TW 2009.
Re: TW 2009.
7K na Falcon!!!georgesjr escreveu:Carlos
se for 300cc , Mais Cv´s que a Falcon , Arrancada fela da puta de forte que lembre a da Falcon , desenho limpo , I.E grande chance de ser meu up
obrigado pela noticia
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Sei não, pessoal... Tanto alarde, tanta expectativa... Não querendo jogar água no chopp de voces, mas não deixem de estar preparados par a possível notícia, nos fórums:
Twister 250 ano 2009 vem adaptada às normas ambientais, com catalizador, injeção eletrônica, novas cores e grafismos.
Culpa dos hondeiros, que se amarram em qualquer lixo que a Honda Lança (nova CG150, por exemplo). Assim, a dona Honda pode se dar ao luxo de lançar qualquer merda no mercado que geral compra.
Sad but true.
Twister 250 ano 2009 vem adaptada às normas ambientais, com catalizador, injeção eletrônica, novas cores e grafismos.
Culpa dos hondeiros, que se amarram em qualquer lixo que a Honda Lança (nova CG150, por exemplo). Assim, a dona Honda pode se dar ao luxo de lançar qualquer merda no mercado que geral compra.
Sad but true.
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
- DirtAction
- Motociclista
não é bem assim...
as coisas estão mudando...tem q mudar! ngn aguenta mais cor e grafismo novo!
as coisas estão mudando...tem q mudar! ngn aguenta mais cor e grafismo novo!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . E cor e grafismo + IE não justificaria a retirada da moto, do nome e tudo mais do mercado. Se eles pararam a 2008 e não lançaram a 2009 até agora (e com tanta gente dizendo que vai mudar de nome...), creio que tenha alguma coisa por trás disso.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Camaradas.. .para o bem do mercado de motos do Brasil, quero MUITO queimar minha língua...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Porra, até eu que gosto muito da Falcon fiquei de cara com esse comentário!georgesjr escreveu:Carlos
se for 300cc , Mais Cv´s que a Falcon , Arrancada fela da puta de forte que lembre a da Falcon , desenho limpo , I.E grande chance de ser meu up
obrigado pela noticia
Carlos_GS500 escreveu:Se o pessoal pedir PELO AMOR DE DEUS POSTE UMA FOTO DO FOLDER QUE VC TEM. EU POSTO RSRSRSRSSRRSRSRS
Então, por mim vc vai morrer com esse folfer aê....
Eu vim seco pra comentar isso e vc foi mais rapido Gelous...Gelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Porra, até eu que gosto muito da Falcon fiquei de cara com esse comentário!georgesjr escreveu:Carlos
obrigado pela noticia
Eu quase me borrei de rir quando li o comentário do George...
Ai ai ai.... Eu mereço começar o dia lendo uma coisa dessas....
Xiistismo é a desgraça de uma nação...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Jota
Gelous, quanta deselegância com a "bruta" arrancada da falcon.Gelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Porra, até eu que gosto muito da Falcon fiquei de cara com esse comentário!georgesjr escreveu:Carlos
obrigado pela noticia
Falcon Dragster!Jota escreveu:Gelous, quanta deselegância com a "bruta" arrancada da falcon.Gelous escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!! Porra, até eu que gosto muito da Falcon fiquei de cara com esse comentário!georgesjr escreveu:Carlos
obrigado pela noticia
-
Jota
dizem que a nova falcon virá com aquelas rodinhas atrás pra segurar a moto nas arrancadas.
Uai joga, depende da comparação, comparando com a Fazer o que George tinha antes a Falcon arranca forte, comparando com a sua antiga B12 a falcon é um velotrol na arrancada! haohaoha
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Quem és tu, mortal de Mirage, pra falar da Honda???Carlos Mirage escreveu:Sei não, pessoal... Tanto alarde, tanta expectativa... Não querendo jogar água no chopp de voces, mas não deixem de estar preparados par a possível notícia, nos fórums:
Culpa dos hondeiros, que se amarram em qualquer lixo que a Honda Lança (nova CG150, por exemplo). Assim, a dona Honda pode se dar ao luxo de lançar qualquer merda no mercado que geral compra.![]()
Sad but true.
Pelo amor de Deus!
A Dona Honda não fez pra te agradar, fez pra agradar toda a nação motociclistica. E isso você tem que concordar que agrada, vide o número de motos que ela vende por ano e os sucessos em todas as categorias.
Será que todos os hondeiros gostam de lixo ou você tem um gosto excêntrico?
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Não "fode" né Luigi? Comparando com nada a Falcon arranca forte. Arranca legal e tal, é mais forte que uma 250, mas nem por isso é uma arrancada "brutal"!luigi escreveu:Uai joga, depende da comparação, comparando com a Fazer o que George tinha antes a Falcon arranca forte, comparando com a sua antiga B12 a falcon é um velotrol na arrancada! haohaoha
-
Bira
hondeiro xiita detected.Ângelo Romão escreveu:Quem és tu, mortal de Mirage, pra falar da Honda???Carlos Mirage escreveu:Sei não, pessoal... Tanto alarde, tanta expectativa... Não querendo jogar água no chopp de voces, mas não deixem de estar preparados par a possível notícia, nos fórums:
Culpa dos hondeiros, que se amarram em qualquer lixo que a Honda Lança (nova CG150, por exemplo). Assim, a dona Honda pode se dar ao luxo de lançar qualquer merda no mercado que geral compra.![]()
Sad but true.![]()
Pelo amor de Deus!
A Dona Honda não fez pra te agradar, fez pra agradar toda a nação motociclistica. E isso você tem que concordar que agrada, vide o número de motos que ela vende por ano e os sucessos em todas as categorias.
Será que todos os hondeiros gostam de lixo ou você tem um gosto excêntrico?
Veio eu Tive XTZ Fazer Falcon Virago250 YBR125 GS500Gelous escreveu:Não "fode" né Luigi? Comparando com nada a Falcon arranca forte. Arranca legal e tal, é mais forte que uma 250, mas nem por isso é uma arrancada "brutal"!luigi escreveu:Uai joga, depende da comparação, comparando com a Fazer o que George tinha antes a Falcon arranca forte, comparando com a sua antiga B12 a falcon é um velotrol na arrancada! haohaoha
E a arrancada da falcon motard (relação um cadin mais curta que original) era "brutal" perto da Fazer e da XTZ
Perdo da GS é uma puta manca
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Alequirino
- Dinossauro
A Honda tâ na merda (assim como todas as empresas japas), só esta fabricando BIZ e Titan Black Comeraider ( não sei escrever esta porra)
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:

WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Porra, mas se for assim a arrancada da XTZ é brutal perto da barra forte que tenho lá em casa!luigi escreveu:Veio eu Tive XTZ Fazer Falcon Virago250 YBR125 GS500Gelous escreveu:Não "fode" né Luigi? Comparando com nada a Falcon arranca forte. Arranca legal e tal, é mais forte que uma 250, mas nem por isso é uma arrancada "brutal"!luigi escreveu:Uai joga, depende da comparação, comparando com a Fazer o que George tinha antes a Falcon arranca forte, comparando com a sua antiga B12 a falcon é um velotrol na arrancada! haohaoha
E a arrancada da falcon motard (relação um cadin mais curta que original) era "brutal" perto da Fazer e da XTZ![]()
Perdo da GS é uma puta manca![]()
![]()
Posta aí porra!!!!!!!!!!
Relaxa Carlos....deixa de melindrar...pois vão achar que tu é sao paulino do morumbi...
Relaxa Carlos....deixa de melindrar...pois vão achar que tu é sao paulino do morumbi...
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.