Foi o meu carro e foi a vontade do UP....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Feio
Roda Presa

Foi o meu carro e foi a vontade do UP....

Mensagem por Feio »

Boa galera depois do susto vem a raiva,
Ontem por volta as 22:20 fui buscar minha namorada no trabalho dela, saímos de lá e paramos logo a frente para ver o desfile das escolas de samba aqui da cidade, estacionei o carro em frente a uma casa do conhecido do meu pai, fomos até a avenida menos de 1 quarteirão,vimos a escola passar, mas como só tinha um caminhão com som ele tinha que chegar até o fim da avenida e voltar para a outra escola descer decidimos ir embora chego na rua 10 minutos depois olho pra ca, olho pra la e cadê a porcaria do carro... puts na hora não acreditei, cara como roubaram o carro eu estava a menos de 2 quarteirões de casa e eu a menos de um quarteirão do lugar onde ele estava estacionado, ai foi aquele corre corre, liga pra policia, liga pro seguro, liga pros amigos, liga pro cunhado (PM) mas até agora nada....
bom depois disso vem o medo, to pra pegar um XT 600 ai imaginei, penso se ela se vai assim...
agora vem a fase de não querer nada, não comprar nada, e não ter animo para nada, coitada da minha veia ta chorando até agora ....

bom galera desculpa qualquer coisa o texto escrito correndo....
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Gabriel SP
Roda Presa

Re: Foi o meu carro e foi a vontade do UP....

Mensagem por Gabriel SP »

Que merda cara, em que cidade você mora?
Pelo que entendi estava segurado certo?
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

É velho nao sei aonde vc mora mais o negocio ta muito feio...sorte que vc tinha seguro pelo menos! Tem regiões que simplesmente nao da para deixar o carro na rua so em estacionamento...mais sorte daqui pra frente.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Predator
Motoqueiro

Mensagem por Predator »

Putz...
Imagem
Regis_Jr
Novato

Mensagem por Regis_Jr »

Putz Feio, ontem fui lá no centro, parei a moto perto da sorveteria (1 quarteirão) da avenida, fiquei impaciente, voltei peguei a moto, fui pro quarteirão de cima, (do Banespa) parei a moto, tranquei coloquei alarme, e mesmo assim fiquei a 100m da moto, cidade pequena, mas se bobiar leva..

Pelo que entendi o carro tinha seguro né, essas horas tá em algum canavial por perto, bando de FDP !!! E o carro tinha alarme algo do tipo??

Que rua que foi?? Sobre a moto, o risco é maior principalmente deixar ela na rua... eu evito ao máximo, já fui seguido ali no bairro da sua namorada (como sabe a minha mora próximo) mas fora isso é evitar, imagino que desanima, mas vai passar e bora lá pegar a XT :D

Um abraço se precisar de algo só dá um alo aqui
Valew
[ ]´ss
Regis_Jr
Ex. Today 125cc; Ex. Cbx Strada 200cc
Ex. Fazer 250cc 06/07; Ex. GS 500 07-08
Atual Fazer 250cc 08/08
http://www.mototuristas.net
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Gabriel SP escreveu:Que merda cara, em que cidade você mora?
Pelo que entendi estava segurado certo?

Sim sim o carro ta no seguro..
Moro em Leme , SP... mas estamos achando que foi o pessoal de Rio Claro q veio com a escola de samba pra cara que furtou o veiculo
:( :( :( :(
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

Regis_Jr escreveu:Putz Feio, ontem fui lá no centro, parei a moto perto da sorveteria (1 quarteirão) da avenida, fiquei impaciente, voltei peguei a moto, fui pro quarteirão de cima, (do Banespa) parei a moto, tranquei coloquei alarme, e mesmo assim fiquei a 100m da moto, cidade pequena, mas se bobiar leva..

Pelo que entendi o carro tinha seguro né, essas horas tá em algum canavial por perto, bando de FDP !!! E o carro tinha alarme algo do tipo??

Que rua que foi?? Sobre a moto, o risco é maior principalmente deixar ela na rua... eu evito ao máximo, já fui seguido ali no bairro da sua namorada (como sabe a minha mora próximo) mas fora isso é evitar, imagino que desanima, mas vai passar e bora lá pegar a XT :D

Um abraço se precisar de algo só dá um alo aqui
Valew
[ ]´ss
O duro é que perdi o tesão....
agora vou ter que correr atrás de carro de seguradora e assim vai....
como diria meu pai, olha eu gostaria de encontrar esse carro... mas capotado com o filha da puta morto dentro. Ai nem ia querer outro carro...
foda...mas amanha vou La ver a motoca

Abraço
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
edu.fernandes
Roda Presa

Mensagem por edu.fernandes »

Desencana, cumpadi. Faz uma coisa - dá um tempo de uma ou duas semanas; daqui a pouco volta a vontade de adquirir outro bem. É só aquela sensação de que estamos no país errado, na era errada e no planeta errado... Depois passa. Pega a XT, toma muuuiiitooo cuidado (pq. ela é visada mmo.) e, como diz aquela frase: "Don't worry, be happy". []s
Imagem
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Olha ainda bem que tinha seguro e se pegar a moto tb coloque ela no seguro... mas não vacila mais de deixar na rua... hj em dia só estacionamento...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

LUCIO escreveu:Olha ainda bem que tinha seguro e se pegar a moto tb coloque ela no seguro... mas não vacila mais de deixar na rua... hj em dia só estacionamento...
Quanto saia pra coloca a grandona no seguro???
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
darko
Motoqueiro

Mensagem por darko »

mais uma vítima da bandidagem brasileira.

nem sei o que mais falar.
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Ja tive carro roubado e passei por um aperto este FDS. Eu sei exatamente como vc se sentiu qnd disse q da vontade de largar tudo. E é verdade... :(
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Qual "grandona" vc se refere?
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

LUCIO escreveu:Qual "grandona" vc se refere?
Ops desculpa, to querendo fala da XT quanto fica pra coloca no seguro
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Feio
Roda Presa

Mensagem por Feio »

RMD escreveu:Ja tive carro roubado e passei por um aperto este FDS. Eu sei exatamente como vc se sentiu qnd disse q da vontade de largar tudo. E é verdade... :(
não da vontade de fazer mais nada mesmo, :( :( :(
depois minha namorada me conto que enquanto estávamos fazendo o BO os policiais estavam marcando o lugar para tomar uma cervejinha...afff
nem com isso podemos contar mais :( :( :(
Kaiowas M.C - Leme/SP
DragStar - Red =D
Ex - XT 600 SM
Ex - Strada 2001
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Feio escreveu:
RMD escreveu:(...)
depois minha namorada me conto que enquanto estávamos fazendo o BO os policiais estavam marcando o lugar para tomar uma cervejinha...afff
Ué? Policial não tira folga não? Os caras ganham mal, são mal equipados, uma minoria que é honesta tem q conviver com a "banda podre" que é a maioria, e nao tem mais direito a folga? Ja fui assaltado, seguido etc e taulz, e sei bem como é a sua revolta, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra...
Zeh :emo206:
Imagem
Israel
Motociclista

Mensagem por Israel »

Zeh escreveu:
Feio escreveu:
Ué? Policial não tira folga não? Os caras ganham mal, são mal equipados, uma minoria que é honesta tem q conviver com a "banda podre" que é a maioria, e nao tem mais direito a folga? Ja fui assaltado, seguido etc e taulz, e sei bem como é a sua revolta, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra...
Confesso que tb não entendi a colocação. Só programador de sistema tem direito à folga?

Leme já deixou de ser tranquila há tempos.....
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM

Postando besteira no M@D há 12 anos...
Zeh
Motoqueiro

Mensagem por Zeh »

Israel escreveu:
Zeh escreveu:(...)Leme já deixou de ser tranquila há tempos.....
Tb fiquei espantado... Sempre ouvi dizer que Leme era tranquílissima, típica cidade do interior... Não se tem mais sossego em lugar nenhum... Não sei o q é pior: a sensação de insegurança, ou a sensação de que vc trabalha tanto, mas não pode ter mais nada de valor ou que chame a atenção, pra evitar que seja roubado...
Zeh :emo206:
Imagem
Adriano D2
Roda Presa

Mensagem por Adriano D2 »

Droga!!
Infelizmente sçao Paulo é complicado pra se ter algum bem, principalmente se não tiver seguro. Ainda bem que não é seu caso.

Vou ficar na torcida para que o carro seja encontrado da mesma maneira que foi levado, ou seja, com tudo "em cima".

O bom aqui no ceará é que no interior se pode ter algo. Já em Fortalezxa, onde moro é mais arriscado, mas com cuidados dá pra levar...

Boa sorte.
NO MSM
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Zeh escreveu:
Feio escreveu:
acho q eles conversarem entre eles enquanto estão fazendo o serviço não tem nada d+ tb.

Como o assunto é BO,
o q acho engraçado é q o cara faz o BO a caneta num papel de pão, vc precisa esperar 1semana pra ir lá retirar esse mesmo papel pelo menos em sp é assim, já em SC precisei fazer um BO em Blumenau pois bateram no meu carro e a policia de transito lá me deu um BO digitalizado na mesma hora e o cara q me bateu ainda levou uma multa pois recusou se a comparecer pra fazer o BO achei muito legal esse sistema deles ;-) .
Responder