O CÚMULO do mau atendimento na RIGON Suzuki em Curitiba.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Juliano Assimila
Motoqueiro

O CÚMULO do mau atendimento na RIGON Suzuki em Curitiba.

Mensagem por Juliano Assimila »

Aconteceu com um parceiro meu... serei breve.

Comprou uma GS500 na RIGON em Curitiba. Com muito esforço conseguiu 19500 + 1 ano de seguro. Como a moto ainda ia chegar, deu um cheque com a entrada. Na verdade, pra poupar folha de cheque, pagou logo integralmente. A moto chegaria em 7 dias.

Chegando a moto... fizeram a revisão de entrega, e não é que não conseguiram ligar???? Ficaram uma meia hora... até tranco tentaram dar. Não ligou. Pediram prazo pra fazer uma segunda revisão de entrega, mas o comprador negou. Exigiu o dinheiro de volta.

Teve que falar com o gerente, pois é claro que não queriam desfazer o negócio. Quiseram cobrar dele 10% de taxa por ter desfeito o negócio!!! (o negócio da moto que não liga que nunca foi retirada da loja). Alegaram cláusula de contrato... (contrato que ele não assinou, pois só tinha pego um recibo de pagamento).

O gerente veio de palhacada: Vou te cobrar 10% de negócio desfeito... O comprador respondeu na mesma moeda: Vou te cobrar juro desse dinheiro que eu te EMPRESTEI.

Depois de muito brigar com o gerente, a loja está pra fazer um depósito talvez hoje, do valor integral, para devolver o dinheiro.

Só não me impressiono mais com a moto não ter ligado pois já usei o serviço de oficina e sei a PORCARIA que é o serviço de oficina de lá.

Também não estou tão surpreso com a atitude do gerente de cobrar pra desfazer um negócio que não foi feito, de entregar moto estragada e achar que tem razão, porque já bati boca lá e sei como é PÉSSIMO o atendimento a clientes.

INCRÍVEL como esses caras fazem tudo errado e não admitem de maneira nenhuma que estão errados.

É o que eu sempre digo: Autorizada, é pra comprar moto e SUMIR de lá... Levar moto em autorizada é pedir pra te estragarem a moto.

Fica aí o registro. RIGON Suzuki, que há muito tempo tem fama de ser péssima em vários aspectos: A pior da cidade, talvez uma das piores do Brasil!!!!

:lol: :lol: :lol:
rafaexpress
Motoqueiro

Re: O CÚMULO do mau atendimento na RIGON Suzuki em Curitiba.

Mensagem por rafaexpress »

UAEhUeheuHEuH não me assusta essa moto não ter funcionado, ela já nasceu morta kkkkkkkkkkkkkk :lol:

Terrível esse atendimento hem! No mínimo eles deveriam dizer que iam pegar OUTRA MOTO ZERO pra substituir esse impasse OU dar um desconto nas revisões pelo transtorno, mas como ninguém quer perder NADA está ai o resultado. :-(
Bruno_Ctba
Roda Presa

Mensagem por Bruno_Ctba »

Eu nunca mais piso lá também. Quando eu fui comprar uma bolha para a Ex-intruder, encomendei um lá, a bolha que eu queria era fumê e ia presa no farol. ok. Quando cheguei para buscar, eis a surpresa, queriam me vender uma trasparente universal, teimaram de todo jeito que era a que eu tinha encomendado, No final, depois de mais uma semana conseguiram a que eu queria e ainda me venderam de má vontade!
É complicado msm!
CB 450 DX - A Venturosa Montaria
Próximo passo restauração de freios, pintura das carenagens e rabeta novas, pintura do motor e do quadro(...)
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Pra uma empresa desse naipe ainda estar de portas abertas a explicação só pode ser aquele velho ditado: "Todo dia nasce um otário."

E é pq já tem má fama...

Arreda tinhoso. :pqp:
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Mensagem por Rodrigo - Ctba »

O serviço é uma bosta, mas costumam ter preço bom p/ venda e disponibilidade de peças.

Flws
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Por isso vou lá sabado tomo café.

Pergunto de um monte de moto e digo que vou comprar na suzuki barigui!!! ;-)

Já fiz de comprar uma jaqueta. Fui lá na rigon, vi se era boa. E falei: VALEU VOU ENCOMENDAR LÁ NA BARIGUI PQ É MAIS PERTO DA MINHA CASA!!! :wink:
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Ah, tinha uma vendedora patcha gostosa uma época... eu pedia sempre p/ ver as jaquetas penduradas láááá em cima... :-D

Flws
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Rodrigo - Ctba escreveu:Ah, tinha uma vendedora patcha gostosa uma época... eu pedia sempre p/ ver as jaquetas penduradas láááá em cima... :-D

Flws
Rose???
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Rodrigo - Ctba
Motoqueiro

Carlos_GS500 escreveu:
Rodrigo - Ctba escreveu:Ah, tinha uma vendedora patcha gostosa uma época... eu pedia sempre p/ ver as jaquetas penduradas láááá em cima... :-D

Flws
Rose???
;-)

Que rabeta! :shock:

:-D
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Achei correta a atitude do comprador, eu teria feito o mesmo.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Rodrigo - Ctba escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:

Flws
Rose???
;-)

Que rabeta! :shock:

:-D
Não me lembro o nome, mas era uma "morenuda" gostozuda e tesuda, eheheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Engraçado que a Suzuki como montadora deveria estar a par dos fatos e cair de pau nesses caras... tem que descredenciar uns merdas desses...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Ah, a Rigon.. algumas idas e vindas, telefonemas, dias a menos de vida, stressando com eles.
Após retirar a Pequena, levei pra trocar óleo 1 vez e só. Nunca mais pisei lá..

De qualquer forma, eles estão amplamente amparados pela JToledo que, ao tomar conhecimento dos fatos, não faz absolutamente nada.
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Trabalho numa empresa que tem lojas do tipo franquia por todo o Brasil.

Sempre tem o cara que não sabe ou não quer tocar a loja de maneira correta ou coerente.

Depois de muito processo pra cima da marca e outros acontecimentos resolveram investir no treinamento da rede.

Do dono da loja à faxineira. São milhões investidos anualmente. :shock:
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

LUCIO escreveu:Engraçado que a Suzuki como montadora deveria estar a par dos fatos e cair de pau nesses caras... tem que descredenciar uns merdas desses...
Eles estão cagando e andando pro lance! :pqp:
Dede
Novato

Mensagem por Dede »

Isso ultrapassa em muito o mau atendimento, é caso de falta de caráter e hombridade mesmo.

Assim como o caso do motoboy aqui do forum que quase foi agredido por conta da profissão, só por reclamar de um pneu vagabundo que comprou numa loja.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

crique_aqui escreveu:
LUCIO escreveu:Engraçado que a Suzuki como montadora deveria estar a par dos fatos e cair de pau nesses caras... tem que descredenciar uns merdas desses...
Eles estão cagando e andando pro lance! :pqp:
Lúcio: o que é a Suzuki no Brasil? É um cara chamado João Toledo, que tem exatamente a mesma mentalidade dos donos das suas concessionárias.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Orly
Novato

Mensagem por Orly »

Uehhh o Cara não foi no procon reclamar????
Nny
Roda Presa

Mensagem por Nny »

Juliano Assimila escreveu:O gerente veio de palhacada: Vou te cobrar 10% de negócio desfeito... O comprador respondeu na mesma moeda: Vou te cobrar juro desse dinheiro que eu te EMPRESTEI.

Mandou bem o cara, pra acabar a conversa deu uma bela duma voadora na boca do gerente! :lol:

A rigon é ruim mesmo, até pra vender os caras fazem corpo mole. Parece que eles estão fazendo o favor de aceitar a tua grana. Fala para o teu amigo, se ele ainda estiver afim de comprar uma Suzuki, pra ele ir na MotoCentro. Eu estou cogitando uma compra lá, e além da negociação com eles ser mais fácil, o atendimento deles é nota 10. ;-)

E outra, na Motocentro eu acho que ele baixa este preço fácil fácil.
Imagem
MSM
Juliano Assimila
Motoqueiro

Mensagem por Juliano Assimila »

Nny,

Ele comentou da moto Centro também. Disse que o Adriano de lá é gente boa. Fez fácil os 19500 + seguro, enquanto que na Rigon, só faltou ficar de joelhos pra fazerem este mesmo preço.
Responder