MOTOBOYS, MOTOTAXI, MOTOQUEIROS LEIAM...

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: MOTOBOYS, MOTOTAXI, MOTOQUEIROS LEIAM...

Mensagem por decoZ »

Se for no carro, durepox nos bicos das válvulas dos pneus também é uma boa }:)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

decoh6 escreveu:Se for no carro, durepox nos bicos das válvulas dos pneus também é uma boa }:)
Depois de esvaziar os pneus... }:)
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

crique_aqui escreveu:
decoh6 escreveu:... eu teria perdido a razão e tinha quebrado ele no pau... FDP :x
Duvido que vc fizesse uma coisa dessas. }:)
Ele já quase derrubou a porta de um carro que cortou a frente dele hahah

Mas lastimável a atitude dos caras. Por uma ninharia ainda por cima (R$ 12,00 apenas) após ter vendido outro produto para o cliente.

Aqui na loja, já tivemos de dar garantia de gente que preparou o motor e 3 semanas depois da compra começou a bater. E isso é um dos casos que é certeza, pois o preparador era amigo de um dos mecânicos. Vai provar como? Arrumamos e 2 meses depois o cliente trouxe mais 2 cgzeiros para comprar moto aqui. Na hora de dar garantia indevida dá uma raiva, mas se tratar bem, depois acaba valendo a pena se fazendo de trouxa.
Isso que o meu exemplo é o extremo contrário, na qual o cliente usa de má fé. Ao contrário do caso do tópico que a culpa era plenamente da política trambiqueira da loja.
Faro
Motociclista

Mensagem por Faro »

Veja a que ponto chegamos......o cara vende um produto lixo na loja dele e quando alguém vem reclamar um defeito é alegado que o problemas foi da escolha por parte de quem comprou? e ele por que vende o que não presta?

Meu maior problema hoje é ter que engolir alguém falando que tal produto de fulano é mais barato que o meu, não compara os produtos e sim o preço, é como vc querer andar de V-strom pagando preço de Tornado.

Teve um fato engraçado...o cidadão chegou com dois pneus Mt75 da pirelli querendo colocar em uma gsx750F, sendo o dianteiro 130-70/17, comuniquei ao mesmo que não faria a colocação por entender que aqueles pneus não eram os apropriados para a moto, ele no alto da sua arrogância falou que a moto era dele e que podia colocar, continuei a negar-me fazer tal serviço e ele cheio de razão e achando que eu tinha que fazer o que ele mandava começou a aumentar o tom de voz, ainda calmo disse ao mesmo que a moto era dele mais a loja era minha, saiu da loja fulo comigo, hoje depois de passar pelo que passou se fez meu amigo e entendeu a minha atitude.

Continuo pensando da mesma forma......só vendo na minha loja algo que colocaria na minha moto ou usaria, deve ser porque penso como motociclista e não como lojista }:) ......ou sou doido. :cool: ....quem sabe....... :lol: :lol: :lol:
Abraços,

Faro
BMW GS1200
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Faro,

É difícil achar gente como voce.
Atualmente o povo quer vender e o comprador que se dane.
Tenho alguns amigos lojistas e sempre digo a eles: Vocês tem que trabalhar com peça barata e peça de qualidade, pois nem sempre as pessoas buscam preço.
Com meus carros e motos sou chato prá caramba, se a peça não tem qualidade eu não compro, encomendo e espero.
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Faro, parabéns, continue assim...
Well eu só discordo em uma coisa: "Tudo o que é bom é caro...", não existe nada barato e bom, pode ser que tenha um preço menor que de outro similar, mas é mais em conta, se tiver qualidade, não é barato...
Coisas de qualidade demandam material de primeira, mão de obra mais especializada e com mais experiência, pesquisas e desenvolvimento de novas técnicas e materiais de fabricação... em suma tudo de melhor, então não pode ser barato...

PS. Só para complementar: EXISTE ALGUMA MOTO XING LING BOA?
Editado pela última vez por decoZ em 31 Jan 2009, 11:17, em um total de 1 vez.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Boa pra quê?

Acho que deve ter alguma boa para se fazer uma fogueira.
-Sem moto nenhuma
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

SPYder escreveu:Boa pra quê?

Acho que deve ter alguma boa para se fazer uma fogueira.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder