Suzuki GS500
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Suzuki GS500
helvio, DIA 20 DE JUNHO TIVE UM ACIDENTE COM A MOTO. Mas não cai. Quebrei os dois pés no esquerdo 3 pinos e dois parafusos!!!
Pouco antes do churras de pitanga eu tirei os ferros do pé (pinos). Estava andando de muleta ainda quando decidi que ia. Amarrei a muleta na moto e fui afinal já se fazia quase 2 meses que eu não andava de moto
!!!
Quando fui no médico levei o maior esporro por te viajado de moto!!!
PS: O KALIXTO ACABOU LEVANDO UMA MULETA PORTATIL NA FALCON E NÃO PRECISEI LEVAR ESSA AI!!!
PS2: CHEGEI A COGITAR IR SÓ DE MEIA. PQ UMA SEMANA ANTES O PÉ NÃO ENTRAVA NA BOTA DE TÃO INCHADO!!! Mas acabou entrando na bota. Tive que ir com ela solta desamarrada. Pq o pessoal falava q era muito arriscado ir com o pé ruim só de meia... PASSAVA E REDUZIA MARCHA COM O CALCANHAR!!!
PS3: Dei pau na bandit 650 do kein. Só perdia nas curvas pra esquerda pq não conseguia apoiar o pé na pedaleira. TANTO QUE CHEGUEI ANTES DE TODO MUNDO EM PITANGA!!!
PS4: CHEGA DE PS!!!
Pouco antes do churras de pitanga eu tirei os ferros do pé (pinos). Estava andando de muleta ainda quando decidi que ia. Amarrei a muleta na moto e fui afinal já se fazia quase 2 meses que eu não andava de moto
Quando fui no médico levei o maior esporro por te viajado de moto!!!
PS: O KALIXTO ACABOU LEVANDO UMA MULETA PORTATIL NA FALCON E NÃO PRECISEI LEVAR ESSA AI!!!
PS2: CHEGEI A COGITAR IR SÓ DE MEIA. PQ UMA SEMANA ANTES O PÉ NÃO ENTRAVA NA BOTA DE TÃO INCHADO!!! Mas acabou entrando na bota. Tive que ir com ela solta desamarrada. Pq o pessoal falava q era muito arriscado ir com o pé ruim só de meia... PASSAVA E REDUZIA MARCHA COM O CALCANHAR!!!
PS3: Dei pau na bandit 650 do kein. Só perdia nas curvas pra esquerda pq não conseguia apoiar o pé na pedaleira. TANTO QUE CHEGUEI ANTES DE TODO MUNDO EM PITANGA!!!
PS4: CHEGA DE PS!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
X2luigi escreveu:Bota do ladoSPEED RACER escreveu:Toma fumo das XT660
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
Dois Vizinhos/Curitiba - PR
CB 500 2001/2002 Preta
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Alguem ainda tem aquela foto com o tigre na cama ?
huhuhuuhu }:-)
huhuhuuhu }:-)
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Quando vejo um tópico como este percebo o quanto a GS500 é amada neste país! huahuahuahuahuahua...
Por isso que o preço de revenda é sempre tão bom...Dogue escreveu:Quando vejo um tópico como este percebo o quanto a GS500 é amada neste país! huahuahuahuahuahua...
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas
CB 500 2001/2002 Preta
CB 500 2001/2002 Preta
Despeito por causa de que a tua mota toma pau da GS de muletas.Baudo escreveu:KleberGT escreveu:RF300?Baudo escreveu:RF á 300km/h?GoGoBoy escreveu:quer dar 200 compra uma Hornet
quer 300 compra uma RF
Ma ladeira hein!
Eu só conhecia a 250, a 400, a 600 e a 900.
Não conhecia esta 300.
Deve andar menos do que a GS.
Pelo menos é melhor do que uma CB500.
Um abraço,
Kleber![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dá zero pra ele!!!
Hahahahaha!!!
Fala sério.
Um abraço,]
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Pow !!
Eu particularmente prefiro uma ER-5...
E por sorte tenho uma pra vender.. heheh
[]'s
Daniel.
[]'s
Daniel.
É que de tanto falarem que a GS é manca, ele comprou uma muleta para ela.helvio escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Epa, tem buzina sim!!!Ander escreveu:a moto do Carlos bonita?
nao imagino a compra q vc irá fazer entao kkkkkkk
Coito500 zoa demais, fica postando anuncio de uma moto q ja caiu varias vezes, nao tem buzina, só pega no tranco e passa spray mata bicheira pra lubrificar corrente
Só uso spray repsol na corrente. E ela só caiu uma vez e não estragou nada!!!
Pra que essa tem Muleta??![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Pros dinos,
Pô, postem aí o joguinho em flash pra eu ficar apertando o botãozinho do soco!
Pô, postem aí o joguinho em flash pra eu ficar apertando o botãozinho do soco!
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Uma alegria quando compra e outra quando vende?dimroth escreveu:Eu particularmente prefiro uma ER-5...
[]'s
Daniel.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
Nem tanto Kleber.KleberGT escreveu:Uma alegria quando compra e outra quando vende?dimroth escreveu:Eu particularmente prefiro uma ER-5...
[]'s
Daniel.
Um abraço,
Kleber
A máquina é boa.
Mas o mercado não está bom pra nenhuma moto.
[]'s
Então !
Essa ER5 é mais potente que uma CB500 ?

Re: Então !
Compra um carro pois, seguindo a sua linha de raciocínio desde o início do tópico, vc vai virar estatística.Orly escreveu:Essa ER5 é mais potente que uma CB500 ?![]()
![]()
Nada, compra a RD350 que tem pra vender no fórum, e grava ums vídeos ai :devil:
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Re: Pow !!
Orly escreveu:Vou desistir de comprar a GS500
![]()
,desse jeito vou comprar uma CG150 Sport,
![]()
Alquem tem alguma pra vender ?
eu tenho uma Bros. A melhor q tá tendo
A RD350R do marcello ta bem loka mesmo, será que ele baixa um poko o preço?
Orly, reduz teu avatar por favor.
Desculpa vou ver outra foto, me da 5 minutos

Eu mudo o Avatar, mas ta sumindo
muito estranho