Notícia triste!! =(
Re: Notícia triste!! =(
Pois é... o H151 aqui do fórum também manda bem pra caramba na moto, tem experiência grande, inclusive em competições de SM, e já caiu DORMINDO! Isso mesmo, cochilou e pimba! Ainda bem que transito estava tranquilo e que ele caiu no canteiro central e não com o cabeção numa guia, por exemplo.morpheus escreveu:kbidão escreveu:Pela experiência, eu ainda continuo achando improvavel ele ter esquecido do tempo e provocado esse acidente sozinho, o cara mandava bem d+ na moto...
Por mais que se mande bem, 1 segundo ou 2 de distração já é suficiente para acontecer uma coisa desta, isto pode acontecer com qualquer um, desde quem tem 20 anos de experiencia ou quem tem 1 ano.
Sei que mais gente aqui do fórum já caiu nas mesmas condições, ou seja, no caso do Necron tudo pode ter acontecido, inclusive um "prolongado piscar de olhos"!
Meus sentimentos a você e aos familiares. Não conhecia pessoalmente o n3cr0n, mas convivemos aqui no espaço do M@D.
Pelo que entendi, seu filho gostaria de saber o que aconteceu. Acho isso argumento suficiente para investigar o acidente, mesmo com sofrimento. Talvez não em profundidade procurando explicações técnicas e científicas, apenas o básico para que seu filho se conforte e entenda que foi uma fatalidade, e que aquele foi o momento do n3cron deixar o nosso convívio.
Outra coisa: com certeza haverá trâmite de papeís, apólices seguros, etc. Gostaria de lembrar a você que os familiares têm direito a uma indenização do seguro DPVAT que em caso de morte está ao redor de R$ 13.000. É um direito que lhe assiste, e é uma poupança para os filhos, por exemplo. É só procurar uma empresa seguradora credenciada do consórcio DPVAT e apresentar alguns documentos que eles exigem. Evite intermediários que cobram comissão. Aqui no Sul procurei a seguradora MAPFRE, atendem bem.
O site oficial do DPVAT é esse: www.dpvatseguro.com.br
Abraço e força a todos.
Pelo que entendi, seu filho gostaria de saber o que aconteceu. Acho isso argumento suficiente para investigar o acidente, mesmo com sofrimento. Talvez não em profundidade procurando explicações técnicas e científicas, apenas o básico para que seu filho se conforte e entenda que foi uma fatalidade, e que aquele foi o momento do n3cron deixar o nosso convívio.
Outra coisa: com certeza haverá trâmite de papeís, apólices seguros, etc. Gostaria de lembrar a você que os familiares têm direito a uma indenização do seguro DPVAT que em caso de morte está ao redor de R$ 13.000. É um direito que lhe assiste, e é uma poupança para os filhos, por exemplo. É só procurar uma empresa seguradora credenciada do consórcio DPVAT e apresentar alguns documentos que eles exigem. Evite intermediários que cobram comissão. Aqui no Sul procurei a seguradora MAPFRE, atendem bem.
Abraço e força a todos.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Muito bem observado Piccoli! toda ajuda que pudermos dar à familia é bem vinda!piccoli escreveu:Meus sentimentos a você e aos familiares. Não conhecia pessoalmente o n3cr0n, mas convivemos aqui no espaço do M@D.
Abraço e força a todos.
Versys 650 S ABS
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
estava observando , deve existir mais câmeras ali na região que possam ter filmado o ocorrido de outro angulo e sanar duvidas quanto a terceiros ou mau subido.
vou dar uma olhada no fim de semana e aviso.
é difícil ainda mais quando conhecia a pessoa. até agora não consegui anexar.
vou dar uma olhada no fim de semana e aviso.
é difícil ainda mais quando conhecia a pessoa. até agora não consegui anexar.
البحث عن السلام
Ela mora em Curitiba certo ?
Procure DIRETAMENTE a CENTAURO!
http://www.centauroseg.com.br/site/principal/
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
é essa seguradora fica na esquina da casa dele, o DPVAT foi a única coisa q tem pra receber eluigi escreveu:Ela mora em Curitiba certo ?
pretendo correr a traz na semana q vem pq existe uma terceira pessoa envolvida que tem q vir assinar tbm,
pq dentre nossa convivência ele em 2004 estivemos bom periodo separados e ele se casou com uma outra pessoa e em 2005 ele ja estava separado
mas não fizeram os tramites de separação e divorcio e ela tem direito tbm,
apenas ontem tive coragem de ligar pra ela informando o ocorrido,
agora é aguardar pra que ela venha pra curitiba pra ajudar resolver esse lance e pelo visto ela não tem muita intenção de fazer isso.
Mas tranquilo ,agradeço a todos por aqui.
- DirtAction
- Motociclista
Giuliana, tenho uma informação...vou mandar por mp...
isso vai trazer a "tranquilidade" para vc tirar a duvida sobre oq aconteceu...
isso vai trazer a "tranquilidade" para vc tirar a duvida sobre oq aconteceu...
Giuliana
Se existe um inquérito, comunique ao delegado a existência deste video e ele certamente irá requisitá-lo à empresa para anexá-lo ao processo. Houve uma testemunha que relatou que ele trafegava em velocidade alta e que perdeu o controle de sua moto numa irregularidade do asfalto próximo a uma loja de materiais de construção. Todas essas informações deverão ser investigadas e o video pode ajudar nesse sentido. Entendo a sua angústia, nesse momento tudo o que vc deseja é uma justificativa plausível para compreender o que houve!
Gostaria ainda de dizer a vc que NADA irá afastar o n3cr0n de nós, pois ele conseguiu entrar no coração de cada um de nós. Em julho estarei no Atacama com os outros quatro amigos de nosso grupo de viagem e ele estará lá conosco, pois este era o seu grande sonho de momento. Faremos uma bela viagem e uma linda homenagem a ele, lá no Atacama, pertinho do céu. Gravaremos em video e levaremos a você em nosso retorno, passando por Curitiba. Eu sempre perguntava a ele: vc vai mesmo ao Atacama? Ele sempre me respondia: Claro! É cedo, mas em julho estarei lá!...
Se existe um inquérito, comunique ao delegado a existência deste video e ele certamente irá requisitá-lo à empresa para anexá-lo ao processo. Houve uma testemunha que relatou que ele trafegava em velocidade alta e que perdeu o controle de sua moto numa irregularidade do asfalto próximo a uma loja de materiais de construção. Todas essas informações deverão ser investigadas e o video pode ajudar nesse sentido. Entendo a sua angústia, nesse momento tudo o que vc deseja é uma justificativa plausível para compreender o que houve!
Gostaria ainda de dizer a vc que NADA irá afastar o n3cr0n de nós, pois ele conseguiu entrar no coração de cada um de nós. Em julho estarei no Atacama com os outros quatro amigos de nosso grupo de viagem e ele estará lá conosco, pois este era o seu grande sonho de momento. Faremos uma bela viagem e uma linda homenagem a ele, lá no Atacama, pertinho do céu. Gravaremos em video e levaremos a você em nosso retorno, passando por Curitiba. Eu sempre perguntava a ele: vc vai mesmo ao Atacama? Ele sempre me respondia: Claro! É cedo, mas em julho estarei lá!...
- DirtAction
- Motociclista
Giuliana...conseguiu falar com meu amigo ai de ctba?!
Muito triste pela perda envio meus sentimentos a família.
.
.
Tornado-02/2006 . - . Falcon-04/2008 . - . Hornet(06) - 02/2010 . - . Hornet(08) - 12/2011 . - . CB1000R(14) - 01/2017 . - . NC750X - 03/2020 (19)
...meus sentimentos...força. :(
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Pessoal Sei que ele não gostava disso , mas é necessário
Amanhã vai ser a missa de sétimo dia , por isso quem quiser comparecer será:
Igreja Nossa Senhora do Carmo ( em frente ao terminal do carmo- Rua mal. Floriano Peixoto - sentido centro/bairro)
Horário: 16 Hrs
Ml manda ai o telefone do everton , já haviam me indicado ele mas num tinha o telefone
mas tranquilo já tem alguém para ir lá dar uma olhada no detran comigo, e ja está quase certo um lugar pra colocar a moto.
vlw ai
abraços.
Amanhã vai ser a missa de sétimo dia , por isso quem quiser comparecer será:
Igreja Nossa Senhora do Carmo ( em frente ao terminal do carmo- Rua mal. Floriano Peixoto - sentido centro/bairro)
Horário: 16 Hrs
Ml manda ai o telefone do everton , já haviam me indicado ele mas num tinha o telefone
mas tranquilo já tem alguém para ir lá dar uma olhada no detran comigo, e ja está quase certo um lugar pra colocar a moto.
vlw ai
abraços.
opa desculpa vc me passou o contato e eu te deixei no vácuo, mas a cabeça ainda ta triturando aqui,DirtAction escreveu:Giuliana...conseguiu falar com meu amigo ai de ctba?!
falei sim , ja trocamos e-mail e msn, e tranquilo,
te agradeço muito pela ajuda foi de grande valia,
desculpa mesmo mas to com o tempo meio curto pq to organizando as idéias e ficando o mais próxima possivel das crianças , é complicado, troco uns contatos , mas as vezes escapa alguma coisa tipo essa minha falha ai de nem ter te agradecido. Assim que tiver algo mais concreto informo a todos aqui.
vlw mesmo
muito obrigada, e pretendo mandar por um amigo aqui do fórum algum objeto dele com vcs, não sei se a viagem dele será com o mesmo grupo q vc vai,Dogue escreveu:Giuliana
mas ta valendo.
Vc é o cara q ele foi encontrar aqui? se eu não estou enganada q veio pro aniversário do rota X aqui em ctba?
abraços e vamos acompanhando aqui essa expedição de vcs.
- DirtAction
- Motociclista
fica tranquila Giuliana...eu entendo como é complicado!giuliana escreveu:opa desculpa vc me passou o contato e eu te deixei no vácuo, mas a cabeça ainda ta triturando aqui,DirtAction escreveu:Giuliana...conseguiu falar com meu amigo ai de ctba?!
falei sim , ja trocamos e-mail e msn, e tranquilo,
te agradeço muito pela ajuda foi de grande valia,![]()
desculpa mesmo mas to com o tempo meio curto pq to organizando as idéias e ficando o mais próxima possivel das crianças , é complicado, troco uns contatos , mas as vezes escapa alguma coisa tipo essa minha falha ai de nem ter te agradecido. Assim que tiver algo mais concreto informo a todos aqui.
vlw mesmo
abração!
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Força, Giuliana!
fiquei emocionado com o velório. muito bonita a homenagem ao nosso amigo n3cron.
fiquei emocionado com o velório. muito bonita a homenagem ao nosso amigo n3cron.
Sim Giuliana! Estive com o Eduardo em maio/2008 aí em Curitiba por ocasião do 5º aniversário do ROTA X. Foi uma longa viagem mas valeu a pena por ter conhecido pessoalmente o Eduardo. Confesso a vc que a partir daquele dia algo nos uniu e passei a tê-lo como um irmão. Passamos um dia muito bom lá na APCEF junto de outros amigos do ROTA X e da CAIXA. Em agosto o marcio (o colega que tem te acompanhado) fez um post no fórum Suzuki On Line convidando amigos para esta viagem. O Eduardo logo se interessou e quando vi que ele iria tb me juntei ao grupo pois seria muito interessante fazer esta viagem ao lado dele. Eu sempre viajo sozinho, mas desta vez com o Eduardo seria diferente. Ultimamente ele estava meio distante do grupo e alguns companheiros já achavam que ele não iria, mas sempre que o encontrava no MSN nós conversávamos sobre a viagem e ele me garantia que iria. Ele estará conosco lá, estou certo disso! Eu, o marcio, o Fuchs. o Paulo Moto e o BlackBandit, amigos e companheiros do n3cron nesta viagem, ficamos todos muito sensibilizados com esta tragédia e renovamos o nosso pesar a você e a seus filhos. Em julho, ao retornarmos da viagem iremos visitá-la...giuliana escreveu:muito obrigada, e pretendo mandar por um amigo aqui do fórum algum objeto dele com vcs, não sei se a viagem dele será com o mesmo grupo q vc vai,Dogue escreveu:Giuliana
mas ta valendo.
Vc é o cara q ele foi encontrar aqui? se eu não estou enganada q veio pro aniversário do rota X aqui em ctba?
abraços e vamos acompanhando aqui essa expedição de vcs.
Esta é a lembrança que me ficou daquele dia em Curitiba com o meu amigo Eduardo...

Abraço.
Dogue
dogue , me lembro pq ele até me trouxe um boton desse encontro de vcs,
mas ta ai espero que a viagem seja muito bem sucedida e no retorno espero vcs aqui em casa,
o marcio sabe onde eu moro.
abraços
mas ta ai espero que a viagem seja muito bem sucedida e no retorno espero vcs aqui em casa,
o marcio sabe onde eu moro.
abraços
Sim Giuliana... eu dei esse botom do ROTA X a ele como uma lembrança daquele dia. Estando contigo, está em boas mãos. A viagem será maravilhosa, com certeza e vc será a primeira a ver nossos vídeos quando passarmos por aí. Nos aguarde!
-
Luiz Almeida
- Mito
Soube deste lamentável acidente somente hoje.
Doeu...
Minha solidariedade à Giuliana, demais parentes e amigos.
Doeu...
Minha solidariedade à Giuliana, demais parentes e amigos.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.