V-Strom 1000

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rad
Motoqueiro

Re: V-Strom 1000

Mensagem por Rad »

o peão já elvis, Chinaf :-D to com uma torção no pulso, já virou " residente" ... 3 meses de dor ad continuum.. :oops:

tudo por causa de um rio, pedrinhas, e uma amiga que o marido não estava seguro de ultrapassar a moto
e pediu para levar a esposa dele,, acredite,, no meio do rio,, ela assustada quis pular da moto
resultado,, ficou enganchada, a moto querendo tombar, e meu pulso detonou... mais trouxe ela,, e não virei a motoca

entendeu minha visão perspectiva ? ..imagina se to de strom,, nunca mais ia poder requebrar hehehehehehee
se tivesse de cg,, seria facinho,,, tem dessas coisas,

peso da moto e da idade, contam e muito :-D
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

evandro escreveu:Lindo discurso Chinaf (sem ironia). Também penso assim.

Pior, faço parte do time dos que tem A moto e certamente nos próximos 2 anos não consiguirei explorar todo o potencial turístico da máquina, não farei 10% do que o Yuni fez.

Só que existe o outro lado, onde diabos fica o prazer, a realização pessoal e a felicidade da "conquista" de um sonho? Quero deixar claro que sei que você não criticou essa questão, estou só colocando de outra forma.

Voltando às aventuras mostradas... Show de bola.
E desde quando o Yuni sabe pilotar, e mesmo se soubesse, o Yuni nunca teria uma moto... :-? :-? :-? :-?
O Yuni não é o Salar na Bolivia?!?!?!!?!!?!? }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala galera, blz ?

Então Evandro, entendo o que vc diz e posso falar com toda certeza, é uma dúvida que tenho... heheheheheheheeheh

Não tenho uma resposta pq também sonho em ter várias motos, fico super feliz com os amigos que conseguem realizar esse sonho.

Também penso numa V-Strom ou numa BMW 650 (que agora é 800....heheheheheh).

Aí, penso no outro lado, exatamente tocado amigo Duca, a manutenção de uma moto dessas não é barata, ainda mais após uma viagem gigante.

No caso conversei com o Jim (aquele americano que conheci em Machu Picchu) sobre a manutenção da moto dele, ele me comentou que em 6 meses de viagem só trocou o óleo e botou gasolina (porcaria de moto essa né.....heheheheheehehh).

Mas, outro dia lendo um relato, lembro de um motociclista, com que já troquei umas linhas, ele tem uma BMW 94, que já foi até o Alaska e estava indo para uma "voltinha" ali na Bolívia e ainda em SP, acabou a embreagem, a troca foi orçada 3.000 legais ou irreais.....hehehehe

Acabou a viagem para ele naquele dia, no final ficou como eu chupando o dedo quando leu o relato, mas esse ano, fez a Carretera Austral.

No fim, fico sempre na dúvida nessa equação, tenho gastos pequenos na minha moto pequena, como será que seria os gastos numa moto maior, a dos meus sonhos ???

No meu caso, que acaba "viajando" mais lendo os relatos do que até mesmo na estrada, há muitos lugares para se ir com uma moto, há muitos mesmo......

E muitos deles já estão completamente asfaltados, a aventura ainda é linda e a viagem com certeza é mágica (by ltadeu).

Não sei se confundi mais do que respondi, até pq não tenho uma "resposta" para esse ponto.

Os meus sonhos acabam sendo muitos, e enquanto der a Fazer vai cabendo dentro deles, entendem ?

Até pq eu pretendo tirar a foto da virada do odômetro para a casa das centenas, se possível viajando.....heheheheheeheh

Sonho pequeno, né ?? É que vi a foto da V-Strom da Kátia do RJ com esse ponto e pensei, ué pq não ?

Grande abraço aos amigos,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala Andrei, blz ?

Que bela notícia essa, hein ???? Tendo detalhes poste em algum lugar que acabo lendo......heheheheheeheheheheheheh

Que beleza, espero que ele pegue menos vento lá pelos lados da 40, pelos relatos que tenho lido a coisa está brava esse ano......heheheheheheheeh

E aí quando volta para lá ??? A gente tem pensado em ir para aquelas bandas e até fazer a 40 (eitâ estrada que não sai da cabeça), mas li no relato do Nicholas (que vc postou aqui) que já estão asfaltando, né ??? heheheheheheheheh Vai acabar que vou passar lá, já vai estar tudo asfaltado.........

Grande abraço,
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

FalaAndress, blz ?

Cara, é realmente Uyuni vai a lugar nenhum.....heheheheheheeheheh

Vc tem razão é o Salar.....hehehehehehehe

Quem foi e voltou com a V-STrom era o Ricardo Rauen mesmo....heheheheheheheheehhe

Grande abraço
chinaf
Motociclista

Mensagem por chinaf »

Fala Rad, blz ?

Seu mole..... como assim torceu o pulso ??? Pensei que pulso de tiozão alvinegro fosse "mais maleável" (Ui!).....hehehehehe

Cara, se recupera logo, para postar aqueles passeios e aquelas fotos que deixam a gente com uma inveja danada......hehehehehehehe

Então cara, eu sempre me pergunto se seria mais fácil uma trail no lugar da Fazer, no caso uma Lander ou uma Falcon nova injetada ???

E sempre fico na dúvida, mas a Fazer continua indo, indo, indo.... Não é uma pilha da Duracell, mas a bichinha tem aguentado.....heheheheheheehh

Penso cada vez mais, ou o projeto da minha Fazer veio errado ou tenho abusado demais da minha, mas mesmo assim ela tem correspondido, entende ??? heheheheheheheeheheheh

Cara, eu só tenho uma certeza, areia fofa e lama é ruim demais para passar, não posso afirmar com certeza, pq nunca fui com uma trail (a única que tive, a SXT 27.5, que tenho muitas saudades nunca pegou areia fofa e lama), mas pelo que leio, não importa a moto, o cabloco é que tem que gostar desse terreno, aí sempre aparece uma foto de uma Cgzinha andando com um peão pela mesma estrada e aí fica a dúvida, será que Tostines é mais fresquinha pq vende mais, ou vende mais pq é Tostines (ou algo assim, não lembro mais o comercial....heheheh).

Ok, qual é o ponto ??? Ué, nos relatos que tenho lido sempre tem uma foto de uma C-Dream com duas pessoas ou uma CGzinha no mesmo trecho e em alguns casos o pessoal quase chutando a própria moto pq os lugares estão pesados demais.

Gente tendo que pedir para a garupa descer da moto para conseguir passar ali e mesmo assim caindo, levantando, etc. Isso até com uma Ténéré.

Aí de novo, aparece um indiozinho com sua CGzinha e passa numa boa, igual ao Cláudio Von Planta com a sua motinha russa lá no Long Way Round na Mongôlia, manja ????

Então fico pensando, ué vamos de Fazer de novo e vou te confessar, onde achei que ela ia parar a danada tem ido, claro, devagar, sem conforto, mas ainda assim seguindo.....

Agora areia fofa e lama, não gosto não, moto para km's e mais km's desse tipo de terreno tem que ter um cara que goste desse tipo de terreno, se tiver que passar com a moto, passo xingando.....heheheheheheeheheh

E novamente pelo que tenho lido nos relatos, tem muita trail que tem "abrido" o bico..... heheheheheehhe (Ok, escrevi isso só para encher mesmo.....heheheheheehh)

Tenho uma resposta não.... O bom é que tem muito relato ainda para ler e muito caminho para trilhar, um dia, quem sabe vou ter a resposta, enquanto tiver lugar para ver e puder evitar lama e areia (pq não gosto mesmo) vou indo......

E se fosse uma V-Strom vc teria encontrado aquele "baiano" forte que te socorreu lá no alto do morro e ficou fazendo BIIIII..... BIIIIII....... (agora vc vai ter que explicar essa história.....heheheehehh)

E amigo, dá próxima vez faz assim, ou melhor manda o maridão dela fazer:

Imagem

Foto do Rauen também na ida para Ushuaia na Carretera Austral.

Ok, eu sei, eu sei, se fosse uma trail teria ido com a patroa na garupa......heheheheheheeheheheheh

Mas e a graça da foto, o momento bacana de fotografar e contar para os amigos, acho que tem momentos e outros momentos que devem ser fotografados, esse aí da foto do Rauen, ficou 10, isso na minha opinião.

Grande abraço,
Athos
Roda Presa

Mensagem por Athos »

Voltando para as características da moto: como é o gasto com a relação (dura pouco?) e com os pneus?
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

PRONTO!!!!! Bateram o martelo...... Acabei de fechar na V-Strom 1000 na concessionaria aqui....

R$ 42.000 entregue documentadada e isencao do IPVA no primeiro ano!!!!!

Previsao de entrega em 9 dias a contar de hoje!!!!!

Peguei a preta, mas fiquei com duvida...a preta agora tem a lateral traseira cinza?!?!!? a frente da preta agora é cinza?!?!?!!!?
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Legal Andress.

Sim, a preta tem laterais e frente cinza. :roll:

E a SRAD?
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

evandro escreveu:Legal Andress.

E a SRAD?
A Srad eu vendi.....46R$ (antes de pagar o ipva!!!!)

Evandro, qual a impressao dessa preta ai com a frente cinza e a lateral cinza??!??! Aqui nao loja so tinha a preta (toda preta, 2008)

Aproveitando o topico o que me dizem do capacete abaixo para o estilo de moto da vstrom?!?!? O melhor capacete que tive foi um s800 shark...
*http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51962[/web]
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Impressão? Olha as minhas fotos no tópico que fiz sobre a extinção do brontossauro.

Pra ser sincero não gostei muito nem desgostei, achei "legal".
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

evandro escreveu:Impressão? Olha as minhas fotos no tópico que fiz sobre a extinção do brontossauro.

Pra ser sincero não gostei muito nem desgostei, achei "legal".
Chegando em casa eu olho, aqui no trabalho a imagem é bloqueada...
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Se quiser ver agora te mando por e-mail.

Manda um que respondo, eclinck arroba gmail com.
Euclides

Mensagem por Euclides »

Athos escreveu:Voltando para as características da moto: como é o gasto com a relação (dura pouco?) e com os pneus?
Diant 20k
Tras 15k

Relação 30 a 40k

Sendo que tudo depende muito da tocada e cudados.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Será que essa vai bem no off?

Imagem
Euclides

Mensagem por Euclides »

Será que o cara consegui pensar em outra coisa? Acho que se a mulher passar um mes dormindo de calça jeans não vai fazer a menor diferença. :lol: :lol:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Euclides escreveu:Será que o cara consegui pensar em outra coisa? Acho que se a mulher passar um mes dormindo de calça jeans não vai fazer a menor diferença. :lol: :lol:
Todo início de namoro não é assim? :lol:
Euclides

Mensagem por Euclides »

Principalmente com a outra. :lol:
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Ficou bacana hein, que cubo será que foi usado para montar essa roda raiada?

Parece ser 21", se der uma rebaixada na mesa, fica um pouco diferente os ângulos da suspensão, mas deve dar pra chegar na mesma altura. Será que o pneu não bate embaixo do farol?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

evandro escreveu:Legal Andress.

E a SRAD?
V-Strom FAN? :roll: }:)

Bacana Andress. Mas os parabéns só com fotos :-D :wink:
Responder