Pastilhas de freio para A GSX 750F
- Jorge Luiz F. de Jesus
- Novato
Pastilhas de freio para A GSX 750F
Galera quero comprar uma pastilha de freio para minha F não estou conseguindo achar. É para o freio traseiro manda sites aí ondo posso encontrar e uma marca boa pois coloquei uma aqui que é usada na CB 400 e CB 450 que é uma merda alem de gritar quando freia ela é muito ruim de parar.
Abraços
Abraços
GSX 750F 2008 a máquina...
Re: Pastilhas de freio para A GSX 750F
freio traseiro é igual de todas suzukis, pode pedir pastilha pra gs, gsxr, F, RF, bandit, q é a mesma
freio traseiro nunca serviu pra nada
freio traseiro nunca serviu pra nada
Jorge, tem uma comunidade no orkut sobre a F 750 onde tem um mecânico que participa e que tem uma F, que já listou uma variedade enorme de peças de outras motos que servem nesta moto. Todas as peças idênticas. Depois dá uma olhada. É a maior comu sobre a F!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Qual a Km da tua moto?
A minha tá com 32.600, nunca troquei pastilhas e estão meia-vida, relação também 100%. Deve ser o estilo de pilotagem.
A minha tá com 32.600, nunca troquei pastilhas e estão meia-vida, relação também 100%. Deve ser o estilo de pilotagem.
Nem as dianteiras ???evandro escreveu:Qual a Km da tua moto?
Na minha Ex-GSXF 2001 era um jogo dianteiro a cada 5.000/6.000 km
A traseira nunca troquei
Belo - SP

Nem, estranho né? E pior que estão boas ainda.belo escreveu:Nem as dianteiras ???evandro escreveu:Qual a Km da tua moto?
Na minha Ex-GSXF 2001 era um jogo dianteiro a cada 5.000/6.000 km
A traseira nunca troquei
Usador de freio motor detected! rsrsrsrs
Moderate biker detected.Gelous escreveu:Usador de freio motor detected! rsrsrsrs
Na B12 as dianteiras duraram até 22k km. Já as traseiras, no máximo uns 5 mil km.
Jorge Luiz F. de Jesus Amém
, olha na PROVER MOTOS ou com o Renato RCA
Jorge Luiz F. de Jesus Amém
Discípulo do Jota detected!Baeta escreveu:Na B12 as dianteiras duraram até 22k km. Já as traseiras, no máximo uns 5 mil km.
Jorge Luiz F. de Jesus Amém, olha na PROVER MOTOS ou com o Renato RCA