4 NA TENTATIVA D ASSALTO NOVA HORNET/ASSALTOS COM MOTOS SOBE
- giggio
- Roda Presa
4 NA TENTATIVA D ASSALTO NOVA HORNET/ASSALTOS COM MOTOS SOBE
Fala pessoal, Vi ontem no final da noite no Globo News, a primeira matéria fala da tentativa de assalto a moto: era uma "New Hornet" vermelha, e um outro é o que denigrem a nossa imagem usando moto para todo tipo de assalto agora até nas calçadas de bairros nobres.
segue link do vídeo e do texto... o assunto é até os 3 minutos:
VIDEO:
http://video.globo.com/Videos/Player/No ... SP,00.html
Pra quem não tem saco pra ver o vídeo: vai a matéria em texto.
TEXTO:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... DE+SP.html
05/02/09 - 09h58 - Atualizado em 05/02/09 - 11h09
Tentativa de assalto deixa um morto e feridos na Zona Sul de SP
Segundo a PM, são três feridos; entre eles, dois policiais militares.
Crime foi entre as avenidas Nossa Senhora do Sabará e Interlagos.
Do G1, em São Paulo, com informações da Agência Estado
Uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo, deixou um morto e pelo menos três feridos. Entre eles, dois policiais militares à paisana, segundo informações da assessoria de imprensa Polícia Militar. O outro ferido e a pessoa morta seriam pedestres. Os supostos criminosos fugiram.
De acordo com a PM, duas pessoas abordaram os policiais, que estavam em uma moto, no cruzamento entre as avenidas Nossa Senhora do Sabará e Interlagos, no Jardim Campo Grande. A PM acredita que, mesmo à paisana, eles tenham reagido. Um dos policiais foi atingido nas costas e o outro, na perna.
Os bombeiros e o helicóptero Águia, da PM, foram ao local para fazer o resgate. Um dos policiais feridos foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. As outras vítimas foram para os hospitais Regional Sul e Geral de Pedreira.
O tiroteio será investigado pelo 99º DP (Campo Grande). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), entre 7h03 e 7h14, a pista sentido bairro da Avenida Interlagosficou completamente bloqueada para que o Águia pousasse na avenida.

Fonte G1:
Meus colegas eu detesto colocar esse tipo de assunto mas é um mal necessário, fiquem ligados!! TÁ FOOOODA!!!
segue link do vídeo e do texto... o assunto é até os 3 minutos:
VIDEO:
http://video.globo.com/Videos/Player/No ... SP,00.html
Pra quem não tem saco pra ver o vídeo: vai a matéria em texto.
TEXTO:
http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... DE+SP.html
05/02/09 - 09h58 - Atualizado em 05/02/09 - 11h09
Tentativa de assalto deixa um morto e feridos na Zona Sul de SP
Segundo a PM, são três feridos; entre eles, dois policiais militares.
Crime foi entre as avenidas Nossa Senhora do Sabará e Interlagos.
Do G1, em São Paulo, com informações da Agência Estado
Uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo, deixou um morto e pelo menos três feridos. Entre eles, dois policiais militares à paisana, segundo informações da assessoria de imprensa Polícia Militar. O outro ferido e a pessoa morta seriam pedestres. Os supostos criminosos fugiram.
De acordo com a PM, duas pessoas abordaram os policiais, que estavam em uma moto, no cruzamento entre as avenidas Nossa Senhora do Sabará e Interlagos, no Jardim Campo Grande. A PM acredita que, mesmo à paisana, eles tenham reagido. Um dos policiais foi atingido nas costas e o outro, na perna.
Os bombeiros e o helicóptero Águia, da PM, foram ao local para fazer o resgate. Um dos policiais feridos foi encaminhado ao Hospital das Clínicas. As outras vítimas foram para os hospitais Regional Sul e Geral de Pedreira.
O tiroteio será investigado pelo 99º DP (Campo Grande). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), entre 7h03 e 7h14, a pista sentido bairro da Avenida Interlagosficou completamente bloqueada para que o Águia pousasse na avenida.

Fonte G1:
Meus colegas eu detesto colocar esse tipo de assunto mas é um mal necessário, fiquem ligados!! TÁ FOOOODA!!!
Editado pela última vez por giggio em 06 Fev 2009, 13:04, em um total de 3 vezes.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
- gustavogpe
- Motociclista
Re: 4 NA TENTATIVA D ASSALTO NOVA HORNET/ASSALTOS COM MOTOS SOBE
Assalto de moto é "normal", a bandidagem tá a solta e cada dia mais esperta.
Agora quanto ao preconceito que vc falou,
Ontem no Jornal Hoje falou-se NOVAMENTE do problema com os acidentes de moto que aumentaram (tal de 2000 e cacetada porcento ) , que o DPVAT foi pago a um monte de gente, e blábláblá...
Chega de bater nesse cachorro morto, imprensa...
Agora quanto ao preconceito que vc falou,
Ontem no Jornal Hoje falou-se NOVAMENTE do problema com os acidentes de moto que aumentaram (tal de 2000 e cacetada porcento ) , que o DPVAT foi pago a um monte de gente, e blábláblá...
Chega de bater nesse cachorro morto, imprensa...
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
- rafaexpress
- Motoqueiro
Legal neh ?! Não podemos ter NADA de mais chamativo ou atraente $$$ que os negos caem matando emcima !
Esses dias no caminho do trabalho estava na faria lima passando pelos carros, o farol estava fechado. Chegou uma hora que 2 carros colaram mto e não dava pra passar, eu cai pra faixa do lado e fui em direção a um Astra prata com 4 gigantes dentro de terno e gravata + óculos escuro, os caras me olharam com uma cara que eu pensei que iam me bater kkkkkkkk qdo olho na frente deles um VOLVO SUV ! Ham no mínimo era os seguranças do cara e eu não tiro a razão dele por ter, do jeito que estão as coisas se vc tem $$$, hoje é melhor previnir até mesmo da maneira mais radical !!!
Esses dias no caminho do trabalho estava na faria lima passando pelos carros, o farol estava fechado. Chegou uma hora que 2 carros colaram mto e não dava pra passar, eu cai pra faixa do lado e fui em direção a um Astra prata com 4 gigantes dentro de terno e gravata + óculos escuro, os caras me olharam com uma cara que eu pensei que iam me bater kkkkkkkk qdo olho na frente deles um VOLVO SUV ! Ham no mínimo era os seguranças do cara e eu não tiro a razão dele por ter, do jeito que estão as coisas se vc tem $$$, hoje é melhor previnir até mesmo da maneira mais radical !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
-
Jonyherrera
- Novato
Cada dia pior, até quando vai desse jeito????
Aqui roubam muita Bros, mês passado levaram a Biz de um amigo, tava saindo de casa...
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
está ma hora da policia de são paulo começar a agir com franco atiradores , com armas de calibre pesado e bem treinados.
البحث عن السلام
Isso eu já percebi há muito tempo. Agora, carro para mim é qualquer condução que tenha algum conforto, de preferência um carro mico de mercado, e moto, de preferência alguma Xing Ling que me atenda bem.rafaexpress escreveu:Legal neh ?! Não podemos ter NADA de mais chamativo ou atraente $$$ que os negos caem matando emcima ![...]
Essa é a minha receita motorizada de paz e sossego.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
georgesjr escreveu:está ma hora da policia de são paulo começar a agir com franco atiradores , com armas de calibre pesado e bem treinados.
George, isso é só quando o arrêgo não é dado!
Enquanto o dono do morro estiver dando o dindin toda sexta pro delega da áre, isso continua!
E ainda falam pra polícia: "-Ó, se liga aí que eu vou subir com uma Hornet que eu peguei na pista."
Infelizmente!!!!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Correr atrás de ladrão de moto é muito perigoso e não dá dinheiro, o melhor é fazer blitz com bafômetro pra extorquir gente que bebeu uma cervejinha antes de dirigir.
Obs.: não estou apoiando quem bebe e dirige, só estou dizendo que há prioridades e o certo seria começar pelas maiores para depois pensar nas menores.
Obs.: não estou apoiando quem bebe e dirige, só estou dizendo que há prioridades e o certo seria começar pelas maiores para depois pensar nas menores.

XLX250R 87
Fazer 2007
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
dai não tem o que fazerÂngelo Romão escreveu:georgesjr escreveu:está ma hora da policia de são paulo começar a agir com franco atiradores , com armas de calibre pesado e bem treinados.
George, isso é só quando o arrêgo não é dado!
Enquanto o dono do morro estiver dando o dindin toda sexta pro delega da áre, isso continua!
E ainda falam pra polícia: "-Ó, se liga aí que eu vou subir com uma Hornet que eu peguei na pista."
Infelizmente!!!!
البحث عن السلام
Caçar bandido? Daí vem os caras dos "Direitos dos Manos" e falam que é perseguição, que é tudo vítima da sociedade...
A gente tá ferrado, não é como bandido que faz ccara de coitado quando é preso e vem um monte de nego alisar a cabeça.
A gente tá ferrado, não é como bandido que faz ccara de coitado quando é preso e vem um monte de nego alisar a cabeça.
Pois é... perto de casa.
Essa região tá foda. E outra, é caminho pro autodromo de interlagos... ali já tem muito bandido esperto.
E quem pago o pato? Quem estava pegando o busão pra trabalhar...
Cada vez mais tenho menos tesão em sair de moto nessa cidade de merda.
Essa região tá foda. E outra, é caminho pro autodromo de interlagos... ali já tem muito bandido esperto.
E quem pago o pato? Quem estava pegando o busão pra trabalhar...
Cada vez mais tenho menos tesão em sair de moto nessa cidade de merda.