Shineray Indianapolis - quem tem coragem?
-
Jonyherrera
- Novato
Shineray Indianapolis - quem tem coragem?
Putz, hoje foi a 3ª Shineray Indianapolis que vi na rua e a mesma coisa: um monte de barulho, parecia que ia desmontar a moto... fui ver uma de perto na concessionária, nossa, acabamento de 3ª categoria... o vendedor desesperado ofereceu uma por 7300 no dimdim (modelo 2008 hehe) - bonitinha mas ordinária viu.
E aquelas 125cc, por 2900, na grana ficava por 2600, se eu pegasse uma não pagaria o IPVA e seguro, que ficariam em quase 400 paus - usava até ser recolhida rsrs
Alguém do forum já comprou uma?
E aquelas 125cc, por 2900, na grana ficava por 2600, se eu pegasse uma não pagaria o IPVA e seguro, que ficariam em quase 400 paus - usava até ser recolhida rsrs
Alguém do forum já comprou uma?
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Re: Shineray Indianapolis - quem tem coragem?
É o tal do negocio né, temos que agradecer por poder comprar uma moto de qualidade, etc.A maioria das pessoas não tem essa regalia e tem que apelar pra essas motos, chega a dar pena de ver alguem comprando essas motos, mas agente faz o que pode né.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Tem um colega de trampo que comprou uma, 200 cc, não sei o modelo.
Vamos ver até onde ela aguenta, he he he!
Falando nisso outro dia cheguei no trampo e encostei a XT225 perto dessa Shineray, uma Traxx, uma Sundown e uma Dafra! Parecia que estava no Paraguai!
XT225 - 28843 km
Vamos ver até onde ela aguenta, he he he!
Falando nisso outro dia cheguei no trampo e encostei a XT225 perto dessa Shineray, uma Traxx, uma Sundown e uma Dafra! Parecia que estava no Paraguai!
XT225 - 28843 km
bonitinha. Em questao de visual é melhor q a sport 150. Eu ja vi videos dessa shineray, no video a moto parece uma mini-moto de tao pequena.

ESSA SIM EU TO VENDO PRA TUDO QNT É CANTO!!!Em um dia de role fica facil contar umas 5 ou mais.

ESSA SIM EU TO VENDO PRA TUDO QNT É CANTO!!!Em um dia de role fica facil contar umas 5 ou mais.
Tornado 300
125cc por R$2.600?
menos da metade do valor das 125 de marcas "mais conhecidas"
nao era essa marca q utilizava tecnologia antiga da honda?
sera que não compensa?
sera que não compensa?
Make a better place
For you and for me
Michael Jackson (1958-2009)
For you and for me
Michael Jackson (1958-2009)
Birita escreveu:125cc por R$2.600?
sera que não compensa?
Muitas xing lings tem o projeto das CG´s. Mas de que adianta, se o emprego dos materias e a qualidade é um lixo?
é a mesma coisa q dar o projeto de uma Ferrari pros chinas. Eles fazem identico, mas nunca será da mesma qualidade.
Alias, ferrari não serve de exemplo. O OL falou que é lixo. E eu acredito
-
Marcus Vinicius
- Motociclista
Birita escreveu:125cc por R$2.600?
Onde?
0 Km?
O Jonyherrera citou no início do tópico.Marcus Vinicius escreveu:Birita escreveu:125cc por R$2.600?
Onde?
0 Km?
Se o seguro obrigatorio , fosse opcional e nao fosse um roubo, comprava uma 125cc dessas e usava ate virar um monte de sucata, aqui em santa catarina 125cc nao paga IPVA o custo seria de apenas 41 reais de licenciamento por ano...Agora com o seguro do geito que ta sem chances...pq o cara sabe que é uma bosta, so comprando pra usar ate acabar mesmo
se dura-se uns 3 /4 anos tava paga 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Discordo, quem compra essa carenada por quase 8 conto compra somente a embalagem, pra "aparecer". Poderia pegar esses 8 e comprar uma CG Sport, por exemplo, e carenar se fosse o caso.jsamuel escreveu:É o tal do negocio né, temos que agradecer por poder comprar uma moto de qualidade, etc.A maioria das pessoas não tem essa regalia e tem que apelar pra essas motos, chega a dar pena de ver alguem comprando essas motos, mas agente faz o que pode né.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Eu fui numa loja deles e o dono veio todo solicito dizendo que tinha garantia e o escambau...
Quando perguntei se a garantia deles não era como a da Sundown, que não cobre nada, o cara ficou puto.kkkkkkkkkk
Quando perguntei se a garantia deles não era como a da Sundown, que não cobre nada, o cara ficou puto.kkkkkkkkkk
Tem umas duas desta que já vi rodando aqui em Niterói. Troço estranho, na foto é bem mais bonita que ao vivo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Vc leu essa lá tb né????Baeta escreveu:Birita escreveu:125cc por R$2.600?
sera que não compensa?
Muitas xing lings tem o projeto das CG´s. Mas de que adianta, se o emprego dos materias e a qualidade é um lixo?
é a mesma coisa q dar o projeto de uma Ferrari pros chinas. Eles fazem identico, mas nunca será da mesma qualidade.
Alias, ferrari não serve de exemplo. O OL falou que é lixo. E eu acredito
Ele continua vomitando besteira pra caramba por onde ele passa...ahehahhea
Percebeu um ar diabolico quando eu perguntei o pq dele ter fugido daqui???
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Quando eu estava voltando do Churrastiba ano passado, parei para dormir em Ipatinga, um hotel muito bom, cheguei era fim de tarde, depois de tomado um banho fui explorar a cidade e vi centenas destas xing lig ray... sei lá, parece que os minerin do interior cairam no conto...

Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Shineray Indianapolis - quem tem coragem?
Ae Kamerads:
Semana passada ví uma gatinha pilotando uma dessas na rua.
Bonitinhas, as duas, eheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:Ae Kamerads:
Tem que conferir de perto kamerad Russovsk, às vezes engana...
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAISRe: Shineray Indianapolis - quem tem coragem?
Outro dia ouvi uma conversa muito engraçada....numa loja de peças e acessórios de motos...uma funcionária disse ao colega:
“se vc não se comportar vou te dar de natal uma Shineray”
“se vc não se comportar vou te dar de natal uma Shineray”
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Em respota ao toxico:
Quem tem coragem?
Nao se trate de coragem, é BURRICE DAS BRABA MESMO!
Darwin was wrong! ;(
Quem tem coragem?
Darwin was wrong! ;(
Versys 650 S ABS
- crique_aqui
- Motoqueiro
Então aqui tem burro pra caramba!Henrique Marmota escreveu:Em respota ao toxico:
Quem tem coragem?
Darwin was wrong! ;(
A cidade tá ficando empesteada dessas onças.