GS500 Fora de linha novamente
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: GS500 Fora de linha novamente
vixe. ainda bem que NÃO peguei a minha.Fred H6 escreveu:vixe. ainda bem que peguei a minha.
Evandro, ok. Só uma última vez pra esclarecer aqui.
O que eu quis dizer com "Eu nunca falei que iria comprar a GS" era que eu, de fato, não fechei a compra dessa moto. Simplesmente cogitei! Pesquisei, fui no tópico da bolha, fiz ofertas no moto.com, etc... mas eu não ia comprar a moto! Vocês estão interpretando um "eu nunca disse que já tinha fechado numa GS" como um "eu nunca disse que cogitei uma GS"...
O que eu quis dizer com "Eu nunca falei que iria comprar a GS" era que eu, de fato, não fechei a compra dessa moto. Simplesmente cogitei! Pesquisei, fui no tópico da bolha, fiz ofertas no moto.com, etc... mas eu não ia comprar a moto! Vocês estão interpretando um "eu nunca disse que já tinha fechado numa GS" como um "eu nunca disse que cogitei uma GS"...

evandro escreveu:Labar escreveu:evandro escreveu:O X que o Ander levantou foi a contradição do Labar que num momento disse que compraria a GS e em outro afirmou que nunca teve interesse.
Entenderam? Eita que vocês não sabem interpretar um texto.Tô ficando louco...Ander escreveu:xLabar escreveu:Eu nunca falei que iria comprar uma GS.Labar escreveu:Tambem nao vejo problema se eu tivesse comprado uma GS, é uma ótima moto, tanto é que cogitei tê-la por um pequeno tempo
Nessa idade Evandro???
O Ander falou da questão do valor que essa moto viria para o Brasil... um pouco menos que Hornet
ficando inviável a aquisição. Ficando somente para os japoneses e venezoelanos kkkk
Sô reler o texto é fácil, até meu irmãozinho sabe ler e interpretar isso kkkk
Qualquer coisa eu desenho hahahaha
Labar escreveu:
Agora qual o problema de se querer uma moto 400cc aqui no Brasil?
Ander: querer nao é poder, é só pros japas e pros venesoelanos fodoes (Me desculpem meu portugues, levo muito tempo para escreve-lô)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Picareta, tu focou numa parte do texto e eu outra. Só isso então.
Labar, relaxa.
PS: O Picareta, sobre tua proposta segunda nós conversamos.
Labar, relaxa.
PS: O Picareta, sobre tua proposta segunda nós conversamos.
kkkk tá ficando véio e burro hahahahevandro escreveu:O X que o Ander levantou foi a contradição do Labar que num momento disse que compraria a GS e em outro afirmou que nunca teve interesse.
Entenderam? Eita que vocês não sabem interpretar um texto.
numa parte da conversa o Ander falou que querer não é poder. Porque se viesse essa porrinha
400cc four seria muito caro e tal se restringindo ao mercado venezuelano e japonês... por isso
que não vem pra cá...
dã!!!
E leia né meu... tem todo um contexto...
Labar escreveu:
Quanto à esperar uma moto de média cil como a 400four até agora não entendi a contradição! É outra excelente moto e que muita gente gostaria de ter se fosse oferecida num preço acessível.
SpidiXX: Esse é o X da questão que o Ander levantou... preço acessível. Uma moto dessas
aqui custaria quase a mesma coisa que uma Hornet... não teria mercado.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
x2....sinistro!luigi escreveu:Caraio, que garimpada heim!Ander escreveu:nao.... fui eu que falei q iria comprarLabar escreveu:Eu nunca falei que iria comprar uma GS.
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#128735
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#128599
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#128159
http://www.debatemotos.com/phpBB2/viewt ... ht=#128330
querer nao é poder, é só pros japas e pros venesoelanos fodoes (Me desculpem meu portugues, levo muito tempo para escreve-lô)Labar escreveu:Agora qual o problema de se querer uma moto 400cc aqui no Brasil?![]()
![]()
![]()
É uma pena, não ter mais 500cc no mercado, independente de CB ou GS, ambas são motos
4 canecos de 400cc, acho meio impossível....não vinga, o preço seria mto próximo as 600cc.
Valeu!
Bom, eu me considero feliz com a escolha que eu fiz
Comprei uma moto Zero, mesmo sendo estoque velho, com um ou outro pepino por tempo de estoque o qual eu já resolvi (se for depender da Jtoleto tamo na merda), paguei R$19.500 preço de CB 2003 na época, com 1 ano de seguro gratis (-3.000contos) com 1 ano de garantia (usada 1x para troca do retentor do cambio) e o resto só alegria.
Claro, se desse eu preferiria ter pego uma bandit 2007 na época que tava saindo 22.500 (do Akama por exemplo) só que o financiamento de usada não chega nem aos pés do de zerokm
Comprei uma moto Zero, mesmo sendo estoque velho, com um ou outro pepino por tempo de estoque o qual eu já resolvi (se for depender da Jtoleto tamo na merda), paguei R$19.500 preço de CB 2003 na época, com 1 ano de seguro gratis (-3.000contos) com 1 ano de garantia (usada 1x para troca do retentor do cambio) e o resto só alegria.
Claro, se desse eu preferiria ter pego uma bandit 2007 na época que tava saindo 22.500 (do Akama por exemplo) só que o financiamento de usada não chega nem aos pés do de zerokm
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Justificando a compra do refugo do JToilete???luigi escreveu:Bom, eu me considero feliz com a escolha que eu fiz
Se tivesse comprado uma CB500 2003 nem troca de retentor teria feito... só rodar com a moto!!! kkkk
Calma Luigi, não precisa de justificar, cada um sabe onde o calo aperta. Brincadeiras a parte curta sua moto, seja feliz com ela...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi, hoje é sexta meu fio, e finalmente tem sol, se acha que eu vo me estressar, ainda com um hondista xiita? Inté pareçe veio!
O que importa é a máquina, e não se é da jtoalete, ou da onda, ou da tia-mara!
O negócio é queimar gasolina e rodar vários km!
O que importa é a máquina, e não se é da jtoalete, ou da onda, ou da tia-mara!
O negócio é queimar gasolina e rodar vários km!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Vc's não entenderam e ainda caem no papo.. o Spidi tá comemorando o final da dor de cotovelo dele, afinal, a super-mega-hiper-fodástica-fabricante de motos, da qual o sujeito é fã incondicional, o deixou orfão, mas a concorrência TINHA 500cc 0km e num preço acessível!!!luigi escreveu:Bom, eu me considero feliz com a escolha que eu fiz
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A verdade mesmo é que a classe média já não tem poder de compra...
No brasil o mercado já esta chegando ao extremo. Acredito que se a gs500 fosse relançada em 05 e 06 teria vendas melhores.
A gs e cb que eram o mercado de motos pra classe média. Hj nem isso mais é!!!
No brasil o mercado já esta chegando ao extremo. Acredito que se a gs500 fosse relançada em 05 e 06 teria vendas melhores.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- jecastro
- Motoqueiro
Eu acho apenas que elas ficaram caras de mais para projetos muito antigos, só vendiam porque não tinham concorrentes.Carlos_GS500 escreveu:A verdade mesmo é que a classe média já não tem poder de compra...
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Já vai tarde......CB é melhor...anda mais....pois tem dois amortecedores traseiros contra um da GS......tem mais iraquianos admiradores.....GS é feita a facão.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Desculpa a pergunta, mas ee ela não atende as especificações PROMOT3 ela não vai passar na vistoria ?
Como faz quem tem essas motos então e as mais antigas tbm ?
Como faz quem tem essas motos então e as mais antigas tbm ?
Existem tabelas diferentes para diferentes anos de moto
Se é fabricada até tal ano, tem que atender tal tabela!
Se é fabricada até tal ano, tem que atender tal tabela!
- rafaexpress
- Motoqueiro
huuummm ou seja, eu com a minha Tutu 2007 com escape original e 12 mil km rodados não vou ter problemas na vistoria, certo ?! 
boa sorte Kamerad Evandro... putz... essa VStromzinha também está me tentando, eheheeh, mas por enquanto prá mim ainda é cedo, tenho 1 ano e 1/2 de carnê da 883C prá encarar pela frente, eheheheh...evandro escreveu:Tio Russo, quando falaram que viria a Strom 650 pro Brasil eu postei que certamente seria minha próxima moto (junto com outras possibilidades) e que se viesse mesmo tava dentro. Tô indo atrás tá? Amanhã vou tentar fechar.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- HAZ
- Motociclista
Luigi, fala mais sobre a GS... tô sêco pra pegar uma antes que acabe.
Mandei mail pra suzuki e ver se vão prorrogar a promoção do seguro até fevereiro, e disseram que sim
Abraço
Mandei mail pra suzuki e ver se vão prorrogar a promoção do seguro até fevereiro, e disseram que sim
Abraço
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
Falar o que ?
Faço 22~23 em viagens rodando de 110 a 140 (média 120)
É confortável, a dianteira é meio mole, troquei o oleo por motul 15w ficou no meu gosto Tem uma posição boa, eu sou meio alto (1,90).
Manutenção bem pareçida com as 250 (só em caso de queda é mais cara)
Faço 22~23 em viagens rodando de 110 a 140 (média 120)
É confortável, a dianteira é meio mole, troquei o oleo por motul 15w ficou no meu gosto Tem uma posição boa, eu sou meio alto (1,90).
Manutenção bem pareçida com as 250 (só em caso de queda é mais cara)