Cuidado com compras na RS1
Cuidado com compras na RS1
Durante todo o ano de 2008 e até a primeira quinzena de janeiro/2009, uma jaqueta richa spirit c change, era anunciada na RS1 por R$1.296,00. Entrou na promoção, no final de janeiro, por apenas R$ 704,00. Como é possível uma diferença tão brutal?! A diferença de R$ 596,00 permitiria comprar três jaquetas deep summer, no valor de R$ 178,00 e ainda teria troco. O lucro é normal, mas nesse caso já me parece excessivo. Sinceramente, só volto a revisitar essa loja na promoção de janeiro de 2010.

Editado pela última vez por FALCAO em 03 Fev 2009, 04:57, em um total de 1 vez.
Re: Cuidado com compras na RS1
Cara, até onde eu sei TODO o comércio faz isso no mês de janeiro, especialmente as grandes lojas que operam com cartão de crédito, que preferem ganhar alguma coisa em escala a ficar sem vender nada. Por isso descontos de 50, 60, 70%.
Só essa semana passada eu vi o Ponto Frio, as Casas Bahia, a Ricardo Electro... Fora que quase todos os shoppings fazem isso.
Lá na minha terra isso se chama "queima de estoque".
Manhas que tem que se ter na hora de comprar, eu acho.
Só essa semana passada eu vi o Ponto Frio, as Casas Bahia, a Ricardo Electro... Fora que quase todos os shoppings fazem isso.
Lá na minha terra isso se chama "queima de estoque".
Manhas que tem que se ter na hora de comprar, eu acho.
Editado pela última vez por Bira R34 em 02 Fev 2009, 19:12, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- lchicralla
- Dinossauro
Não entendi.
Você está falando bem ou mal da RS1???
Que mal há em uma loja fazer desconto?
Você está falando bem ou mal da RS1???
Que mal há em uma loja fazer desconto?
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
XT600 TÉNÉRÉ/89 - 95 a 98
DT200/96 - 98 a 00
XT600E/99 - 00 a 03
CBX750INDY/94 - 02 a 03
CBR1100XX/99 (Tereza) - 04 a 05
INTRUDER LC1500/01 - 05 a 09
BMW R1200GS Adventure/09 (Daniela) - jun/09...
CRF230/08 - jun/10 a out/11
CBX750Indy/94 (Gabriela) - dez/10...
DRZ400/08 – Nov/11..
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
cara existem concorrentes... ninguem tem q comprar nem la nem aki no Brasil...
vc deveria ter aproveitado a promoção.
vc deveria ter aproveitado a promoção.

Nada anormal, preço de queima de estoque!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Q cara doido...
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
O falcao, o forum é repleto de consumidores imensamente satisfeitos com a RS1, eu inclusive. Acho que entendi seu ponto de vista, vc quer dizer: "nossa se ele está vendendo a jaqueta com esse desconto, e ainda tá ganhando dinheiro quer dizer que a RS1 estorque nos preços normais"
Acontece que nao é bem por aí... muitos lojistas nessa epoca do ano fazem um puta desconto pq estao com modelos que sairam de linha e querem acabar com os estoques. Eu fui uma feliz vitima dessas queimas de estoque uma vez e nem foi na RS1. Comprei um capacete que custava em media 240 dólares por 120!~Resolvi levar dois de uma vez! Isso pq o capa tinha acabado de sair de linha. É melhor vem tudo barato do que ficar com o produto encalhado, entende?
Em todo tipo de loja, em janeiro se vê produtos com 30, 40% de desconto. E Qual o problema disso? nenhnum! Esses descontos nao mostram absolutamente nada sobre quanto o cara ganha ou deixa de ganhar no produto!
Por fim, tenho certeza que outros irao se manifestar, mas tenha em mente que uma promoçao nao pode servir para desabonar uma loja, que é referencia em atendimento e qualidade no serviço como é a RS1 aqui no M@D. O Proprio rubens, da RS1 é m@diano e nao conheço ngm q foi na mao.
Nao se zangue por ter perdido a promoçao!
Acontece que nao é bem por aí... muitos lojistas nessa epoca do ano fazem um puta desconto pq estao com modelos que sairam de linha e querem acabar com os estoques. Eu fui uma feliz vitima dessas queimas de estoque uma vez e nem foi na RS1. Comprei um capacete que custava em media 240 dólares por 120!~Resolvi levar dois de uma vez! Isso pq o capa tinha acabado de sair de linha. É melhor vem tudo barato do que ficar com o produto encalhado, entende?
Em todo tipo de loja, em janeiro se vê produtos com 30, 40% de desconto. E Qual o problema disso? nenhnum! Esses descontos nao mostram absolutamente nada sobre quanto o cara ganha ou deixa de ganhar no produto!
Por fim, tenho certeza que outros irao se manifestar, mas tenha em mente que uma promoçao nao pode servir para desabonar uma loja, que é referencia em atendimento e qualidade no serviço como é a RS1 aqui no M@D. O Proprio rubens, da RS1 é m@diano e nao conheço ngm q foi na mao.
Nao se zangue por ter perdido a promoçao!
Versys 650 S ABS
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
já tive problemas com a RS1 o fato é o Rubens é cara Gente finissima , resolvemos na conversa e tive produto trocado
recomendo e muito a RS1!
recomendo e muito a RS1!
البحث عن السلام
pelo que sei, o negócio é dele e ele faz o que quiser!!
aposto que tu tem uma Falcon que saiu de linha e ainda vai querer vender ela por preço de nova!!!
aposto que tu tem uma Falcon que saiu de linha e ainda vai querer vender ela por preço de nova!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
O meu relato é autêntico. O Henrique entendeu corretamente. Em tempos normais é possível vc pagar na RS1 quase 100% a mais pelo produto. Considero uma distorção. Tenho uma honda xl 1000v varadero e paguei por ela R$ 50.000,00 à vista, Moto Star Três Corações, MG, em janeiro de 2008, e acho que ela vale cada um dos centavos que paguei por ela.
Falcão, a resposta você mesmo deu: "promoção".
Isso acontece em qualquer ramo de mercado.
Isso acontece em qualquer ramo de mercado.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Todos nós temos o direito de expressar nossas opiniões. E tenho certeza que o meu testemunho será útil para muitos motocilistas.! 
-
julio batatais
vamos só fazer umas suposições aqui
vamos supor que vc vai vender equipamentos, roupas para um publico
que se disponha a pagar o valor de mercado
vamos supor que este valor seja varie entre 50% e 100% de lucro em cada objeto
eventualmente vc se dispõe a colocar um item ou outro
um pouco mais barato que a concorrencia
ainda aasim tendo um bom lucro,
mas anualmente, virão novidades, e coisas que vc comprou não venderam tão bem ou encalharam
vc precisa de caixa pra comprar as coisas novas...
então vc se dispõe a vender as coisas velhas,
empatando ou com lucro minimo 5%~10%
e vóilá... promoções de começo de ano,
sério ?
vc tá bravo pq pagou mais caro?
deveria controlar o impulso de comprar.
pior mesmo...
é comprar um carro 0km e pouco tempo depois ver que ele caiu mais de 10 paus no preço
ou ter uma desvalorização de mais de 30 mil em 2 anos...
ou mesmo moto grande... quem perdeu ... perdeu...
mais calma na próxima compra.
mas uma dica ...
se vc pensar assim
vai sempre passar raiva...
o que vc tem que pensar é que vc estava disposto a pagar pelo item
aquele preço, na hora que vc precisava/queria o item
o resto são detalhes
vamos supor que vc vai vender equipamentos, roupas para um publico
que se disponha a pagar o valor de mercado
vamos supor que este valor seja varie entre 50% e 100% de lucro em cada objeto
eventualmente vc se dispõe a colocar um item ou outro
um pouco mais barato que a concorrencia
ainda aasim tendo um bom lucro,
mas anualmente, virão novidades, e coisas que vc comprou não venderam tão bem ou encalharam
vc precisa de caixa pra comprar as coisas novas...
então vc se dispõe a vender as coisas velhas,
empatando ou com lucro minimo 5%~10%
e vóilá... promoções de começo de ano,
sério ?
vc tá bravo pq pagou mais caro?
deveria controlar o impulso de comprar.
pior mesmo...
é comprar um carro 0km e pouco tempo depois ver que ele caiu mais de 10 paus no preço
ou ter uma desvalorização de mais de 30 mil em 2 anos...
ou mesmo moto grande... quem perdeu ... perdeu...
mais calma na próxima compra.
mas uma dica ...
se vc pensar assim
vai sempre passar raiva...
o que vc tem que pensar é que vc estava disposto a pagar pelo item
aquele preço, na hora que vc precisava/queria o item
o resto são detalhes
qual é o valor da sua comissão? 
-
julio batatais
nunca sequer comprei com o Rubens.
mas sei bem que ele tem uma das mais conceituadas lojas de acessórios
de Sp, talvez do Brasil
o preços estão de acordo com o mercado,
culpe o jogo.. amigo... não o jogador.
mas sei bem que ele tem uma das mais conceituadas lojas de acessórios
de Sp, talvez do Brasil
o preços estão de acordo com o mercado,
culpe o jogo.. amigo... não o jogador.
- sureal
- Roda Presa
- Contato:
Reclamar por ter descontos é pra acabar mesmo. Para vc ter uma ideia este fim de ano eu estava precisando comprar um tenis para mim e outro para minha esposa. Pois bem, queria comprar tenis bons, pois ja estou com problema de postura devido a calçados de má qualidade, procurando com calma achei uma loja onde voce comprava um e ganhava outro, resumindo compramos 4 tenis de marca e pagamos apenas R$ 310,00.
E dae acha que preciso ir la reclamar tambem, pq deram um desconto muito grande????????????
Fala sérioooooooooooooooooooooooooooo
A antes que me esqueça nunca comprei nada na RS1 e por enquanto nem esta nos meus planos, mas assim que tiver que gastar em produtos de segurança pode ter certeza que visitarei o site antes de comprar em outro lugar.
E dae acha que preciso ir la reclamar tambem, pq deram um desconto muito grande????????????
Fala sérioooooooooooooooooooooooooooo
A antes que me esqueça nunca comprei nada na RS1 e por enquanto nem esta nos meus planos, mas assim que tiver que gastar em produtos de segurança pode ter certeza que visitarei o site antes de comprar em outro lugar.
Editado pela última vez por sureal em 02 Fev 2009, 19:53, em um total de 1 vez.
Nunca ta morto quem peleia...
Ao invés de usar o espaço para jactar e alardear comércio, procurei ser útil aos companheiros motociclistas. Eu próprio reconheço a possibilidade de retornar à loja, desde que seja no mês de janeiro de 2010, no momento das promoções. Antes é possível que vc esteja pagando quase o dobro. 
Na verdade não
Antes de janeiro você estará pagando o preço do comercio (de qualquer loja) e em janeiro você estará pagando METADE!
Antes de janeiro você estará pagando o preço do comercio (de qualquer loja) e em janeiro você estará pagando METADE!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
- sureal
- Roda Presa
- Contato:
FALCAO escreveu:Ao invés de usar o espaço para jactar e alardear comércio, procurei ser útil aos companheiros motociclistas. Eu próprio reconheço a possibilidade de retornar à loja, desde que seja no mês de janeiro de 2010, no momento das promoções. Antes é possível que vc esteja pagando quase o dobro.

Nunca ta morto quem peleia...