Fun e CG 2009

Grupo de discussão geral sobre motos.
ricamoto
Novato

Re: Fun e CG 2009

Mensagem por ricamoto »

LiFe_LE escreveu:Reconheço a evolução mecânica na Nova Titan , nisso a Honda esta de parabens. ;-)

Mas imagine quem já comprou essa moto e vai mostrar para os amigos , de cada 10 amigos 1 vai falar : -Bonita moto hein !!! Os outros 9 vão cair na gargalhada e falar: -Que coisa horrível !!! ou -A lá quem chegou , o power rager }:) , o jaspion :? hauhauhauhau... :-(

Me digam quem aguentaria isso !!! :pqp:
Eu acho que essas tirações de sarro são comuns com coisas novas que mudam bastante. Como tudo que é novo, vai levar um tempo pra todo mundo acostumar. Assim como escolhem carros pelo desempenho, quem entende de moto dificilmente vai pela "casca".
Acelerando emoções
Jota

Mensagem por Jota »

ricamoto escreveu:Eu acho que essas tirações de sarro são comuns com coisas novas que mudam bastante. Como tudo que é novo, vai levar um tempo pra todo mundo acostumar. Assim como escolhem carros pelo desempenho, quem entende de moto dificilmente vai pela "casca".
Não acredito que isso seja verdade.
O fato do peugeot 206 ter vendido tanto desmente essa tese.
ricamoto
Novato

Mensagem por ricamoto »

Jota escreveu:
ricamoto escreveu:Eu acho que essas tirações de sarro são comuns com coisas novas que mudam bastante. Como tudo que é novo, vai levar um tempo pra todo mundo acostumar. Assim como escolhem carros pelo desempenho, quem entende de moto dificilmente vai pela "casca".
Não acredito que isso seja verdade.
O fato do peugeot 206 ter vendido tanto desmente essa tese.
:-D Jota, vai me bater se eu disser que não acho bonito o 206? hehehe
Opinião é opinião né, tenho alguns amigos que não acham bonito tbm... eu acho um carro redondo(ponto). E não deixa de ser um carro com ótimo desempenho, o que pode ser um fator determinante tambem para essa alta venda.
Acelerando emoções
Jota

Mensagem por Jota »

ricamoto escreveu: :-D Jota, vai me bater se eu disser que não acho bonito o 206?
de forma alguma.
ao contrário, vou parabenizá-lo por sua coerência, que é uma baita virtude. ;-)

pra vc, que acha a nova cg bonita, é natural achar o 206 feio. deve achar bonitos também os seguintes carros: clio sedan, fiat doblô e similares.
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

LiFe_LE escreveu: Por que os responsaveis pelo novo design não fizeram uma pesquisa abrangente dentro da Honda antes de ter lançado o novo modelo ?

Parace-me que apenas uma pessoa tomou a decisão e pronto foi lançada . Como uma multinacional lider de vendas no mercado brasileiro faz uma coisa inesplicavel como essa ?
Pois eu acho que a Honda fez exatamente oque queriam, todo mundo colocava farol de Falcon, agora que vem de fábrica o pessoal só de pecuinha fica reclamando, quem não gostou é só trocar, vai ta cheio de gente querendo trocar o farol antigo pelo novo.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Vendo você falar até parece que eles só fazem coisa linda na ìndia, veja esta Yamaha Gladiator, é a própria inspiração da nova CG

Imagem
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

jecastro escreveu:Vendo você falar até parece que eles só fazem coisa linda na ìndia, veja esta Yamaha Gladiator, é a própria inspiração da nova CG

Imagem
Que coisa horrível!!! Na boa, não sei quem é mais medonha, se a nova CG ou se essa Yamaha.... :-(
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

No visual a nova Titan é muito melhor que essa Gladiator. Essa Gladiator está mais para cara de Shineray do que Yamaha. Que vergonha, os japoneses se rendendo ao design Xing Ling fundamentado na simplicidade e no mau gosto.
Eu já falei: o que falta na nova Titan é um guidão mais baixo, e pequenos defletores no tanque como existia na Strada, só para harmonizar um pouco mais as linhas. Se alguém pegar uma Titan 09 e personalizá-la dessa forma, na aparência será outra moto.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Baudo
Roda Presa

Mensagem por Baudo »

A Yamaha também não tem aquela consideração com os consumidores, como muitos reclamam da Honda...

Infelizmente o problema não é só da Honda, mas é da Yamaha, Suzuki, VW, Chevrolet, Fiat, etc...

No geral temos os piores e mais caros veículos do mundo.

Eu acho besteira o cara ser xiita o bastante para defender cegamente determinada marca e descer o cacete em outra... Todas querem a mesma coisa, GRANA!
Ricardo "Baudo" Imai Vilas Boas

CB 500 2001/2002 Preta

Dois Vizinhos/Curitiba - PR
Guilherme
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Guilherme »

Mulambada, alguém aí já viu uma CG nova circulando pelas ruas???? Eu ainda não tive esse azar, e olha que, apesar de morar em cidade do interior, aqui tem moto pra dedel, com uma horda de motoboys disputando as ruas....

Acho que o pessoal deve estar esperando o susto passar para pegar as novas bichinhas na revenda...

Fui...
Imagem
Henrique Marmota
Motoqueiro

Mensagem por Henrique Marmota »

LiFe_LE escreveu:Eu desisto , aqui só tem xiita da Honda...

Se a Honda colocar duas rodas numa caixa de papelão vcs vão dizer que é a melhor moto do mundo...
Imagem
Versys 650 S ABS
ricamoto
Novato

Mensagem por ricamoto »

Jota escreveu:
ricamoto escreveu: :-D Jota, vai me bater se eu disser que não acho bonito o 206?
de forma alguma.
ao contrário, vou parabenizá-lo por sua coerência, que é uma baita virtude. ;-)

pra vc, que acha a nova cg bonita, é natural achar o 206 feio. deve achar bonitos também os seguintes carros: clio sedan, fiat doblô e similares.
Mas eu não disse que é uma moto das mais bonitas, eu disse que "pessoalmente está mais bonita". Eu estava me referindo às fotos. Eu não achei a moto tão bela tambem, mas oq eu venho frisando é que a pilotagem ficou muito boa. Com a nova distância entre-eixos (mais curta) ela tá ágil pras curvas. Eu tambem tava com preconceito até pilotar, e acho natural haver essas críticas estéticas, as quais eu acho superficial.
Acelerando emoções
Responder