V-Strom 1000

Grupo de discussão geral sobre motos.
eltonfalcon
Motociclista

Re: V-Strom 1000

Mensagem por eltonfalcon »

Filipe escreveu:Resumindo propostas de moto completamentes diferentes, uma nao tem nada haver coma outra...
igual Falcon e XT? }:)
ELTON
FALCON

ImagemImagemImagem
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

Filipe, so posso ter me expressado mal.
Prestatencao:

Autonomia e economia estao diretamente ligadas...mas enfim;
pode ser confrtavel oq for, mas, depois duns 400~500 km vc vai querer parar da dar uma esticada nas pernas.
A disponibilidade pra viajar existe cara, nao duvido nem um pouco disso ! Mas da pra se ver bastante SS nas estradas tb, nao se pode negar isso !

Sei que sao propostas totalmente diferentes, muito, mas muito diferentes mesmo...

Acho que embaralhei as coisas demais pra vc pq meu sonho e ter uma SRAD 750, entao meio q nao consegui entender o pq duma pessoa abrir mao dela pra pular pra VStrom. Talvez, quando realizar esse sonho, perceba q ea nao e tudo isso e parta pruma Dual Propose dessa, por enquanto tenho me caminho pra seguir e nao pretendo pular etapas.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Diogo, tb sou fã de uma SS. Mas ao mesmo tempo, gosto de uma big trail. Lembro q quando fui ao churrastiba ano passado, até a serra do corvo branco foi perfeito. Ali já peguei uns 30km de cascalho, isso de B12. No topo da serra, queria descer. Nisso eu rodei na fita. Não dava. Já o Xota, desceu, isso pq ele tava de super.

Sem contar a posição de pilotagem. Pilota 500km numa SS e numa Big trail (até mesmo numa naked). Daí vc me fala quem chega inteiro.
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Diogo A. escreveu:andress, q q a VStrom tem q a SRAD 750 nao te oferece ?
AMigos meus me chamando pra ir pra cordilheira na bolivia...SO ISSO!!!!!
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Baeta escreveu:
Diogo A. escreveu:andress, q q a VStrom tem q a SRAD 750 nao te oferece ?
autonomia?
conforto para piloto e garupa?
disponibilidade para viagens longas?
poder encarar "qualquer" terreno?
largar essa vida de Vader? }:)
O BAETA respondeu pra mim....acho que com V-Strom tenho infinitas possibilidades de curtir o prazer de moto do que com a SRAD....cara, se eu tivesse dinheiro eu ficava com as duas....mas chegou a hora de curtir longas viagens!!!!!! Se voce voltar no inicio do topico, vai ver porque quero trocar de moto!!!!!
Editado pela última vez por andress em 03 Fev 2009, 22:24, em um total de 1 vez.
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Diogo A. escreveu:Filipe, so posso ter me expressado mal.
Prestatencao:

pode ser confrtavel oq for, mas, depois duns 400~500 km vc vai querer parar da dar uma esticada nas pernas.
A disponibilidade pra viajar existe cara, nao duvido nem um pouco disso ! Mas da pra se ver bastante SS nas estradas tb, nao se pode negar isso !

Sei que sao propostas totalmente diferentes, muito, mas muito diferentes mesmo...

Acho que embaralhei as coisas demais pra vc pq meu sonho e ter uma SRAD 750, entao meio q nao consegui entender o pq duma pessoa abrir mao dela pra pular pra VStrom. Talvez, quando realizar esse sonho, perceba q ea nao e tudo isso e parta pruma Dual Propose dessa, por enquanto tenho me caminho pra seguir e nao pretendo pular etapas.
Tai novamente a resposta da charada.....Cara, eu vou ser coxinha agora, braçao e responder na maior sinceridade....eu sou ruim mesmo pra pilotar a srad em alta velocidade e quando saio com amigos sou o ultimo a chegar....CHEGOU O PONTO QUE EU COMECEI A ACHAR QUE A VELOCIDADE TAVA COMECANDO A ME CONQUISTAR PRA PODER ANDAR NESSE MUNDO COMPETITIVO ENTRE GRUPOS DE AMIGOS QUANDO PEGAMOS A ESTRADA. e antes de alguma merda acontecer eu resolvi encarar outro mundo....o dos terrenos ruins mas com conforto e sem preocupacao com velocidades....Vou pegar a V-Strom pra poder pegar estradas de chao, ir pra tipo Chapada Diamantina, Nortao desse Brasil, paises andinos e levar a patroa comigo.....

Resumindo: VOU VENDER A SRAD PORQUE TO FICANDO COM MEDO DE MIM MESMO PORQUE TAVA COMECANDO A PERDER O CONTROLE NO QUESITO VELOCIDADE SEM TECNICA E PREPARO!
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Diogo A. escreveu:Filipe, so posso ter me expressado mal.
Prestatencao:

Pode ter sido hehehe

Mais entao autonomia ta relacionado a consumo, mais tb a tamanho do tanque, que no caso da storm é maior , mais enfim hehehehe

Então tb ja tive essa tara po SS, mais depois o cara começa a analisar os prós e contras...e pro tipo de uso que o cara vai fazer, acaba vendo que nao é a moto ideal pro cara!
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Hoje, se tivesse condições, teria uma Big trail para passeios/viagens e uma SM 400cc pra cima pra brincar na pista e rodar no dia a dia.
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Baeta escreveu:Hoje, se tivesse condições, teria uma Big trail para passeios/viagens e uma SM 400cc pra cima pra brincar na pista e rodar no dia a dia.
Exelente ;-)
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Diogo A.
Motoqueiro

Mensagem por Diogo A. »

Baeta, creio q, como qq coisa nessa vida, o ser humano tem q experimentar pra ver ! Nao adianta, enquanto o cabra na quebrar a cara com alguma coisa ele no sussega; ou, enquanto nao pegar aquela delicia da faculdade (apenas uma analogia... hehehe) ele nao sussega ! Dai, derrepente, depois de pegar a gostosa, q todo mundo baba quando ve, q todo mundo quer (modo de dizer), ele perceba q na verdade a mulhezinha e um estorvo, chata pra caralho, gastona pra caralho, fode mal pra caralho... enfim ! Acho q deu proce entender ne...

Andress, explicou 200% suas razoes cara...essed dias mesmo, eu tava conversando com minha namorada sobre moto e tal, e ela dizia q se fosse pra eu trocar a minha, q eu pegasse uma "gordinha" (e assim q ela chama as SS); dai eu falei pra ela dos riscos por causa da velocidade e tal, e ela disse q era so eu nao correr... responde pra mim se da ! Derrepente bate uma nuvem de conciencia e a gente pensa numa moto q vai atender perfeitamente a porra toda sem oferecer tantos riscos assim...

Filipe, se eu fosse concluir alguma coisa, seria:
1o: ganhar na mega sena acumulada de 50.000.000,00
2o: R1 zero bala;
3o: VStrom ou Varadero zero bala;
4o: Buell XB12S
5o: ja tem um topico desses por ai !

Outro dia andei na Vstrom dum amigo.Moto exelente, mas, de fato, vibra q nem o diabo na agua benta.Anda muito bem e e de extremo bom gosto nos detalhes de acabamento, principalemnte no painel, na minha opiniao.
Nao tenho duvidas q, mais cedo ou mais tarde, vou acabar caindo nas bigtrail,mas muito provavelmente, vou passar pelas SS primeiro !
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Baeta escreveu:Hoje, se tivesse condições, teria uma Big trail para passeios/viagens e uma SM 400cc pra cima pra brincar na pista e rodar no dia a dia.
O que te impede? ;-)

Vc tá com três motos na garagem, confere? A B12, a X e a Bross? Olha que com a grana dessas motos dá pra pegar tranquilamente uma boa big trail e uma SM 400! :D
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Gelous escreveu:
O que te impede? ;-)

Vc tá com três motos na garagem, confere? A B12, a X e a Bross? Olha que com a grana dessas motos dá pra pegar tranquilamente uma boa big trail e uma SM 400! :D
O problema é fazer o giro nas três atuais pra chegar nas duas objetivo. Ou vai queimar muita grana ou vai demorar bastante.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Evandro, não é assim não! ;)

Ele pode pegar a Super do Jota, botando a X ou a Bross no jogo.

Depois pega a B12 e bota num rolo com uma DRZ 400!

Ou vice-versa. Fazendo uns rolos eu acho que sai negócio.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Teoricamente é barbada. Mas e o Jota quer uma Bros no rolo da Super? Ele quer vender a Super?

Botar a B12 no rolo duma DRZ 400: tem que conciliar Júpiter e Netuno pra ter a sorte de encontrar alguém que queira fazer a troca.

Não é impossível, sem dúvida, mas é difícil. Tem muita combinação envolvida.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Põe dificil nisso. Mandei proposta em 3 Vstrume 1000, oferecendo a B12 e a Bros. Só uma respondeu: NÃO :-D

Vou esperar pra ver quando começarem a vender a DL 650. Pegaria ela tb, fácil fácil. Sonho meu seria uma DL e a DRZ SM ou pq não, uma SM510: sonhar não paga imposto mesmo rsrsrs
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Pois é Baeta, trocar numa moto já é foda, imagina duas...
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Pode ser então... devo estar viajando! rsrsrs
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Eu estou pensando numa DL650 para um up futuro, mas não quero me privar de ter, pelo menos por algum tempo, uma 4 em linha!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

luigi, 4 canecos é tudo de bom. Hoje vim trabalhar de B12. O bom de ter duas motos é q parece q todo dia estou de moto nova :-D

Eu queria uma SM brava mesmo, pq curto fazer curvas. SS desisti de ter. Sou velho precoce e não tenho saco pra andar corcunda. E a big trail seria só para viajar mesmo. Eu não tenho frescura com moto, mas fala que não é foda pegar uma estrada dessa com naked/ss

Imagem
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Baeta é foda mesmo, eu sai da Falcon SM, que já era bacaninha pra andar, pegava essas estrada fudida só com calibragem baixa (10 libras) e boa, aquilo lá era um paraiso, a GS pro asfalto é tudibom, mas peca nesse quesito.
Eu fico feliz com uma 650N ou S tá bom pra mim, depois dela, dai sim, uma BigTrail confortavel!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Responder