CG 150 Sport
CG 150 Sport
Galera, alguem sabe se continua fabricando a CG 150 Sport ? é muita diferença de potencia com relação à CG150 titan normal ?

Re: CG 150 Sport
Quem pode te dar essa informação é o Ricardohpb!
-
julio batatais
custo beneficio dela não é dos melhores
vc compra twister semi-nova (mesmo) pelo mesmo preço
mas nao sei se ainda está saindo... provavelmente não...
vc compra twister semi-nova (mesmo) pelo mesmo preço
mas nao sei se ainda está saindo... provavelmente não...
O Duro é que ,as Twister 2007 em diante ,estão com CDIs com Limitador,por isso que muitos donos de Twister reclamam que a moto é xoxa, meu amigo de Mogi da Cruzes tem uma azul 2005 e a dele somente com Scapamento coyote crava 160km/h
Tinha que acabar com esse negócio de colocar limitador em moto
To procurando alguma CG150 Sport vermelha ou preta pra comprar 
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
parte mais divertida é ver que esses 160 são cerca de 137/138 reaisOrly escreveu:O Duro é que ,as Twister 2007 em diante ,estão com CDIs com Limitador,por isso que muitos donos de Twister reclamam que a moto é xoxa, meu amigo de Mogi da Cruzes tem uma azul 2005 e a dele somente com Scapamento coyote crava 160km/h![]()
Tinha que acabar com esse negócio de colocar limitador em moto
To procurando alguma CG150 Sport vermelha ou preta pra comprar
minha Falcon da 180 no painel original
البحث عن السلام
-
Cachorro
Eu tive uma 2007, me deram na troca pelo Fusca! A moto é muito confortável meeesmo, acabamento muito bom e bem mais bonita que a 150 normal. O motor tem 1 CV a mais, mas na real nem se percebe a diferença... e acabei ficando só dois meses com ela. Mas é econômica pra carái, se não me engano fazio 36 km/l.
Fotos da permuta:
Sai esse

Entra essa

Abs,
Fotos da permuta:
Sai esse

Entra essa

Abs,
É, sempre foi cara. O problema tb é que era muito visada, já que as peças mais bonitas eram vendidas rapidinhas no mercado negro.
[ ]'s
[ ]'s

-
GoGoBoy
- Mito
o importante é que tanto a CG quanto a paga pau de Twister (sport) tomam pau da Strada
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
Putz... até tu tá caindo nessa kamerad Kuati? eheheheh... os novatos caírem tudo bem... mas Vossa Kuatinguecência? putz... é sinal que os danos neurológicos são graves, tomara que não sejam irreversíveis, eheheheh...
Ainda ontem o "tigrinho" estava querendo uma GS500 que ande a 200 eheheh...
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8874
Ainda ontem o "tigrinho" estava querendo uma GS500 que ande a 200 eheheh...
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewtopic.php?t=8874

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Jonyherrera
- Novato
Ué, ontem vc não tava querendo uma GS 500??? Agora uma CG 150 Sport?
-
Robson
Orly, leia suas mensagens privadas.
Já removi seu avatar 3 vezes, pq ele é muito largo e atrapalha o layout do fórum.
A próxima vez é GANCHO até aprender a ler mensagem privada.
Abraços
Já removi seu avatar 3 vezes, pq ele é muito largo e atrapalha o layout do fórum.
A próxima vez é GANCHO até aprender a ler mensagem privada.
Abraços
Robson, salvo engano meu... o Orly nao era aquela do tigrinho de pelucia na cama??
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
A Honda divulgou um comunicado afirmando que todas as motos da linha 2009 estão de acordo com o Promot 3. Na lista estão fora TW, Toni, Falconete, Job, a 150 Sport, e a Bros.
Com certeza alguma coisa vem para substituir, mas não acredito que sejam seis novas motos para tomar o lugar dessas seis que sairam de linha.
Pensando com CNPJ, como diz o Russo, não deve passar de três: uma street, uma trail, e uma dessas feiosas de cor branca de uso profissional para ocupar o lugar da Job.
Sim, é isso mesmo, eu acho que vem só uma trail para ocupar o lugar do trio Bros, Tornado, Falcon. O que acham?
Com certeza alguma coisa vem para substituir, mas não acredito que sejam seis novas motos para tomar o lugar dessas seis que sairam de linha.
Pensando com CNPJ, como diz o Russo, não deve passar de três: uma street, uma trail, e uma dessas feiosas de cor branca de uso profissional para ocupar o lugar da Job.
Sim, é isso mesmo, eu acho que vem só uma trail para ocupar o lugar do trio Bros, Tornado, Falcon. O que acham?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
tuca escreveu:Robson, salvo engano meu... o Orly nao era aquela do tigrinho de pelucia na cama??

De qualquer forma, o cara tá perdido.... quer gastar 5k numa moto e quer que ela passe de 200km/h!!!
Faz assim ORLY, por 5k te vendo minha Pequena e vc pode jogar ela de um precipício... vai passar de 200 facim, facim!!!
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
Não tem CG 150 Sport sendo fabricada mais, as que tem, são as que ainda estão em estoque, a partir disso, só se a Honda lançar uma nova, o que por enquanto não vai acontecer...
Sobre a diferença pra normal, é questão de numeros, uma tem 14 e a outra tem 15cv... são 7% a mais de potência!
Sobre a diferença pra normal, é questão de numeros, uma tem 14 e a outra tem 15cv... são 7% a mais de potência!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Robson
tuca escreveu:Robson, salvo engano meu... o Orly nao era aquela do tigrinho de pelucia na cama??
o próprio....
alguém ainda deve ter a foto por aí.... vou pesquisar....
mas pelo jeito ele voltou com carga total, olha o tópico edificante que ele postou no MotoEsporte :
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 85&nrpag=1
ahuahauhaahahauauhauahauhuha
Orly? O velho Orly mesmo?
Putz, em cinco ou seis anos, sei lá, não aprendeu nada.
Robs, libera ele prá botar um avatar beeeeem grande com o tigrinho.

Putz, em cinco ou seis anos, sei lá, não aprendeu nada.
Robs, libera ele prá botar um avatar beeeeem grande com o tigrinho.
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
- gustavogpe
- Motociclista
Detalhe pro avatarzinhoRobson escreveu:tuca escreveu:Robson, salvo engano meu... o Orly nao era aquela do tigrinho de pelucia na cama??
o próprio....
alguém ainda deve ter a foto por aí.... vou pesquisar....
mas pelo jeito ele voltou com carga total, olha o tópico edificante que ele postou no MotoEsporte :
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... 85&nrpag=1
ahuahauhaahahauauhauahauhuha
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Lembro que o Mau, fez certa vez uma assinatura onde se vc pressionasse um botão, uma luva de box espancava o Eudy e seu tigrinho.. hilariante.. tinha a mensagem: " voce ja bateu no Orly hoje? ". hahahahahah
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro