M@D (BH) - Choops
Re: M@D (BH) - Choops
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu só preciso pedalar, agora, ex viado eu nunca vi! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkDalton escreveu:vai se F.............Humberto escreveu:Esse é o Daltinha indo pras compras!Felipe Ghost Rider escreveu:Andando pela net, olha quem eu acho por acaso....
Uma gelada por minha conta em Brasilia pra quem adivinhar. heheheh
gordo desse jeito ta mais parecido c vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Povo de BH, e o Churrastiba ?
Olhei as passagens hj e as mais baratas são essas, ainda por cima com vôos diretos.
Ida quinta 11 ou sexta 12 pelo mesmo preço
Saida 06:50 chegada 08:20
Belo Horizonte Confins(CNF) / Curitiba(CWB)
VÔO G3 1751
Tarifa Econ. J
Adulto R$299,00
Volta comingo dia 14
Saida 19:30 chegada 21:00
Curitiba(CWB) / Belo Horizonte Confins(CNF)
VÔO G3 1752
Tarifa Econ. J Adulto
R$299,00
Vamos agilizar isso logo.
Olhei as passagens hj e as mais baratas são essas, ainda por cima com vôos diretos.
Ida quinta 11 ou sexta 12 pelo mesmo preço
Saida 06:50 chegada 08:20
Belo Horizonte Confins(CNF) / Curitiba(CWB)
VÔO G3 1751
Tarifa Econ. J
Adulto R$299,00
Volta comingo dia 14
Saida 19:30 chegada 21:00
Curitiba(CWB) / Belo Horizonte Confins(CNF)
VÔO G3 1752
Tarifa Econ. J Adulto
R$299,00
Vamos agilizar isso logo.
-
Jota
LG, vou falar com a ANAC pra ver se compro ainda hoje. Dia 11, claro.
uai, este ano to dentro
-
Jota
essa foto é obviamente o fruto do cruzamento do chocks com o dalton.
fim de papo.
fim de papo.
kkkkkkkkkk
a foto é vc amanhã kkkkkkkkkkkkk
a foto é vc amanhã kkkkkkkkkkkkk
- Junin
- Motociclista
Pessoal de BH.
Me ajudem !
É o seguinte :
Esse ano vou morar em Belo Horizonte.
Vou fazer cursinho no bairro Lourdes, no colégio Elite, e eu tava precisando de uma ajuda.
Se tiver alguém que mora por perto, eu to precisando de um lugar pra morar, se vocês souberem de algum apartamento, república ou pensionato perto do Elite me avisem..Tá difícil encontrar pela internet.
As aulas começam dia 16/fev , mas dia 9 eu vou pra BH pra achar um lugar.
Me ajudem !
É o seguinte :
Vou fazer cursinho no bairro Lourdes, no colégio Elite, e eu tava precisando de uma ajuda.
Se tiver alguém que mora por perto, eu to precisando de um lugar pra morar, se vocês souberem de algum apartamento, república ou pensionato perto do Elite me avisem..Tá difícil encontrar pela internet.
Junin, vou dar uma olhada. Se souber de algo, lhe aviso.Junin escreveu:Pessoal de BH.
Me ajudem !![]()
É o seguinte :
Junin,
Entre em contato comigo: 9724 0694!
Entre em contato comigo: 9724 0694!
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
Junim, essa área de Lourdes é um das mais caras da cidade.
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Pra galera de BH que for pro lado de S.J Del rei e tiradentes...
proximo a SJDR tem a cidade de PRADOS onde almocei em um rustico restaurante de comida mineria EXCELENTE... gordura de porco!
GROTÂO muito bom mesmo posto fotos ilustrativas do local 2 km de estrada batida e bem cascalhada
Estabelecimento qualificado pelo guia 4 rodas
posto fotos a pouco
proximo a SJDR tem a cidade de PRADOS onde almocei em um rustico restaurante de comida mineria EXCELENTE... gordura de porco!
GROTÂO muito bom mesmo posto fotos ilustrativas do local 2 km de estrada batida e bem cascalhada
posto fotos a pouco

Olha aí nosso amigo Hudson com seu affair kkkkk

- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
E então, vamos armar o bonde do churrastiba ?
Bonde de Asa Dura
Bonde de Asa Dura
tô dentro
É só ter cuidado na chegada do restaurante pois aquele terreno é meu. Comprei no sábado em grande estilo.Fernando DJ escreveu:Pra galera de BH que for pro lado de S.J Del rei e tiradentes...
posto fotos a pouco
Quanto a cerveja, gelada. O torresmo e a carne de panela, excelentes.
Grande Abraço
Uma vez que o Churrastiba está devidamente confirmado, comprarei minhas passagens hoje à tarde. Bonde asa dura rules!
Creche de Motos Tio Dhum: Vagas para motos de fino trato. Tratar aqui.
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
... "minhas pálpebras se abriram e uma luz muito forte queimava meus olhos. Era o sol. É foda ficar estatelado no asfalto..."
OPA!!!! Também to dentro desse churrastiba ai. Já pode contar com o motorista do mineiromóvel. Vamos ver se esse ano a gente consegue encher uma kombi. hehehe
Vocês tão querendo ir na quinta ou na sexta?
somenaum,
somenaum,
Braulio BH
Na dúvida, acelere!!!!
Na dúvida, acelere!!!!
como assim?
passagens?? everybody?
santa coxinhagem, batman.
pq não esperam o turumóvel passar por aí e descem seguindo?

passagens?? everybody?
santa coxinhagem, batman.
pq não esperam o turumóvel passar por aí e descem seguindo?
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
ô Nina, deixa eu te explicar uma coisa sobre o churrastiba. O churrastiba NÃO é um encontro de moto. É um encontro ETÍLICO.
Se a gente vai de moto, acorda no domingo cheio de ressaca (e ressaca mesmo) e tem que montar numa moto pra rodar 1000km (nem se fossem 100). Agora, como é um encontro ETÍLICO, a gente acorda domingo de ressaca (ressaca mesmo) e toma mais uma pinguinha pra melhorar. Passa o dia na tapera na excelente compania do Custom, Morpheus e mais alguns que ficam lá. E voltamos bebados, felizes e descansados para BH.
Somenaum,
Se a gente vai de moto, acorda no domingo cheio de ressaca (e ressaca mesmo) e tem que montar numa moto pra rodar 1000km (nem se fossem 100). Agora, como é um encontro ETÍLICO, a gente acorda domingo de ressaca (ressaca mesmo) e toma mais uma pinguinha pra melhorar. Passa o dia na tapera na excelente compania do Custom, Morpheus e mais alguns que ficam lá. E voltamos bebados, felizes e descansados para BH.
Somenaum,
Braulio BH
Na dúvida, acelere!!!!
Na dúvida, acelere!!!!
-
Jota
Vamos na quinta, que é feriado, pra voltar no domingo, uai.Braulio escreveu:OPA!!!! Também to dentro desse churrastiba ai. Já pode contar com o motorista do mineiromóvel. Vamos ver se esse ano a gente consegue encher uma kombi. hehehe
somenaum,
Dhum, já comprou a passagem?