Agora de Chopper!!! (fotos)
- luismassa
- Roda Presa
Re: Agora de Chopper!!! (fotos)
Legal, original e talz ... mas ela anda? E o seguro, muito caro?
Kkkkk, só zoando ... deu pra sentir a tua imensa alegria, e isso não tem preço. Parabéns!
Kkkkk, só zoando ... deu pra sentir a tua imensa alegria, e isso não tem preço. Parabéns!
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
[quote="b0fh"]tem freio na frente?[/quote
por enquanto não...
por enquanto não...
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
O importante é ser feliz! Parabéns!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Boa, biagioni, mas essa moto aí merece uma levantada boa!
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Carlos Mirage
- Roda Presa
Essa moto tem algo que nenhuma moto de loja tem.. Essa moto tem alma.
E eu to com os caras que falaram em levantar a motoca... As possibilidades nela são infinitas.
Eu faria algo mais no Estilo Orange County.. Cromados, pintura estilosa, rodona enorme atrás, escapes malucos... Parabéns cara.. vc não tem uma moto. Tem uma entidade viva aí com vc...
E eu to com os caras que falaram em levantar a motoca... As possibilidades nela são infinitas.
Eu faria algo mais no Estilo Orange County.. Cromados, pintura estilosa, rodona enorme atrás, escapes malucos... Parabéns cara.. vc não tem uma moto. Tem uma entidade viva aí com vc...
Carlos Gustavo
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
Mirage 2001 - minha
Araraquara, SP
Somente os motociclistas entendem o porquê dos cães colocarem a cabeça pra fora da janela do carro.
vlww cara..então vodá uma reformada nela sim cara....mas mais pro estilo old school...não curto muito os da OCC..tipo rodona e tals....Carlos Mirage escreveu:Essa moto tem algo que nenhuma moto de loja tem.. Essa moto tem alma.
mas conforme eu for fazendo aki..vou postando as fotos....vai ser bem lento isso pq num to muito em condições ainda heheheh....abraço...vlw!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Primeira moto abutre que eu vejo que não é preta........
Se feliz pela troca, ok. Mas acho que vai ter que gastar uma moeda pra ela ficar show.
Ponto positivo.: Se ela já tem os docs corretos sorte sua, pois os HOMI não estão mais liberando a documentação que legaliza as transformações em alguns estados, que posteriormente num futuro breve, passará a nível nacional.
Quem tem tem, quem não tem vai chupar o dedo ou andar com a Rat-Cabrita-Bike Ilegal.
Boa sorte com a .............
Se feliz pela troca, ok. Mas acho que vai ter que gastar uma moeda pra ela ficar show.
Ponto positivo.: Se ela já tem os docs corretos sorte sua, pois os HOMI não estão mais liberando a documentação que legaliza as transformações em alguns estados, que posteriormente num futuro breve, passará a nível nacional.
Quem tem tem, quem não tem vai chupar o dedo ou andar com a Rat-Cabrita-Bike Ilegal.
Boa sorte com a .............
Não compre, plante!

A grande questão é......... é o que vc queria ? está satisfeito ?
Eu sempre quis uma CB-450, comprei a minha e to feliz da vida !!! Tem motos melhores ??? Claro... e muito melhores, só que eu queria essa !!!
To satisfeito da vida !!!
Parabéns cara !!! Assisto sempre o American Chopper no discovery chanel e é muito loco este estilo !!!!
Eu sempre quis uma CB-450, comprei a minha e to feliz da vida !!! Tem motos melhores ??? Claro... e muito melhores, só que eu queria essa !!!
To satisfeito da vida !!!
Parabéns cara !!! Assisto sempre o American Chopper no discovery chanel e é muito loco este estilo !!!!

dando um trato nela...tirando a tinta preta do tanke...começei a tirar do paralama..mas meu o pé começo a inchar e voltei deitar..depois do mais trato hehehe
Ricko...então justamente por ser Abutre q tinha akela "sprayzada" de preto do lado...
abraços
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
depois do banho começou a melhorar
vamos ver o que vai virar
sorte na empreitada
vamos ver o que vai virar
sorte na empreitada
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Putz Kamerad Biagionne:
A motoka é bonita, na minha cor favorita, eheheh... mas tu é feio de lascar, eheheheh... mas tudo bem, o importante é ser feliz!
A motoka é bonita, na minha cor favorita, eheheh... mas tu é feio de lascar, eheheheh... mas tudo bem, o importante é ser feliz!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
feiooo onde?? minha mae falo q vc tah precisando de oculos q eu so o menino mai bunito q ela jah viu!!Russo escreveu:Putz Kamerad Biagionne:
e qto a cor...agora vai ser foda hein...negão assim emcima de moto amarela hahahahah será q dá um destake hahaha
abraçoo
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
cara, agora que tu deu um trato, ela ficou lindona, imagino quando ficar toda preta, vai ficar rox.Biagioni escreveu:
dando um trato nela...tirando a tinta preta do tanke...começei a tirar do paralama..mas meu o pé começo a inchar e voltei deitar..depois do mais trato hehehe
Ricko...então justamente por ser Abutre q tinha akela "sprayzada" de preto do lado...
abraços
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRusso escreveu:Putz Kamerad Biagionne:
LEgal a motoca parceiro! acho legal esse estilo...
muitas felicidades com a danada e muitos km rodados
abração
OVELHA MALDITA
Biagioni escreveu:eu to pensando em pintar o quadro, motor e bengala de preto..Felix escreveu:haja braçoooo !! rsrsr
Se fazer oque falou com a pintura fica boa em !! motinha legal gostei da parada !!
ai paralamas, farol e tanque, amarelo com uma fita vermelha no meio, e tbm fazer um logo escrito PUNK (meu apelido) em preto e vermelho,,,
e tbm faze uma parada nas rodas...no geral mais o menos ingual essa:
Mano eu desmontaria ela todinha e fazia peça por peça !!! restauro mesmo !! vai ficar lindona !! o foda e essa sua perna ai em nao ta ajudando nada !! naquele foto que vc mandou dos modelos achei bem legal o paralama com aquelas redes de metal !! poe uns cromados preto e amarelo vai ficar showww !! continue mandando fotinhas em !! quero ver a bixinha pronta !!!
Fabio Felix
qnd eu vi a primeira foto eu ate achei o modelo legalzinho. Mas esta totalmente juduaida. Qnd eu vi a ultima pagina e esta foto dela ja amarela ja melhorou 100% em comparaçao ao q era antes. Mas ainda da pra melhorar muito! Continua investindo q ela vai ficar LINDAÇA!
Ja vc nao tem conserto....
Cara qnts anos vc tem!?!? Vc nem tem cara pra ter carteira!!!
Ja vc nao tem conserto....
Tornado 300
Vai ficar show cara, bota fé q vais ter uma motoca única
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
kkkkkkk é o alcool q tah me conservando forever young...RMD escreveu:qnd eu vi a primeira foto eu ate achei o modelo legalzinho. Mas esta totalmente juduaida. Qnd eu vi a ultima pagina e esta foto dela ja amarela ja melhorou 100% em comparaçao ao q era antes. Mas ainda da pra melhorar muito! Continua investindo q ela vai ficar LINDAÇA!
Ja vc nao tem conserto....![]()
tenho 22 cara hehehe flw
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125