 LE

-
Robson
Diário.
Ganhei um presente muito bonito hoje, e que me deixou feliz.
É bom ser querido por algumas pessoas.
Ganhei um presente muito bonito hoje, e que me deixou feliz.
É bom ser querido por algumas pessoas.