"Eu sou do M@D"
Re: "Eu sou do M@D"
Gelous escreveu:E quem disse que não rende? Apareça em Salvador, na casa do Deco, e diga "eu sou do M@D"! Garanto que sai breja gelada, uisque e até muqueca!
Mesma coisa se for em BH encontrar os cachaceiros de lá. Um torresminha, uma pinga, na faixa saem com certeza.
COM CERVEJA...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: "Eu sou do M@D"
Eu falo "madi" mesmo.
Quando me refiro a um integrante, falo "madiano" e não "médiano".
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Demorou do Jota vir chorar direitos autorais.Russo escreveu: O M@D é o famoso boteco do copo sujo, eheheheh, onde amigos se reunem para bater papo, às vezes sobre motos.
- lchicralla
- Dinossauro
O arquivo já existe.minholi escreveu:Tá faltando rolar um arquivo contendo o desenho para fazer camisetas. O logo pequeno na frente e grande nas costas com o endereço www.debatemotos.com na parte de cima e o nome/nickname do peão na parte de baixo.
Agora, daí a fazer camisetas, ..., cê tá loco???
Se alguma pessoa normal souber que eu participo desse hospício, tô fudido... é capaz de perder minha boquinha aqui...
Tive que fazer psicotécnico para entrar e, com esse atestado de 'madiano' (ou 'mediano', como preferirem), certamente vou ser exonerado.
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
Onde?Felipe Ghost Rider escreveu:Minholi, esse arquivo está na parte do "pérolas". Com o arguivo voce pode mandar bordar ou silkar.minholi escreveu:Tá faltando rolar um arquivo contendo o desenho para fazer camisetas. O logo pequeno na frente e grande nas costas com o endereço www.debatemotos.com na parte de cima e o nome/nickname do peão na parte de baixo.
Não achei no pérolas não..
-----EDIT
Inclusive procurei no pérolas do Forumnow.
Editado pela última vez por braniak em 09 Fev 2009, 21:35, em um total de 1 vez.
Tópico legal!
Até que o Gogoboy (pela primeira vez) acrescentou algo ao fórum!!!

Até que o Gogoboy (pela primeira vez) acrescentou algo ao fórum!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
X 2Smoker escreveu:Eu falo "madi" mesmo.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS- Saurus
- Mito
Somos 3.decoh6 escreveu:X 2Smoker escreveu:Eu falo "madi" mesmo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Adriano D2
- Roda Presa
Bem, também não sei o porquê do nome M@D, muito menos explicá-lo. Sei bem que aqui posso tirar minhas dúvidas, acompanhar o mundo das motos mesmo sem está numa, na verdade e por enquanto estou no "MSM", por pouco tempo.
Participo do M@D há uns três anos.
Um amigo veio me visitar aqui em casa por volta das 18:00h e com ele trouxe seu notebook. Pois bem,ele tirou para me mostrar alguma coisa no mesmo, sendo que logo em seguida peguei e acessei a net e sem pensar entro no M@D e quando ele vê fala: Tu ainda entra nesse M@D?
Há quanse 3 anos atrás trabalhamos juntos e eu sempre que tinha um tempo livre acessava o M@D pra saber se tinha alguma novidade e ele sempre ficava olhando comgo fotos, comentários e etc..
Aqui é muito bom!!
Ah, a única pessoa que conheço aqui em Fortaleza que participa do M@D é o Luis Almeida.
Acho que o mesmo nem lembra mais de mi, pois foram poucas as vezes que tivems contato pessoalmente.
Abraços cambada!
Participo do M@D há uns três anos.
Um amigo veio me visitar aqui em casa por volta das 18:00h e com ele trouxe seu notebook. Pois bem,ele tirou para me mostrar alguma coisa no mesmo, sendo que logo em seguida peguei e acessei a net e sem pensar entro no M@D e quando ele vê fala: Tu ainda entra nesse M@D?
Há quanse 3 anos atrás trabalhamos juntos e eu sempre que tinha um tempo livre acessava o M@D pra saber se tinha alguma novidade e ele sempre ficava olhando comgo fotos, comentários e etc..
Aqui é muito bom!!
Ah, a única pessoa que conheço aqui em Fortaleza que participa do M@D é o Luis Almeida.
Acho que o mesmo nem lembra mais de mi, pois foram poucas as vezes que tivems contato pessoalmente.
Abraços cambada!
NO MSM
Eu não pronunciaria isso não...Gelous escreveu:Não é M arroba D não? :( Eu sempre digo assim! Eu sou do Emearrobadê!
M arroba D? Tá falando sério que vc pronuncia assim?
É méééééd mano
Eu faço parte disso aqui desde os tempos de DM&T, pra quem pergunta eu explico que é um forum na internet onde os motoquero do brasil todo que tem alguma inteligencia pra usar um computador se encontram rsrs
O M@D é vida inteligente no motoqueirociclismo nacional rsrsrs
Acho que um dos fatores que fazem o M@D ser o que é, é o fato de ser meio difícil encontrar pessoas fanáticas por motos como nós, porque a maioria das pessoas são "normais", aqui é onde todos os malucos conseguem se encontrar rsrsrs.
É méééééd mano
Eu faço parte disso aqui desde os tempos de DM&T, pra quem pergunta eu explico que é um forum na internet onde os motoquero do brasil todo que tem alguma inteligencia pra usar um computador se encontram rsrs
O M@D é vida inteligente no motoqueirociclismo nacional rsrsrs
Acho que um dos fatores que fazem o M@D ser o que é, é o fato de ser meio difícil encontrar pessoas fanáticas por motos como nós, porque a maioria das pessoas são "normais", aqui é onde todos os malucos conseguem se encontrar rsrsrs.
-
cristianoal
- Novato
Ola malucada, sempre que estou no serviço e quando não tô fazendo nada, acesso estas paginas a procura de algo interessante e olha que tem muita coisa, é doideira
de primeira e tem muita gente legal.
tambem to viciado, to sentindo falta do Optmus Leo esse cara é uma figura.

tambem to viciado, to sentindo falta do Optmus Leo esse cara é uma figura.
Sempre que lembro comento com alguns amigos e conhecidos sobre os fóruns de motos existentes na net...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- Saurus
- Mito
Lelo, no M@D (MÁDI) ninguém é normal. Só o fato de abrir este fórum e ler os tópicos já descredencia o vivente como alguém livre de problemas psiquiátricos.Lelo escreveu:...porque a maioria das pessoas são "normais", aqui é onde todos os malucos conseguem se encontrar rsrsrs.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Butô água no feijão.. agoora sim vai render!cristianoal escreveu:Ola malucada, sempre que estou no serviço e quando não tô fazendo nada, acesso estas paginas a procura de algo interessante e olha que tem muita coisa, é doideirade primeira e tem muita gente legal.
tambem to viciado, to sentindo falta do Optmus Leo esse cara é uma figura.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
-
GoGoBoy
- Mito
vá a merda bozoÂngelo Romão escreveu:Tópico legal!
Até que o Gogoboy (pela primeira vez) acrescentou algo ao fórum!!!![]()
![]()
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- gustavogpe
- Motociclista
M@D é M@D e vice-versa 
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Bem na minha opinião o M@D ééééééé:
Tbm não sei explicar, hahahaha
Mas nos encontros e qdo encontro alguém que não conhece digo o site, comento os assuntos e besteiras que rolam por aqui e apesar de postar pouco to sempre de olho de lendo os posts as vez meio malucos
Já aprendi algumas coisas lendo os posts como tbm desaprendi, hahahaha
Mas já conheci muita gente e acho legal trocar ideias e saber do que rola em outros estados e das pessoas que tem na veia o prazer de andar de moto.
Tbm não sei explicar, hahahaha
Mas nos encontros e qdo encontro alguém que não conhece digo o site, comento os assuntos e besteiras que rolam por aqui e apesar de postar pouco to sempre de olho de lendo os posts as vez meio malucos
Já aprendi algumas coisas lendo os posts como tbm desaprendi, hahahaha
Mas já conheci muita gente e acho legal trocar ideias e saber do que rola em outros estados e das pessoas que tem na veia o prazer de andar de moto.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
-
Xincha
- Novato
- Contato:
Esse fulano era o Boi, chegado meu, do Jonnes e do Hawk.
Ele comentou conosco sobre a tua visita. A propósito, o figura é um estudioso da USSR e fala russo, isso deve ter motivado mais um pouco a abordagem...
Abraço..
Ele comentou conosco sobre a tua visita. A propósito, o figura é um estudioso da USSR e fala russo, isso deve ter motivado mais um pouco a abordagem...
Abraço..
Russo escreveu:Ae Kamerads:
Já comentei diversas vezes que o M@D é muito mais que um fórum de motos ou mesmo um site de relacionamentos.
O M@D é o M@D, inexplicável... e tem uma dimensão muito maior do que muitos frequentadores imaginam.
A começar por não ser burocrático. A moderação se restringe ao mínimo necessário pro negócio não descambar e aqui, cada um é responsável por seus atos e palavras... escreveu, aguente.
O M@D é o famoso boteco do copo sujo, eheheheh, onde amigos se reunem para bater papo, às vezes sobre motos.
O interessante é que muita gente frequenta o M@D mesmo sem ser cadastrado. Um exemplo:
No começo do ano retrasado, pus a familia no Carro e fomos dar um giro por São Paulo. Fomos à casa da Rita e do Paulo e, com eles, fomos à Ubatuba e Parati.
Na volta, resolvi passar em São Carlos, para conhecer o Museu Aeronautico da TAM.
Pois bem, não sei porque cargas dágua, naquele dia eu estava vestido com a camiseta do M@D. Um rapaz, funcionário da TAM me abordou e perguntou:
- O Senhor por acaso não é o "Russo do M@D"?
- Sim, em pele e osso, respondi... e você, quem é?
Eu sou fulano, respondeu... e não sou cadastrado lá, mas aqui nós acessamos o M@D todos os dias.
E, continuando, disse: espere um pouco que eu vou chamar o "chefe". Ele vai gostar de conhecê-lo pessoalmente.
O tal "chefe" era o Diretor do Museu, João Amado Rolim, irmão do falecido Comandante Rolim e Vice-Presidente da TAM.

Since 11/09/2003
-
Jota
Aliás, Xincha, vc, o Jonnes e o Hawk sumiram mesmo. O Jonnes só tenho notícia pelo orkut.