Alguem aqui treina ou compete em Motovelocidade?
Re: Alguem aqui treina ou compete em Motovelocidade?
OPA! pode passar por MP entao!felipe24bit escreveu:Te consigo o fone do meu preparador. Ele viaja o Brasil durante o champ e pode te indicar alguem onde vc mora!RMD escreveu:onde q a agente pode comprar o "kit de preparaçao" para um twist?
Tornado 300
- felipe24bit
- Roda Presa
Aqui os treinos soh acontecem nos fins de semana, na media de 2 por mes em Sta Cruz. Em Guapore, nao tendo um evento no dia e aparecendo no minimo 5 motos pra treinar, é soh chegar lah, pagar (acredite!) 50 mangos mais o valor da ambulancia (150) dividido por todos pilotos e ta feita a festa.diniz escreveu: O problema não é a grana, por que até tenho um "sócio" pra comprar uma CB5 preparada pra pista. A bosta é o dia disponível aqui em Interlagos: só segundas feiras, ou seja, pra quem não precisa trampar ou "patrão"...
Esse ano vai ser complicado aqui Diniz, pois os dois autodromos devem sofrer reformas fortes.
Nesse meio tempo, serah concluida a obra do Velopark, complexo de velocidade aqui no sul.
Assim, em 2010, com os dois autodromos reformados (Sta Cruz e Guapore) e com o circuito misto do Velopark concluido, o Rio Grande do Sul serah um paraiso pros pilotos de plantao. 8) 8)
XTZ 250 X - boa a motinha!
(agora treinando soh de 250cc preparada pra pista... macrééédo!!)
Putz! Se tivesse treinos de fins de semana, por essa bagatela aqui em Sampa, acho que nem andava mais na rua...felipe24bit escreveu:Aqui os treinos soh acontecem nos fins de semana, na media de 2 por mes em Sta Cruz. Em Guapore, nao tendo um evento no dia e aparecendo no minimo 5 motos pra treinar, é soh chegar lah, pagar (acredite!) 50 mangos mais o valor da ambulancia (150) dividido por todos pilotos e ta feita a festa.diniz escreveu: O problema não é a grana, por que até tenho um "sócio" pra comprar uma CB5 preparada pra pista. A bosta é o dia disponível aqui em Interlagos: só segundas feiras, ou seja, pra quem não precisa trampar ou "patrão"...
Esse ano vai ser complicado aqui Diniz, pois os dois autodromos devem sofrer reformas fortes.
Nesse meio tempo, serah concluida a obra do Velopark, complexo de velocidade aqui no sul.
Assim, em 2010, com os dois autodromos reformados (Sta Cruz e Guapore) e com o circuito misto do Velopark concluido, o Rio Grande do Sul serah um paraiso pros pilotos de plantao. 8) 8)
Aqui em Interlagos, quando tem os track days ainda por cima, é cheio de ladrão nas imediações. Tem que sair do autódromo em ritmo de fastlap...
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Hira, pra maioria, dívida ativa é só quando vc tá andando com a moto, então eles nem sabem o que é isso 
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Massa o tópico. Desde o fim do ano passado eu já to comentando de pegar uma 125 para correr na categoria motoboy (moto sem preparação) só pra curtir o autodromo mesmo.
Aqui em Brasilia custa 20 reais nessa categoria. Me ofereceram um tutu de competicao por 2000, mas o custo para correr nessa categoria eh elevado para mim. Vou de cg sem bauleto, piscas e retrovisor. hehehe
Fiuuuuuuuuuum
Aqui em Brasilia custa 20 reais nessa categoria. Me ofereceram um tutu de competicao por 2000, mas o custo para correr nessa categoria eh elevado para mim. Vou de cg sem bauleto, piscas e retrovisor. hehehe
Fiuuuuuuuuuum
Cara, com certeza vale a pena!Felipe Ghost Rider escreveu:Massa o tópico. Desde o fim do ano passado eu já to comentando de pegar uma 125 para correr na categoria motoboy (moto sem preparação) só pra curtir o autodromo mesmo.
Fiuuuuuuuuuum
Nada melhor para aprender a pilotar do que corridas. Mas, é claro, vc também deve dar umas treinadinhas e tal.
Faz isso mesmo... cata uma 125 e vai brincar. Larga em último, deixa a galera sair voada e vc vai só na sua tocadinha, aprendendo. Deve ser show!
Vc já tem macacão? Isso é importante!
De repente até eu animo a entrar nessa catiguria hein?
- Valber Lessa
- Roda Presa
Felipe, depois de ir a primeira vez pra pista, estrada só para passear
Pensei da mesma forma que vc, então comprei uma CB500 de pista com um sócio por R$7K, agora dou umas voltas com a de rua, mas posso andar mais tranquilo com de pista 8)
Olha as duas aí:

Aqui no primeiro Curso/Bike Day:

Aqui algumas fotos 5 meses depois (5 baike days):

Abçs,
Olha as duas aí:

Aqui no primeiro Curso/Bike Day:

Aqui algumas fotos 5 meses depois (5 baike days):

Abçs,
Cara, eu só não faço por falta de $$ mesmo, mais pra frente vou procurar uma twister sem documento e tal, de leilão talvez, mas é bom ter um sócio pra dividir as despesas.
Correr na pista deve ser outro mundo.
Correr na pista deve ser outro mundo.
Pô eu nao confio de deixar a moto desse jeito nas curvas, penso que a moto vai derrapar e vou me lascar no chao, hehehe, tbm sou muito alto e pesado é foda.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Bacana demais o tóxico. Eu queria mesmo era competir em supermoto. Vejo q em Sampa tem a categoria X, coisa q aqui em BH não tem. Fico puto com uma coisa dessas. Sempre fui fã das SS, mas depois da onda motard, meu interesse mudou. Já fui em dois kartodromos aqui e em nenhum deixam andar.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Baeta, vem aqui com X que o Gelous te coloca pra correr com os doidos daqui. Inclusive com o Fonseca que andou na frente do Alex Barros 
cara eu garanto q nao deixaram pq nao achavam interesante ($$$). Mas acredito q se vc conseguir reunir uma galera consideravel e oferecer uma "gratificaçao" generosa eles liberam.Baeta escreveu:Bacana demais o tóxico. Eu queria mesmo era competir em supermoto. Vejo q em Sampa tem a categoria X, coisa q aqui em BH não tem. Fico puto com uma coisa dessas. Sempre fui fã das SS, mas depois da onda motard, meu interesse mudou. Já fui em dois kartodromos aqui e em nenhum deixam andar.
Eu emocionei nessa parada de twist pra pista!!! To ate pensando em vender a minha cb5 e com a grana pegar uma twist e outra totoca menor pro dia a dia (uma intruder 125 talvez).
Tornado 300
Q mané intruder o que. Compra uma Bros 
Fiz curso de pilotagem com a Fazer 250 e adorei.
Também tenho vontade de usar mais a moto em autódromos e menos nas ruas.
Por enquanto o sonho está distante mas seria no máximo 250cc Tutu é craro.
Também tenho vontade de usar mais a moto em autódromos e menos nas ruas.
Por enquanto o sonho está distante mas seria no máximo 250cc Tutu é craro.
There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
Eu estou louco pra começar...
Já destruí muitas motos na rua....Tenho sorte de estar vivo.
A realidade é que se o cara tá a fim de acelerar de verdade e andar no limite, uma hora ou outra toma umas quedas.Então já estou pensando em vender a minha moto (ZX6R) e pegar uma twist ou o Twistão sem documento mesmo pra poder acelerar sem medo na pista!
Já destruí muitas motos na rua....Tenho sorte de estar vivo.
A realidade é que se o cara tá a fim de acelerar de verdade e andar no limite, uma hora ou outra toma umas quedas.Então já estou pensando em vender a minha moto (ZX6R) e pegar uma twist ou o Twistão sem documento mesmo pra poder acelerar sem medo na pista!
- felipe24bit
- Roda Presa
Putz. Nao sabia que tinha tantos viciados... ehehee
Pra quem tem uma graninha a mais, a Hornet é uma otima categoria tambem.
O kit de preparacao custa em torno de 3000 durante o champ brasileiro e o jogo de pneus (Diablo Corsa III) custa na faixa de 800,00.
Depois posto fotos da minha moto e a lista de itens q comprei pra prepara-la.
Pra quem tem uma graninha a mais, a Hornet é uma otima categoria tambem.
O kit de preparacao custa em torno de 3000 durante o champ brasileiro e o jogo de pneus (Diablo Corsa III) custa na faixa de 800,00.
Depois posto fotos da minha moto e a lista de itens q comprei pra prepara-la.
XTZ 250 X - boa a motinha!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
E aí seu Felipe!!! Tu sabe que mais cedo ou mais tarde vou estar seguindo esse mesmo caminho, vamos dividir umas curvas por aí. 
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Pois é. Hoje tem track day, mas meu santo mandou eu ficar quieto. Estou com pressentimento ruim. Alguém aí já passou/passa por isso tb?
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu tenho.Baeta escreveu:Pois é. Hoje tem track day, mas meu santo mandou eu ficar quieto. Estou com pressentimento ruim. Alguém aí já passou/passa por isso tb?
Fui inventar de ir contra o "santo" uma vez de carro e levei uma multa ao levar uma colega, e nem ganhei um "obrigado"
Hoje se tenho o "presságio" fico de boa e vou a pé pro servico.