"desce, desce!!! tá armado??? tá armado???"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Re: "desce, desce!!! tá armado??? tá armado???"

Mensagem por Ângelo-RJ »

Rsrsrs!

Pobre desviado! :(

Oro por ti! ;-)

Fique com Deus! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

Jota escreveu: Bom, vc deve ter alguma dificuldade de entendimento, mas isso aqui era um tópico sobre um assalto, e vc e a turma da direita raivosa esqueceram do fato pra xingar o Lula. Isso que vc faz é PROPAGANDA POLÍTICA pura, e ainda inventaram de xingá-lo até por algo cuja responsabilidade pertence aos governos estaduais e municipais.
claro, claro... elle não tem responsabilidade nenhuma pelo que acontece... hehehehe

Jota escreveu: Quanto a qualquer tópico que eu faça, fica no off-topic, lá é um problema meu e do moderador, vc não tem nada a ver com isso, exceto esse hábito infantil de se portar como um bebê chorão. Se não gostar de algum tópico meu, só passar batido. A babaquice é vc pegar um tópico que está no principal pra ficar chorando.
quem está chorando é vc. não pode ler uma crítica ao "voço" guia que já desanda a escrever em defesa do malandro...

se o cara tem 84% de aprovação, pq é que vc está preocupado comigo, que pertenço aos míseros 5% de brasileiros descontentes...

vá comemorar!! ;-) ;-) ;-)

o Brasil está uma maravilha!!!

O PT roubou minha foto da assinatura
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

ué jota... só tou seguindo um raciocínio lógico

h : a desigualdade social é a raiz de toda a violência social (dogma petralha)
h : em 6 anos de governo da mula, a desigualdade social acabou, agora somos igual a finlândia (falácia petralha)

logo, pois, portanto, esse monte de tópicos sobre assaltos são todos fake.

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Puma

Mensagem por Puma »

Bora tomar o remedinho pessoal???

Imagem

fui................
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

tá bom, vamos parar de falar mal do governo e passar a falar mal do PUMA :rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Jota

Mensagem por Jota »

b0fh escreveu:tá bom, vamos parar de falar mal do governo e passar a falar mal do PUMA :rof:
bofh, pode continuar a falar mal do governo. deve te aliviar a raiva. aliás, a cada 10 posts seus, 9,35 são unicamente com esse intuito. só penso que o off-topic seja espaço mais adequado pro esperneio. ;-)

o mrr eu já desisti, ele tem dificuldade séria de entendimento.
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

...
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

Jota escreveu:

lição n° XX da cartilha petralha: "quando lhe faltarem argumentos, desqualifique o oponente!"

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Jota

Mensagem por Jota »

_MRR_ escreveu:
Jota escreveu:

lição n° XX da cartilha petralha: "quando lhe faltarem argumentos, desqualifique o oponente!"

mrr, infelizmente não é o caso de usar um argumento ad persona.

a sua dificuldade de entendimento é real, vc não consegue perceber que o off-topic é o local adequado pro seu esperneio. aqui é o "tudo sobre MOTOS". mas se vc acha que é uma questão de cartilha de petralhas, blz. ;-)
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

jota, deixa o MRR, fui eu que comecei... heh
-
MRR
Motoqueiro

Mensagem por MRR »

Jota escreveu:
a sua dificuldade de entendimento é real, vc não consegue perceber que o off-topic é o local adequado pro seu esperneio. aqui é o "tudo sobre MOTOS". mas se vc acha que é uma questão de cartilha de petralhas, blz. ;-)
não fui eu que desvirtuei o tópico para falar de política ou políticos. só emendei algumas coisinhas... :lol: :lol: :lol:

mas, deixa quieto...

BANDIT
Roda Presa

Mensagem por BANDIT »

GoGoBoy escreveu:realmente é de revoltar...

só por curiosidade: eles te revistaram nos pés?

se não... um backup ali seria interessante
Já percebi isso tb...
Eles nunca revistam o tornozelo...
De moto só dá para andar com ela ali...
BANDIT
Imagem Imagem Imagem Imagem
darko
Motoqueiro

Mensagem por darko »

PriesT escreveu:
Ângelo Romão escreveu:
PriesT escreveu:
Ângelo Romão escreveu:
falcon2 escreveu:Graças a Deus que a sua vida e de esposa foram preservadas da ação desses demônios.

Estamos vivendo o tempo do fim (ou principio do fim) mesmo!

Da Biblia (Romanos cap 1-20;32):

"20 Porque as suas coisas invisíveis, desde a criação do mundo, tanto o seu eterno poder, como a sua divindade, se entendem, e claramente se vêem pelas coisas que estão criadas, para que eles fiquem inescusáveis;
21 Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
22 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos.
23 E mudaram a glória do Deus incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis.
24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
...
28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.
...O mundo jaz no malígno, porém Jesus em breve voltará e destruirá as forças do mal.
A paz do Senhor a todos! ;-)
Cuidado falcon... Daqui à pouco vem alguém te atacando por causa disso como fizeram comigo! ;-)

Amém, irmão!
Dá nome aos bois, Ângelo.

Aliás falcon, a qual dos 3 sentidos da profecia (mediato, imediato ou escatológico) você quis se referir mesmo?

Grande Priest... :lol:

Só pra dar uma implicadinha contigo!!! :lol:

Abraços!!! ;-)
ah só. Mas eu não brinco com coisa séria não.
o tópico que criou, do confessionário do padre, comprova isso.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Infelizmente está desaparecendo, em todo o mundo, uma palavra chamada RESPEITO. Respeito pela família, respeito pelas tradições, respeito pelos vizinhos, respeito pelas crianças, etc. Existe um declínio nos "valores" da família .Portanto, a solução para o problema do crime não é econômico ou técnico, é filosófico. Hoje, está ocorrendo uma destruição cultural. Estamos criando uma juventude consumista que recorre a qualquer meio para atingir os seus objetivos. Matam por um par de tênis ou uma jaqueta da moda. Recebem propaganda subliminar de comerciais de televisão, mostrando que para estar na moda ou ser alvo de atenções, tem que usar determinada marca de tênis, fumar tal marca de cigarro, beber certa marca de cerveja, possuir tal modelo de carro, etc. Todo o trabalho aqui apresentado, bem com todas as pesquisas e estatísticas foram bem claras, demonstrando que não é o meio (armas, facas, automóveis, etc.) o causador da violência, mas sim as pessoas e que essas pessoas usam qualquer meio para produzir violência.

Vemos certos países, (onde a fome é a maior violência), pessoas em guerra pelo poder ou ganhos pessoais, pouco se importando quantos morrerão para isso. Essas pessoas, que geram esses problemas, estão somente preocupadas com o seu ganho e geralmente dizem que "os meios justificam os fins". Governos que determinam leis em beneficio próprio com fins políticos, as chamadas negociações políticas, nas quais somente está em interesse o poder e a ganância, sendo que o povo é um mero meio para atingir esse fim. Desemprego, baixa renda, subnutrição, falta de habitação digna, ignorância, escolas que nada ensinam ou escolas onde só se aprende a violência, insegurança, descaso das autoridades, falta de atendimento hospitalar, impunidade, falta de valores morais, aumento populacional desenfreado, fome, desemprego ou empregos com péssima remuneração, falta de perspectiva de um futuro melhor, desrespeito a todos os valores, uma juventude abandonada e criada por comerciais e filmes de televisão (onde tudo é possível), drogas, bebidas (vendida a qualquer adolescente), a troca do homem por máquinas, estas são algumas das causas da violência. Creio que ficarmos falando de um dos meios de uso dessas causas é como pregar no deserto. Nunca conseguiremos eliminar a violência sem corrigir estas causas .

Mas, talvez, seja mais fácil falar dos meios do que das causas, talvez os meios produzam um efeito político imediato, e assim, deixamos o problema aumentar e passamos aos próximos governantes a real causa da violência. Acho que está chegando a hora de despertar e enfrentar os problemas ou eles nos destruirão, e levarão junto aqueles que os ignoraram, ou seja, causas e causadores sucumbirão. Será a destruição total, e em pouco tempo.

A fonte é um texto sobre o direito de possuir e portar armas, direito este que defendo completamente.

http://www.armaria.com.br/legitima.htm

Há duas formas de um cidadão ser respeitado. Uma é pelo respeito e a outra é pelo medo. Isso segundo Maquiavel.

Quando um cidadão tem o direito de portar armas e o faz sabiamente ele alcança as duas formas de obtenção de respeito, por ser consciente e por poder se defender.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

minholi escreveu:
A fonte é um texto sobre o direito de possuir e portar armas, direito este que defendo completamente.

http://www.armaria.com.br/legitima.htm

Há duas formas de um cidadão ser respeitado. Uma é pelo respeito e a outra é pelo medo. Isso segundo Maquiavel.

Quando um cidadão tem o direito de portar armas e o faz sabiamente ele alcança as duas formas de obtenção de respeito, por ser consciente e por poder se defender.
Apoiado!
Tô contigo!!! ;-)
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
The Bat
Roda Presa

Mensagem por The Bat »

Minholi,
muito bom o texto!
Responder