As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
Re: As CBR 1000rr 2008 estão queimando Óleo-Alguém ouviu falar?
hardmen escreveu:Nem os "buzão" aqui de Sampa soltam essa "patola" de fumaça preta dessa RR 2T aí...giggio escreveu:essa estava sendo preparada com two brothers agora pronta para enviar aos funcionários da FUNASA![]()
Agora tem tudo pra as 2T voltar a rodar novamente, a Ronda colocou logo um exemplar de 1000cc na parada...![]()
Tá lembrado to tóxico do OL que "ralou" uma RD350 que soltava "fumaça preta"... ...então, acho que na verdade ele ralou mesmo foi uma Fireblade 2008 com adesivo do "Mito"...
Tá bom pra rir esse tóxico!!!![]()
Abraços...
Depois dessa o OL volta..
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
essa r0nda cbr1000rr 2008 foi o mico das SS's na boa...vai la no forum da cbr1000 pra vc ver a revolta da galera
http://www.hondacbrbrasil.com/cbr-1000- ... o-t994.htm
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Pra resolver esse problema aí é fácil e nem precisa abrir o motor não...mtsm escreveu:essa r0nda cbr1000rr 2008 foi o mico das SS's na boa...vai la no forum da cbr1000 pra vc ver a revolta da galera
Basta passar ela pro alcool e usar um bom óleo 2T 100% sintético que a fumaça desaparece...
Abraços...
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)
Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
rapaz... achei q ja tinha lido de tudo nessa vida kkkkkkkkmtsm escreveu:essa r0nda cbr1000rr 2008 foi o mico das SS's na boa...vai la no forum da cbr1000 pra vc ver a revolta da galera
"comprou de independente né, nao tem garantia, isso q dá economizar 10k" (acontece com todas, independente ou oficial)
"é boato, é excesso de oleo no motor, a moto nao tem ladrao de oleo, ele vai todo pro escape...."
"isso é normal, as SRADs e R1s tbm estao fumando...."
"A honda não conseguiu acertar o oleo do motor com o oleo do cambio, o sistema do cambio necessita de um oleo (X) que não é compativel ao motor ou vice versa. Com o novo cambio deslizante a cituação piorou. A Honda optou então colocar o oleo especifico para o cambio e deixar a queima de oleo.(é preferivel e muito mais barato para Honda ajustar o motor do que trocar o cambio que podera até causar acidente)." And the Oscar goes to…
"é o oleo...ele me falo que o oleo que a honda ta usando não está prestando para nada..que em poucos kms ele está afinando muito.." mobil é mobil
"O que esta dando defeito eh uma tal de valvula que controla as emissoes de poluentes. Essa valvula deve ser trocada, juntamente com a junta do cabecote e como medida de seguranca, algumas concessionarias estao trocando tambem o jogo de aneis." jesussssssssssss
e mais um recalzinho basico, http://www.fireblades.org/forums/honda- ... ecall.html
cadê o bagé? vai falar nada nao maluco? nego ta zuando a r0nda rapá...cai dentro heheh
o negocio ta feio mesmo...procurem por "oil burning"+cbr1000rr no google
nao queria ta na pele de quem compro essa moto.
Uai, mas já falei...A minha não tá ocorrendo isso, depois desse tópico aqui andei dando uns pau a fud...., dei umas voltas aqui com motor sempre cheio, acima de 10mil rpm e até agora nada, mas como eu não sou trouxa nem nadamtsm escreveu:cadê o bagé? vai falar nada nao maluco? nego ta zuando a r0nda rapá...cai dentro heheh
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
"e como medida de seguranca, algumas concessionarias estao trocando tambem o jogo de aneis."Bagé escreveu:(...)fiz a revisão dos 6kkm e coloquei uma observação lá e tal, sabe como é né, seguro morreu de véio...
gauchao ja agendou a troca do anelzinho dele
Mas isso é só pra quem compra moto HONDA né, que lá garantia não é aquela tipo soy yo kkkkk, já pensou se fosse uma suzuki quebra quadro ou R1 tranca motor com importação independente???Ander escreveu:"e como medida de seguranca, algumas concessionarias estao trocando tambem o jogo de aneis."Bagé escreveu:(...)fiz a revisão dos 6kkm e coloquei uma observação lá e tal, sabe como é né, seguro morreu de véio...
![]()
![]()
Falando sério, perguntei sobre isso, até agora não apareceu nenhuma com esse problema
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Igual quando perguntaram ao Lula sobre a crise e ele respondeu:Bagé escreveu:Mas isso é só pra quem compra moto HONDA né, que lá garantia não é aquela tipo soy yo kkkkk, já pensou se fosse uma suzuki quebra quadro ou R1 tranca motor com importação independente???Ander escreveu:"e como medida de seguranca, algumas concessionarias estao trocando tambem o jogo de aneis."Bagé escreveu:(...)fiz a revisão dos 6kkm e coloquei uma observação lá e tal, sabe como é né, seguro morreu de véio...
![]()
![]()
Falando sério, perguntei sobre isso, até agora não apareceu nenhuma com esse problema
.
Que crise???
Perguntem sobre a crise pra o Busch!!!
Abraços...
É, eu diria que apenas uma comparação, comparando com as srads quebra quadro é uma marola kkkkkkhardmen escreveu:Igual quando perguntaram ao Lula sobre a crise e ele respondeu:Bagé escreveu:Mas isso é só pra quem compra moto HONDA né, que lá garantia não é aquela tipo soy yo kkkkk, já pensou se fosse uma suzuki quebra quadro ou R1 tranca motor com importação independente???Ander escreveu:"e como medida de seguranca, algumas concessionarias estao trocando tambem o jogo de aneis."Bagé escreveu:(...)fiz a revisão dos 6kkm e coloquei uma observação lá e tal, sabe como é né, seguro morreu de véio...
![]()
![]()
.
Que crise???
Abraços...
.

Bagé@tchê.rs
Motor fumando desde zero é marola ? Caraio, o pior cego é o que não quer ver!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
do que adianta a super garantia se a propria h0nda ainda nao sabe como resolver o problema......e mesmo assim , ter que desmontar motor de moto nova é foda...nunca será a mesma :)
Bagé escreveu:É, eu diria que apenas uma comparação, comparando com as srads quebra quadro é uma marola kkkkkkhardmen escreveu:Igual quando perguntaram ao Lula sobre a crise e ele respondeu:Bagé escreveu:Mas isso é só pra quem compra moto HONDA né, que lá garantia não é aquela tipo soy yo kkkkk, já pensou se fosse uma suzuki quebra quadro ou R1 tranca motor com importação independente???Ander escreveu:"e como medida de seguranca, algumas concessionarias estao trocando tambem o jogo de aneis."Bagé escreveu:(...)fiz a revisão dos 6kkm e coloquei uma observação lá e tal, sabe como é né, seguro morreu de véio...
![]()
![]()
.
Que crise???
Abraços...
.
- arthurneto
- Roda Presa
Alguns relatos interessantes do fórum HONDA CBR BRASIL:
Agora no periodo da tarde, tive a noticia que o SPIGA "MOTOS" conseguiu resolver o problemas de duas CBR 1000-08, ele abriu o motor por baixo e verificou que os anéis estavam invertidos e por isso passando oleo e queimando com gasolina, ele trocou apenas os anéis, retentores e juntas.Conversando com um funcionário do Spiga ele me informou que são todas as HONDAS (oficial e independentes) pelo o que parece algumas estão saindo mais fumaça devido a posição dos anéis.
nossa... semana passada fui em Araras-SP no Motonil pra fazer revisão na minha 600tinha... ptz tinha acabado de chegar um cara de Mogi Mirim com uma 1000 08... com 3500km.. ptz tava baixando muito o oleo... a boca do escape esta super melada, tipo uma viagem de 500km baixava 1,5l de oleo.. e a moto dele é oficial... ptz... estavam vendo de trocar a parte de cima inteirinha.... p ver se resolvia... o cara estava muito indignado.... uma puta moto carissima... zerada... desse jeito... é de chorar....a coisa ta feia mesmo....
Com 2.300 km levei na concessionária porque achei que estava com um barulho diferente. O mecãnico da Honda me ligou e fui até lá. Ele me disse e me mostrou que havia umas imperfeições de fábrica nas camisas dos pistões, mostrando também que estava passando óleo por ali (as cabeças dos pistões estavam "lavadas" nas bordas). Segundo ele, quando ocorre a queima do combustível, a cabeça do pistão fica suja por inteiro e como estava passando óleo pelas imperfeições das camisas, acontecia isso. Deixei a moto lá, trocaram as camisas, os pistões, etc... tudo pela garantia. Resultado... tá zero. Já rodei uma porrada depois disso e tudo normal. Garantia é pra isso, e pensando em possíveis problemas não peguei por importação independente.
Pois é moçada, comprei uma a 15 dias e estou com o mesmo problema, quem me alertou sobre isso foi um amigo que tinha uma e vendeu por isso, nao tinha percebido, assim que ele me disse fui conferir e para minha surpresa ela esta fumando.
Ouvi essa historia esse fim de semana, quando cheguei em casa fui verificar o nivel do oleo da minha moto. Quase cai de costas, nao aparecia nada na vareta, tive que completar o nivel com 1,5 Lt.
Minha moto esta com 1900Km, e vou aguardar mais um pouco pra ver o que acontece, pois nao estou a fim de ficar mais de um mes sem a moto.
SUZUKI GSX 650F 09
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
CB 450 92
"O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico,
se murar vira presídio,
se colocar uma lona em cima vira circo,
se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
e se der descarga não sobra ninguém."
2T ou não...só quem tem sabe!
Mas no CBR, onde teoricamente a galera deveria "idolatrar" a nova 1000RR, tem um povo reclamando....sendo na maioria proprietários, seja de motos independentes ou oficiais.
Eu ficaria
da vida, sendo que é um brinquedinho caro....mas, acho que isso não acontece só com a Honda, teve muita R1 2005, mesmo Oficial, que deu problema no motor tb.
Mas no CBR, onde teoricamente a galera deveria "idolatrar" a nova 1000RR, tem um povo reclamando....sendo na maioria proprietários, seja de motos independentes ou oficiais.
Eu ficaria
Valeu!
90% dos meus clientes são de SS e os q tem CBR e puxaram assunto da queima de oleo todos foram da mesma opinião ( trocamos o oleo a kada ( 2mk) e geralmente quem tem essas motos quando termina a garantia ja troca por outra ZERO 
-
Gaucho
concordo 100%............os donos vão fazer o serviço na autorizada e depois passar a moto p frente pro 1º otário q aparecermtsm escreveu:do que adianta a super garantia se a propria h0nda , ter que desmontar motor de moto nova é foda...nunca será a mesma :)
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
J.J. escreveu:2T ou não...só quem tem sabe!![]()
Você é ex dono de Fireblade (ou tem a moto junto com a X)???
Abraços...
O J tinha uma 600RR e vendeu porque faltava braço! 
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
-
Murilo_Gomes
- Roda Presa
Hahahhaa ainda bem que elas andam atraz da Srad... Não sujam meu caminho de óleo.
Abraços
Murilo Gomes
Abraços
Murilo Gomes
-
hardmen
- Motociclista
- Contato:
Comentei à respeito pois no cometário que ele fez acima, sentí uma certa dose de "xiismo"...luigi escreveu:O J tinha uma 600RR e vendeu porque faltava braço!
Tipico de quem usa Ronda, vende a ronda, compra outra moto mas a cabeça fica ainda na Ronda...
Abraços...