Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
Sem muita queredeira de fazer algo hoje.. to meio que enrolando a manhã inteira. 
Aliás, tudo começou após o meu banco de horas desaparecer, sendo que tirei o extrato na semana passada e estava com 64hs em banco.
O RH simplesmente sumiu com as horas.
Enfim, já conversei com a chefa e vou colocar no preenchimento do ponto 2hs por dia a mais, até completar as minhas horas.
O mais bacana é que, após 6 meses, se eu não compensar as horas, o RH deve me pagar e pra esse mês, ao menos umas 15hs iam vencer.. mas sumiram.
Agora com o preenchimento do meu banco de horas novamente, só daqui 6 meses eles terão de me pagar... curioso não?!
Aliás, tudo começou após o meu banco de horas desaparecer, sendo que tirei o extrato na semana passada e estava com 64hs em banco.
O RH simplesmente sumiu com as horas.
Enfim, já conversei com a chefa e vou colocar no preenchimento do ponto 2hs por dia a mais, até completar as minhas horas.
O mais bacana é que, após 6 meses, se eu não compensar as horas, o RH deve me pagar e pra esse mês, ao menos umas 15hs iam vencer.. mas sumiram.
Agora com o preenchimento do meu banco de horas novamente, só daqui 6 meses eles terão de me pagar... curioso não?!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
de e-mail que recebi:
"Não tem jeito: este É MESMO um país surpreendentemente sério. Basta ver o que diz uma sentença do Segundo Juizado Especial Cível de Campos dos Goytacazes. O autor da ação teve problemas com o aparelho de TV e estava processando a loja. Lá pelas tantas, diz a tal sentença, assinada pelo juiz Claudio Ferreira Rodrigues:
'Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial.
Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou o Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor? Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão. '
Bacana, né? Quem quiser conferir, deve entrar no site do TJRJ [ www.tr.rj.gov.br ], clicar em Consulta Processual por número >> 1a. Instância >> digitar o número do processo, que é 2008.014.010008-2.
fonte: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/nelson/ "
esse juiz sabe das coisas...
"Não tem jeito: este É MESMO um país surpreendentemente sério. Basta ver o que diz uma sentença do Segundo Juizado Especial Cível de Campos dos Goytacazes. O autor da ação teve problemas com o aparelho de TV e estava processando a loja. Lá pelas tantas, diz a tal sentença, assinada pelo juiz Claudio Ferreira Rodrigues:
'Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial.
Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou o Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor? Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão. '
Bacana, né? Quem quiser conferir, deve entrar no site do TJRJ [ www.tr.rj.gov.br ], clicar em Consulta Processual por número >> 1a. Instância >> digitar o número do processo, que é 2008.014.010008-2.
fonte: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/nelson/ "
esse juiz sabe das coisas...
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
uia!Nina escreveu:demo, vai te catar.
perdeu a esportiva!!
vou parar então!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Albert escreveu:Richard, preciso fazer isso na minha... Prometo que se vc lavar e encerar a minha moto e chover, não vou impedir de vc se jogar da estaiada, eheheheheheh...
Aproveita o SPTV ao vivo, quem sabe vc não apareça na "grobo"
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depende.... Que moto vc tem????
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
-
Puma
Ai..................o repolho com ovo tá fazendo efeito, minha barriga está fazendo uns sons estranhos.
fui...............
fui...............
Uma Strada?Richard_CBBrasil escreveu:Albert escreveu:Richard, preciso fazer isso na minha... Prometo que se vc lavar e encerar a minha moto e chover, não vou impedir de vc se jogar da estaiada, eheheheheheh...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depende.... Que moto vc tem????![]()
![]()
PS: qdo a esmola é demais o santo desconfia... Não vai querer fazer nem seus amigos de Quebec, não, né cara?
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Mau/Santos
- Mito
Fernanda
Não vi a cara do tal juiz pra opinar com maiores achismos se vou ou não com a cara dele, mas parece que ele relatou que gosta de proferir sentenças em tom coloquial para que a parte entenda o porquê dele ter dado ou não razão ao que foi judicialmente pedido. Só não sei se é legal exagerar...falar de futebol pode ser até algo bem humorado, mas falar das "gostosas do BBB" foi um tanto quanto machista da parte dele, embora "coloquialmente" a maioria dos homens se expressem desta forma.....
Não vi a cara do tal juiz pra opinar com maiores achismos se vou ou não com a cara dele, mas parece que ele relatou que gosta de proferir sentenças em tom coloquial para que a parte entenda o porquê dele ter dado ou não razão ao que foi judicialmente pedido. Só não sei se é legal exagerar...falar de futebol pode ser até algo bem humorado, mas falar das "gostosas do BBB" foi um tanto quanto machista da parte dele, embora "coloquialmente" a maioria dos homens se expressem desta forma.....
Since 03/03/2006
enquanto for só a barriga, tudo bem.Puma escreveu:Ai..................o repolho com ovo tá fazendo efeito, minha barriga está fazendo uns sons estranhos.
fui...............
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Robson
diário otário...
essa é para o pessoal das antigas...
procurando uns livros para estudar aqui em casa, me deparei com uma revista Moto & Técnica de 2003, com uma página dedicada ao antigo forum DMT e alguns dos encontros promovidos pelo pessoal mais atuante daquele forum e do M@D...

Quem escreveu o texto foi o Destro II, moderador do DMT.
As fotos de SJC, Londrina e Atibaia sao minhas.
Tem um monte de gente nessas fotos que desapareceram, por bons e maus motivos.....rsrs
Abraços
essa é para o pessoal das antigas...
procurando uns livros para estudar aqui em casa, me deparei com uma revista Moto & Técnica de 2003, com uma página dedicada ao antigo forum DMT e alguns dos encontros promovidos pelo pessoal mais atuante daquele forum e do M@D...

Quem escreveu o texto foi o Destro II, moderador do DMT.
As fotos de SJC, Londrina e Atibaia sao minhas.
Tem um monte de gente nessas fotos que desapareceram, por bons e maus motivos.....rsrs
Abraços
-
Puma
Robson escreveu:essa é para o pessoal das antigas...
Bom tempos!!!
fui..............
-
Jota
querido diário, ontem choveu um cadiquin aqui em béuzonti no final da tarde. foi assim:
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2 ... erna.shtml
http://www.uai.com.br/UAI/html/sessao_2 ... erna.shtml
Albert escreveu:Uma Strada?Richard_CBBrasil escreveu:Albert escreveu:Richard, preciso fazer isso na minha... Prometo que se vc lavar e encerar a minha moto e chover, não vou impedir de vc se jogar da estaiada, eheheheheheh...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Depende.... Que moto vc tem????![]()
![]()
PS: qdo a esmola é demais o santo desconfia... Não vai querer fazer nem seus amigos de Quebec, não, né cara?
![]()
![]()
![]()
![]()
Então vazevoder e se vira pra lavar.....ahehaheha
Pensei que fosse uma CBR 1000, R1, GSXR750 ou algo do tipo... Ai eu fazia o serviço de leva e (NÃO) traz... Pa vc acha que eu seria idiota de devolver a moto????
2007 - 2009 - CB400 82
Venho por meio deste informar que caso tenham noticias de uma pessoa se jogar da ponte estaiada, essa pessoa sou EU...
Essa chuva tem até as 5:18hs para parar senão, pegarei o caminho contrario à minha casa para ir para a ponte...
Tempo dos infernos...

Essa chuva tem até as 5:18hs para parar senão, pegarei o caminho contrario à minha casa para ir para a ponte...
Tempo dos infernos...
2007 - 2009 - CB400 82
- Mau/Santos
- Mito
-
Puma
Tó com gases!!!!
fui..................
fui..................
mau/santos escreveu:Esse pessoal de Quebec às vezes tem faniquitos, né!
rs
Eu tinha deixado avisado já....
Mas agora tá limpando o céu aqui.... Pelo menos ficou claro de novo e a chuva parou...
.
.
.
.
.
.
Vamos ver por quanto tempo e se o chão seca...
2007 - 2009 - CB400 82
- Mau/Santos
- Mito
Exatamente, Richard!
Se a minha Preta Véia tá lavada, nem o pneu eu gosto q suje!
hahahahaha!!
Se a minha Preta Véia tá lavada, nem o pneu eu gosto q suje!
hahahahaha!!
Since 03/03/2006
-
Puma

PEIDEIIIIIIIIIIII
fui........................
a única água que vi hoje foi de torneira!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
pô, puma, quase quatro horas gaseificando????
isso não é um p***do, é uma hecatombe nuclear.
isso não é um p***do, é uma hecatombe nuclear.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago