As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
Re: As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
Caramba. O pessoal aí tá podendo hein?!
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
- Guilherme
- Roda Presa
- Contato:
No dia em que um deles, em plena luz do dia, para em frente a uma dessas concessionárias e botar fogo ou então, descer o porrete numa Maria Fumaça dessas e sair em todos os jornais, aí sim a Honda providencia a solução para esse problema. Por enquanto, para os trouxas, Onda é Onda....mtsm escreveu:eu paro minha moto em frente a uma concessionaria da honda...fico impressionado que todo dia vejo sendo entregue umas 3 cbr1000rr , mal sabem os donos a merda que tao fazendo , e cara de pau a honda de deixar a venda essas motos sabendo desse erro primario de engenharia.
P.S: Vi os vídeos e se eu tivesse uma dessas tb iria ficar muito chateado....
Abração!

O povo quer saber: quantos aí gostariam de ser os coitados, infelizes proprietários das fumacentas CBR heim??
Já sei... preferem umas xing lings sem funaça!!

Já sei... preferem umas xing lings sem funaça!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
QUAL O PREÇO QUE ESTAVA SAINDO A CBR ZERO?
Já vi zero no moto.com a 52. e uma usada por 48 e outra 50
Já vi zero no moto.com a 52. e uma usada por 48 e outra 50
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Afinal Ronda é Onda ou não é ??! 
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Porra, fiquei mais de meia hora lendo esse tópico.. conclusões que eu tirei:
- A CBR nova fuma mesmo;
- O spidi e o Bagé não largam do osso.
Perdi alguma coisa?
- A CBR nova fuma mesmo;
- O spidi e o Bagé não largam do osso.
Perdi alguma coisa?
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Não perdeu nada, é isso mesmo!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Eu quero saber qual o mecanico que abre o motor INTEIRO pra trocar os aneis, que eh pra eu passar longe.
HIRA®
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Em um motor 4 cilindros de moto, se nao me engano, o procedimento pra troca de aneis é desmontar praticamente todo o motor, tira o cabeçote completo, ai tem acesso a cabeça dos pistoes, tira o bloco dos cilindros onde se tem acesso aos pistoes e começo da biela, tira o carter, e a primeira carcaça de baixo, onde se tem acesso aos colos da biela, solta, tira o kit de força completo (biela, pino, pistao e aneis) troca oque precisar, no caso aneis, retifica nas camisas e monta... Pelo que sei é isso...
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
Caramba.Murilo_Gomes escreveu:Em um motor 4 cilindros de moto, se nao me engano, o procedimento pra troca de aneis é desmontar praticamente todo o motor, tira o cabeçote completo, ai tem acesso a cabeça dos pistoes, tira o bloco dos cilindros onde se tem acesso aos pistoes e começo da biela, tira o carter, e a primeira carcaça de baixo, onde se tem acesso aos colos da biela, solta, tira o kit de força completo (biela, pino, pistao e aneis) troca oque precisar, no caso aneis, retifica nas camisas e monta... Pelo que sei é isso...
Abraços
Murilo Gomes
Tempestade em copo d'água!!! Coloca um motor da R1 4T e pronto, a CBR fica legal.
Esse papo de queimar anel... sei não heim!!
Esse papo de queimar anel... sei não heim!!
Claro que não, é só tirar o cabeçote, o cilindro, o pino po pistão e torcar os aneis, se for esse o caso!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Ahh é? Então me diz, como vc vai colocar o bloco dos cilindros nos pistoes sem encamisar? Como vc vai colocar o bloco dos cilindros com 4 copos dando pressao nos aneis???Gelous escreveu:Caramba.Murilo_Gomes escreveu:Em um motor 4 cilindros de moto, se nao me engano, o procedimento pra troca de aneis é desmontar praticamente todo o motor, tira o cabeçote completo, ai tem acesso a cabeça dos pistoes, tira o bloco dos cilindros onde se tem acesso aos pistoes e começo da biela, tira o carter, e a primeira carcaça de baixo, onde se tem acesso aos colos da biela, solta, tira o kit de força completo (biela, pino, pistao e aneis) troca oque precisar, no caso aneis, retifica nas camisas e monta... Pelo que sei é isso...
Abraços
Murilo GomesSério que precisa tirar biela pra trocar anéis? Não basta tirar só a parte de cima (cilindro/cabeçote), retirar a trava do pistão, sacar o pistão e trocar os anéis?
Abraços
Murilo Gomes
Cara, eu perguntei numa boa, porque nunca vi uma moto dessas com motor aberto.Murilo_Gomes escreveu:Ahh é? Então me diz, como vc vai colocar o bloco dos cilindros nos pistoes sem encamisar? Como vc vai colocar o bloco dos cilindros com 4 copos dando pressao nos aneis???Gelous escreveu:Caramba.Murilo_Gomes escreveu:Em um motor 4 cilindros de moto, se nao me engano, o procedimento pra troca de aneis é desmontar praticamente todo o motor, tira o cabeçote completo, ai tem acesso a cabeça dos pistoes, tira o bloco dos cilindros onde se tem acesso aos pistoes e começo da biela, tira o carter, e a primeira carcaça de baixo, onde se tem acesso aos colos da biela, solta, tira o kit de força completo (biela, pino, pistao e aneis) troca oque precisar, no caso aneis, retifica nas camisas e monta... Pelo que sei é isso...
Abraços
Murilo GomesSério que precisa tirar biela pra trocar anéis? Não basta tirar só a parte de cima (cilindro/cabeçote), retirar a trava do pistão, sacar o pistão e trocar os anéis?
Abraços
Murilo Gomes
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
E como vai vestir os cilindros nos aneis sem os copos?luigi escreveu:Claro que não, é só tirar o cabeçote, o cilindro, o pino po pistão e torcar os aneis, se for esse o caso!
Abraços
Murilo Gomes
- Carlos_GS500
- Dinossauro
É COMO O MURILO ESTA DIZENDO MESMO!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Quase isso, os kits de força são colocados por cima, e presos por baixo. Com o bloco do cilindro ja no lugar.Gelous escreveu:Cara, eu perguntei numa boa, porque nunca vi uma moto dessas com motor aberto.Murilo_Gomes escreveu:Ahh é? Então me diz, como vc vai colocar o bloco dos cilindros nos pistoes sem encamisar? Como vc vai colocar o bloco dos cilindros com 4 copos dando pressao nos aneis???Gelous escreveu:Caramba.Murilo_Gomes escreveu:Em um motor 4 cilindros de moto, se nao me engano, o procedimento pra troca de aneis é desmontar praticamente todo o motor, tira o cabeçote completo, ai tem acesso a cabeça dos pistoes, tira o bloco dos cilindros onde se tem acesso aos pistoes e começo da biela, tira o carter, e a primeira carcaça de baixo, onde se tem acesso aos colos da biela, solta, tira o kit de força completo (biela, pino, pistao e aneis) troca oque precisar, no caso aneis, retifica nas camisas e monta... Pelo que sei é isso...
Abraços
Abraços
Murilo GomesMas, eu achava que não precisava desmontar o motor todo não. Então funciona assim? Desmonta-se o motor para sacar o conjunto biela/pistão e anéis... trocam-se os anéis... colocam-se novamente o conjunto dentro do bloco e depois desce o bloco completo, já com os pistões/bielas dentro? É assim que funciona?
Abraços
Murilo gomes
Não conheço a mecânica da CBR, mas se tem que abrir o motor por baixo pra trocar camisa e anel a coisa não evoluiu pra melhor, rs.
Na minha é só tirar o cabeçote e depois o bloco com as camisas, muito mais prático. Pode aumentar a cilindrada com o motor praticamente inteiro e na moto.
Na minha é só tirar o cabeçote e depois o bloco com as camisas, muito mais prático. Pode aumentar a cilindrada com o motor praticamente inteiro e na moto.
Comet GT 250