Acidente com Bandit no morungaba

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gaucho

Re: Acidente com Bandit no morungaba

Mensagem por Gaucho »

jsamuel escreveu:Esse daí provavelmente passou seu limite e deu no que deu, não sei se isso é uma caracteristica do ser humano, mas varias vezes já vi esse tipo de comportamento acontecer, ta la o cara andando, aí ve alguem ou uma turma passando no gás aí fica puto e vai querer dar pau ou mostrar que é melhor que os outros e se ferra.
ISSO É COMUM A RAÇA HUMANA............mesmo c uma moto dita INFERIOR achamos ou queremos mostrar q andamos/acomapnhamos motos melhores.

fiz muito disso em minha vida e confirmei qdo estive do outro lado...............qdo tive Busa, vários caras de outras motos queriam emparelhar na estrada, os coitados andavam no limite p TENTAR me acompanhar :-(
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Pode crer, pra andar com uma Busa na estrada se o cara for no gás mesmo, de duas uma, ou o cara é doido ou ta numa Busa tbm, hehehe.

Semana passada um cara quis colocar uma corridinha comigo, um doido que apareceu no meio do nada no transito quando ia pra casa, advinha a moto que ele tava? Uma CG 150, pior não foi nem isso, pior foi ver o cara deitando em cima do tanque como se tivesse em cima de uma SS e com a cabeça entre aquele guidon chifre da CG, meu deus que cena, eu até ri.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

é foda essa tal natureza humana... já cansei de tomar ralo de cg, twister e fazer então, vixxx... os caras passam chamando no grau... hehhehehe
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Acelerar, todo mundo "açulera".

A diferença está em que alguns sabem o momento de sossegar o facho.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

piccoli escreveu:Acelerar, todo mundo "açulera".

A diferença está em que alguns sabem o momento de sossegar o facho.
Esse é o principal.... Se o peão não souber o limite dele é "róça"...
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

b0fh escreveu:é foda essa tal natureza humana... já cansei de tomar ralo de cg, twister e fazer então, vixxx... os caras passam chamando no grau... hehhehehe
Putz, ontem eu estava voltando prá casa com a CB400CR e me aparece um Twisteiro chamando prum pega, eheheh... o carinha "pendulava" em todas as curvas. De repente, a pista afunilou e o transito engarrafou. Eu, com a CB400CR que tem um guidão extra-largo (quase 90 cm) passei pelos corredores enquanto o mané ficou entalado no meio dos carros, eheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

fiquei em silencio até agora.

é complicado galera o cara fez cagada sim não soube maneirar

agora rir em situação dessas é desumano.
البحث عن السلام
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Se fosse um usuário do M@D os comentários seriam outros, enfim...
Fabio_hornet
Motociclista

Mensagem por Fabio_hornet »

evandro escreveu:Se fosse um usuário do M@D os comentários seriam outros, enfim...
x2, e mais tem gente que apela... gospe pra cima mesmo!
broker
Novato

Mensagem por broker »

evandro escreveu:Se fosse um usuário do M@D os comentários seriam outros, enfim...
Concordo ;-)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Bom, eu particularmente não gosto de rir da desgraça alheia, mas pelo que falaram aí o cara procurou, apesar de que mesmo assim isso não é motivo ainda pra zuar o cara, tomara que se ele tiver sobrevivido a queda pelo menos aprenda que moto não é brinquedo.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Horacius
Novato

Mensagem por Horacius »

É triste ver uma moto tão bonita e cheia de cudados, toda arrebentada ... :( ... sem contar que se o piloto sobreviveu, deve estar todo machucado ...
cmurari
Roda Presa

Bom...

Mensagem por cmurari »

Eu tive Suzukis durante um bom tempo, e nas que tive quando andei forte sempre ocorreu o mesmo problema esporadicamente.

Após algumas curvas fortes e usar bem o freio de tras, ele SOME !!!

Em todas as que eu tive 1100, 750F, 500 e TL, em algum momento na estrada eu tomei susto, na 750 eu coloquei aeroquip e melhorou bem, mas mesmo assim por vezes ele sumia....

Eu sei lá mas, acontece o seguinte, vc esta entrando na curva, ou no meio dela e a moto dá aquela dançada na traseira, é possivel corrigir o rumo com o freio traseiro uma leve segurada nele e vc conserta a curva errada ou forte.

Sem freio traseiro é impossivel corrigir, automaticamente vc aciona o dianteiro, a moto geralmente levanta e segue reto.... Passei alguns apuros, principalmente com a 1100 e esse tipo de falha.

Agora eu pergunto, só nas Suzukis acontece isso ???

Saudações
Psycho_Crazy
Roda Presa

Mensagem por Psycho_Crazy »

pelo que li em outros foruns ele morreu, tinha 41 anos de idade!
Horacius
Novato

Mensagem por Horacius »

Psycho_Crazy escreveu:pelo que li em outros foruns ele morreu, tinha 41 anos de idade!

Se for verdade mesmo ... é triste demais ...
Mike_sp
Novato

Re: Bom...

Mensagem por Mike_sp »

[quote="cmurari"] Eu tive Suzukis durante um bom tempo, e nas que tive quando andei forte sempre ocorreu o mesmo problema esporadicamente.

Em todas as que eu tive 1100, 750F, 500 e TL, em algum momento na estrada eu tomei susto, na 750 eu coloquei aeroquip e melhorou bem, mas mesmo assim por vezes ele sumia....

Eu sei lá mas, acontece o seguinte, vc esta entrando na curva, ou no meio dela e a moto dá aquela dançada na traseira, é possivel corrigir o rumo com o freio traseiro uma leve segurada nele e vc conserta a curva errada ou forte.

Sem freio traseiro é impossivel corrigir, automaticamente vc aciona o dianteiro, a moto geralmente levanta e segue reto.... Passei alguns apuros, principalmente com a 1100 e esse tipo de falha.

Não é só suzi não cmurari , na H6 já fiz essa cagada também e foi o que você disse literalmente.. abraçoss..

No antigo MAD desde 01/2005

__Bmw 850gs viagem, dia dia kymco downtown 300i __
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

cmurari escreveu:Eu tive Suzukis durante um bom tempo, e nas que tive quando andei forte sempre ocorreu o mesmo problema esporadicamente.

Saudações
Cuidado com esse negócio de freio traseiro em curva! Aliás, cuidado com freio traseiro... se tá usando tanto o freio traseiro a ponto de ter fading, muito cuidado...
Valber Lessa
Roda Presa

Mensagem por Valber Lessa »

cmurari escreveu:Eu tive Suzukis durante um bom tempo, e nas que tive quando andei forte sempre ocorreu o mesmo problema esporadicamente.

Saudações
Camarada, se vc está precisando usar freio trazeiro para corrigir curvas com essa intensidade, melhor vc avaliar como vc está "entrando" na curva. Via de regra, esse deve ser o último recurso a ser usado! A minha Srad1000 apresenta fading no freio dianteiro quando ando no autódromo, mas para a minha tocada não chega a assustar não. O trazeiro, uso muito raramente, então não sei te dizer. Abçs,
Cleber T.
Motoqueiro

Mensagem por Cleber T. »

triste noticia, impossivel julgar uma pessoa por isso, fora que papinho de www que o tio da bandit estava totalmente errado não dá pra acreditar 100%.

agora o espertão que diz que tem q se foder, vai desejando isso pros outros que um dia vai bater na sua porta e vc vai lembrar do seu "tem q se foder"
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Cleber T. escreveu:triste noticia, impossivel julgar uma pessoa por isso, fora que papinho de www que o tio da bandit estava totalmente errado não dá pra acreditar 100%.

agora o espertão que diz que tem q se foder, vai desejando isso pros outros que um dia vai bater na sua porta e vc vai lembrar do seu "tem q se foder"
Concordo 100%!! Também não acredito muito nesses papinhos aí. Acidente é foda e temos que lamentar todos! Ainda mais fatal!
E outra, normalmente quem anda com bauleto na moto não fica apavorando por aí, não me parece o mesmo perfil. Qualquer coisa pode ter acontecido, desde fechadas, irregularidades na pista, até mesmo algum problema mecânico, vai saber...
Responder