+ outro da série Rolês com o Tio Diniz: Águas de Lindóia
+ outro da série Rolês com o Tio Diniz: Águas de Lindóia
Esse é mais outro teste de suporte de câmara do meu camarada, o Argentino. Esse não vai precisar de coxim! Para quem não conhece, é a estradinha que sobe para Águas de Lindóia. Era um tapete, agora tá um pouquinho castigada pela temporada insana de chuvas.
A vantagem de se ver no vídeo é que a gente peercebe um monte de cagadas que faz. Nem imaginava que deixava a ponta do pé tão pra fora, ahiauhoaiuhaiuha...
O rolê é bunda mole, quem quiser vídeos mais emocionanates, peçam para os fodões aí do fórum... o meu negócio é voltar pra casa...
A vantagem de se ver no vídeo é que a gente peercebe um monte de cagadas que faz. Nem imaginava que deixava a ponta do pé tão pra fora, ahiauhoaiuhaiuha...
O rolê é bunda mole, quem quiser vídeos mais emocionanates, peçam para os fodões aí do fórum... o meu negócio é voltar pra casa...
Re: + outro da série Rolês com o Tio Diniz: Águas de Lindóia
Legal o vídeo. Tô indo pra lá no Carnaval. Nesse vídeo vc tá indo de onde pra onde? Qual é desse portal que aparece aos 3:10min?
Valeu!
Valeu!
Também gostei !
Qual é a camera ? A Gopro ?
- rafaexpress
- Motoqueiro
Legal o vídeo cara...
Como eu disse antes... ANDE DEVAGAR, PARA ANDAR SEMPRE !!!
MAS eh claro.. uma esticadinha nas retas não faz mal a ninguém kkkkkk
Como eu disse antes... ANDE DEVAGAR, PARA ANDAR SEMPRE !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
É de Lindóia (em baixo) até Águas de Lindóia (no alto da serra). O portal é de Águas.DanielRJ escreveu:Legal o vídeo. Tô indo pra lá no Carnaval. Nesse vídeo vc tá indo de onde pra onde? Qual é desse portal que aparece aos 3:10min?
Valeu!
Não, é uma câmara panasonic tipo máquina fotográfica digital comum mesmo.RREIS escreveu:Também gostei !
diniz escreveu:É de Lindóia (em baixo) até Águas de Lindóia (no alto da serra). O portal é de Águas.DanielRJ escreveu:Legal o vídeo. Tô indo pra lá no Carnaval. Nesse vídeo vc tá indo de onde pra onde? Qual é desse portal que aparece aos 3:10min?
Valeu!
Diniz, gostei do video......legal!!!!!!!!!!!
Em que local a camera foi fixada??????
Abs.....
Ari

Ari
Na pedaleira traseira. E o suporte é removível! O Argentino projetou e fez na empresa dele...Ari escreveu:Diniz, gostei do video......legal!!!!!!!!!!!
Mais ou menos meio dia! É vazia por que 90% do pessoal que anda de moto por essas bandas vai só até Morungaba... e de Carro male male até Serra Negra.DanielVE escreveu:po, q estradinha show!! e vazia! q horas era isso??
tenho q ir pra lá
rafaexpress escreveu:
Noto que esta fazendo as curvas e enclinando muito proximo a faixa amarela que as vezes possuem os olhos de gato. Pra dar uma escorregada é facil facil...Cuiadado! (ate parece que eu sou o phodao pra pilotar)
Cara, no mais, ate bateu a maior deprê agora aqui vendo esse video... Puta merda, deu uma saudade da minha cara!!!!
Cara, no mais, ate bateu a maior deprê agora aqui vendo esse video... Puta merda, deu uma saudade da minha cara!!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Diniz, testa qualquer hora com a sua camera, é sony não é? Fica bom pacasdiniz escreveu:Não, é uma câmara panasonic tipo máquina fotográfica digital comum mesmo.RREIS escreveu:Também gostei !
Só não esquece de deixar o foco em 0,5 m senão ruim.
Show de bola o video Diniz.
Apesar de estar querendo comprar a R1 acho essa srad modelo igual a sua "A" moto !!!
Abraço
Apesar de estar querendo comprar a R1 acho essa srad modelo igual a sua "A" moto !!!
Abraço
Vamu ki vamu !!!
Só não gostei do posto que você parou , uma vez que fui pra lá de H6 e abasteci nele a moto ficou jegue .. Gostei do vídeo e o mais importante é chegar em casa mesmo.. abraçoss..
Não se esqueçam '' Ladrão só conhece uma lei , cacete e bala o resto é papo furado e conversa mole ''
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
No antigo MAD desde 01/2005
__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
Depois que a gente se vê no vídeo, percebe melhor as cagadas. Tá muito perto da Faixa amarela mesmo...andress escreveu:Noto que esta fazendo as curvas e enclinando muito proximo a faixa amarela que as vezes possuem os olhos de gato. Pra dar uma escorregada é facil facil...Cuiadado! (ate parece que eu sou o phodao pra pilotar)
Putz, a moto é muito boa, vendeu por q!?
Mudancas em alguns projetos de vida ai juntamente com a dona patroa e vou pegar uma strom 1000... vou viajar mais e mais longe e garupado e com bagagens...So porisso! mas ha de chegar o dia que vou ter as duas motos!diniz escreveu:Depois que a gente se vê no vídeo, percebe melhor as cagadas. Tá muito perto da Faixa amarela mesmo...andress escreveu:Noto que esta fazendo as curvas e enclinando muito proximo a faixa amarela que as vezes possuem os olhos de gato. Pra dar uma escorregada é facil facil...Cuiadado! (ate parece que eu sou o phodao pra pilotar)
Putz, a moto é muito boa, vendeu por q!?
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Adorei a moto também. Ela ajuda muito nas (muitas) cagadas que eu faço, principalmente nas correções no meio da curva e reaceleração; pode socar a mão que não sai de traseira. Tou começando a aprender a andar nela, mas é muitíssimo mais fácil que nas mil que eu tive...Procopio escreveu:Show de bola o video Diniz.
Abraço