Primeiros protótipos da Norton já estão na Inglaterra
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Primeiros protótipos da Norton já estão na Inglaterra
Colegas m@dianos , noticia boa.
Norton está de volta

Fonte :
http://www.motoesporte.com.br/materias% ... aterra.htm
Norton está de volta

Fonte :
http://www.motoesporte.com.br/materias% ... aterra.htm
البحث عن السلام
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: Primeiros protótipos da Norton já estão na Inglaterra
Aposto que serão lançadas no brasil antes da twister 2009

Mas falando sério agora, achei bem legais esses protótipos, estilo café
Achei maneiro também o sabonete no joelho desse cara 8)
Mas falando sério agora, achei bem legais esses protótipos, estilo café
Achei maneiro também o sabonete no joelho desse cara 8)
eu sei q o estilo classico dela é o atrativo mas nao gostei nao.
Tornado 300
Eu já tinha visto esta foto a um tempo atrás, acho que em revista, eles podiam relançar a norton exatamente como era antes, mas com a tecnologia atual rsrsrs
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Mix de clássico , modernização e nostagia. , repare os bichoques da Ohlins com Damping e Rebound , mais moderno que existe em bichoquesRMD escreveu:eu sei q o estilo clássico dela é o atrativo mas nao gostei nao.
suspa da frente tambem ohlins , freios são Brembo , quadro em tubinhos
Motor parece que vai ser tecnologia pura da Norton
que eu me lembre a Norton e a Triumph eram as maquinas mais ariscas da europa e ainda são ,Triple speed 1050 é conceito mais brutal de street fighter de fabrica que eu já vi em termos de moto européias
mas gosto é gosto
são tradicionalistas.
website novo : http://www.nortonmotorcycles.com/
estilo cafee racing puro na Comando

uma das maquinas mais brutais da europa está de volta
البحث عن السلام
- falcon2
- Roda Presa
Eh! mas quem vive de passado é museu e o império decadente já era, a mim não representando mais nada além das pompas de um reino ultrapassado
Temos é que torcer para que o nosso Brasil tenha sua própria indústria motociclista e automotiva. A Embraer tá aí pra servir de exemplo!!
Basta de ser cheira peidos de gringos, principalmente daqueles antigos colonizadores oportunistas!!
Mas, quando surge alguma empresa tentando criar algo nosso nós mesmos somos os primeiros a não dar apoio, aí fica difícil! :( Agora, se essa marca ressucitada montasse uma fábrica aqui, criasse uma rede de concessionárias em todo Brasil, desse emprego para nós e garantisse não sair do país na primeira crise, aí dava pra pensar até em adquirir uma dessas Nortons.
Senão fica só uma coisa de Inglês pra brasileiro ver...de longe!

"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
- mobi
- Motociclista
- Contato:
"Agora, se essa marca ressucitada montasse uma fábrica aqui, criasse uma rede de concessionárias em todo Brasil, desse emprego para nós e garantisse não sair do país na primeira crise, aí dava pra pensar até em adquirir uma dessas Nortons. "
Ondeiro xiita detected.
[]s,
Mobi
Ondeiro xiita detected.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
- falcon2
- Roda Presa
Pode taxar de yamahazeiro também!mobi escreveu:"Agora, se essa marca ressucitada montasse uma fábrica aqui, criasse uma rede de concessionárias em todo Brasil, desse emprego para nós e garantisse não sair do país na primeira crise, aí dava pra pensar até em adquirir uma dessas Nortons. "
Ondeiro xiita detected.
[]s,
Mobi
"Arrependei-vos e credes no evangelho, pois o tempo do fim está próximo. Leiam a Bíblia."
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Tem uma fábrica de bolas de natal montando motos aqui no Brasil. E aí, vai encarar?mobi escreveu:"Agora, se essa marca ressucitada montasse uma fábrica aqui"
- falcon2
- Roda Presa
Editando somente uma parte da frase é covardia! leia o que falei no resto dela que talvez vc entenda meu ponto de vista.Akama escreveu:Tem uma fábrica de bolas de natal montando motos aqui no Brasil. E aí, vai encarar?mobi escreveu:"Agora, se essa marca ressucitada montasse uma fábrica aqui"
- falcon2
- Roda Presa
Mas também, tirando por aquelas cabines telefonicas ridículas, aqueles carros mal assombrados com desenho do século antepassado que circulam por lá e aqueles ônibus de dois andares naquela cor discreta, qualquer COISA fica bonita, inclusive essa moto com esse quadro que mais parece trabalho de serralheiro bêbado!

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Eu sei, falcon2, tava zoando.

- crique_aqui
- Motoqueiro
O Russo vai pirar o cabeção!
Linda moto!
Preto com dourado fica show.
Linda moto!
Preto com dourado fica show.
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Também achei linda, principalmente porque sai dessa mesmice das japas, bunda de abelha, cara de gafanhoto - com as quais eu inclusive sonho também. Afinal, não é todo dia que se vê uma moto com traseira de sportster, quadro de ducati e farol e instrumentos de GS500, bi-choks de CB... rsrsrsrsrsrsrs Brincadeira, as Norton são um sucesso consumado, exumá-las é também uma questão de respeito com a história do motociclismo, pra mim é muito bem vinda a iniciativa.
[]s,
Mobi
[]s,
Mobi
- falcon2
- Roda Presa
Só concordo com o mobi se for pra exumar e colocar num museu de motocicletas em Londres. Aqui pra gente é só, como falei antes, coisa de Inglês pra brasileiro ver de longe!. Já passou o tempo dela e essa é outra moto apenas se apropriando da lendária marca do tempo em que a Inglaterra mandava no mundo.
Não sei porque, mas lembrei de uma música de Gabriel o pensador, acho que é "filho da pátria". 
Por onde anda o OL ? 
Faz uma falta os tóxicos dele detonando tudo que não seja Honda, CB 400 Four e não for a dele, tudo que não é japones.
Faz uma falta os tóxicos dele detonando tudo que não seja Honda, CB 400 Four e não for a dele, tudo que não é japones.
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Tai o falcon2 pra tentar suprir a falta de oferenda!KSA escreveu:Por onde anda o OL ?
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Café linda, show de bola!!!! Aprovada!
Versys 650 S ABS