assalto com moto
Re: assalto com moto
tirar o marginal da moto
não a moto da marginal
tirar o bandido da garupa
não a liberdade de levar garupa
simples assim
mas como tirar o marginal da política??????
não a moto da marginal
tirar o bandido da garupa
não a liberdade de levar garupa
simples assim
mas como tirar o marginal da política??????
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Meu conselho é pensarmos bem nesse ano ao formos votar para ver quem é que vamos colocar a frente da maquina que administra nossas cidades . Não se iludam que se resolve esse problema de baixo para cima , tem de ser de cima para baixo e com o exemplo dados pelos prefeitos e vereadores não há policia que funcione direito . Pensem nisso tudo que tem sido dito aqui e não votem em qualquer um para cumprir obrigação . Vamos lembrar quem elegemos e cobrar mostrando que se pisarem na bola acaba a mamata .Mas como isso dca um tremendo trabalho acho que vou providenciar mesmo uma passagem para Utopia.
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Meu caro Daniel, eu responderia sua pergunta perguntando aos @migos M@dianos que são "da casa": O bom policial é aquele que ingressa na casa por vocação (algo como um sentimento de "missão") ou por necessidade financeira? Suponho que alguém que adentre a casa por motivo exclusivo de ganho financeiro tenha alta chance de se deixar corromper no futuro (não estou, entretanto, defendendo que policial deva receber pouco por seu trabalho, muito pelo contrário...)Daniel Prado escreveu:... Falta efetivo nas ruas... Tanta gente desempregada, porque não fazem concursos públicos com taxas "pagáveis" para ingressar na polícia cívil ou militar?...
Meu caro Vulcânico: reserva uma passagem aí pra mim também! :(
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
- Saurus
- Mito
Amigo vulcânico, como nenhum candidato tem se mostrado digno de voto, prefiro anular meu voto. Não voto em branco, pois assim é o mesmo que dizer "QUALQUER um deles serve". Votando nulo estou dizendo "NENHUM deles serve".vulcanico escreveu:Meu conselho é pensarmos bem nesse ano ao formos votar para ver quem é que vamos colocar a frente da maquina que administra nossas cidades . Não se iludam que se resolve esse problema de baixo para cima , tem de ser de cima para baixo e com o exemplo dados pelos prefeitos e vereadores não há policia que funcione direito . Pensem nisso tudo que tem sido dito aqui e não votem em qualquer um para cumprir obrigação . Vamos lembrar quem elegemos e cobrar mostrando que se pisarem na bola acaba a mamata .Mas como isso dca um tremendo trabalho acho que vou providenciar mesmo uma passagem para Utopia.
O dia em que um candidato se mostrar realmente honesto, probo, reto e disposto a realemtne fazer algo em prol de quem o elegeu, esse terá meu voto. Do contrário, meu recado para os políticos é o voto nulo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Daniel Prado
- Roda Presa
Pois é amigo Johnny, infelizmente acho que a maioria que ingressa na polícia não é por vocação mas por falta de melhores oportunidades e tals....por dinheiro não é porque os cabras ganham muito mau.Johnny Hu escreveu:Meu caro Daniel, eu responderia sua pergunta perguntando aos @migos M@dianos que são "da casa": O bom policial é aquele que ingressa na casa por vocação (algo como um sentimento de "missão") ou por necessidade financeira? Suponho que alguém que adentre a casa por motivo exclusivo de ganho financeiro tenha alta chance de se deixar corromper no futuro (não estou, entretanto, defendendo que policial deva receber pouco por seu trabalho, muito pelo contrário...)Daniel Prado escreveu:... Falta efetivo nas ruas... Tanta gente desempregada, porque não fazem concursos públicos com taxas "pagáveis" para ingressar na polícia cívil ou militar?...
Tenho um amigo polícia militar, cara pai de família, esforçado, reclama do salário e tem que fazer bico de segurança em lojas (a paisana) pra ajudar no orçamento da casa...enfim...Brasil dos mariscos, quero uma passagem pra Utopia tbm, e só de ida. :( :(
Dan-Dan a 800 manda!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
Votar ou não votar: eis a questão.
. . Enquanto você manda seu recado, o resto da população vota no candidato da dentadura e esses políticos sem-noção mandam o recado deles pra nós, proibindo garupa e criando normas ridículas para o uso dos nossos bens que compramos pagando um imposto altíssimo.Saurus escreveu:O dia em que um candidato se mostrar realmente honesto, probo, reto e disposto a realemtne fazer algo em prol de quem o elegeu, esse terá meu voto. Do contrário, meu recado para os políticos é o voto nulo.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Adriano D2
- Roda Presa
Simplesmente é assustador ter que lê tudo que no link do jornal está. Pois as estatícas provam que os acidentes são inumeros...
Isso não quer dizer que se essa lei for aprovada irá diminuir.
Também concordo que não diminuiria os roubos, tampoucos os assaltos.
Lastimável.
Isso não quer dizer que se essa lei for aprovada irá diminuir.
Também concordo que não diminuiria os roubos, tampoucos os assaltos.
Lastimável.
NO MSM
E proíbe também o GOLF 2.0vulcanico escreveu:Vão ter que proibir picape com 4 portas ( cabine dupla ) pois é o carro preferido pelos meliantes para fazer bonde . Aproveita e proibe mais de um nos Astra e Corola .....
Principalmente se for TURBO
Caras ví essa cena já típica a alguns meses, mas tive a satisfação de ver os fiadasputa se quebrarem na frente da Ford de São Leopoldo, contra um "carro vingador".
Foi assim, entrei de moto na via de mão dupla, preferencial, eu e um carro, que tava do meu lado, o carro percebeu os vagabundos juntando a bolsa duma mulher a umas três calçadas de distância, na mão de sentido contrário, na nossa frente, daí o cara do carro, um gol socado, nem piscou, guinou rápido pra mão contrária e deu de frente na moto dos pilantras... foi linda a cena de ver os vababas rolando por cima do gol, arma pra um lado, bolsa pra outro... os porras ainda levantaram tontos, na adrenalina, tentando entender o que aconteceu, se fosse gente de bem tinha morrido na colisão, isso me irrita.
Assistí o resto, uns 4 pedestres meteram os vagabas a força no banco de trás do gol, que furou radiador mas saiu andando e outro carro deu carona pra mulher, seguindo atrás, certamente foram pra delegacia...
Foi um final bem feliz
Foi assim, entrei de moto na via de mão dupla, preferencial, eu e um carro, que tava do meu lado, o carro percebeu os vagabundos juntando a bolsa duma mulher a umas três calçadas de distância, na mão de sentido contrário, na nossa frente, daí o cara do carro, um gol socado, nem piscou, guinou rápido pra mão contrária e deu de frente na moto dos pilantras... foi linda a cena de ver os vababas rolando por cima do gol, arma pra um lado, bolsa pra outro... os porras ainda levantaram tontos, na adrenalina, tentando entender o que aconteceu, se fosse gente de bem tinha morrido na colisão, isso me irrita.
Assistí o resto, uns 4 pedestres meteram os vagabas a força no banco de trás do gol, que furou radiador mas saiu andando e outro carro deu carona pra mulher, seguindo atrás, certamente foram pra delegacia...
Foi um final bem feliz
2020 SpeedTwin1200 gen 1
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Já tive: Strada200, Fazer250
Já pilotei: GS500, ZZR11, Falcon400, Comet650, Twister250
Também tenho a mesma impressãofullgrip escreveu:se fosse gente de bem tinha morrido na colisão, isso me irrita.
.