Shineray Indianapolis - quem tem coragem?
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Shineray Indianapolis - quem tem coragem?
Mano, isso deveria ser proibido !!
Como os caras tem cara de pau de fazer uma moto dessas... kkkkkkkkkkkkkk
Eu só compraria isso se fosse milionário apenas pra testar esses LIXOS que chamam de moto !!! acho que no primeiro grau ou limitada elas se condenam kkkkkkkkkkkkkkk
Como os caras tem cara de pau de fazer uma moto dessas... kkkkkkkkkkkkkk
Eu só compraria isso se fosse milionário apenas pra testar esses LIXOS que chamam de moto !!! acho que no primeiro grau ou limitada elas se condenam kkkkkkkkkkkkkkk
Aqui em Curitiba, tá cheio das Green Sport.
Triste...
Triste...
Pego uma titan 2001 por R$ 2.800,00 mas não pego uma porcaria dessas nem de graça.
-Sem moto nenhuma
O Ronaldo viu 3 belezuras na rua também, e achou que era bom negócio. Levou 3 nabosRusso escreveu:Ae Kamerads:
Semana passada ví uma gatinha pilotando uma dessas na rua.
Bonitinhas, as duas, eheheheheh...
Tá cheio de Green Sport rodando aqui em SP. Vejo praticamente todo dia.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Engraçado, aqui em Ribeirão o pessoal só desce o nível até sundown e Dafra. Essas minesportivinhas tosas aki eu nunca vi NEM UMA. Mas em Riopreto tem essa green até falar chega!!!crique_aqui escreveu:Então aqui tem burro pra caramba!Henrique Marmota escreveu:Em respota ao toxico:
Quem tem coragem?
Nao se trate de coragem, é BURRICE DAS BRABA MESMO!
Darwin was wrong! ;(
A cidade tá ficando empesteada dessas onças.
Versys 650 S ABS
-
Jonyherrera
- Novato
tá aí a danada 125cc que vendem por 2600 no dimdim... é aquilo, não vale a pena pagar os documentos pelo valor... usar até virar pó ou ir pro pátio.

http://img84.imageshack.us/my.php?image ... lusdq8.jpg
e essa é a Indianapolis 200cc, não é feia, mas a qualidade... carenagem parece daqueles brinquedos baratinhos comprados no Paraguai rsrsrs Tem ABS, Susp invertida e disco duplo na frente e simples atrás, por incrível que pareça.

http://img520.imageshack.us/my.php?image=1eed2d1fy7.jpg

http://img84.imageshack.us/my.php?image ... lusdq8.jpg
e essa é a Indianapolis 200cc, não é feia, mas a qualidade... carenagem parece daqueles brinquedos baratinhos comprados no Paraguai rsrsrs Tem ABS, Susp invertida e disco duplo na frente e simples atrás, por incrível que pareça.

http://img520.imageshack.us/my.php?image=1eed2d1fy7.jpg
- brunobravo
- Novato
Pra mim o lance não é burrice, é o poder aquisitivo que a pessoa tem.
Quando eu me casei, há 14 anos atrás, eu olhava o classificados, sonhando com um 147, Del rey, Corcel 2, passat do zoio redondo, por que? era meu sonho de consumo? é óbvio que não.
O problema é que na época eu não tinha grana nem pra comprar uma mobilete, quem dirá um carro. O cara que compra uma shineray, com certeza compraria uma comet GT se tivesse mais grana (falo da comet que é a 1ª carenada mais barata e decente no Lisarb).
Só que a difença de preço dá pra comprar praticamente duas Shinglay.
E ai, qual sugestão pra ter uma carenada? Se ocara vai procurar as CBR 450, as inteiras só acima de 10.000 babilascas.
Para quem tem a oportunidade de comprar e/ou pagar uma moto acima de 20k, levante as mãos para o céu e agradeça ao Bom Deus, pois, estamos num país com um salário mínimo de 415 reais, e essas motos acabam sendo o sonho de muuuuuuuuuuuuita gente em possuir uma carenada com cara de moto grande.
Quando eu me casei, há 14 anos atrás, eu olhava o classificados, sonhando com um 147, Del rey, Corcel 2, passat do zoio redondo, por que? era meu sonho de consumo? é óbvio que não.
O problema é que na época eu não tinha grana nem pra comprar uma mobilete, quem dirá um carro. O cara que compra uma shineray, com certeza compraria uma comet GT se tivesse mais grana (falo da comet que é a 1ª carenada mais barata e decente no Lisarb).
E ai, qual sugestão pra ter uma carenada? Se ocara vai procurar as CBR 450, as inteiras só acima de 10.000 babilascas.
Para quem tem a oportunidade de comprar e/ou pagar uma moto acima de 20k, levante as mãos para o céu e agradeça ao Bom Deus, pois, estamos num país com um salário mínimo de 415 reais, e essas motos acabam sendo o sonho de muuuuuuuuuuuuita gente em possuir uma carenada com cara de moto grande.
Secretário Executivo - ECMM
"Sola Scriptura, Sola Christus, Sola Gratia, Sola Fide, Soli Deo Gloria"
www.esquadraodecristo.com.br "Leia a Bíblia antes que seja tarde"
brunobravo escreveu:Pra mim o lance não é burrice, é o poder aquisitivo que a pessoa tem.
MZ rider - 2 stroke forever!
Olha não é porque o cara, por ter um poder aquisitivo baixo, vai de shineray.
Não vale à pena porque é comprar um baita pepino. Aqui, elas não estão agüentando nem um passeiozinho de 80km a uma média de 60-80 por hora. Batem o motor mesmo. Foi o que aconteceu com uma pessoa que estava nos acompanhando no referido passeio. Por isso, ao contrário do que se pensa, a pessoa que adquire essa moto por ser bonita e a um preço baixo, na verdade está é com dinheiro sobrando e pronto para torrar e jogar fora.
Fiquem longe dessas jacas.
"MOTO, MAIS DO QUE UM VÍCIO, UMA TERAPIA."
Honda XLR 125 98. (*1998-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97. (*2003-RIP 04)
Honda CB 500 00/01. (*2004-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04.(*2008-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09. (*2009-RIP 10)
De HONDA LEAD 09/10 e feliz...
Honda XLR 125 98. (*1998-RIP 99)
Yamaha Virago 250 97. (*2003-RIP 04)
Honda CB 500 00/01. (*2004-RIP 07)
Yamaha DragStar 650 04.(*2008-RIP 09)
Suzuki GSX 650F 09/09. (*2009-RIP 10)
De HONDA LEAD 09/10 e feliz...
essas motos devem ser feitas so pra rodar na cidade pra tirar onda com qm nao conhece. Parando a cada 50m nos sinais. Ai nao força o motor.gainet_ce escreveu:Olha não é porque o cara, por ter um poder aquisitivo baixo, vai de shineray.Não vale à pena porque é comprar um baita pepino. Aqui, elas não estão agüentando nem um passeiozinho de 80km a uma média de 60-80 por hora. Batem o motor mesmo. Foi o que aconteceu com uma pessoa que estava nos acompanhando no referido passeio. Por isso, ao contrário do que se pensa, a pessoa que adquire essa moto por ser bonita e a um preço baixo, na verdade está é com dinheiro sobrando e pronto para torrar e jogar fora.
Tornado 300
- falcon2
- Roda Presa
Concordo plenamente contigo. Lembro que meu falecido pai, cearense e comerciante, contava uma história de um cara que foi comprar um sapato e falou: "me traga um sapato de pobre". O vendedor trouxe um sapato bost@ e ele retrucou: "quero um sapato bom, mesmo que seja mais caro, pois por ser pobre não posso me dar ao luxo de ter que ficar comprando sapatos. Quero um que dure!". É essa a lógica aqui.gainet_ce escreveu:Olha não é porque o cara, por ter um poder aquisitivo baixo, vai de shineray.Não vale à pena porque é comprar um baita pepino. Aqui, elas não estão agüentando nem um passeiozinho de 80km a uma média de 60-80 por hora. Batem o motor mesmo. Foi o que aconteceu com uma pessoa que estava nos acompanhando no referido passeio. Por isso, ao contrário do que se pensa, a pessoa que adquire essa moto por ser bonita e a um preço baixo, na verdade está é com dinheiro sobrando e pronto para torrar e jogar fora.
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
- brunobravo
- Novato
Não estou dizendo que as pessoas devam comprar, simplesmente expus os motivos da maioria (tanto que já sugeri para alguns comprar uma 125 Yamaha ou Suzuki e carenar).gainet_ce escreveu:Olha não é porque o cara, por ter um poder aquisitivo baixo, vai de shineray.Não vale à pena porque é comprar um baita pepino. Aqui, elas não estão agüentando nem um passeiozinho de 80km a uma média de 60-80 por hora. Batem o motor mesmo. Foi o que aconteceu com uma pessoa que estava nos acompanhando no referido passeio. Por isso, ao contrário do que se pensa, a pessoa que adquire essa moto por ser bonita e a um preço baixo, na verdade está é com dinheiro sobrando e pronto para torrar e jogar fora.
É claro que o maior apelo das genéricas é o preço, por isso foram vendidas Hunter 90. Ah, outro motivo, é que o cara prefere atender ao apelo dos olhos inicialmente e depois especular a qualidade e durabilidade.
E tem outra coisa, (ai já sou eu) creio que seja o sentimento de muitos desses que lamentavelmente compraram uma Shinglay, prefiro andar de Lada Samara do que pegar Buzão .
Desculpe Falcon 2 mas, MOTO e SAPATOS são objetos de grandezas muuuuuuuuuuuuuuuito diferentes. Precisamos medir grandezas quando falamos de "economia X poder aquisitivo"falcon 2 escreveu:Concordo plenamente contigo. Lembro que meu falecido pai, cearense e comerciante, contava uma história de um cara que foi comprar um sapato e falou: "me traga um sapato de pobre". O vendedor trouxe um sapato bost@ e ele retrucou: "quero um sapato bom, mesmo que seja mais caro, pois por ser pobre não posso me dar ao luxo de ter que ficar comprando sapatos. Quero um que dure!". É essa a lógica aqui.
- falcon2
- Roda Presa
Brunobravo,
Acho que um pobre inteligente ainda vai preferir uma moto consagrada em termos de qualidade e suporte confiável pós venda. Não vai ser uma grandeza muuuuuito diferente entre uma xing ling dessa e uma YBR, CG ou até mesmo uma POP. Agora, pobre que quer ostentar o que não tem é de lascar! mesmo porque não vai fazer muito sucesso, pois quem conhece sabe diferenciar uma jóia pequena de uma grande bijouteria reluzente e ordinária. Talvez só consiga impressionar outros apenas por muito pouco tempo. Provavelmente o tempo que os "prásticos" começarem a rachar, as borrachas a ressecar, as lentes a desbotar, os cromados a enferrujar e os bate bates chegar! rimou!!!!
Acho que um pobre inteligente ainda vai preferir uma moto consagrada em termos de qualidade e suporte confiável pós venda. Não vai ser uma grandeza muuuuuito diferente entre uma xing ling dessa e uma YBR, CG ou até mesmo uma POP. Agora, pobre que quer ostentar o que não tem é de lascar! mesmo porque não vai fazer muito sucesso, pois quem conhece sabe diferenciar uma jóia pequena de uma grande bijouteria reluzente e ordinária. Talvez só consiga impressionar outros apenas por muito pouco tempo. Provavelmente o tempo que os "prásticos" começarem a rachar, as borrachas a ressecar, as lentes a desbotar, os cromados a enferrujar e os bate bates chegar! rimou!!!!
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
- brunobravo
- Novato
Eu não disse que Ybr, Honda e Suzi 125 tem grandezas diferentes, falei sobre MOTOS E SAPATOS.falcon2 escreveu:Brunobravo,
Como eu citei, já sugeri para alguns que me perguntaram que eu preferiria comprar Yamaha ou Suzi 125 e carenar. Agora, pobre que quer ostentar não compra Shineray, mesmo por que não é ostentação, ostentar é possuir algo que você não pode (como por exemplo comprar um veículo e passar fome para pagá-lo ou utilizá-lo), ele compra justamente por que é algo visualmente o que ele quer por um preço que vai pagar.
Continuo insistindo na questão social/financeira (que são brutalmente grandes no nosso país) pois, se você fizer uma análise crítica, o poder aquisitivo da maioria de quem compra motos com valores abaixo de 7.000 reais não pode suportar em percentual valores maiores.
Digo isso com propriedade, pois, sou sócio de uma agência de veículos e, já deixei de vender motos pra mesmo pessoa por causa da diferença de 500 reais no valor dos veículos (a mais cara era 2 anos + nova) pois infelizmente o cliente disse não ter condições de pagar uma prestação 23 reais mais cara (como vc mesmo citou, nem todos podem comprar uma jóia rara, e, acaba se contentando com uma bijuteria.
O meu desejo sincero, é que fôssemos mais respeitados no Brasil e tivéssemos motos de qualidade com os valores equivalentes aos praticados lá fora.
Eu entendo perfeitamente as afirmações, porém, quero esclarecer que nem sempre (na maioria esmagadora das vezes) a questão é inteligência, pois, humildade e pobreza, pobreza e ignorância, riqueza e inteligência, "prástico" e inteligência, entre outros, não são e nunca foram sinônimos .
Espero que eu tenha me feito entender.
- falcon2
- Roda Presa
Brunobravo,
Sou como você e gosto de argumentações, até para exercitar nossa mente. Quando falei de sapatos estava tratando da relação sapato bom x sapato barato e ruim e entre motos, tipo shineray x POR,CG, etc.
Quando grafei "prástico" foi para dizer que se tratava de um PLÁSTICO de péssima qualidade (até pra fazer um bom plástico se é exigido Know How,etc) e não uma pessoa que não sabe falar PLÁSTICO. Eu mesmo errei na palavra BIJUTERIA! hehhe.
Agora, se alguém quer comprar esses bichos o problema não vai ser meu.
A paz!
Sou como você e gosto de argumentações, até para exercitar nossa mente. Quando falei de sapatos estava tratando da relação sapato bom x sapato barato e ruim e entre motos, tipo shineray x POR,CG, etc.
Quando grafei "prástico" foi para dizer que se tratava de um PLÁSTICO de péssima qualidade (até pra fazer um bom plástico se é exigido Know How,etc) e não uma pessoa que não sabe falar PLÁSTICO. Eu mesmo errei na palavra BIJUTERIA! hehhe.
A paz!
Smoker escreveu:Tem umas duas desta que já vi rodando aqui em Niterói. Troço estranho, na foto é bem mais bonita que ao vivo.
EU já algumas parecidas, uma vermelha, meio vinho tá sempre pelo centro, mas a que vi era Fym, ou Green.

.
MSM
MSM
- brunobravo
- Novato
Pois é Falcon, só que por serem de grandezas diferentes, em percentual, se vc for comprar um sapato top que custe o dobro do ruim, você gastará 100 reais a mais no máximo. Nas motos, quando vc compra a Shinglay, ela custa 8 mil e a Comet GT custa 19.falcon2 escreveu:Brunobravo,
A paz!
O problema é o que eu falei, o cara tem a vontade de ter uma carenada, e essa já sai de linha da forma que ele quer, e após isso, ele só tem a Comet GT entendeu? E por questões obvias, não tem como exigir uma puta qualidade pelos preços da china, é como comprar uma miniatura na loja de 1,99 e queres que tenha qualidade de Burago ou Maisto.
Eu também lamento quando vejo uma Shinglay na rua, porém, minhas argumentações são pra explicar que não é uma questão de inteligência, e sim de grana.
Eu por exemplo, prefiro comprar um Civic usado de 24.000 reais do que um Fiat Uno 0km, pois, acho o uno desconfortável, porém, há quem prefira por ser 0km e econômico... ...é o tal do gosto.
- falcon2
- Roda Presa
Uno é da Fiat que é uma marca que faz carros de boa qualidade. Eu mesmo já possuí dois unos e eles não são tão pebas quanto as xing lings.
- brunobravo
- Novato
Falcon, a Fiat veio ganhar confiança no Brasil no final da década de 80. Eu tb já tive unos, porém, são umas carrocinhas. E não os comparei com as chinas.falcon2 escreveu:Uno é da Fiat que é uma marca que faz carros de boa qualidade. Eu mesmo já possuí dois unos e eles não são tão pebas quanto as xing lings.