MECÂNICO CB-450 ?????????
Re: MECÂNICO CB-450 ?????????
Te indico também o Jaspion:
Jaspion Motos
Rua Gaianazes, 259, Santa Efigênia (bem na boca)
Fone: 3331-1447 - Fale com o Jaspion ou Magda
Fala que quem indicou foi o Rodolfo.
Levo minha CB lá há muitos anos, o japa trabalha muito bem por um preço honesto.
Jaspion Motos
Levo minha CB lá há muitos anos, o japa trabalha muito bem por um preço honesto.
Sei que a zueria vai ser inevitavel, mas vale a pena contar !!!RudyVM escreveu:Te indico também o Jaspion:
Jaspion Motos
Me perdi naquelas ruas ontem !!!! E eu tinha certeza que estava do lado.... andei tanto que enchi o saco e fui pra casa !!!!
Mas hoje vou a luta novamente !!!! Google maps e tudo !!!!
-
knightrider
- Motociclista
tem um mecânico em sbc que é muito bom. fica na rua luiz fernando da silva, 194 (numa travessa da av. kenedy -a que fica entre a av. sen vergueiro e a av lucas nogueira garcez- a rua é mão única descendo a avenida kenedy).
o telefone é 421-9401, procure o chicola. conheço a vários anos, sempre levei minhas motos na oficina onde ele trabalhasse.
não se impressionem pelas motos que virem por lá porque trabalham com motos de baixa cilindrada também.
o telefone é 421-9401, procure o chicola. conheço a vários anos, sempre levei minhas motos na oficina onde ele trabalhasse.
não se impressionem pelas motos que virem por lá porque trabalham com motos de baixa cilindrada também.
a eficiente pf já descobriu de onde veio a grana para o dossie fajuto dos petistas contra o serra? bancoop .e o $$ da cueca, como fica? mais de 40 mils em dinheiro nos cc corporativos... compensando, a banda boa da P.F. está agindo contra aquadrilha do petrolão!
- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Valeu supermáquina, vou dar uma passada nesse Chicola tb, se bobear ainda vejo pras revisões ocasionais da XTZ rolarem por lá, pq concessionária nem a pau...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
CBZUDO, eu também indico para você o Jaspion, que o RudyVM (Rodolfo) indicou, inclusive se não me engano foi ele mesmo que me indicou.
Eu tenho uma CB 400 II e o Jaspion é o único mecânico que arruma ela, o cara é bom, honesto e manja bem de CB's.
Dá uma passada lá, fale com o Jaspion ou a Magda, semana passada eu estive lá, vale a pena.
Eu tenho uma CB 400 II e o Jaspion é o único mecânico que arruma ela, o cara é bom, honesto e manja bem de CB's.
Dá uma passada lá, fale com o Jaspion ou a Magda, semana passada eu estive lá, vale a pena.