4 NA TENTATIVA D ASSALTO NOVA HORNET/ASSALTOS COM MOTOS SOBE

Grupo de discussão geral sobre motos.
giggio
Roda Presa

4 NA TENTATIVA D ASSALTO NOVA HORNET/ASSALTOS COM MOTOS SOBE

Mensagem por giggio »

Fala pessoal, Vi ontem no final da noite no Globo News, a primeira matéria fala da tentativa de assalto a moto: era uma "New Hornet" vermelha, e um outro é o que denigrem a nossa imagem usando moto para todo tipo de assalto agora até nas calçadas de bairros nobres.

segue link do vídeo e do texto... o assunto é até os 3 minutos:

VIDEO:
http://video.globo.com/Videos/Player/No ... SP,00.html

Pra quem não tem saco pra ver o vídeo: vai a matéria em texto.
TEXTO:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... DE+SP.html

05/02/09 - 09h58 - Atualizado em 05/02/09 - 11h09
Tentativa de assalto deixa um morto e feridos na Zona Sul de SP

Segundo a PM, são três feridos; entre eles, dois policiais militares.
Crime foi entre as avenidas Nossa Senhora do Sabará e Interlagos.

Do G1, em São Paulo, com informações da Agência Estado

Uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo, deixou um morto e pelo menos três feridos. Entre eles, dois policiais militares à paisana, segundo informações da assessoria de imprensa Polícia Militar. O outro ferido e a pessoa morta seriam pedestres. Os supostos criminosos fugiram.

De acordo com a PM, duas pessoas abordaram os policiais, que estavam em uma moto, no cruzamento entre as avenidas Nossa Senhora do Sabará e Interlagos, no Jardim Campo Grande. A PM acredita que, mesmo à paisana, eles tenham reagido. Um dos policiais foi atingido nas costas e o outro, na perna.

Os bombeiros e o helicóptero Águia, da PM, foram ao local para fazer o resgate. Um dos policiais feridos foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. As outras vítimas foram para os hospitais Regional Sul e Geral de Pedreira.

O tiroteio será investigado pelo 99º DP (Campo Grande). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), entre 7h03 e 7h14, a pista sentido bairro da Avenida Interlagosficou completamente bloqueada para que o Águia pousasse na avenida.

Imagem

Fonte G1:

Meus colegas eu detesto colocar esse tipo de assunto mas é um mal necessário, fiquem ligados!! TÁ FOOOODA!!!
Editado pela última vez por giggio em 06 Fev 2009, 13:04, em um total de 3 vezes.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
gustavogpe
Motociclista

Re: 4 NA TENTATIVA D ASSALTO NOVA HORNET/ASSALTOS COM MOTOS SOBE

Mensagem por gustavogpe »

Assalto de moto é "normal", a bandidagem tá a solta e cada dia mais esperta.

Agora quanto ao preconceito que vc falou,
Ontem no Jornal Hoje falou-se NOVAMENTE do problema com os acidentes de moto que aumentaram (tal de 2000 e cacetada porcento ) , que o DPVAT foi pago a um monte de gente, e blábláblá...

Chega de bater nesse cachorro morto, imprensa...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

Legal neh ?! Não podemos ter NADA de mais chamativo ou atraente $$$ que os negos caem matando emcima ! :-(

Esses dias no caminho do trabalho estava na faria lima passando pelos carros, o farol estava fechado. Chegou uma hora que 2 carros colaram mto e não dava pra passar, eu cai pra faixa do lado e fui em direção a um Astra prata com 4 gigantes dentro de terno e gravata + óculos escuro, os caras me olharam com uma cara que eu pensei que iam me bater kkkkkkkk qdo olho na frente deles um VOLVO SUV ! Ham no mínimo era os seguranças do cara e eu não tiro a razão dele por ter, do jeito que estão as coisas se vc tem $$$, hoje é melhor previnir até mesmo da maneira mais radical !!! :-(
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Jonyherrera
Novato

Mensagem por Jonyherrera »

Cada dia pior, até quando vai desse jeito???? :-( Aqui roubam muita Bros, mês passado levaram a Biz de um amigo, tava saindo de casa...
Ainda sem moto!
Imagem
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

está ma hora da policia de são paulo começar a agir com franco atiradores , com armas de calibre pesado e bem treinados.
البحث عن السلام
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

rafaexpress escreveu:Legal neh ?! Não podemos ter NADA de mais chamativo ou atraente $$$ que os negos caem matando emcima ! :-( [...]
Isso eu já percebi há muito tempo. Agora, carro para mim é qualquer condução que tenha algum conforto, de preferência um carro mico de mercado, e moto, de preferência alguma Xing Ling que me atenda bem.
Essa é a minha receita motorizada de paz e sossego.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

georgesjr escreveu:está ma hora da policia de são paulo começar a agir com franco atiradores , com armas de calibre pesado e bem treinados.

George, isso é só quando o arrêgo não é dado!

Enquanto o dono do morro estiver dando o dindin toda sexta pro delega da áre, isso continua!
E ainda falam pra polícia: "-Ó, se liga aí que eu vou subir com uma Hornet que eu peguei na pista."

Infelizmente!!!! :-?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
Manowar
Roda Presa

Mensagem por Manowar »

Correr atrás de ladrão de moto é muito perigoso e não dá dinheiro, o melhor é fazer blitz com bafômetro pra extorquir gente que bebeu uma cervejinha antes de dirigir.

Obs.: não estou apoiando quem bebe e dirige, só estou dizendo que há prioridades e o certo seria começar pelas maiores para depois pensar nas menores.
Imagem
XLX250R 87
Fazer 2007
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

Ângelo Romão escreveu:
georgesjr escreveu:está ma hora da policia de são paulo começar a agir com franco atiradores , com armas de calibre pesado e bem treinados.

George, isso é só quando o arrêgo não é dado!

Enquanto o dono do morro estiver dando o dindin toda sexta pro delega da áre, isso continua!
E ainda falam pra polícia: "-Ó, se liga aí que eu vou subir com uma Hornet que eu peguei na pista."

Infelizmente!!!! :-?
dai não tem o que fazer :-(
البحث عن السلام
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Caçar bandido? Daí vem os caras dos "Direitos dos Manos" e falam que é perseguição, que é tudo vítima da sociedade...
A gente tá ferrado, não é como bandido que faz ccara de coitado quando é preso e vem um monte de nego alisar a cabeça.
Vini
Motociclista

Mensagem por Vini »

Pois é... perto de casa.

Essa região tá foda. E outra, é caminho pro autodromo de interlagos... ali já tem muito bandido esperto.

E quem pago o pato? Quem estava pegando o busão pra trabalhar...

Cada vez mais tenho menos tesão em sair de moto nessa cidade de merda.
Responder